Dessa vez fui de Carol, já estava de olho nela faz um tempo, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupei aquela buceta gostosa por um bom tempo, depois foi a vez dela, chupeta no pêlo com bastante sacanagem e garganta profunda, depois peguei ela de quatro meti pra cacete, finalização no corpo da gata...... Repeteco com certeza....
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Fala galera beleza......
Dessa vez fui de Carol, já estava de olho nela faz um tempo, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupei aquela buceta gostosa por um bom tempo, depois foi a vez dela, chupeta no pêlo com bastante sacanagem e garganta profunda, depois peguei ela de quatro meti pra cacete, finalização no corpo da gata...... Repeteco com certeza....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Como estava pela região, bora ver o plantel.
Presentes: Mariana, Penelope, Alice, Carol, Morgana, Luana, Lígia, Maya, Anita, entre outras.
Escolhi a Penelope... magrinha, rosto angelical, novinha.
Começou um oral c/c com pouca pressão, fizemos um 69 para esquentar, depois cavalgou de frente como gente grande.... alternava o ritmo, e aquela buceta quente apertando o pau.... que sensação boa... frango assado, com ela é covardia.... o pau entra todo deslizando. Cavalgada invertida e para finalizar D4, sempre olhando com cara de safada no espelho.... gozei gostoso!
Custo R$100,00 por 30min, pois depois peguei a Mariana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Na sequência, aproveitando a promoção de R$200,00 por 2 garotas de 1/2h escolhi a Mariana.
Mariana ninfetinha, novinha, safada. Oral s/c de arrebentar com o peão... bom ritmo, ótima pressão. Camisinha colocada, veio por cima sem dó da buceta, parece que tinha molas nas pernas... incansável. Alternamos para frango assado, ppmm, cavalgada invertida com ela contraindo sua buceta e para finalizar D4, com ela rebolando e pedindo leitinho.... não deu para segurar muito.
Custo: R$100,00 por 1/2h.
Fui conhecer essa casa, subi com a Melissa, a garota e bem.simpática e gosta dw meter, na cama ele começou um oral bem demorado e depois pedi capa e comecei a socar na gataro, ppmm e pedi o cuzinho dela a garota logo ficou de 4 e pediu pra socar, quando estava quase gozando eu pedi a boquinha dela, saco vazio!!! Banho e area!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Após uma ótima recepção da Julia escolhi uma bela garota chamada Mirela
Ela é uma garota loira muito bonita. Tem um corpo em forma com algumas tatus , peitos grandes siliconados com biquinhos rosadinhos e bumbum proporcional ao corpo.
Seu atendimento é muito bom. Ela faz um oral bem babado, na transa é bem envolvente e não regula posições bem namoradinha.
Aprovada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 721
Ver TD's
ONTEM MAIS UMA PASSADINHA NA CECI, JÁ COM UMA NOVA EQUIPE, RECEPÇÃO DAS MELHORES POR PARTE DE TODOS, ENCONTREI A SOPHIE CONVERSAMOS UM POUCO E ME APRESENTOU O STAFF DA CLÍNICA, MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA AS NOVAS RECEPCIONISTAS, SEGUINDO OS MESMOS PADRÕES DA EQUIPE ANTERIOR, MUITAS GAROTAS,
DENTRE ELAS RESOLVI CONHECER A MAYA, MORENA, LÁBIOS CARNUDOS E SEIOS GRANDES,
EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, ATENDIMENTO EXCEPCIONAL, A GAROTA BEIJA DEMAAAAIIIIISSS, SE ENTREGA MUUUIIITO, PARECE SUA NAMORADINHA, ESTAVA COM FOGO NO CORPO INTEIRO, TRANSA ANIMAL, NÃO NEGA POSIÇÃO, ENFIM, ORAL SENSACIONAL, CAVALGADA, PP&MM COM BEIJOS DE LINGUA SEM PARAR, APÓS SOCAR MUITO COM OS CORPOS SUADOS FINALIZAMOS JUNTINHOS, PROGRAMA IRRETOCÁVEL, A BEIRA DA PERFEIÇÃO, NOTA 1.000.000.0000!!!!!!
