POSITIVO Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada dos sonhos na Shangrilá, uma das casas de putaria da região...
Poucas meninas, mas a que eu queria, estava lá! Gabi. Mulher é bom de qquer jeito. Ela é novinha, diz ter 19 anos. magrinha de tudo. Bundinha durinha porque num tem como ter nada mole naquele corpo jovem e carente de massa. Mas tem ser humano pra todos os gostos nesta vida. Tava afim de um rala e rola gostoso com uma mignonzinha como ela!
Na chegada, fiz ela tirar minha roupa, beijei seu pescoço, orelhas, malhei seus mínimos seios, descendo pela barriga, passei a lingua rapidamento pelo grelinho saltitante da moça, depois a virei de costas e mordi aquelas nádegas gostosinhas. Subi pelas costas e terminei novamente no pescoço e orelhas. Ela pareceu que gostou e desceu direto onde eu queria. Fiquei em pé algum tempo, depois sentei no sofá e ela não largava do meu pau!!! Apaixonou...
E ela pediu rola! Então TOMA!!! Colocou a camisinha e mandamos ver! Saí com ela, confesso, pra deixa-la deitada na cama de bruços, pernas quase fechadas. Era essa a posição que queria. Aí meti naquela bucetinha que fica ainda mais apertada assim! Nossa! Como tava bom! Dava umas roçadas naquele cuzinho pequinininho e até agora não entendi como não gozei e nem o comi....
Mas enfim, ainda não tinha gozado. Devemos ter ficado uma meia hora nesse rolo todo... Falei: "tô cansado, mas o tesão tá grande com vc!" Aí ela falou.
"Vc é muito gostoso, vem meter na minha boca?"
Ela deitou na cama, fez sinal pra eu meter na boquinha e meti. Acho que ela se arrependeu. PQP! Meti devagarinho, depois comecei a forçar o ritmo. Senti os dentes dela batarem no talo! Aí, resolvi meter até o fundo, mais devagar e por mais tempo! Ela até ficou meio vermelha...
Como tava bom demais, adivinhem? Gozei! E a coisa mais impressionante. Enfiei até o final e GOZEI muito, sem tirar!! Ficou sem escapatória! Ela deu umas engasgadas e saiu até pelo nariz.... nossa....
"Ai, acho que exageramos. Mas é bom fazer umas loucuras...", disse a putinha promissora!
Eu que o diga...
80 conto pra quem conta estórias aqui e fui!