Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD atrasado do dia 23. Milagrosamente consigo agendar com Sabrina. Sou cliente novo conhecendo a casa. Chego um pouco mais cedo e encontro na recepção as lindas Bruna e Gisele. Vou gastar o q tenho e nao tenho na clinica. Falência.Chega em seguida Sabrina e subimos. Muito falada demais no forum, ela é mesmo muito linda e gostosa, simpatica, carinhosa tipo namorada tudo bom. Espero voltar n vezes. Céloco. Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Agendado com essa ninfeta morena linda.
No horário cheguei na clínica e como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa.
A Jenifer é magrinha e alta, cabelos compridos até o meio das costas, seios naturais e bundinha linda.
Selinho e subimos para o quarto fui admirando aquele corpão, porta fechada, colocamos a conversa em dia enquanto fui para um banho rápido e ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar e ficamos batendo um papo enquanto admirava aquele corpão.
Sentamos na cama e muitos beijos de língua e amassos, bem namoradinha, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, retribuiu o oral sem capa, chupa gostoso, encapamos e começamos no franguinho,D4 e com aquela visão maravilhosa não aguentei muito e enchi a borracha, ficamos conversando para terminar de relaxar, excelente companhia.
Interfone toca e fomos tomar outra ducha rápida, mais alguns beijos e descemos para recepção,selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo hoje tinha milhagem, R$ 110/h pago no cash obrigatoriamente.
Peguei um café e fiquei la com a Helena e com outros clientes que estavam na recepção.
Visita realizada hoje a tarde. Optei por conhecer alguém que ainda não tinha ficado. Pelos relatos escolhi a Bruna, já bem comentada neste Fórum. Pois bem, agendamento realizado e recepcionado pela assessora especial Heleninha. Ela chega e vem me receber e me leva até o quarto. Conversa para quebrar o gelo, banho de ambos e ela oferece uma massagem para me conhecer melhor, que aceito. Bem relaxante iniciamos com uns beijos bem estilo namoradinha e na sequência engatamos um 69 até ela gozar, ela inicia galopando, vamos d4 e finalizamos num PPMM. Bem intenso o sexo. Conversamos abraçadinhos e o tempo voa e toca o gongo. Boa experiência para primeiro contato, ela é muito simpática e dona de um belo corpo (em forma), com ênfase em seus belos seios que cabem direitinho na mão. Despedida, beijo, cafezinho com a Heleninha, pagamento e rua.
Clínica 268 dia 30/5 com a Alice.
Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.
Milhagem (3/3)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Visita realizada na clínica ontem, novamente agendamento prévio com a sempre sorridente e simpática Heleninha. Mais uma hora com a Bruna que dispensa comentários. Na saída, cafezinho e forte abraço. Nova milhagem conquistada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Mais um repeteco com a Laís na 268.
Deixei agendado com a casa assim que vi o nome da garota no status, para não ter problemas.
Cheguei na casa no horário agendado e fui bem recepcionado pela Helena.
Efetuei o pagamento e bora para o quarto.
Antes, claro, tomar uma ducha para ficar limpinho e cheiroso.
Começamos com beijos bem envolventes e ela fazendo um oral caprichado.
Retribui chupando aquela bucetinha gostosa, sugando o clitóris dela, que delícia.
Depois de muitas preliminares e aquecimento, hora de entrar em campo.
Camisinha no moleque e comecei indo por cima, fomo invertendo posições até eu gozar gostoso.
Ainda sobrou tempo para colocar o papo em dia.
NOTA DEZ
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Passada na clínica sem agendar.
Chegando lá, como sempre bem recebido pela Helena que já recebe com um sorissão e fala que vai pedir uma apresentação, mas como não estava com pressa, ficamos conversando um pouco e logo um colega me reconheceu e ficamos papeando um pouco enquanto víamos as meninas disponíveis e aguardávamos chegar mais outro confrade.
Veio uma novidade, Jéssica, primeiro dia na casa, como ninguém a escolheu, subi para conhecer a moça.
A Jéssica é uma moça jovem, 20 e poucos anos, 1,60m+-, morena, cabelos castanhos escuros compridos na altura dos ombros, corpo em forma, seios P para M, bundinha M durinha, algumas tatuagens discretas pelo corpo, piercing no umbigo, achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto, porta fechada, um pouco de conversa para quebrar o gelo, simpática, fomos tomar um banho juntos, cama, beijos de língua, desceu para fazer um oral sem capa bem babado, pedi um 69 e fui prontamente atendido, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, deitamos e fiz mais um pouco de oral nela até ficar meladinha, capa, franguinho, cavalgada, quase me acabei ali, cavalga com muita vontade, pedi D4 e vendo aquela bunda durinha empinada não aguentei muito e fim de jogo.
Ofereceu uma massagem para terminar de relaxar, deu uma aliviada nas costas que andam meio doloridas, enquanto batíamos um papinho, é uma ótima companhia.
Interfone toca anunciando o final da brincadeira, mais um banho juntos, beijo de despedida e descemos para recepção acertar com a Helena.
Custo R$ 170/h no cash para forista delator e comecei nova milhagem (1/3). A cada 3 TDs postados de 1h, o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Fiquei ali conversando com a Helena e os demais colegas que também desceram dos TDs, a Yara também estava por ali e ficamos jogando conversa fora e rindo, até partir para casa mais leve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
TD com Jhennifer
Recepção sempre nota 10… Helena sempre muito simpática…
Garota linda... Simpática ...Morena cabelos longos... corpinho muito gostoso. Inicia com bjs tímidos... e um oral do jeito que eu gosto... na pressão certa e babado... peço para retribuir, ppkk lisinha, borboletinha, faço ela estremecer... capa... cavalgada de frente bem justinho, ppmm ..e finalizado com ela D4
Papo bom, mas fala pouco... tímida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Novamente batendo cartão de sexta na casa...
