Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metafibo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3061 Mensagem por Metafibo » 18 Nov 2022, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro de muitos TDs que realizarei na casa. Atendimento impecável do Patrão e Vanessa.

Ontem escolhi a Bianca, já bem descrita por aqui. Atendimento sensacional, mulherão mesmo, tudo extremamente AO! Começamos com um banho juntos e depois foi só alegria, oral matador, e o melhor, da o rabo com maestria com vontade.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farmacov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3062 Mensagem por farmacov » 18 Nov 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada, com a Heloisa. Menina do tipo "curvy" toda natural. Eu particularmente tenho uma tara enorme por esse biotipo, então pirei com aquele corpão. Aliás fiquei muito em dúvida com outra cavala que estava lá: a Paola (que terei que experimentar muito em breve!). Chegando no quarto, tomo uma ducha rápida e me deito para começar a sessão de prazer. Ela começa com um oral, lento, babadinho e e suave, bem do jeito que eu gosto. Apaixonei... Kkkkkkk... Curto por um tempo, até sentir que não ia aguentar mais, peço para encapar o guri. Ela vem por cima, depois ppmm e então de peço para ficar de 4... Aí sabia que ia ser sacanagem e não ia aguentar muito. Me acabo metendo com a visão daquele rabão gostoso. Indiscutivelmente terá repeteco, e logo. E muitos! Kkkkkk... Fazia um tempo que não ia na casa, pois mudei para o interior e tenho ido com menos frequência para a capital. Mas esse lugar é um vício e terei que arrumar mais desculpas para voltar com frequência. Novamente gostaria de parabenizar o Patrão e a Vanessinha. O atendimento continua impecável, e a casa está cada vez melhor.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3063 Mensagem por mark adrenalym » 18 Nov 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Voltei prá rever a gata top da Unique, hehehehe
Passa dias, semanas e meses, ela continua cada vez mais linda...
Recepção sempre cordias da Van, Eli e Moisés.

HELENA É DAQUELAS MENINAS QUE É TUDO E UM POUCO MAIS, HEHEHE... BELEZA, SIMPATIA, GOSTOSURA E O MELHOR DE TUDO, METE MUTO, AFFFF....

BEIJOS INTENSOS COM VONTADE, METE A LÍNGUA NA MINHA BOCA E SE VIRA DE COSTAS PRA FICAR ESFREGANDO AQUELA BUNDA PERFEITA NA MINHA ROLA, PQP!

DEITEI ELA NA CAMA E SUGUEI AQUELA BUCETINHA DELICIOSA... MISERICÓRDIA! A GATA MELOU TUDO RAPIDINHO...
CAPOTE E FUI DE ENCONTRO A SUA BOCA COM A ROLA CRAVANDO A PERSEGUIDA, KIDIMAIS, ESCORREGOU GOSTOSO!

FOI A VEZ DA GATONA! ENGOLIU A ROLA E SÓ LARGOU PORQUÊ EU A PUXEI, KKKKKKK
VEIO PRA CAVALGADA PROFUNDA, COISA DE LOKO E A GATA EXCLAMA: OLHA SÓ COMO VC ME DEIXA TODA MOLHADA DE TESÃO...VOU ATÉ LIGAR O AR CONDICIONADO, KKKKKKK

NA TESOURA A GATA DELIROU COM AS PENETRADAS INTENSAS E PROFUNDAS. EXCLAMA: AI MEU GOSTOSO COMO VC METE!
D4 QUASE FUI A LONA AGARRANDO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA, MINHA NUOOOOOOOSSA! É MUITA GOSTOSURA!
E ELA POR TRÁS TIRAVA A ROLA DE DENTRO PRA ME MOSTRAR A BABA QUE ESCORRIA DA SUA BUCETINHA, MISERICÓRDIA!!!

VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO PROFUNDO COM A GATA URRANDO NA MINHA ORELHA ATÉ EU DESPEJAR TUDINHO DENTRO, PQP!!
ROLA EXPELINDO PORRA E BUCETINHA MASTIGADO E ENGULINDO TUDO, AFFFFF...

