Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#316 Mensagem por Shidori » 23 Jul 2012, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Naja

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a umas duas semanas...atrazado mas não sonegado.

Fui para o quarto de fotos...antes da apresentação, já tinha meio que escolhido a prestadora de serviço..
Naja, gata morena...sem frescuras, bem provocadora...parece que voce está sendo atendido por uma gata desses filmes de sexo...rsrsrs..mas nada muito exagerado...o oral dela é ESPETACULAR..chupa bem...chupa as bolas...muda de posição pra te chupar melhor...vixi...foi bem gostoso...
Peço a xaninha...nossa...ela te morde com a buceta...que aperto...meto gostoso...pego de 4 e vejo o anelzinho piscando e me chamando...presente combinado e entro sem serimonias...caraca...bombei um pouco de 4 e pedi pra comer aquele cuzinho no ppmm....
Meter no cuzinho da gata e olhar o rostinho dela...putz..não aguentei e ...borracha cheia....

Tava cansado no dia...foi só uma..rsrs..

Gata recomendada... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#317 Mensagem por Mujahedin » 28 Jul 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

bom, estava rumando para outra clinica, mas o trânsito estava infernal, recolvi ir até a clínica paulista, que não tinha me gradado muito pelas fotos das pervas do site, mas fazer oq.

cheguei lá, apresentação.

tem várias garotas feias e gordas, só uma me chamou a atenção, a malu.

graças a deus estava trânsito q eu passei por lá.

a malu é gata, gostosa e atende bem pra kct. simpática, boqueteira e metedeira.

chupa pra kct, teve uma hora q eu senti meu braço esquerdo formigar e pensei que iria ter um ataque cardíaco e morreria alí mesmo :lol: , mas tô vivo

fica molhada, e não regula nada, anal eu não sei, não pedi, mas acredito que não, já que o anelzinho dela me pareceu intacto.

altamente recomendada, e possível, até provável repeteco.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#318 Mensagem por Yoda » 04 Ago 2012, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Isabele. Feito já faz algum tempo.
Morena, bonita, não é mais novinha, já deve estar nos 30.
Mas tem um corpão, siliconada com barrigada lipada.

Tem boa vontade mas fez oral com camisinha.

E beijou selinho.

Vale pelo corpão, pelo rosto bonitinho e pela boa vontade, mas leva o neutro.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#319 Mensagem por haikkonnen » 13 Ago 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naja

td feito ha uns 2 meses. 5 disponiveis.

escolhi porq era o q procurava naquele dia.

banhos tomados, comecamos a pegacao. nao negou beijo. bolinei bastante e pedi p me chupar. fez com bastante empolgacao. depois de um tempo coloquei no ppmm e fui ate o fim.

banho, papo agradavel, pedi p reanimar a ferramenta. durescencia retomada, coloquei de 4 e fiquei um bom tempo ali ate finalizar.

otima companhia, recomendo.

$ 200 a hora.

Link:
🔗

usuario666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#320 Mensagem por usuario666 » 18 Ago 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Voltei hoje na Clínica. Conheci a Cacau, uma mulata linda!

Já recebeu com um beijo na boca delicioso, e já com os seios nus! E que seios lindos, naturais.

Começou chupando sem camisinha. Não aguentei e retribuí, e chupei ela muito ! É uma mulher muito sexy, muito bom para curtir!

Fiquei no papai-e-mamae, e devo dizer que já aguentei bem mais anteriormente! Rs.
Mas deu para curtir bastante a companhia dela, e pretendo muito voltar e curtir mais de seu corpão!

Beleza - 9
Seios - 9 - naturais, médios, mas perfeitinhos, com formato de gota!
Simpatia - 9

Anal eu não sei se faz, não perguntei!

Link:
🔗

mtm_xizor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por mtm_xizor » 21 Ago 2012, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Segunda-feira na região da Paulista, resolvi sair com a Ellen.

Cabelos pretos, seios pequenos, coxas grossas e bunda gostosa, mas sentindo um pouco dos efeitos da lei de Newton.

Tomei banho enquanto nao chegava depois fiquei com ela lavando aquela bunda, nao agüentei peguei de quatro no banheiro mesmo e gozei rapudamente.

Depois do segundo banho, ela começou me chupar e eu começei a passar o dedo no olhinho e ela diz para eu nao ficar envergonhado. Ordem dada enfie um no cu e outro na buceta q gostoso.

Depois foi um anal de pelo menos 10 minutos e gozei de novo.

Link:
🔗

usuario666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por usuario666 » 25 Ago 2012, 17:49

POSITIVO

Repeteco com a Cacau.

