POSITIVO Nome da Garota:Aninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chega de sonegar
...bora falar do que é bom
Fui na Tangará depois de 2 anos...continua a mesma bagunça de sempre, um monte de cueca na sala, mais um tanto fazendo churrasco na parte de baixo da casa e outros espalhados por todos os cantos.
Tem quem não se incomode com isso. Eu prefiro o ambiente da VW, na Ricardo Jafet
Cheguei às 20:35 da última quarta. Reconheço a Jú (que conheci na VW e sempre me tratou bem lá) e o Takuma, que trabalhava na TG quando fui lá em 2015.
A bagunça é tamanha, que eles nem conseguem falar direito com vc...é foda.
Mas a Ju chamou apresentação ... Umas 10 meninas se apresentaram. Infelizmente a Priscila estava ocupada e não pude conhecê-la. Mas pode ter sido melhor assim, pq a Aninha estava lá. Impossível esquecer o abraço da apresentação, com aqueles seios enormes que vestida já pareciam estar bem ordem.
Outras meninas também chamaram a atenção, como a mestiça Grandona, que o amigo postou a alguns dias ...dentre outras.
Mas a aninha foi no meu ponto fraco...sempre vou escolher uma com seios avantajados
Ela é loira, com um cabelo bonito, uns 30 anos, belo sorriso, seios enormes sem nenhuma ação da gravidade...mamilos sensíveis e que adoram um carinho bem feito com a língua...bunda durinha, de tamanho médio para grande...que se empina que é uma beleza. Pele branquinha, com algumas tatuagens e tem bom gosto pra salto alto...outro ponto positivo...enfim, uma baita de uma gostosa
A escolha foi bem fácil dessa vez
Falei com a Jú, que prontamente chamou a escolhida e Descemos para o quarto 5.
Antes mesmo de fechar a porta, já interagimos e o santo bateu de cara...essa sabe quebrar o gelo
Fui tomar banho e aí percebi que tinha acertado na escolha...ela tirou da bolsa um sabonete líquido protex masculino e enxaguante bucal e me ofereceu. Aceitei de pronto, e achei muito positivo da parte dela oferecer um pouco mais que a casa no quesito higiene. Isso causa uma ótima impressão, pq ela faz questão de ser higiênica e que vc seja também. Isso torna a coisa muito melhor.
Enquanto eu tomava banho, conversamos um pouco sobre sobre as banalidades da vida ...bem agradável e educada a Aninha...tem conteúdo para falar com você, isso é admirável e agradável, pq não é todo dia que vc encontra uma menina assim.
Depois foi o banho dela, fiquei admirando a beleza daquele corpão da porra enquanto conversávamos mais.
Ela sai, toda cheirosinha e pronta pra fuder
Já veio por cima de mim me beijando, como se estivéssemos numa balada...se entrega no beijo, sem frescura
Começou um oral sem bem gostoso, logo pedi para retibuir. Aceitou e fizemos um 69 por um tempo. Estava com a ppk depilada e cheirosinha.
Depois do oral fizemos diversas posições, com ela por cima, deitados, comigo por cima e no fim ela de quatro...aí eu me acabei...que visão daquela mulher toda entregue, aquela bunda deliciosa toda arrebitada e a visão daqueles seios e rosto no espelho..tô de pau duro só de lembrar.
Metemos pra cacete nessa posição até eu gozar e perder minhas forças. Ficamos ofegantes por uns 2 minutos. O quarto ficou absurdamente quente, apesar do frio que fazia naquela noite. Acho que a "culpa" foi nossa, tamanha empolgação.
Transa animal com essa grata surpresa da Tangará.
Depois tomamos banho e continuamos o papo agradável.
Memorável. Pena que a Yakuza da vila Mariana não curte muito essas delícias ... Mulher gostosa de verdade e sem frescura.
Por outro lado, sorte a minha que sempre terei um ótimo leque de opções. Mas na Vani's Way só ia dar ela...acima da média do atendimento da TG e muito acima da média de beleza na VW
#ficaadica
Acabou nossos 60 minutos, nos despedimos e rua. Ela já ia pra casa, pois eram quase 22 hs.
Pena ser um lugar tão bagunçado, mas o atendimento da Aninha tirou a impressão ruim que fiquei da TG em 2015. Sempre vou preferir a VW, mas agora sei que a opção TG será valida.
150 fora temers por uma hora muitíssimo bem aproveitada.
Repeteco com ela com certeza!
#chegadesonegar