Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3121 Mensagem por Debyloide » 25 Dez 2017, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Angel morena...

Takuma me falou que o atendimento era igual da Jennifer...fui na cereza...

Me fodi.....

Nao tem nada a ver muito mais muito longeeeeeeeee de ser a Jeniffer.....

Nao tive vontade de beijar....

Unica coisa que eh linda buceta bem feitinha...

Chupeta básica no pelo

Metida burocrática....toda hora falando que esta doendo....

Gozei e vazei...

Vou dar neutro q ate tentou ser simpática

Abs
Ace

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3122 Mensagem por crosstrainee » 25 Dez 2017, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD fresco.

Garota de 26 anos, rosto normal, olhos e cabelo castanhos, sorridente, seios naturais pequenos e firmes, barriga ok, bunda e coxas legais e tem por volta de 1,60 cm (sem salto).

Beijos: alguns de língua, mas não foram dos melhores;
Oral: sem capa, razoável, mais concentrado na cabeça, alternando com lambidas pela cabeça e saco;
Vaginal: chupei um pouco aquela buceta, tem um grelo grande e parti p/ o fight...papai-mamãe c/ bjos e finalizei metendo nela de 4.
Anal: ñ perguntei....

Link:
🔗

neuzo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3123 Mensagem por neuzo85 » 26 Dez 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
Sábado de tarde, 23/12.
Cheguei na casa e tinha algumas opções interessantes. Fui pensando em ir ou com a Jhenny ou com a Priscila.
Fui com a Priscila, pois estava disponível, e não me arrependi.
Fomos para o quarto e fui tomar uma ducha enquanto ela preparava a cama.
Quando tirou a roupa, me impressionei. Q corpo! Sempre tive impressão que era mais cheinha, mas ela é bem gostosa.
Depois dela tomar uma ducha, nos beijamos bastante, depois ela desceu e começou a me chupar. Que boca...! Depois, deitei ela, e comecei a beijar seu corpo, até descer e chupar seus peitos e depois sua buceta. Q delicia, limpinha, cheirosa. Parece q curte.
Depois encapamos, e peguei ela de ppmm, depois fomos de 4 e gozei ali. Transa sensacional...!
Depois ficamos conversando, no final ela comecou a me chupar de novo, mas o tempo havia acabado e terminamos por ai mesmo.

Mulherão, muito gostosa. Beija muito, chupa muito, curte, se envolve. Boa pedida.

Nota 10.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3124 Mensagem por Pedroso03 » 27 Dez 2017, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Babi paranaense

Passei com a Babi na semana passada.
Já tinha visto nas outras vezes, mas alguém escolhia primeiro ou estava em atendimento. Mas desta vez consegui ser atendido.
Garota muito simpática, conversa bastante e não regula posições.
Não costumo fazer 69, mas com ela não deu pra resistir: super limpinha e cheirosa. O oral dela foi demais.
Terminamos no ppmm. Repetiria com certeza.

Link:
🔗

Helio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3125 Mensagem por Helio17 » 27 Dez 2017, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aime

