Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Ninguém reportou, então relato que a nossa amiga Júlia (cor de pimenta)voltou e vai trabalhar à tarde pra não ficar sobre carregada. De manhã acho que é a Sol que vai ficar, acho que estou certo. Muitos confrades foram cumprimentá-la.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Tentei a CECI e se não tivesse bom iria pra MIRUNAS. Estava bom.
Ótimas opções de morenas claras (Pietra, Luana , Carol, Priscila, ...), 2 mulatas bonitas uma loira LEGÍTIMA do Sul (MIrella bonita, pele aveludada, Seios Carnudos e Grandes e bumbum pequeno-médio, demais partes rosadinhas, tipo deboradrumond, veio da Enjoy, amanhã pego pois estava ocupada).
Fiquei na dúvida, pois as disponíveis eram bonitas e bem SIMPÁTICAS, e com uma sorriso que vale a visita. Escolhi a PRISCILA morena clara. Rosto bonito, 25 anos, Bunda bem gostosa de pegar, macia. (Só de ficar chimbando uma bunda dessas em boate tipo casarao *********, já ia gastar 500,00 de uísque energético)Só não faz anal.Tem namorado mas faz tudo bem bem gostoso. Dá, geme, chupa sem completo com uma língua e garganta 10 . BG top. Beija você bem gostoso e sem frescura.
Surpreendeu positivamente. Repeteco. Amanhã vou com a Mirella e depois com a Priscilla.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Luana 19/03/16 – De volta à Nova Ceci, a Júlia ausente, Fefão no comando, poucas garotas, finalmente conheci a Cris Lira. Como não queria repetir, escolhi a Luana, balzaca mas com corpo em cima! No quarto tomei banho, depois ela e sem enrolação já começou um oral vigoroso que dava para acabar ali (não sei se deixa). Cavalgada legal e D4 para terminar...foi bom mas ainda prefiro as mais novinhas...deve se a idade(minha)...
DATA: 19 de março 2016.
CUSTO: R$ 130,00.
BIOTIPO: Morena clara, por volta de 1.63, magra.
ROSTO: Rosto simpático, cabelos pretos compridos.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos pequenos, proporcionais.
PELOS PUBICOS: Não lembro.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Nota 8.0!
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Profissa.
AVALIACAO GERAL: Serviço de qualidade.
Repito? Acho que não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Hoje eu também tive uma grande surpresa quando eu revi o grande amor da minha vida á minha querida Júlia.
Nossa quanta diferença com o retorno da Júlia,na sexta passada que normalmente fica lotada,estava vazia.
Na sexta já tinha passado com a Pietra,hoje retornei novamente com ela.
Acho que estou apaixonado, continua com um atendimento quinem uma namoradinha apaixonada.
Pietra moreninha mignon, corpinho lindo e um bumbum arrebitadissimo.
Volto com certeza.
Um beijo para minha querida Júlia...ai seu te pego viu.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
Td final da tarde, umas 12 gps, escolhida Pietra, morena, magra, baixa, peitos petit durinhos, pele lisa, ninfetinha. Apos ducha, oral sem otimo, com calma e caprichado. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Massagear aqueles peitinhos é uma delicia, alem daquele corpinho durinho, gordura zero. Pele macia, bundinha media gostosa de pegar. Simpatica e namoradinha, n apressa ou reclama. Se bater quimica, é satisfaçao garantida. Beijos a vontade. Vale repeteco. 130 cash 1/2h + fidelidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Bela, alta, morena clara, cabelos cacheados e safadinha.
Nossa, essa me impressionou no oral. Ela chupa com muito gosto. Vai das bolas para a cabeça do pau, para os pes etc. A chaninha é bem apertada e faz tudo muito bem feito.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.
Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.
MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Liguei pra Ceci pra perguntar da Mariana e soube que a Julia voltou das ferias.
Pra minha felicidade, a mariana estava la, então marquei meu horario e rumei pra Ceci pra matar a saudade da Mariana e tambem da Julia .
Chegando lá, a casa tava bem movimentada, sorte que marquei horario.
Mariana ja bem descrita aqui, esta de visual novo. Encurtou e aloirou os cabelos.
Esta muito linda. o Corpinho continua perfeito.