Ótima comapanhia, começou com um oral sem camisinha, retriui e chupei ela bastante, e finalizamos num ppmm .
Tudo ótimo, voltarei!

Link:
🔗

paulo1206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#323 Mensagem por paulo1206 » 04 Set 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Galera,

Atendimento telefônico OK
Local discreto. Fui bem recebido e informado na recepção, sem enrolação as 16h. Quarto com WC limpo, sem frescura, mas parecia bem higiênico.
Apresentação das meninas = Havia 10 ao todo, 7 estavam disponiveis, sendo 3 deliciosas, outras 4 não encararia e escolhí a DUDA.
Simpática, educada, rosto maravilhoso, algumas tatoos, baixinha e gostosa. Na apresentação pirei na boca e no olhar dela.
Te deixa tranquilo sem ser grudenta, não é robótica, chupa encapado, bate gostoso e beija sua boca maravilhosamente. É pequenininha, com uma buceta lisinha e um grelinho rosado perfeito. Passei lá na correria, queria só massagem nas costas e uma bagunça de leve, mas eu esperava mais das mãos dela. Adora um dedo no cuzinho, faz uma cara gostosa qdo mete no PPMM. Gozei beijando ela na boca deliciosamente enquanto ela batia uma pra mim.

R$ 200 - 1h (com 50 min o interfone toca sem insistir)
R$ 200 o cuzinho negociado a parte.

Link:
🔗

qualquer_nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#324 Mensagem por qualquer_nome » 07 Set 2012, 17:18

POSITIVO

Passei há 2 dias para rever a casa após muito tempo sem visitá-la. Não estava em um bom dia, mas ... nunca se sabe nã é?

Recepção: Dani (depois dela, qualquer outra mulher na casa se torna quase comum). Ex-massagista da Alternativ, Aneesh e outras.

Só havia 3 massagistas disponíveis, sem quarto livre (poderia ter entrado sem problemas com duas delas). Estava para ir embora mas duas massagistas (e salas) iriam desocupar.

Acabei vendo a Cacau e não tive como ir embora.
Fotos (surpresa):

Ela é a Paty Morena Rosa ou Paty Pimentinha que já tem TDs aqui.

Saindo do meu banho, ela já me esperava no quarto, lingerie que foi retirada rapidamente.
Corpão e bonita sim.
Beijos médios.

Oral muito bom, sem camisinha, e assim foi até eu gozar na primeira.
Achei que não fosse ter pique para a segunda. Ela se deitou ao meu lado, carinhos, beijos na orelha, pescoço e vamos pra próxima.

Ela de 4 é uma grande pedida, que visão. Finalizado assim.
No geral, uma boa opção.

Não era meu melhor dia e acho que se eu estivesse melhor ela poderia ter desempenhado melhor também.
Valeu a visita com promoção para forista (R$ 180,00 em $$$), valeu rever a Dani.

Link:
🔗

usuario666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por usuario666 » 16 Set 2012, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Semana passada fui conhecer a Duda!
Eu já a tinha visto da primeira vez que as garotas se apresentaram, e a imagem dela ficou estampada na minha cabeça.
Como disseram acima, ela realmente é excepcionalmente bonita. Acho que a GP mais bonita que estive.
Ela tem um jeitinho Hard Rock bem legal, combina muito com ela. Baixinha (do jeito que eu gosto), e é um amor de pessoa.

As coisas rolam bem naturalmente com ela. Ela te deixa à vontade, começou perguntando se eu queria massagem (LOL), ou o que eu gostaria. Já sem roupa.
Eu escolhi chupar aquela bocetinha rosa, linda!

Ela segura as suas mãos durante, aliás ela é muito carinhosa, ela tem uma pegada bem apaixonada mesmo, e beija MUITO :D:D

Bom, fomos depois PPMM, e acabei gozando rápido. Tivemos tempo para mais uma, com um intervalo no meio para uma boa conversa!

Olha, foi uma das melhores GPs que conheci. Voltarei. Certeza!!

Link:
🔗

jmiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#326 Mensagem por jmiles » 18 Set 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

E aí galera,
Esse é meu primeiro post no site.
Recém-separado, fui pela primeira vez conhecer uma casa de massagem. Escolhi essa por ser próxima da região em que estava.
Segunda-feira (ontem), 14hs, haviam 5 disponíveis.
Optei pela Thais por ter um belo corpo, peitão (silicone) marquinha de biquini e cara de safada!
Fui para o quarto, por sinal, bem organizado, arrumado e limpo.
Quando ela chegou já fomos nos agarrando... banho tomado e fomos p/ o fight!
Oral SC, muito bem feito, sabe e gosta da coisa!
Quis vir por cima e sentar de costas, (o que eu adoro, pois tem uma ótima visão daquela bunda gostosa, com marca de biquini).
Pulou que nem uma cabrita no cio!
Logo depois, de lado, d4 (que visão espetacular), ppmm (adora beijar) e... leite na borracha!