Tinha bastante opção mas resolvi matar a saudades com a Bia.
Ela continua Top. Magra, e toda malhada.
Gente boa, conversa flui bem. O tempo voa com ela.
Sempre gostei dela. Energia bate...
Apaixonado por ela...hahahaha....
No final consegui ficar um pouco com a Helena, mas tive que sair sem me despedir direito, pois tive que resolver um BO urgente.
A casa continua Top. Meninas Top. Helena Top!
Helena tbm sou apaixonado por vc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Td realizado com a Anny e a Laís. Elas falaram que tirei a virigindade de four hands das duas juntas. Interessante que com duas mulheres muda a vibe mesmo com você já conhecendo as duas. Elas tem uma energia boa, ficaram trocando bastante ideia é a visão dos dois corpinhos lindos juntos era demais. Tomamos banho e logo começamos com um beijo triplo, depois enquanto a Anny me chupava a Laís me beijava. Logo as duas estavam com a boca no meu pau subindo e descendo com as boquinhas e elas se encontrando no final, que visão linda. Depois a Laís chupava as bolas e a Anny chupava até o fundo, que sensação incrível. Aí alternamos, eu deitei, a Anny sentou no meu pau enquanto a eu chupava a buceta da Laís. Depois foi a vez da Laís sentar e eu chupar a Anny todinha, lambia da buceta até o cuzinho dela. Aí a Laís sentou de costas enquanto ainda chupava a Anny e ela falou: assim eu vou gozar, vendo a bunda da Laís sentando no meu pau. Depois as duas ficaram de quatro, que visão linda. Comecei a pegar a Anny por trás. A Laís incentivando e me oferecendo os peitos para eu chupar enquanto metia na bunda da Anny, soquei forte até cansar. Depois peguei a Laís de quatro, aquela bunda gostosa no meu pau mas já estava ficando morto. As duas são bem fogosas kkk. Aí já suando muito comecei a brincar com o cuzinho da Laís, a Anny falou para ir devagar haha, aí as duas deitaram de frente para mim na cama, de pernas abertas, oferecendo as bucetinhas para mim. Que cena linda. Coloquei as minhas mãos, uma dentro de cada buceta, que sensação maravilhosa. Depois disso peguei a Laís num ppmm e já quase morrendo peguei a Anny no ppmm e finalizei assim. Foi uma experiência incrível. Mas da próxima vez vou com mais energia. Hahaha. Maravilhoso comer essas duas delícias ao mesmo tempo. Recomendo as duas, juntas ou separadas sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Visita a 268 semana passada, aquele abraço apertado na Heleninha sempre muito carismática
Gostei tanto que fiz repeteco com a Bruna, garota incrível, simpatia em pessoa.
Loira em torno de 1,60m, 30 anos, seios fartos e bunda linda, corpo durinho, olhar cativante e sedutor.
Como já mencionado anteriormente, super recomendo a Bruna, excelente atendimento, se envolve bastante. Sem duvidas, uma das melhores garotas da 268.
Voltarei assim que puder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Hoje passei com a Sabrina.
Uma moça linda e super gente boa.
Me deixou super a vontade e foi tudo nota 10.
Primeira vez que vou a casa e senti um clima positivo e leve.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Passada com a Jessica
Morena bonita, peitos m bonitos e bunda ok
Chupeta boa, boca gostosa não para de chupar
De 4, montada, ppmm e finalizada na boca
Massagem
A 2o só na chupeta
Ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Outra visita a 268.
Tinha três novidades desta vez, mas ainda assim preferir fazer um repeteco com a Gisele pelo bom atendimento da outra vez.
Ela já tem um bom tempo no ramo, no entanto tem um jeito profissional bom que procura agradar o cliente em vez de controlar o atendimento como muitas fazem.
Fisicamente já tem relatos fartos dela já aqui, destaque para o rosto e bunda arrebitada.
O atendimento foi bom novamente. Desta vez resolvi experimentar o outro lado mediante taxa bem razoável e valeu a pena. Fazia tempo que não tinha essa sensação.
TD positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Bom dia!
Passada na 268 ontem, dia chuvoso e frio, bom para namorar e transar gostoso rsrs.
Horário marcado com a Akemi, pois estava curioso para conhece-la ha algum tempo.
Helena me recebe com sua costumeira simpatia e super pontual, com isso não atrapalha nossa agenda, isso é muito bom.
A Akemi vem me buscar e subimos juntos para a suite, um pouco de conversa e fomos para o banho juntos, daí as coisas começaram a esquentar, pois foram longos beijos e mãos percorrendo todo corpo, pqp.
Saimos do banho e fomos para o quarto, já estava no ponto de bala e continuamos os beijos e carícias na cama.
Pedi a capa e iniciamos no ppmm, depois ela ficou de quatro e para finalizar pedi para voltar para ppmm e beijando muito a sua boca gozei gostoso.
Logo toca o interfone e só deu tempo de tomar uma ducha rápida e fazer o acerto com a Helena.
Akemi é linda e uma tipica namoradinha envolvente, gostei muito, recomendo e voltarei em breve para repetir.
Abraço
-