Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, Heleninha me recepciona com abraço, Sabrina meu encontro marcadissimo, desde a sua estreia atendi-a 1 vez por semana(na primeira atendia 2x), chega linda é sorridente. Banhos, enxutos, de joelhos na cama, ar condicionado quentinho em dia frio, abraços, beijos, acaricio seios, descendo já manipulo o clítoris molhadinho, fica super nolhadinha, sons de prazer ecoam, deito-a, beijos, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, minhas mãos percorrem as curvas do seu corpo, ela fica ansiando pela nossa interação plena, instintivamente e com gemidos penetro com carinho, encaixe pleno confirmado com gemido de conforto e segurança do prazer que está por vir. Início devagar os movimentos ela começa timidamente os gemidos e contrações, ofegante geme baixinho deliciosamente no orgasmo, e tudo se repete mais duas vezes e eu aumento o ritmo olhando aquela pernas maravilhosas no espelho e gozo intensamente. Pouco tempo de conversa acariciando-a, banhos rápidos, abraço e beijo. Abraço na Heleninha e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Boa tarde, pessoal.
Mas uma vez com a Manu.
Mais uma vez saindo feliz. Moça bonita, jovem, mignon e simpática.
Deixa você conduzir a transa tranquilo.
Recomendo conhecer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Passada ontem na 268, aquele abraço apertado na Helena, sempre sorridente e simpática
Muito bem avaliada aqui no fórum, a beldade escolhida foi a famosa GISELE. Garota mignon, corpinho durinho, alto astral, cheirosinha, safadinha, boca mágica, completa.
Subimos pra suíte, ducha, começou o rala e rola. Muitos beijos, carícias, troca de olhares e a beldade coloca a boquinha pra trabalhar, que boquinha maldita rsrs
Depois de muito oral s/c, retribuir 69, ppk bonitinha e cheirosinha, fomos pro fight. Começamos com ela cavalgando, ppmm, d4, alternamos as posições, descansamos, mais chupadinha, mais fight e leitinho na boquinha.
Garota espetacular, inteligente, boa conversa.
Aprovada e recomendada. Foi tão baum que fiquei 2h com essa delícia.
Voltarei assim que possível
Clínica 268 dia 01/6 com a Jheniffer.
Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.
Milhagem utilizada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Manu - Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
Manu!!!! Uma mulher tão bonita. Cabelo preto comprido, rosto lindo, sorriso perfeito com dentes brancos e brilhantes. Corpo muito esguio, baixinha também. Bela bunda redonda e macia e seios naturais pequenos e perfeitos. Eu poderia olhar para ela por horas. Infelizmente eu só tinha 45 minutos desde que outro cliente marcou uma consulta com ela. O sexo foi muito apaixonado. Muitos beijos… boquete muito sensuais. Coloquei o camisinha e ela subiu em cima para me montar. Ela é muito apertada e não tinha lubrificante, então foi difícil gozar. Então terminei com um boquete e gozei na boca dela. 8/10 talvez com mais tempo com ela e algum lubrificante eu possa ter uma sessão melhor e dar a ela um 10. Vou vê-la novamente em breve!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
01/06/23
Bem recepcionado pela Helena
Agendei com Sabrina
Loira Linda
Seios G siliconados bem naturais
Bumbum M/G bonitos
Já bem descrita anteriormente
Atendimento top
2 hs com ela
Recomendo
Vale mto cada minuto com ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
01/06 resolvo ir com a Bruna! menina pequena, loirinha ...
Ela já trabalhou antes na casa quando era Antares, atendimento bom! principalmente no oral e na transa encaixa certinho, só elogios
Acho que voltaria com ela novamente, rola um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
TD realizado umas 2 semana atrás
Fiquei curioso para fazer um TD com a sabrina após ver as fotos no status
Na questão simpatia não tenho do que reclamar, ela conversa bem. O problema foi TD em si, beijos minguados na boca sem língua, a chupeta é normal... na hora do rala e rola acabou não rolando, tenho um problema que quando a menina não se "empolga" eu acabo desanimando e a coisa não vai para frente. No fim, achei ela muito "na dela"... bom, cada um, cada um...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
TD Débora.