BALÃO LOTADO, SACO VAZIO E FICAMOS DE PAPARICOS...ESSA GATA JAMAIS SERÁ RISCADA DA LISTA, HEHEHEHE...

Fuiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#3064 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 18 Nov 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )

Boa tarde, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela énota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi o meu pônei, Lana migon, linda, seios naturais um dos mamilos com um piercing, cabelos lisos lindos que adoro enrolar as minhas mãos e bagunçar todo, uma bundinha gostosa, que adoro morder, um sotaque que amo escutar, ela é de mais...
Ontem foi dia de adestrar o pônei, ela estava meio arisca, fomos pro quarto 1, ela colocou a música dela, começamos nos beijos, já peguei ela no colo, ela com as pernas fora do chão, depois coloquei na cama, chupei a bucetinha mordendo o clitóris de leve, e chupando, dessa vez não estava muito molhada 😒😒😒... Coloquei a camisinha e no ppmm comecei a fuder, depois coloquei de bruços peguei o lençol amarrei seus braços, passei a outra parte no pescoço e montei no pônei, ela falava vc vai me rasgar com esse pauzao.. e gostou da ideia do lençol no pescoço, nem troquei mais de posição, e falava no ouvido, vc vai ficar mansinha agora??? Lambia o ouvido, uma coisa que arrepia ela, mas ela não gosta muito, mas faço mesmo assim 🤣🤣🤣... Passei o lençol pela cintura e meti com força até gozar e encher a camisinha de porra... Hj tem mais...

Link:
🔗

rogerio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3065 Mensagem por rogerio17 » 18 Nov 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:SIM
Tudo realizado no inicio do mês passado.

Algumas garotas na casa, escolhi a Samira e que escolha certeira. :o

Já no quarto, após banho tomado, veio com beijos sem regularem e logo sentou na cama e fez um oral e que oral hein

Coloquei a camisinha e ela veio por cima, depois, aquela pausa para se recuperar.

Ela faz uma massagem relaxante de profissional

Para finalizar, ela veio de quatro e ainda deixou brincar com o cuzinho rsrsrsr

Nota 10 com louvor... Com certeza, irei novamente com ela

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#3066 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 18 Nov 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:6
FUI NA UNIQUE NO FERIADO, E AGUARDEI A APRESENTAÇÃO E ESCOLHI A KARINA, FORAM DUAS GOZADAS, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, CONVERSAMOS SOBRE ALGUNS ASSUNTOS, ELA ME FALOU QUE ESTÁ QUERENDO COLOCAR SILICONE NOS PEITOS EU ESTIMULEI, TOMEI UMAS BREJAS E FUI EMBORA!!!

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3067 Mensagem por espeto » 18 Nov 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ( EX KIN )

Mais um repeteco com a Mel
Garota simpática,. Alto astral, mete por demais.
Já Nei sei quantas vezes fui com ela, a química só aumenta
Foram duas horas de sexo bravo, pegado.
Delicia.
Já estperando a próxima vez

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3068 Mensagem por PR1234 » 18 Nov 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Garota muito linda, simpática, carinhosa, faz tudo bem feito, corpo lindo, pernas maravilhosas
Excelente atendimento

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3069 Mensagem por JJJBrazil » 19 Nov 2022, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

:D TD realizado na quarta-feira, atrasado porem nao sonegado.

Como sempre meu alvará é curto e pela manhã, ligo pela manhã para agendar com Helena, porem seu atendimento somente pela tarde, mas pela manhã a Lana que ja fazia um tempo e via bons comentários sobre ela , resolvi agendar com ela para as 12. Chegando na Spa, pedi para realizar uma apresentação para ver também as novidades, tem bastante meninas interessantes e tinha entrado uma novinha com varias tatoos com seios pequenos que me interessou, porem continuei com a Lana.

No quarto, inicialmente ela me pareceu um pouco tímida, porem logo se liberou. Ficou assustada com o tamanho de meu pau, por ser de japonês. Porem fiquei brincando com sua ppk que é cheirosa e possui uns grandes lábios maravilhosos. Depois veio chupar meu pau, sem grande desenvoltura e logo fomos para a meteção. Diversas posições e finalizei com no frango assado.