NA SAÍDA AQUELE ÓTIMO CAFÉ E FUI FELIZ POR ESTA TARDE MARAVILHOSACOM A MAYA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 242
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Luana, 04/05/2016,
A casa foi vendida. Está sob nova direção desde segunda-feira!
Pensei que tinha feito meu último TD na casa!
Acho que enganei! Rss
Realmente, a casa sem a Júlia, não é a mesma coisa! Como sempre disse 50% da graça de ir à Ceci era encher o "saco" da Julinha! Mas, não podia deixar de prestigiar a "temporária" volta da minha paixão, a princesa de sardas, a doce Luana! Rss
Usuario BanidoA casa foi vendida. Está sob nova direção desde segunda-feira!
Pensei que tinha feito meu último TD na casa!
Acho que enganei! Rss
Realmente, a casa sem a Júlia, não é a mesma coisa! Como sempre disse 50% da graça de ir à Ceci era encher o "saco" da Julinha! Mas, não podia deixar de prestigiar a "temporária" volta da minha paixão, a princesa de sardas, a doce Luana! Rss
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Faz uma boa massagem!
1 hora - R$170,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Sabado passado passei em outro estabelecimento para rever a minha querida Júlia.
E voltei para rever a minha amada Pietra na Ceci.
Tive a oportunidade de conhecer a nova proprietaria ,que é um amor de pessoa.
Novamente pude tê um atendimento maravilhoso com a Pietra.
Uma hora inesquecivel nesta tarde maravilhosa.
Pietra moreninha mignon,corpinho belissimo.
Repeteco com certeza.
- pepovidaloka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Tava meio sumido da Ceci, fui uns dias na Mirunas tem que mudar um pouco neh...no comando da Sophie que eh bem carismatica, peço apresentaçao..tava bom de cardapio entao escolhi a conhecida Laura, morena magra estatura baixa belo rosto sorriso encantador e como ja a conheço nao pensei duas vezes e fui...
No quarto banho tomando e boa pegaçao, ela beija muito e faz um oral s/c show, muito bom ficar com ela mas confesso que EU estava bem cansado e tive um baixo desempenho com ela, desta vez nao estava tao empolgado, to trabalhando muito...mas ela faz muito gostoso e com vontade, bem natural deixa rolar e se envolve na transa, curto muito ela eh uma das minhas favoritas e quando posso passo com ela, ficamos uma hora mas acho que trepando soh uns 30 minutos..da proxima sera melhor tenho certeza, vale repetir, vale fazer um teste, excelente no atendimento, eu tava tao cansado que nem deu pra deixar ela finalizar na boquinha, gozei antes, mas ela eu recomendo!!
TD 30/04 sabado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
atendimento realizado ontem na verdade sair bem decepcionado com a nova gerente da clínica,eu estava com horário marcado com a melissa pois é uma das minhas namorada da ceci.quando cheguei na clínica fui enformado que a melissa estava em atendimento e que iria demorar como assim se eu tinha agendado com ela.foi aí que veio a gerente fala pra mim da Amanda que é muito bonita e que seiu atendimento e igual o da Melissa pra não perde a viajem resolvi da uma conferida.a menina realmente tem um conjunto bem legal só que seu atendimento não chega nem perto do atendimento da carioca.os Beijos não tem aquele envolvimento que curto acho que foi mais selinho do que Beijo.o oral até que foi bom coloquei a borracha e soquei na sua bucetinha e leite na borracha e sai um pouco frustrado da ceci.se continuar nessa pegada vai perder bastante cliente
Rosto 6 normal
Corpo 8
Oral 9 com boa pressão
Vaginal 9
Anal não faz
Atendimento 7 bom mais sem repeteco
TD com a Penelope
Garota magrinha novinha e delicia, pelada é uma delicia.