Repeteco com a Aime.
Garota simplesmente deslumbrante.
Seios mais que perfeitos.
Pele tao macia e sedosa.
E que bunda redondinha sensacional!!!
E aquelas marquinhas de biquini q deixam qualquer um louco.
Rolou mais química desta vez.
Beijos deliciosos.
Garota realmente linda.
Nao deve ficar muito tempo na casa.
Ela esta em outro padrao.
Gozei gostoso com aquela visao maravilhosa dela de 4.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3126 Mensagem por stuka » 28 Dez 2017, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Colegas de combate
Preocupado em não passar de ano sem dar uma saideira de respeito , aterrissei na Tangará por volta das 17 hs desta quarta . Mesmo neste horário , pencas de cuecas saindo pelo ladrão da casa , coreanos gritando uns com outros dentro da sala , todo o tipo de frequentadores que vão mais para ver do que fazer negócio , etc. Embora eu seja amigo da Vany , da Tiana e da gerencia da casa , irei mudar de ares , pois detesto filas , ainda mais para dar uma trancada . Por outro lado , haviam 32 primas de plantão , das quais haviam umas 10 “fora de série” Como fui com uma prima em mente , ao vê-la disponível , nem me liguei nas demais . O nome dela : EDUARDA ! Para quem não sabe , trata-se de uma gata bem branquinha , cerca de 1,65 m de altura , olhos verdes claros , meio platinada , turbinas enormes , e ao se apresentar o faz sem calcinha , o que deixa os colegas em polvorosa . Só que precisei esperar cerca de 40 minutos , até que o Q1 vagasse , para que eu pudesse enquadrá-la . Rápida troca de ideias , para saber se os nossos santos estavam batendo , e diante da simpatia e pro atividade da moça , lá fomos nós para o chuveiro juntinhos . Quando me vi diante daquela gata , imediatamente o 88 mm se manifestou , e assim ficou até o final do sonho , digo , do td . A gata tem uma pele extremamente macia , o que torna os abraços e apertos deliciosos . Beija deliciosamente , colocando a língua dentro da boca da gente , muitas vezes nem permitindo que sintamos os seus lábios , que são maravilhosos . A peta que ela faz é alucinante , pois o faz com gosto e T . Consegui encaixá-la em um 69 , que me permitiu observar de perto uma das mais rosas e lindas perseguidas que eu já tracei . Mas logo estávamos aos abraços e beijos novamente , até que a coloquei deitada na cama , para torturar a moça , da melhor forma possível . Suas turbinas eram enormes e naturais , e à medida que eram acariciadas , seus mamilos ficavam enormes e agradecidos . Barriguinha , coxinhas , perninha e pezinhos , tiveram meu carinho a atenção durante um bom tempo . Logo em seguida , lancei-me naquela obra de arte de perereca , onde permaneci durante uns 15 minutos fazendo tudo o que eu sabia , percebendo que a gata também curtia o carinho tanto ou mais que eu . Infelizmente não consegui fazer 1 X 0 , mas foi o suficiente para ela ficar bem molhadinha . Por fim , após mais um ligeiro descanso , pediu-me para colocar o látex no menino , o que fez com extrema habilidade . Montou então em minha cintura , introduzindo o 88 mm todo lambuzado de KY naquela pintura , iniciando em seguida movimentos de vais e vem incessantes , logo substituindo-os por um pistão psicodélico , que me permitia ver o pistãozinho entrar e sair na perereca de gata , bem próximo de mim , e no espelho que ficava na porta do quarto . A situação começava a sair do meu controle , mas depois de tanto contato carnal , o excesso de KY estragava o atrito do ato , o que me levou a arrancar a borracha e pedir para a Eduarda terminar a tortura na mãozinha , que era uma delícia . E não foi necessário muito tempo , para eu dar aquela melada no lençol da tia , inesquecivelmente .
Recomendadíssima , pretendo repetir , e se ela quisesse , a levaria para casa comigo .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Boas entradas para os colegas , para as primas , para o pessoal da Tangará e da VW .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Madmax26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3127 Mensagem por Madmax26 » 30 Dez 2017, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera!

Novo por aqui, minha primeira postagem.

Foi no mês passado, mas devido a correria de final de ano só agora consegui parar pra postar.

O nome dela é Poli, não vi outros relatos (será que ainda está lá?) e como gostei do atendimento resolvi deixar a dica. Ela disse que era nova na casa.

Atributos: garota magra, alta, 1,70 mais ou menos, uns 19 anos, simpática e se esforça para agradar. Bonita de rosto, cabelos pretos longos, liso e natural.
Peito médio, sem efeito da gravidade e totalmente naturais (ponto forte da moça). A pele branquinha e lisinha, bunda pequena, mas durinha.

Primeiro round: chupa que é uma delícia. Totalmente gulosa, fez garganta profunda até engasgar (prefiro usar capa, mas acho que faz sem). Não regulou posição, cavalgou de costas, frango assado, D4 ficou olhando pelo espelho com cara de safada.

Segundo round: mal me recuperei começou a bater uma punheta. Com paciência esperou o Jr. dar sinal de vida e nova sequência do mesmo circuito. Quase infarto...kkkkk.

Recomendo. Como não vi postagem, não sei se vingou na casa. Mas se alguém souber avise que aí volto pra um repeteco.

Fui e muitos TDs para os confrades em 2018!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3128 Mensagem por crosstrainee » 31 Dez 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jheinny

Nota:7
Último TD do ano.

Garota bem magra de pele branca, olhos e cabelo castanhos, seios naturais bem pequenos c/ bicos rosas, rosto normal e ter por volta de 1,68 cm (sem salto).

Beijos: poucos, mas alguns c/ língua e outros selinhos;
Oral: em capa, razoável;
Vaginal: chupei um pouco aquela xana branca de grelo pequeno e depois fui meter....comecei no papai-mamãe c/ bjos, puxadas de cabelo e tapas na cara, variei p/ o frango assado, mas ela ñ aguentou mto e então voltei p/ o papai-mamãe até gozar.
Anal: ñ perguntei se libera.

Garota gente boa, parece séria na apresentação, mas no quarto se solta, se mostrando simpática e aberta a diversas experiências.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3129 Mensagem por ZE BOB » 31 Dez 2017, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Nota:9
TD feito sexta 29/12 com Lilian das 14:30 as 15:00

Sexta feira já sabendo que a gostosa estava por lá rumei pra clinica com ela já na cabeça, cheguei bem recepcionado pela Susan e os demais gerentes da casa e já solicitei a Lilian que estava almoçando esperei ela terminar enquanto isso vi apresentação gostei muito de algumas que vi por lá Luara, Isadora, Giseli, Luana Ruiva, Nick, Jennifer etc... ate que Lilian aparece e vem me pegar.