Nao sei se tera repeteco, apesar de ela ser uma simpatia de pessoa, continuo a repetecar com Helena. Mas a proxima sera a novata com varias tatoos

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3070 Mensagem por PodePahNelas » 19 Nov 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:8
Salve salve galera, mais uma sexta na Unique, a melhor clínica de São Paulo. Combinamos um churras com os parças FJapa, Leo, QB1218, vulgo meu macho.
Tarde quente, fiquei na cerveja inicialmente e resolvi passar com a Renata que é iniciante. Não tenho costume de ficar alternando as garotas, mas ultimamente tenho feito isso. A garota por ser iniciante não tem vícios da profissão. Morena, cabelos curtos, meio mesticinha, seios P porém bicudos e bunda M, tem um belo conjunto. Beija e beija muito e isso conta muito pro TD ser bom, oral muito bom também. Ela faz mais um estilo namoradinha. A 1° ela iniciou cavalgando e depois finalizada de 4 e a segunda no PPMM. Uma rifa foi fechada e uma outra foi aberta. Combinamos entre 5 pessoas de pegar 10 números todos na vertical e fui o último a escolher. Adivinha quem ganhou hahahaha. Esse lugar é fod@, churrasco, bebida, resenha, mulheres bonitas e atendimento ímpar de sempre do Patrão, Vanessinha e Eliane. Retorno com toda certeza!!! Abcs,

Link:
🔗

dreambeach1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11) 2538-5075

#3071 Mensagem por dreambeach1 » 19 Nov 2022, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11) 2538-5075
Paola , great service and awesome 👌 👏 👍 😍 💖 😎

Link:
🔗

dreambeach1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3072 Mensagem por dreambeach1 » 19 Nov 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Beijou na Boca:NÃO
First of all, I think it's important to comment on connection, I believe that every girl has a standard of service and paola is top, white skin, slanted eyes, mouth
. .connection I believe it varies

Link:
🔗

BlackLegSanji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3073 Mensagem por BlackLegSanji » 19 Nov 2022, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fui na Unique ontem, fiquei 1 hora lá.

Conheci a Paty, muito bela nas fotos e pessoalmente tbm. Loira natural, pequena, seios P pra M, com pelugem nas coxas gostosas. Diz ter 23 anos, mas eu acredito que seja uns 26~27 devido ao rosto e o jeito de falar.

A princípio fez um bom boquete massageando o peito ao mesmo tempo, bons beijos de língua. Depois veio por cima e aí foi minha primeira gozada.

Banho e higiene, mais um boquete bom, depois pego ela de 4 até gozar de novo. Disse que não faz anal, uma pena. Acho que comigo não rolou tanta química, mas o atendimento foi nota 10.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#3074 Mensagem por QB1218 » 19 Nov 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Fui na casa hj e passei com Sabrina uma morena linda bem cavala e Atendimento sem frescura é top de mais.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#3075 Mensagem por leupasposi26 » 20 Nov 2022, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:9
Fala confraria!!!
No meio do mês passado uma visita ao Unique Spa em dia calmo no final da tarde com pouco movimento na casa.
Agendamento prévio e eficiente com a terapeuta Clara q no dia usava um conjunto preto que valorizava suas formas.
Aguardo um pouco na recepção para liberação da alcova e logo ela vem ao encontro com um selinho de cumprimento. Chegando ao quarto banhos de praxe e rituais de higiene. Playlist no celular, ar condicionado ligado e começa uma pegação louca já que a Clara tem pique e disposição para agradar. Após o oral feito em ambos, iniciamos uma sequência de posições que fez a uma hora de atividade passar muito rápido com o toque do interfone. Conversa também se desenrolou de maneira espontânea o que torna o encontro mais natural.
Novo banho e despedidas. Na recepção acerto com o Moisés e a Vanessa que gentilmente fornecem uma água gelada para recuperação e encarar a volta para casa.
Abraços

Link:
🔗

Responder