Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#316 Mensagem por Steele666 » 11 Jan 2021, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tifani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem(domingo) com a Tifani a qual vi a foto dela no status e me interessou... pré agendei e fui pra lá..qdo a vi, era exatamente o que eu imaginava...bem ninfetinha! Rosto bonito de menina! Cabelo bem cuidado... peitos p naturais lindos... barriguinha zerada..buceta depilada e Rosinha...bunda p porém arrebitada..enfim! Um tesaozinho!!! Ela valeu mais pelo visual que pelo atendimento...mas gostei mesmo assim...ela é bem simpática! Não beija... só dá selinhos...mas faz um oral sem capa gostoso...chupei ela toda depois...dei aquele banho de lingua nos seus peitos cu e buceta...delícia chupar ela!! Na foda reclamou um pouco pelo meu dote e tive que pegar mais leve(tem a buceta bem apertadinha)...sendo que qdo ela veio por cima encaixou melhor...pra finalizar gozei nos seus peitos (não deixou finalizar na boca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#317 Mensagem por clarencio_otimista » 13 Jan 2021, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mia

Resolvo visitar a clínica para ver as novidades. Da última vez eu havia avistado a Mia mas ela estava ocupada, então voltei hoje para desbravar a menina. Entrevista básica, disse ser duplo sim. Ela é uma menina mignon, pequena, atributos médios mas proporcionais ao seu tamanho. De pele branca, um rosto bonito, cabelo lisos e escuro na altura dos ombros e algumas tatuagens.

Na suíte, o ritual de sempre, uma ducha e aquela conversa para quebrar o gelo. Menina é um pouco na dela. Espero ela na cama enquanto ela joga uma agua. Ao chegar, ela já inicia com um oral, simples, mas gostoso. Camisinha no garoto e vou para o fight. Variamos entre várias posições (D4, PPMM, Cavalgada) e não negou em nenhuma delas. Gemeu na medida, mas achei um pouco distante na minha opnião. Queria finalizar na sua boca mas não deixou, então gozei nos peitinhos dela. Menina tranquila e atendimento ok.

Rosto – rosto bonito, cabelos escuro lisos na altura dos ombros
Corpo – mignon, branca de pele. aproximadamente 20 anos, 1,50 de altura, 47kg
Peitos – tamanho P/M
Bunda – tamanho P/M

Beijo – beijou pouco
Oral – chupada legal, não finaliza
Sexo – fez bem seu papel e boas gemidas
Anal – não

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 7, disposta e tranquila. Um pouco na dela, mas nada que comprometa a performance.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#318 Mensagem por VikingBR » 14 Jan 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Hj finalmente consegui sair com a Angel.

Garota mignon, pequenina mas toda proporcional. Corpo perfeito. Tudo na medida e proporcional ao tamanho dela. Zero defeito, na minhha opinião.

Cheia de tatuagens, do jeito que eu gosto. E submissa, do que jeito que eu adoro.

No quarto, higiene dos 2 e bora pro fight. Beijos gostosos, estilo namoradinha. Começo a beijar seu corpo todo e ela se entrega e parece curtir.

Depois de um tempo cuidando dela, me deito de lado e peço pra ela cuidar um pouquinho de mim. Oral sem capa e sem frescura, parecia curtir estar com um pau na boca.

Coloco a camisinha e começo a chupar sua buceta. Lisinha e sem odores.

Giro seu corpo e coloco ela deitada de bruços. Eu sabia que ela curte foder D4 mas resolvi inovar e dominar a Angel. Apesar de não termos conversado previamente sobre isso, imaginei que ela fosse o tipo que curte ser dominada. Eu estava certo.

Com ela de bruços sob mim comecei a bombar em sua bucetinha. Ela gostava e pedia mais. Foi quando meu lado dominador assumiu por completo o controle e segurei seus braços atrás do corpo enquanto metia.

Com ela toda dominada e entregue sentava rola e por vezes beijava sua boca.

