Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guitarplayerbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3121 Mensagem por guitarplayerbr » 28 Abr 2016, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 28/04. A segunda meia hora foi com a Mariana. Esta menina é nota dez. 19 aninhos, corpinho fantástico e um sorriso lindo !! Usa aparelho fixo mas isto em nenhum momento atrapalhou, ao contrário, foi um plus no visual. Muito carinhosa, beija muito gostoso. Oral sem muito bom, boquinha de veludo ! Depois um 69, em que degustei aquela xaninha linda ! Mais beijos.. Fizemos várias posições: cavalgada, de costas, de quatro (como rebola gostoso !), ppmm, até eu finalizar com ela de bruços.. Êta coisa boa ! Deu tempo de conversar um pouco depois. A menina é bem madura para a sua idade, conversa muito boa. Os Tds positivos dela são plenamente justificados !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#3122 Mensagem por Fuji42 » 30 Abr 2016, 07:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Luana, 29/04/2016,
A casa foi vendida. Estará sob nova direção a partir de segunda-feira!
Hoje foi o Último dia da Júlia e da Luana na Ceci!
Fim de uma era para mim! Vou sentir muita falta! A casa para mim, não será a mesma sem a Júlia, mas deixa na memória muitas lembranças e muitas histórias! Dei Muiiitas risadas, vivi alegrias, momentos de pura descontração e porque não, de muito prazer! Rss
Conheci muita gente boa, muitas moças interessantes, alguns malucos, fiz alguns bons amigos e principalmente, pude conviver com a querida Júlia, que me consquistou com seu jeito ímpar e único de atender os clientes!
E para minha despedida da casa, não poderia ser diferente, subi com a minha princesa de sardas, a Luana.
Quem me conhece, sabe que costumo repetir as garotas que gosto, mas a Luana é talvez, a que mais vezes subi! Acho que é paixão! Rss
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Faz uma boa massagem!
Recomendadíssima!
2 horas - R$340,00
Pelo jeito, desta vez, não haverá repeteco, pelo menos, não na Ceci!
Para os fãs como eu, a Júlia estará na Miruna's a partir de segunda.
Usuario Banido

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3123 Mensagem por butico apito » 30 Abr 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Repeteco com o meu filé de borboleta,atendimento sempre muito bom com bastante envolvimento do jeito que eu gosto com vários Beijos de língua e um oral maravilhoso que quase acabei gozando na sua boca.coloquei a borracha no Zé e soquei muito na sua bucetinha apertada e lubrificada e muito leite na borracha.repeteco sempre com louvor

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3124 Mensagem por cliente » 30 Abr 2016, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
TD realizado com a Laura.
Morena bonita, belo sorriso, 20 anos, mignon, peitos P caído, bumbum P.
Beijou com envolvimento, fez oral sem capote babado bem executado, fomos para um ppmm com variações e depois d4.
A campainha tocou e leitinho na boquinha.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3125 Mensagem por cliente » 30 Abr 2016, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD realizado com a Pietra.
Morena mignon, 20 anos, boca carnuda, peitos P durinhos, bumbum maravilhoso.
Beija gostoso demais e não da vontade de parar.
Fez um oral sem capote sensacional com muitas variações do que jeito que eu gosto até tocar a campainha e sair leitinho.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3126 Mensagem por aracão » 30 Abr 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Duda

Segunda feira 25 de abril, um tempo longe da Ceci uma passadinha para verificar as gurias da casa, mas somente dez gurias as conhecidas em atendimento menos a Duda, que não subia desde o ano passado, pelo horário achei que ela estava indo embora , porém ainda estava atendendo. Casa bem vazia, bom segunda feira... fomos no quarto dois, estava muito quente, pois a lateral pega o sol da tarde e a guria e bem friorenta, não gosta de ar condicionado e tem rinite, ela e morena mignon, peitos apetitosos, boquinha pequena, e várias tatuagens, pelo corpo, e bem pequenina.
Uma boa ducha para tirar o suor do dia, em seguida ela, como disse ficamos somente com o ventilador do teto, em rotação baixa.... ela veem e começamos a nos beijar ela beija muito, como disse fazia tempo, que saudades, senta no meu colo e continuamos a nos beijar, e o Zé cutucando a barriga dela.... fugia de um lado para o outro, então com voz meiga pergunta se pode mamar... e lógico, no pelo e muito bom, sua língua , percorre todo o mastro, estava muito bom, contudo como ela disse que; seu aparelho estava incomodando queria logo meter, bom já que pediu, pôs o capuz no bicho besuntou de gel, e foi montar... muita dificuldade para colocar, pois sua boceta e bem apertada, algumas estocadas, ficou de pernas bambas, pediu para levar ferro de quatro, bom como pediu levou e foi bastante, confesso que estava ficando cansado e ela suava muito, o corpo dela ficou cheio de suor, e o Zé estava cada vez mais inchado, e observei que ela estava no limite, então demos uma pausa para recuperar o folego, quando toca o sinal da meia hora, bom liberei ela já estava tarde afinal, e ela estava exausta. Enquanto durou foi bom demais da conta.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3127 Mensagem por aracão » 30 Abr 2016, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Maya

