POSITIVONome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Post atrasado, mas acho que ainda tem utilidade. Fiz um TD com a Jacqueline um pouco antes dela sair da clínica, mas segundo ela me contou ia passar por um tuning e voltava depois de 1 ou 2 meses. Ela já tinha fotos no site, mais cheinha e menos loira, depois fez lipo, colocou airbags novos e deixou o cabelo mais comprido e claro. O resultado ficou bastante atraente, apesar das cicatrizes no abdômem e abaixo dos seios. O rosto, como nas fotos, é bastante bonito e várias vezes durante o TD me fez lembrar da atriz Kristen Bell, a Elle de Heroes e também de Gossip Girl. Como não malha, o bumbum é legal mas nem tão duro. Algumas horas de bicicleta ergométrica resolveriam mas ela vai turbinar na faca mesmo e tirar algumas gordurinhas que sobraram (eu não achei nenhuma, mas ela parece encanada por ser ex-gordinha).
Fight: Se só de olhar as fotos eu já ficava de pau duro, não precisou de muito pra me animar ao vivo. Depois da ducha já esperei ela de pé e comecei a pegá-la. Rostinho lindo, cabelos lisos e tetas deliciosas. A menina é falante mas não é chata nem usou isso pra me enrolar. Nem ofereceu massagem e já pegou meu pinto pra chupar. Começou sem capa, mas depois de um tempo colocou. Acho que não faz sem com todos, porque depois ficou reclamando de uns e outros que pedem sem e ela não topa. Agarrei os peitos e chupei os mamilos, rosadinhos, muito bom. De forma simpática até, ela fez algumas restrições, mas OK sem problemas. Beijos na boca, ela em cima de mim, como já estava plastificado ela foi se ajeitando e sentou no meu pau sem usar as mãos. Mexeu devagar, bem justinha, continuamos a beijar na boca e meter bem namoradinhos. Ela não cavalgou muito, acho que não aguenta. Se deitou ao meu lado pedindo para eu ir por cima, ela de franguinho assado. Nossa, que visão!! Ela tem um buceta linda, clarinha, bem aparada em cima e lisinha nos lábios. Ficou bem aberta, segurando as pernas com as mãos permitindo estocadas bem profundas. Seus seios também ficaram lindos nesta posição, clarinhos mas com marquinha de biquíni. Percebi que ela já estava untada de KY antes do TD porque meu pau entrava bem fácil e não tivemos preliminares o suficiente para deixá-la excitada. Mesmo assim ela estava bem apertadinha. Comi ela bem gostoso e olhando para seu rostinho, mais uma vez lembrei da Elle e fiz o que o Sylar deviar ter feito com ela. Fodi ela mais forte até gozar e me deitei sobre ela pra me recuperar.
Conversa legal durante o intervalo, aceitei um pouco de massagem, mas não foi grandes coisas. O bom é que ela não ficou fingindo que sabe fazer para matar o tempo. Logo parou e disse que tinha terminado, meio sorridente. Como não nasci ontem, sugeri um segundo tempo e ela se fez de difícil. Meio brincalhona, ficou fazendo doce, mas sem eu insistir topou dar mais uma dizendo que eu merecia. Beijo na boca, boquete encapado, pego D4 agarrando na cintura. Me encantei com o cuzinho, clarinho e muito apetitoso. Estava limpinho e com certeza já foi fornecido, mas quando pedi ela disse que não fazia. Ainda tentei conversar, mas ela disse que não gostava e não ia dar, mas tudo numa boa. Meti mais um pouco, decepcionado por não comer o redondo, cansei e tirei de dentro. Ela ainda chupou mais um pouco, bateu uma punhetinha com creme e gozei na mão da safada.
Pontos positivos: Rosto lindo e corpo bem modificado. Bucetinha e cuzinho muito lindos, pena que não forneceu o segundo. Deu duas numa boa, o que pra mim é essencial.
Pontos negativos: Um pouco de frescuras e não me toques, mas não chegou a me incomodar. Não reclamou de mim, mas pelo que ficou falando de outros clientes deve atender com restrições (beijo na boca, oral sem, segunda trepada) dependendo do caso. É bem franca na conversa, até demais, falando umas coisas bem engraçadas, por isso não deve se dar bem com todos. Meio geniosa, se ficar bravinha, o TD não deve rolar legal.
Avaliação final: Muito bom. Era a minha única opção loira já que as outras da clínica não me atraem muito e as freelancers que eu pegava purpurinaram. Não é das mais fáceis de lidar, tem que tomar cuidado para o clima do TD não ir de ótimo para péssimo em questão de segundos, mas como sou tranquilo me dei bem e comi até cansar. Se liberasse o redondo, teria repeteco. Agora vou procurar outra loira.