Caros amigos putanheiros ! Depois de muito tempo vendo os TDs resolvi escrever um que aconteceu na sexta passada, dia 06/11 na Clínica Cherry
Final de tarde, umas 17hs de saco cheio com o trabalho resolvi passar na clínica. Lá conheci uma menina show de bola Viviane.
Fui pro quarto e quando ela entrou, já veio me dando um bjo na boca muito gostoso.
Fui pro chuveiro e ela também, depois deitei no "tatami" e ela caiu de boca (sem capote), pedi pra fazer um 69 e fui prontamente atendido, meus amigos que visão deliciosa, aquele bucetinha lisinha e cheirosa, não deu outra, caí de boca.
Depois de um tempo chupando, ela colocou a camisinha e começou a cavalgar bem gostoso, ela tem um gemido muito bom e gosta do que faz ! Não demorou muito gozei, pausa pra uma idéia rápida e segundo round !
Ela começou a chupar meu pau de novo fazendo uma cara muito safada o que me fez endurecer o pau na hora, deitei ao contrário do espelho e pedi pra ela cavalgar... que visão linda o pau entrando nela!
Logo depois peguei ela de 4 e com aquela bunda não deu outra ! Gozei muito !
Alvará vencido e zarpei !
Notas:
- Rosto: 9 - linda
- Corpo: 9 - morena clara, + ou - 1,75 de altura
- Seios: 10 - siliconados !!! que tesão
- bunda: 9 - de quatro um arrebento !
- Anal: dei umas dedadas não sei se faz !
- Boquete: 9 - sem capote
Repeteco com certeza !
Presentinho: 170 pilas
Abraço a todos !
10/11/2009