Muito simpática, gostosa, cheirosa, pele lisinha, e principalmente: sabe o que faz, e o faz com tesão!!!
Recomendo!

R$ 210,00 (pago c/ cartão de crédito)

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#327 Mensagem por The Beast » 24 Set 2012, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:NÃO
Voltando à clinica Paulista mais uma vez com a Angélica, loira cavala, mais de 1.7m peitões siliconados, bundas e coxas muito boas, alguns sinais de maternidade mas nada que desabone.Muito bonita de rosto. Garota muito simpática com um sotaque do interior bem charmoso começou com um boquete sem camisinha bem suave e sem pressa. Depois encapou e passou um bom tempo cavalgando enfregando aqueles belos peitões na minha cara. Fomos então para o ppmm, de 4 e com ela de bruços para liquidar a fatura.

Ela fez um pouco de massagem, tomei banho e vazei.

Ofereceu anal mas com caixinha bem alta.

Esta vale repeteco.

Link:
🔗

akiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#328 Mensagem por akiron » 24 Set 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Td recém realizado com a Elen, garota super simpática, tenta agradar o cliente de todas as formas.
Baixinha, 1,60 mais ou menos, varias tattoos e um bunda deliciosa, peitos pequeno mas gostosinhos.
Ela chupou bem gostoso e tive que para-la senão ia acabar gozando ali mesmo.....Hehehe
Deitei ela e comecei um papai e mamãe bem gostoso, depois a virei. Comi ela de quatro bem gostoso. Gozei assim metendo naquela bundona gostosa. Ela fez uma massagem e no final da massagem já começou a me deixar de pau duro de novo. Voltou a chupar e acabei gozando nos peitos dela.
Menina muito boa. Repeteco com certeza.
210 no cartão de credito e pé na estrada.

Link:
🔗

usuario666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por usuario666 » 29 Set 2012, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Pessoal,

Encontrei uma GP que me encantou MUITO !!!!
Vocês podem me chamar de BOP, provavelmente com razão, mas ela é um docinho. Mestiça, linda, linda. Tem um corpinho todo durinho, magrinha, seios lindos (não perguntei se são naturais, mas se não forem foi um trabalho muito bem feito!)

E mais... Ela tem um fogo! Atende super bem, dá beijos com gosto, e bom... ela é encantadora. Ela está no ramo há pouco tempo, e com certeza não tem os vícios do ramo. A todo momento a única coisa que passava pela minha cabeça era para não me apaixonar por ela. hahaha

Ela é bem fogosa, chupa sem camisinha, tem uma bucetinha linda, cheirosa, novinha... hmmm..
O fight foi demais, mas eu realmente não estava nas minhas melhores performances, infelizmente.

Chupa sem camisinha, tem uma bucetinha linda, e MUITO GOSTOSA de chupar!

Bom, chega de tantos elogios! Só vou dizer para vocês para aproveitarem, não conheci outra GP assim,

Voltarei todas as semanas!!!

corpo - 10
seios - 10
beleza - 10
simpatia - 10
oral - 10

tudo perfeito!

Link:
🔗

Frodo Bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#330 Mensagem por Frodo Bolseiro » 30 Set 2012, 08:21

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae turma!

Muito tempo afastado da zona, resolvo recomeçar, fui na Paullista Massagens. Duas meninas se apresentaram, não foi do agrado, resolvi espearar um pouco.
Uns 10 minutos veio a CACAU.
Já tinha visto ela no site. Pessoal, NÃO ACREDITEM NAS FOTOS ELA PESSOALMENTE É MUITO PIOR!!!!!
Conheci pelo site a Cristal, esta pessoalmente era a mesma coisa, mas a Cacau, quanta diferença!
Não beija, nem selinho.
Oral sem também não, veio com um xaveco que estava com afta.
Para o anal pediu mais $100 e ainda disse que estava dando desconto.
Olha, sei que não sou o galã de novelas, mas gente, sou limpo, educado, não fumo, tomei banho quando cheguei, não tenho nenhuma doença de pele e tudo mais. E A PORRA DA PUTA ME TRATA DESTE JEITO!!!!!

Assim, não pretendo voltar nesta casa nunca mais,além de caro ($210 pilas) a qualidade caiu. Já comi meninas de flats melhores por menos.

Abraços.

Link:
🔗

Responder