POSITIVO Nome da Garota:Dalila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Dalila
Ah morena... Como seu mel cativa...
Cheguei na casa como quem não quer nada e sou surpreendido com a notícia que a Dalila acabara de chegar.
Se apresentou pra mim e pra outro cara nas vestes civis mesmo... E como tava linda! Na minha opinião nem precisava se trocar, mas fui paciente e esperei ela se ajeitar.
Logo avisei pra Carol que se não quisessem eu com toda certeza queria.
Subimos e logo na entrada não me seguro e começamos um amasso longo e demorado.
Vou para o banho rápido e já retorno pra abrir meu "presente".
Vestido vermelho longo, vou desembrulhando pelas alças e deixo o vestido cair no chão. Ela sem a vestimenta de baixo, já vou brincando logo ali com o pescoço, seios, bunda... Aff morena gostosa...
Caimos na cama no maior amasso e vou descendo dando a devida atenção no caminho da gruta. Quando finalmente chego entre suas pernas ela já estava ensopada.
Chupo até ela virar os olhos e subo já com a armadura na mão. Começamos num PPMM frenético até ela pedir 5 minutinhos pra respirar.
Me deito ao seu lado, calor imenso e ela cai de boca no JR. Aquela visão da morena com meu pau na boca e de 4 quase me quebra. Peço a camisona novamente pra pegar ela de 4.
Vou até não aguentar e jato de porra dentro dela!
Caimos exaustos e ficamos conversando e nos beijando por mais uns minutinhos até tocar o gongo!
Repeteco e recomendada 100%