Desço para o segundo tempo, disponíveis a Mirela (loira) e a Maya (morena jambo), fiquei na dúvida entre elas, dona Júlia fala para experimentar, bom vamos aos fatos então; subimos novamente ao quarto dois a guria comenta que o quarto está muito quente e abafado, liga o ar e o ventilador no máximo, tomo mais uma ducha e em seguida ela, e a minha primeira vez com ela, morena jambo, cabelos cacheados e do tipo mignon, mas tem um belos pares de seios, confesso que com as roupas que ela se apresenta não dá para notar esse volume..., fico sentado na cama e ela beija sem miséria, fazia tempo que não pegava uma guria beijoqueira como ela, em seguida sentou-se no meu colo e continuamos a beijação, o Zé estava em ponto de bala ai senti um gotejamento nele era o nosso suor escorrendo, mesmo com ar tamanha era o atrito dos corpos. Deitei e ela continuou, e o Zé batendo também na barriga dela, ela pede para chupar e ela vai com tudo até com força de mais, pois suga as bolas da uma sensação estranha, mas logo passa, sua chupeta e no pelo e é fenomenal. Quase que esguicho na goela dela, uma conferida na perseguida, por sinal grande e bem carnuda e macia, um marisco do jeito que gosto. Toca no Zé e taca-lhe pau, monta muito, e sem gel estava super molhada e superapertada. Ponho ela dê quatro algumas bombadas e leite na borracha, ficou parecendo ejaculação precoce , mas como havia dito estava em ponto de bala, queria ter bombado mais; contudo foi muito bom.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3128 Mensagem por aracão » 30 Abr 2016, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa

Sexta-feira, último dia da Júlia Ceci na casa, pois venderam o ponto e temporariamente ela vai para a Mirunas a partir de segunda-feira, os novos donos do local estavam na casa tinha um cartão cheio fui aproveitar me despedir e utilizar este cartão, estava bem vazio para uma sexta-feira, fui com a Melissa, carioca cabelos compridos, castanhos claro, super seios naturais, corpão, fomos no quarto três como estava frio ficamos sem ar condicionado.
Tomei uma ducha e em seguida ela, hoje ficamos conversando sobre o futuro da casa e das gurias, nestas horas cria-se muitas incertezas, para todo mundo e muitas duvidas; depois vamos ao que viemos de fato fazer um bom namoro e muito beijo, uma conferida na perseguida, um bom oral no pelo da Melissa, muito bom, mais namoro e gorro no Zé, confesso que não estava muito animado, muitos problemas, e agora uma casa que frequentava muito troca assim de donos.... demos mais uma pausa ate que toca o sinal da uma hora.
Essa foi quase de graça, pois utilizei o cartão fidelidade, mas tive de pagar R$40,00, por exceder do tempo de meia hora.

cartão fidelidade FREE

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3129 Mensagem por Trinda » 01 Mai 2016, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fazia muito tempo que eu não dava uma passadinha com a Melissa, por isso nesse dia já fui a escolhendo rs

Seu atendimento continua muito bom, beijos completos, envolventes, sem regular, beijando o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, bem gostoso, com muitas lambidas nas bolas e no saco. Na transa estava bem empolgada, cavalgou, papai e mamae, de quatro e como fazia muito tempo que não finalizava na sua boquinha, dessa vez não deu outra rs
Ela esta com um corpinho muito bonito, acabou de fazer uma lipo, disse que ainda sente algumas regiões inchadas, mas achei q está muito bom e bem definida.
Como sempre, um ótimo atendimento.

