Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#316 Mensagem por ibex bezoar » 15 Jul 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA PASSANDO POR PERTO E ME LEMBREI DE QUE ESTA SEMANA
AINDA NÃO TINHA FEITO TD COM A DANI....LEMBREI DAQUELE RABO...
RESOLVI LIGAR, PRA MINHA SURPRESA ELA ESTAVA DESOCUPADA. :D

FUI LOGO PEDINDO PRA JU CHAMA-LA....
A MOÇA ME PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE LANGERIE, QUE HAVIA COMPRADO UMA NOVA...ENQUANTO TOMA-VA BANHO ELA FOI VESTI-LA
VOLTOU NUMA LANGERIE COM CINTA-LIGA REALMENTE BONITA...SALTO ALTO....
FOI UMA FODA ANIMAL !!!
TEM UM CUZINHO MUITO GOSTOSO!!!! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deco2006
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2006, 10:30
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#317 Mensagem por deco2006 » 20 Jul 2006, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Yasmin. Ela continua a mesma sempre simpatica interessada e gostosa. Dessa vez experimentei sua bundinha que realmente é um espetaculo. Vou voltar mais vezes com Yasmin quem sabe um four hands com Yasmin e Daniela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#318 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jul 2006, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz muito tempo que eu queria conhecer esta clínica, por conta do histórico de pervas sem frescura. Fui lá no início do mês.

À primeira vista, não me empolguei muito com o que vi, tanto das instalações, quanto das pervas, todas presentes, batendo com o site (aliás, este é um ponto positivo : o site é bem atualizado). Assim, não posso discordar com algumas críticas que li nas últimas páginas deste tópico. O aspecto geral está mais para trintão, dos mal cuidados. Principalmente a sala de espera, suites não tão ruins assim.

Recepção atenciosa no entanto. Visualmente, não tem como se empolgar com o plantel. No entanto, devido à fama da casa e aos relatos de alguns amigos foristas, resolvi experimentar a Daniela, de aparência um pouco melhor.

Mulata bem safada, topa absolutamente tudo. Ofereceu massagem, eu não quis, mas ela insistiu para fazê-lo ("apenas um carinho") dando um banho de beijos e lambidas pelo corpo todo, bem excitante particularmente quando passa a língua nas costas e pescoço.

Chupetal de alto-padrão, usando as mãos com excelente técnica misturando saliva e creme de massagem. Difícil resistir à ejaculação precoce. Empolgação ótima, nada para reclamar quanto ao desempenho da perva.

De negativo, uma dose de PPP superior ao meu nível de tolerância e um papo sem muito conteúdo. Mas pelo valor pago de R$ 60 / hora, até esqueço destes detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#319 Mensagem por CasualChic » 22 Jul 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai mais cedo dia desses e finalmente consegui pegar a Daniela disponível. O azar é que não havia quartos disponíveis e tive que esperar meia hora na recepção. Já é passada a hora de arrumarem um outro local melhor e maior na mesma região, além de ensinar massagem mesmo para as moçoilas.

A Daniela está mais magra que nas fotos do site, com o corpo malhado e se sobressai ao padrão da casa. A massagem foi boa, mas o melhor foi o relaxamento, a moça tem muita disposição para isso.

Vale um repeteco.

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecagode
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2005, 04:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Debora

#320 Mensagem por zecagode » 24 Jul 2006, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta passada estive na clinica, logo q cheguei as garotas fizeram a apresentação, porém nenhuma me agradou, enquanto pensava qual das eu ira pegar, a Debora saiu de um atendimento e veio se apresentar.
A garota me agradou muito, então decidi que seria a escolhida.
TD positivo a garota é atenciosa, logo que entramos no quarto ja peguei ela e comecei a enfiar o dedo na sua bucetinha, que já fico molhadinha, então deitei e ela veio por cima..... Gozei, na seguencia uma massagem super relaxante.
Tomei um banho e dei linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Daniela Mulata

#321 Mensagem por altobomgosto » 24 Jul 2006, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 5ª feira passada.

Gostaria de elogiar a recepcionista Ju que , apesar das limitações de espaço da casa, sabe muito bem contormar a situação e acomodar os clientes.

A Dani contunua maravilhosa, simpática, meiga e gosta de satisfazer o cliente.

Aprovadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#322 Mensagem por Mestiço.sp » 25 Jul 2006, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. Na apresentação ela me chamou a atenção. Loira natural, alta, lindos olhos azuis e uma bundinha muito gostosa. No quarto me deu um banho de língua, quando chegou no cacete foi foda, só não finalizei na boquinha porque é a única restrição, ela não permite. Porém não compromete. Depois de muito chupar, colocou o capote e sentou. Aí não teve jeito, gozei muito. Com certeza terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agata

#323 Mensagem por md.sex » 27 Jul 2006, 08:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem na hora do Almoço. Após ter lido o relato do nosso colega mestiço.sp fui a caça da Agata. Trabalho aqui próximo a clinica e foi muito fácil chegar até la. Bem vamos, ao TD:
A Agata não é nenhuma beldade. deve ter mais de 30 anos, loira, olhos azuis, seios médios que da para abocanhar inteiro, bunda bem gostosa, xoxota aparadinha. Apesar de não ser uma beldade de rosto, todo o resto do conjunto complementa isso, mas devo dizer que sua chupeta é fenomenal!. A mulher faz com gosto!! Trepa muito bem, na cavalgada é maravilhosa e o que mais impressiona é o seu gemido (que parece ser real) pois da mais tesão!. Sua massagem é nota 10. Não chegeui a fazer o anal pois estava muito gostoso o oral e o vaginal, mas acho que ela faz numa boa, sem restrição ou cobrança de taxa extra.Recomendo aos amigos e com certeza haverá repeteco na semana que vem!.