O envolvimento e a qualidade do atendimento dela continuam excelentes.
Ela consegue tambem fazer um pompoarismo, apertando o meu pau enquanto agente mete, que fica um tesao.
Começou cavalgando por cima, em seguida de 4, e depois no PPMM onde gozei beijando muito aquela boquinha e metendo com vontade!
Continua minha ninfeta favorita.
TD POSITIVASSO! COM LOUVOR!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Atendimento com a minha nifa favorita da ceci, com um conjunto perfeito e um rosto realmente bonito porque sou muito exigente no quesito rosto.atendimento como sempre com vários Beijos de língua com bastante envolvimento.oral babado e com boa pressão coloquei ela D4 só soquei gostoso na sua buceta linda e abettada leite na borracha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Carol
Segunda feira a tão aguardada volta de Júlia Ceci, no comando da casa, mas somente a partir das 14:30, cheguei por volta das 18:00, a casa cheia de fãs dela, quase todo mundo estava lá, alguns devem ter passado antes, bom eu acho, como somente havia passado para dar um oi e sair, nem queria apresentação, mas ela insistiu vieram várias gurias, contudo a Carol estava saindo de um atendimento estava muito perfumada, fiquei empolgado, fazer oquê? Mandei chamá-la, mas ela tinha um horário as 19:00, mas dava tempo. Fui subindo no quarto três e fui tomando uma bucha para tirar a poeira, dar uma lustrada nos dentes....
Essa morena pequenina e muito delicada tem seios pequenos e bicudos, gosto muito de mamá-los , e magra mas tem muita curva, uma bundinha pequena que cabe na minha mão, ela entra no quarto e toma sua ducha enquanto fico jogando conversa fora, vamos para cima da cama e ficamos no namoro e muito beijo, ela oferece os seios, e geme muito, parte para um oral no pelo, pena que sua boca e pequenina, e fosse maior acho que o Zé ia ficar, muito contente, uma conferida na perseguidas, toca no Zé e taca-lhe pau, montou muito girou, vai e vem, mudamos para de quatro, fiquei pegando aquela cintura e vendo o danado entrando dentro dela não pude resistir e leite na borracha.
cartão fidelidade 01/06
SUPER HIPER POSITIVO
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 812
Ver TD's
Juliana
Morena de cabelo chanel, corpo bonito.
Simpática e bem articulada.
Após banho recebi bons beijos e uma ótima chupada.
Retribui um pouco na linguagem árabe e deixei no ponto.
Aí foi só alegria, soca soca, mete mete e bomba bomba.
Boa foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Carol minha file de borboleta favorita da ceci atendimento cada dia melhor com destaque pro seu oral que é maravilhoso que quase finalizei na sua boca coloquei a borracha e vara na bucetinha dela apertada e limpa uma delícia acabei gozando de frango assado e leite na borracha atendimento positivo com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Ja tinha encontrado a Mirella na CECI algumas vezes, so que a hora que eu chego ela sempre estava indo embora, pois ela entra cedo.
Nesse dia, aconteceu de novo de encontra-la ja na saida , então experimentei perguntar se poderia atender, e pra minha sorte ela disse que sim.
Mirella é Gaucha de Porto Alegre, esta ha poucos anos em são paulo.
Anteriormente atendia em Flat, ficou alguns dias na Enjoy e veio para a CECI.
Estatura mediana, cerca de 1,60 biotipo europeu.
Seu rosto é lindo, cabelos são loiros na altura do ombro, olhos castanhos , pele branca tipica do sul.
Seios medios com silicone , bicos rosados .Buceta e cuzinho rosadinhos tambem.
Garota madura, e muito simpatica, deixa agente bem a vontade.
Apos o banho fomos pra diversão.
Beijou sem frescura, desceu pro oral, chupou sem de forma bem suave ora engolindo e hora fazendo voltinhas com a lingua, do jeito que eu gosto.
Em seguida, encapotamos e começamos a meter de 4.
Ela geme com bastante naturalidade.
Depois mudamos pra PPMM na beira da cama.
Agarrei sua bunda e meti bastante nessa posicáo beijando sua boquinha.
depois pedi pra voltar pra de 4. Nessa posiçao comecei a apreciar seu cuzinho.