Aprovada :wink:
repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3130 Mensagem por Trinda » 01 Mai 2016, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Na quinta, cheguei um pouco cedo na casa, por isso ainda deu para ver algumas garotas que saem as 6 horas.
Eu já a tinha visto indo embora, mas ainda não a conhecia, por isso resolvi chamar a Alice.

Alice é um garota gatinha de rosto, cabelos bem cuidados, lisos e compridos, corpo bem bonito, com pele muito macia. Eu já tinha ouvido falar do seu atendimento, que tinha várias restrições, mas me surpreendi quando começamos a nos beijar, ela beija muito bem, beijos gostosos, de língua e sem frescura, mas não é de ficar beijando o tempo inteiro. Subi sabendo que ela costumava fazer oral com camisinha, por isso não pedi para fazer sem na hora. Na transa ela é envolvente, beijando o corpo, dando os peitos para serem chupados, beijando gostoso, gemendo baixinho. Não regulou nenhuma posição.
Seu atendimento foi acima das minhas expectativas, acho que na próxima deve ficar melhor.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3131 Mensagem por tkdfaixapreta » 01 Mai 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Anal:SIM
PASSEI NOVAMENTE NA CECI, LEVEI MEU AMIGO DE SEMPRE, ENCONTREI COM O FEFÃO NA ENTRADA E TROCAMOS IDÉIAS, GENTIL COMO SEMPRE, ÓTIMA RECEPÇÃO DA SOPHIE E MAIS TARDE CONVERSEI COM A JULINHA, MEU AMIGO FOI COM A JULIANA, HAVIA MUITAS GAROTAS, ESTAVA EM DÚVIDAS ENTRE A DUDA E A MARIANA, MAS QUANDO VI A MELISSA NÃO DEU PARA RESISTIR COM SEU SORRISO ENCANTADOR NAQUELE VESTIDINHO BRANCO.
NO QUARTO BEIJOS INTERMINÁVEIS, POIS JÁ HAVIA PASSADO COM A MESMA, HOUVE UMA SINCRONIA PERFEITA, ORAL MATADOR, RETRIBUÍ NO 69, DEPOIS DE QUATRO, PEDINDO PARA SOCAR NO SEU ANUS, BOMBEI DEMAISSSS, GOSTA DO QUE FAZ, FOMOS NO PP&MM COM MAIS FORTES ESTOCADAS, BEIJANDO SEM PARAR COM SUA LINGUA NERVOSA ATÉ QUE NÃO RESISTIMOS MAIS E FINALIZAMOS JUNTINHOS, PROGRAMA IRRETOCÁVEL COM ESSA CARIOCA ENCANTADORA.
NA SAÍDA AQUELE ÓTIMO CAFEZINHO E RUMAMOS PARA MIRUNAS, POIS O MY FRIEND QUERIA VER A NAMORADINHA DELE.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3132 Mensagem por butico apito » 01 Mai 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Repeteco na sexta feira com a minha carioca linda,atendimento muito bom como sempre muitos beijos envolvente e um oral no pelo muito bom.e não podia faltar o seu rabo coloquei a borracha e muito com ela D4 leite no lastex Repeteco sempre.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3133 Mensagem por butico apito » 01 Mai 2016, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Aproveitando a promoção depois da melissa subi com a Mariana,que eu gosto muito do seu atendimento tb com vários Beijos envolventes e um oral maravilhoso.coloquei o lastex e meti vara na sua bucetinha que é uma delicia muito leite na borracha repeteco sempre.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3134 Mensagem por falcao_negro » 01 Mai 2016, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

29/04/2016 - Td Lili

Passadinha na sexta feira pra dar um beijo na Júlia, e aproveitei pra conhecer a Lili.

Garota morena clara, cabelos encaracolados, belo sorriso,peitos turbinados, bunda e corpo em ordem.

No quarto foi bem simpática, mandou vários beijos, depois fez uma ótima chupeta s/c bem gostosa.
Na transa mandou muito bem, metida boa, bem safada, meti de varias posicoes sem frescura.
Pedi portinha dos fundos (como diária o Rubro) e mandei ver, soquei gostoso naquele cuzinho guloso até não aquentar mais e gozar.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#3135 Mensagem por travispastrana » 02 Mai 2016, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Vitória, uma mineira gata toda gostosa e com cara de safada, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e uma pegada forte, dessa vez foi tapa na cara, na bunda e puxão de cabelo, saí de lá com vontade de quero mais e mais!!!!!

Link:
🔗

Responder