Sempre muito bem recepcionado pela Heleninha.
fui conhecer esse mulherão, Bonita, Simpática, Inteligente, papo flui bem.
Começamos com um oral sc na pressão certa e chupando tudo q tem direito e ela de lado deixando dedilhar sua ppkk lisinha e cheirosa.
Oral nela até gozar e ficar sensível... capa, ela cavalga de costas, e ela oferece D4...aí não aguento. me acabo por ali mesmo.
Garota muito gente fina... transa perfeita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Sexta feira 02/06 visita na Matsuri e vou com a Jheniffer morena clara linda com seios naturais grandes e uma pele super macia na faixa dos 20 anos começa com um oral bom ficando só na cabecinha e ficou por um tempão pois estava uma delícia e depois cavalgada, de quatro e por cima e finalizo .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Visita agendada na doceria da Helena na segunda feira passada... começando a semana com Sabrina, não tem jeito ... se não agendar não tem vez
O que dizer da musa que já não tinha sido escrito já, ela é sensacional linda, inteligente e carinhosa
Uma ducha para ficar leve de tudo, até da correria do inicio da semana... depois deitamos, ficamos abraçados falando das coisas da vida, e nem precisávamos de mais nada, mas calma que ela dá uns beijos que vc sobe no paraíso rapidinho... aquele abraço ahhh que delicia,... tudo é bom aí... viciante... levava para a casa tranquilo
A hora passou rapidinho... kkk é o único momento que não gosto da Helena, acredito que o relógio dela está com problema... que hora mais curta !!!
Acertei e fui... devo me mudar em breve para lá, vou alugar um quarto (sem interfone !!)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Não resisti e passei novamente na 268, aquele abraço caloroso e beijinho na Heleninha.
Apresentação das beldades, cada vez mais encantado com as meninas da casa, uma mais bela que a outra.
Garota escolhida da vez foi a ALINE, linda morena toda sorridente e alto astral. Seios M, popô G, barriguinha chapada, corpo durinho malhado, lindos olhos, boca de mel, perfeita.
Subimos pra suíte 14, aquela bucha, prosa, garota muito simpática, amor de pessoa. Clima esquentou, muitos beijos, troca de carícias e ela se ajoelha olha pra ti e começa com oral s/c delicioso, uau!
Fiz a retribuição e fomos pro fight, ppmm, cavalgada, d4, alternamos as posições, mais beijos delícia.
Aline é muito animada, carinhosa, inteligente e com ótimo atendimento. Super recomendo essa beldade
Voltarei assim que possível
Agendamento com a Sabrina
Já bem descrita anteriormente pelos colegas
Foi a primeira vez com
Linda, Simpática e Corpo em Dia
Seios siliconados bem bonitos
Atendimento é top
O tempo passou voando
Vai ter Repeteco
Foi a primeira vez com
Atendimento é top
O tempo passou voando
Vai ter Repeteco
Agendamento com a Sabrina
Foi a primeira vez com
Atendimento é top
O tempo passou voando
Vai ter Repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Salve Confrades!
Agendado com a Sabrina (sempre bom marcar com a excelente anfitriã Helena, pois das vezes que passei não encontrei ela disponível)
Sobre ela: já bem descrita pelos colegas - loira, sorriso cativante, seios siliconados G, belas coxas, bumbum G, marca de biquíni e ppk linda. É UM BELO CONJUNTO DA OBRA!
Ótima companhia, com beijos gostosos e atendeu as posições solicitadas.
Destaque sobre o oral sem camisinha – comparado com os atendimentos anteriores, ela melhorou bastante.
Rapaz… grande risco de queimar a largada!
-