Garota: ?gata (mudou) TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei


John SP 10/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________








.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

mais um

#324 Mensagem por Kent Floyd » 29 Jul 2006, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

Consegui um alvará hoje a tarde e passei nesta clínica novamente para ver se encontrava a Yasmim. Depois da apresentação para ver as outras garotas, esolhi a Yasmim.

Ela é super simpática, ela disse que tenta agradar o cliente porque não se acha tão bonita, mas gostei dela.

Depois do banho fez um oral s/c até finalização na boca que depois cospe no box.

Pausa para recuperação e começa outro oral, ficou gostoso porque ela estava chupando bala e com o ventilador ligado aumentava a sensação. Encapotou e comi a xereca acompanhado de beijos. Falei que queria terminar na boca novamente e ela atendeu, seguiu até a finalização. Muitras vezes quando o oral é bom, prefiro mais do que uma xereca.

Além do atendimento, a simpatia dela é ponto para ela.

É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Daniela mulata

#325 Mensagem por ibex bezoar » 29 Jul 2006, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DT COM A DANI ONTEM, NO COMEÇO DA NOITE.
A CASA ESTAVA CHEIA E TIVE QUE ESPERAR VAGAR UM QUARTO.
DISPENSEI A MASSAGEM.... QUASE FIQUEI SÓ NO ORAL, A MENINA É HABILIDOSA COM A BOQUINHA...MAMOU SUPER BEM...
DEPOIS UM VAGINAL SUPER FORTE EM VARIAS POSIÇÕES.
TERMINEI NO ORAL CAPROCHADISSIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatazo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2005, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#326 Mensagem por gatazo » 02 Ago 2006, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela e Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz muito tempo que eu queria conhecer esta clínica. Fui lá na quinta da semana pasada.


Recepção atenciosa :-chapeu-: . Devido à fama da casa e aos relatos de alguns amigos foristas, resolvi experimentar a dupla Daniela-Yasmin.

As duas muito safada, topam absolutamente tudo. Ofereceram massagem, eu não quis.

Chupetal de alto-padrão::oral:: , usando as mãos com excelente técnica misturando saliva e creme de massagem. Difícil resistir à ejaculação precoce. Vaginal muito muito gostoso ::mau:: Empolgação ótima, muito bom o desempenho das duas. O anal foi estupendo :twisted:
As duas carinhosas e fizeram de todo
::porco::
Uma esperiencia maravilhosa, recomendo a todos!!! :-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

#327 Mensagem por Rubro Verde » 03 Ago 2006, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segunda tava com tempo de sobra final de tarde, precisando relaxar, lembrei da promoção, queria mesmo massagem meia boca

TD Yasmin
Pra nao ter furada, escolhi Yasmin, as meninas que eu subia sairam tosas ( Aline loira coroa e a negra que ficou tempo na gerencia esqueci nome).

esperei no sofa enquanto se apresentavam, e apos escolher Yasmin, me conduziram ao quaerto do meio, o piorzinho em tamanho
Entrei e enquanto tomava uma docha a Yasmin entrou e veio me buscar no box, caindo de boca no menino, num oral sem capote de enlouquecer, quando ia gozar pedi pra parar e sai do box, ia pedir massagem mas deitei na maca e pedi pra fazer mais um pouquinho.
Aquela boquinha com lingua macia fez eu explodirum jato contra sua face, ela logo abocanhou e chupou ate sair a ultima gotinha e só depois foi cuspir box
tinhamos mais de meia hora e pedi uma massagem relaxante, ela fez com gosto, apesar do frio e aquele gel gelado, ela foi super carinhosa
Valeu e tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

#328 Mensagem por Rubro Verde » 03 Ago 2006, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Terça de novo na região, porra, vou voltar pros prives senao to fudido, vou ficar liso,

TD Dani

escolhi a mulata, pelos Tds lidos aqui
No quarto começou um oral habilidoso, tipo calmo, macio e devagar, nao querendo ficar nisso mandei parar e encapar, pedi pra cavalgar, depois de quatro forte, nao deu pra socar muito porque ele tava no ponto, tirei capote e pedi a boquinha.
Ela mal colocou a boquinha e esporrei no fundo da garganta, ela aguentou e foi cuspir
Conversamos um pouco, dispensei a massagem e pedi mais um pouquinho de oral ater completar o tempo, mas mandei chupar ate encher a boquinha novamente
Valeu, mais uma boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Yasmin

#329 Mensagem por Chico Alberto » 05 Ago 2006, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, brecha na agenda, fui à Aneesh ver se desta vez conseguia ficar com a Yasmin. Dei sorte. Iniciei com massagem, mas logo vi que tanto ela quanto eu estávamos a fim de outra coisa. Muito amasso, muito beijo e um oral sem capote de enlouquecer. A língua da moça é de uma sensibilidade incrível. Certamente vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Daniela mulata

#330 Mensagem por ibex bezoar » 07 Ago 2006, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HOJE COM UM CORPETINHO BRANCO...MUITO SENSUAL...

DISPENSEI A MASSAGEM LOGO DE INICIO....E A MOÇA CHUPOU CHUPOU E CHUPOU...DEPOIS....FOMOS PRO COCHONETE DEPOIS EM PÉ.....EM FRENTE AO ESPELHO COM A MOCINHA REBOLANDO NO MEU PAU....
NOSSA..!!!..DE LADINHO...E TUDO MAIS...

..SE FOR POSSIVEL SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7062 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”