Lilian

Potranca de 1.73, morena clara, cabelos lisos, pernas e coxas grossas, bundão GG, seios fartos naturais e consistentes, olhar matador, boca carnuda e sedutora, conjunto tentador.

Atendimento

Sublime , subimos suíte 9 , já entramos nos beijando muito putzzz pirei só naqueles beijos deliciosos ,fui pra ducha ela

em seguida e caímos na cama e mais beijos ela já foi descendo em direção ao ze e abocanhou engolindo ele inteiro com

aquela bocona putaquepariuuuuu... bom demais , pral babado te olhando nos olhos com caras e bocas fui nas nuvens ,

falei agora minha minha vez de retribuir caindo de boca naquela xana enorme combinando com seu tamanho ,

judiei daquela ppk linda carnuda achei o pontinho G dela fácil e não demorou pra ela esguichar na minha boca seu mel

fez ate uma poça no lençol de tanto que gozou , capa no ze peguei ela no ppmm com muitos beijos depois mudamos

ela veio por cima cavalgar com pausas pra mais beijos ai queria o gran finale mandei empinar o bundão D4 e soquei demais

tocou gongo eu gozando muito saindo levinho como uma pluma já pensando em repetir em breve quando ela voltar outra vez pra SP , ela não mora aqui
. Yes

Link:
🔗

Helio17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3130 Mensagem por Helio17 » 02 Jan 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td realizado em 31-12-2017 pra fechar o ano
com CHAVE DE OURO !!!

A escolhida foi a Priscila.
Fiquei o sábado todo tentando agendar um horário com ela. Mas foi impossível.
Não pra menos. A Priscila eh um mulherão de fechar o trânsito. Pra bloquear a avenida Paulista !!

Soh preciso dizer que ela tem 110 cm de uma bunda linda. Maravilhosa. Redondinha. Lisinha. Que fica ainda mais perfeita com a tatoo linda que cobre suas costas.

Isto sem contar que a Priscila tem um rosto lindo.
Digno de princesa!

E muito mais do que isso ela atende vc com a maior simpatia do mundo e com toda a disposição.
Simplesmente a garota com o melhor atendimento que ja vi.

Ela tem um oral sensacional. Com pressão, sem frescura alguma e com muita disposição.

Ela cavalgou em mim e deu pra sentir sua bucetinha linda apertando meu pau.
Que sensação maravilhosa.

E pegar ela de 4 então.
Meu Deus!! O que eh isso?
Impossível não gozar vendo esta cena.

A Priscila eh simplesmente maravilhosa!!

Repeteco sempre!!

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3131 Mensagem por Luk Hardman » 02 Jan 2018, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Td atrasado, mas não sonegado. Do dia 22/12.

Passei lá com uns amigos depois na sexta antes do natal, casa cheia de cuecas, porém o fluxo de meninas estava bom.

Escolhida foi a Luara, mineirinha que estava passando a semana por aqui. 21 aninhos, linda de rosto, cabelo negro alisado, bunda gostosa, cinturinha e seios naturais de pequeno pra médio.

No quarto, ver aquele corpinho tomando banho, dava um tesão danado. Já foi pra cama beijando e caprichando no oral conversível. Capote e ppmm, frango assado, d4, até gozar em cima daquela bunda gostosa.

150 bem investido pra fechar o ano com prazer.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3132 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jan 2018, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Confrades!!!

Primeiro dia do ano de funcionamento da Casa, não podia ter escolhido a dedo: Joyce!
É um docinho, super atenciosa e faz tudo sem pressa.
Chupou s/c, na pressão certa e a devorei no PPMM e finalizei por ali mesmo....tava muito gostoso!

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3133 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jan 2018, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi VW

Confrades!!!

Ainda com fome, parti pro 2º round, e como tava de olho, fui com a pequena Gabi VW:
Mignonzinha, pele branca, aproximadamente 1,58 +ou-, cabelos liso e curtos, magrinha, peitos pequenos mas com bicos deliciosos de chupar, bunda pequena (que cabe na mão), Muitas tatoos espalhadas pelo corpo e uma marca de uma cirurgia no peitoral, porém nada que desabone a garota.

Já no quarto ataco a pequena prontamente aceito com beijos sem miséria....a mina já mostra que é safadinha!
Banho tomado, caio de boca na sua delicinha de buceta....pequenina, masquei, judiei até gozar intensamente!
Seu oral é show! Cadenciado no ponto certo! Engoliu o pau inteiro (ponto positivaço)!!!
Encapou e sentou.......soquei e ela adorou........gemeu baixinho. A peguei no PPMM e senti sua buceta inteirinha pegando fogo!
D4 vê-la pelo espelho provocante não há quem resista! Finailzei na sua mão mesmo......