Perguntei se ela fazia anal, e ela disse que sim, mas que nesse dia não seria um dia bom, pois ela não estava preparada.
Ponto positivo pra garota, pois percebi que ela e cuidadosa na higiene.
Continuei na bucetinha mesmo que estava muito bom.
Quando estava quase gozando, pedi pra finalizar na boquinha.
Ela tirou a camisinha e chupou ate eu gozar fartamente em sua boquinha.
E continuou chupando enquanto escorria por sua boca e seios.
TD Positivasso!
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melissa
Mais magra, depois de uma ausência de quase um mês, estava recebendo mensagens da Júlia desde quinta para o grande retorno da Melissa, bom pensei que ela ia fazer somente um bico.... fui correndo garantir o meu, para alegria geral ela somente estava de licença médica, esta de volta na área, com aqueles super seios, bunda dura, boca carnuda, mais magra, essa gata carioca e demais; bom e verdade que tive de esperar meia hora na hora que chego ela estava subindo, longa espera o engraçado e que quando e com a gente passa muito rápido.
Fomos no quarto três, fui tomar uma ducha e no que saio entra uma guria no quarto, a Melissa até brinca se era uma surpresa para ela.... surpreso estava eu, sabia que a guria tinha hora marcada, errou de quarto. Logo tranco a porta enquanto ela vai tomar um banho gelado. Sentados à cama ela veem com muitos beijos ó saudade daquela boca e língua, uma boa mamada nos super seios e uma conferida na perseguida, até achei que tinha passado mais de meia hora, porque ela gozou rápido, normalmente ela demora, bom foi o retiro, deixou a perseguida de molho, ela fez um ótimo oral no pelo, bem babado, o bicho estava em ponto de bala, logo vestimos ele e ela de quatro, muitas bombadas, um pouco de frango assado e pausa, até que toca o sinal da uma hora. Matamos a saudade.
cartão fidelidade 02/06
SUPER HIPER POSITIVO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani
Guria que veio da Enjoy, morena bem bronzeada, ela não é clara, cabelos perto da cintura, seios pequenos nem pude tocá-los disse que vai por silicones, no meio do ano, ela e muito pequena estilo da Carol, não sei se vai ficar bom, fomos no quarto quarto, antes de mais nada fui com ela por recomendação por ela ter tido vários comentários positivos, mas acho que não rolou química.
Tomo uma ducha e quando saio, vejo a guria falando ao celular, nem arrumou a cama, ainda apanha do pequeno lençol, vai correndo no chuveiro e toma uma ducha, e veem se enxugando-se, faz um contorcionismo, para ficar bem seca, beija muito até gostei, mas na hora do oral sempre ficou fugindo do Zé lambeu tudo que era lugar.... ai disse que ia fazer uma cirurgia na boca e ia chupar com borracha, até que foi bom mas em um determinado momento chegou a bater os dentes, pensei que ia arrancar a cabeça do Zé. Apressada logo queria meter e besuntou a boceta de gel ficou de quatro, ficou levanto ferro, mas tava difícil e o gel estava escorrendo dela e pingando no lençol, pedi frango assado e ela não podia dobrar muito as pernas, mas consegui gozar e encher a borracha, quando saio do chuveiro, a guria esta no celular novamente conversando, acho que o cliente e o que menos importa; dona Júlia ficou surpresa quando me viu em baixo, percebeu que não gostei.
Sem cartão fidelidade R$70,00 na promoção meia hora
SUPER NEUTRO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
Td feito hj 9/4 com Melissa das 18:30 as 19:00
Depois de me deliciar em outra casa passei aqui sabendo do retorno da Melissa depois da lipo que ficou uma maravilha
cheguei bem recepcionado pela bela Julia gerente ,alguns camaradas presentes na casa como de costume
comi meu salgadinho e tomei aquela pepsi gelada esperei Melissa descer e fui pra alegria
Melissa
Loira gostosona bundão, peitão, coxas grossas um belo conjunto
Atendimento
Impecável como sempre primeiro ela gozou horrores na minha boca depois chupou muito o ze
aí mandei empinar a bundona dela e já direcionei meu pau na porta dos fundos e fiquei ali socando ate tocar gongo e despejar tudo ali mesmo
repeteco sempre essa adora dar a bunda.
-