POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei a clínica neste sábado para dar uma relaxada e percebi aqui, antes de ir para lá que falavam muito da Patrícia e fui para lá com o nome em mente, chegando na casa a garota estava ocupada e tive que voltar mais tarde com horário marcado
Valeu a pena esperar, a moça superou as minhas expectativas. É o que já estavam falando dela aqui.
A "massagista":
Morena clara, cerca de 1,60, cabelos longos e negros "quase" cacheados, magra, com peitos e bunda pequena. De rosto não é feia, tem olhos grandes, nariz de médio para grande e dentição perfeita
.
Aparenta ter seus 20 anos de idade (como já disseram anteriormente), não fica com PPP e tem um jeito de menina safada mas não exagera em nada. Faz um estilo entre safada e namoradinha, tenta seguir mais o ritmo do cliente sendo um pouco mais submissa.
A "massagem":
Tive a intenção de ficar apenas uma hora, mas extendemos para duas, sem arrependimentos e foi muito aproveitado.
Faz um bom oral desencapotado sem frescuras, tem a xaninha raspada e limpinha dá para fazer oral nela sem receios. No bucetal "usou" apenas a lubrificação natural, mostra que gosta da coisa, é bem apertadinha e lubrifica bem.
Me pareceu apenas um pouco cansada por não aguentar cavalgar, ela mesmo disse que o ritmo neste seu primeiro mês na casa está forte por causa do pessoal aqui do fórum
O programa resumiu em dois rounds de uma hora, na maioria do tempo nas preliminares, onde os orais e beijos foram pontos dominantes.
Não chegou a forçar por causa do horário e nem ficou enrolando durante o programa, foi bem discreta ao lembrar do tempo de programa.
Creio que por ela ainda ser iniciante, não tem aquela coisa de puta malandra e cansada. Mas torço para que esse tipo de qualidade que ela tem não se perca.
Com certeza é um achado na casa e uma ótima opção junto com a Valéria e o que temos de massagem no mesmo nível aqui em SP.
Investimento: 2 horas para foristas = R$160,00
Chance de repeteco = 100%