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO GATA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 9 (SAFADINHA!!!)
VAGINAL = 9 (JUDIEI e GOZOU GOSTOSO!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, GARGANTA PROFUNDA!!!)
ANAL = NÃO SEI

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3134 Mensagem por astolfo3 » 04 Jan 2018, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Foi meu último td de 2017 para fechar o ano com chave de Ouro, foi dia 24 véspera de natal, a escolhida foi Ariel, baixinha, minhonzinha, cabelos ruivos e compridos, lembrei da pequena sereia do desenho, no quarto, beijos sem frescura, ela é triplo sim, mas anal com propina, não fiz, várias posições sem frescura, conversa inteligente, faz faculdade de fisioterapia, moi de tudo quanto é jeito, mas queria gozar no oral que fui atendido prontamente, repeteco com certeza, sai feliz e satisfeito, recomendo.

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Garota Isis - Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3135 Mensagem por Nycow » 04 Jan 2018, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Garota: Isis TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim/Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim/Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento: 30 minutos

Olá colegas de Putaria.
Ontem a noite fui na tangara e fique conversando com alguns colegas.
Lá pelas oito e meia resolvo subir com alguém.
Depois de algumas investidas já que a maioria das garotas estava indo embora.
Resolvo ir com Isis pois um colega tinha indicado.
Perguntei se ela estava cansada se podia subir comigo.

Ela disse: "tudo bem amor vamos".

Já no quarto após tira a roupa para o banho ela diz que estava sem camisinha.
e me diz para ir para o banho que ela vai pegar e já voltava para o quarto.
Na volta eu no banho ela não queria tomar banho junto por causa do cabelo.
Beleza não quer molhar o cabelo (Sem comentários pois vai ser pior melhor amenizar).
Se bem que é a primeira garota a fazer isso...
Já na cama ela me diz que não chupa o pau inteiro pois tem garganta pequena.
Ou seja só fica com a boca na cabeça do pau e passava a língua como se estivesse chupando pirulito sem colocar na boca.

Ok, não foi o pior oral do mundo mas está muito longe de ser bom se comparamos com o oral da Priscila que muitos conhecem.
Beijos: alguns de língua, mas não foram dos melhores...para não dizer ruim.
Fui chupar a garota que não deixa pegar aqui né ali nem acolá.

Tento masturbar a garota com os dedos ela fala que incomoda.

Foi foda!!!!

Depois disso eu deito na cama e peço a ela para continuar chupando.
No que ela saca a camisinha e já coloca a camisinha e começa a chupar.
Melhor não falar nada sobre isso também...
Vendo que o pau não subia ela vêm por cima fica olhando pra mim sem saber o que fazer ou dizer.

Depois de dois minutos diz que é melhor virar pois o pau continuava a meia vida.
O colega disse que a bunda dela é pequena eu diria que a bunda dela é sem vida.
Pois quando você vê uma bela bunda de quarto para você geralmente seu pau sobre.
Não é o caso dela olhar sua bunda é o mesmo que ver nada.

Mais depois de dois minutos ela diz que está cansada pois estava trabalhando desde as 10:00hs.

Então já puto com a situação levantei e digo para ela não vai dar certo que a noite foi ruim.

Isso para não dizer que ela foi uma das piores experiências que tive na vida.

Ela ainda cansada me pergunta: Como assim noite ruim?

Não entendo??

Fui para o chuveiro e sair do quarto o mais rápido possível pois não aguentava mais olhar para aquela mulher se é que se pode chamar
isso de mulher.
Ainda saído do quarto digo a ela:
Olha antes de subir com você perguntei a Sofia se podia subir comigo e ela disse que estava indo para casa pois estava cansada.

Então perguntei para a Raissa e ela me disse:

Desculpe estou saindo vem amanhã que faço gostoso com você.

Ou seja esta de saída ou está cansada ou com qualquer coisa que vá atrapalhar seu atendimento.

Então não atenda pois vai dar merda.

O colega anterior foi bonzinho dando positivo eu teria dado neutro com viés para negativo.
Mas cada um sabe como foi o atendimento recebido.
Ou seja colegas sempre peça referencia para os gerentes da casa ou colegas do GPGuia.
Pois ir por uma recomendação as vezes a gente se fode.
Minha vontade erra chegar na recepção e xingar e falar um monte.
Mas não fiz isso mantive a calma e fui embora para minha casa.

Mas falei para a Juliana na saída que tinha sido uma merda.

Ou seja Big Negativo - Não recomendo!!!

Link:
🔗

Responder