A garota não se envolve muito na transa, mas não é desagradavel, bem educada faz todas as posições sem reclamar.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Lili
Sexta-feira, faz uma semana que apareci na Nova Ceci para o último dia da Júlia Ceci na casa, fui ver hoje a nova direção... as promoções estão mantidas assim como o cartão fidelidade, e a maior partes das gurias permanecem na casa, mas sempre tem um mas, as conhecidas estavam em atendimento ou la haviam ido embora, contudo a Lili ainda estava, na bem da verdade ela estava de partida mas me atendeu; fomos no quarto sete.
Quem a conhece sabe, que ela e morena clara dos cabelos cacheados, e bem alta seios turbinados, um banho básico para tirar o pó e em seguida ela, um pouco de conversa e ela senta na cama e começamos o namoro, muito beijo na boca, muita mamada e bem forte como ela gosta nos seios turbinados, então ela parte para um oral no pelo fenomenal, deixa qualquer um louco, com direito a garganta profunda,e muita lambidas nas bolas e muito bom. Uma conferida na perseguida, toca no Zé e muita montaria sem gel, ela e apertadinha, leite na borracha. E rua.
cartão fidelidade 01/06
SUPER HIPER POSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 334
Ver TD's
Pietra
TD FINALMENTE
Sempre ouvia falar bem da Pietra. Mas era difícil coincidir nossos horários. Durante o meio dessa semana, resolvi visitar a Ceci e fui definido nela, uma morena lindinha, corpo de ninfeta, toda arrebitada, xaninha gostosa, rabeta carnuda/arredondada, peitinhos durinhos.
No quarto revelou-se uma namoradinha insaciável. Beijos sem miséria. Um oral molhado do jeito que gosto, boca de veludo. Sua xaninha é quente, consegue acochar o pau bem gostoso. Metemos com força, pegada bruta, alternando momentos no modo "soft baby". A gente fez barulho no quarto, gozamos muito.
Atendimento perfeito, garota divertida e carinhosa. Voltarei mais vezes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Dei uma passadinha na Ceci, fiquei sabendo que mudou de dono, mas conversando, disseram que os preços e promoções continuariam a mesma coisa por enquanto rs
Pedi uma apresentação e fiquei com vontade de subir novamente com a Morgana, pois da ultima vez, ela estava com um pouco de pressa e não deu pra aproveitar o que eu queria rs
A Morgana beija muito bem, gostoso, com lingua e tudo, sem frescura. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas e no saco, tive q pedir para parar, pois não queria gozar tão rápido. Gosta de receber oral, geme baixinho, aperta a gente com as coxas, fica bem molhadinha. Na transa não regulou nenhuma posição, sempre bem carinhosa, envolvente e beijando a vontade, cavalgada, papai e mamãe, de quatro e finalizei na sua boquinha.
Valeu a pena tê-la escolhido de novo, seu atendimento é bom e tem um corpinho gostoso.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Melissa 07/05/16 – Acordei sábado de ressaca, mas vamoqvamo! Fiquei sabendo da mudança da direção da casa, e como tinha um cartão aberto fui lá conferir. Percebi que mudaram várias garotas, mas a Melissa estava lá então pra mim já bastava...rs. No quarto conversamos um pouco sobre as novidades enquanto tomava banho, depois foi ela e quando voltou pude conferir o resultado da lipo que ainda não tinha visto. Começou um oral comigo de joelhos, depois me acomodei para ela continuar! Fez sem pressa...até achei que tava me enrolando, mas tava tão bom que nem falei nada...rs. Plástico, gel e cavalgou forte, mas resisti bravamente, então mudamos para D4 até ela me oferecer o presentinho...como falar não?!? Aahahahah, aí foi só alegria até finalizar...
DATA: 07 de maio 2016.
CUSTO: R$130,00
BIOTIPO: Morena carioca, estatura mediana, tatoos.
ROSTO: Rosto bonito, cabelos pintados de castanho compridos.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda, durinha.
MAMAS: Peitos medios, proporcionais tb.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Nota 10.0.
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Sim.
ESTILO: Safada.
-