E assim foi até gozar.

Látex cheio, papo rápido, ducha e rua.

Recomendo.

Saudações Nórdicas

VBR.

Link:
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#319 Mensagem por Drigosp » 15 Jan 2021, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovanna

Nota:2
Salve salve!!

Td atrasado, mas postado!!

Fui na Yankin, nao tinham muitas garotas e as que estavam la eu nao havia curtido muito. Entao resolvi esperar um pouco na recepcao.
Depois de uns 30 min chegou a Geovanna... Morena clara... bonita de corpo e de rosto... e ja logo pedi p Subir com ela.

No quarto tomei um banho... ela foi tomar o banho dela...moça de pouquissimas palavras...

Atendimento: beijou na boca.. fez oral sem capa... deixou eu fazer oral... mas totalmente em outro mundo ela fica... olha do p teto... p as unhas...
Colocamos a capa.. ela vem por cima... sem interacao nenhuma... depois eu peco p ir no ppmm...
E de frente é pior ainda.. garota totalmente fria e desinreressada...
Semelhante a uma boneca inflavel...

Sem Repeteco...

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#320 Mensagem por Mark Jaspion » 16 Jan 2021, 02:05

Alguém pode me manda rô link do grupo do whatsapp?

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#321 Mensagem por Petergabb » 20 Jan 2021, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:9
Estive no local e recepcionado pela simpática Monica e pela delicia da Júlia ( mano ela e uma delicia mesmo) e pedi uma apre ...várias gatas estão com plantel ótimo ...movimento esta baixo não sei porque varias gatas melhores do que muitos locais ...enfim via a Bianca ...LINDA... olhos verdes marquinha de biquíni ...gata mesmo ...falsa ,magra...fui para o abate...banho tomado bora para o fight ...beija gostoso...só visual já vale a visita ...tesao na cama namoradinha várias posições ...e já penso no repeteco.....RECOMENDO

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Petergabb » 20 Jan 2021, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA LOIRA

TD atrasado mas não sonegado feito no dia 18/01 Monica no comando e delicia da Júlia como co piloto....visita feita e apresentação ...apareceu a Laura....já fiquei nesta ate dispensando outras...garota loira lindo rosto e com várias tatoo, corpo proporcional tudo M para G.... sorriso lindo e simpática ....mas acho que seleciona os clientes como acontece com as garotas top o que e de se esperar ... bora para o fight ....banho tomado beijos gostoso oral na xaninha perfumada...oral retribuído.....fight ...muito bom movimentos bem cadenciados...tipo namoradinha....para mim de bom tamanho....recomendo e volto assim que $$$ permitir ....vamos ver se consigo minha milhagem na próxima ...

Link:
🔗

valdemort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#323 Mensagem por valdemort » 20 Jan 2021, 21:22

Salve confrades,

Vcs saberiam me informar se a Taty (↓) ainda trabalha na casa?
Conheço ela de muito tempo do Casarão, mas nunca mais a encontrei...

Se alguém tiver o whats dela, poderiam pf me enviar via MP?
Abs!
astolfo3 escreveu:
07 Set 2020, 08:54
Fui na yankin para ver as novidades, já tinha visto a Taty na última vez que fui e acabei escolhendo, descrição da garota ela já não é tão novinha, aparenta uns 30 e poucos anos cabelos curtos, rosto fino aparenta aquelas milfs bunda média para grande estava com calça colada, cabelos curtos, pele clarinha caucasiana.

Vamos ao test drive no quato após banho beijou muito, beijos intensos, de língua, bom encaixe, muito bom bem babado, técnica excelente disse que adora chupar e poderia ficar no oral o td inteiro ponto positivo, grelo carnuda, pedi Borracha para experimentar a buceta que delícia, várias posições, de 4 detalhe achei a bunda meio flácida mas fora isso foi bom, aguenta rola perguntei se finalizada no oral pediu uma caixinha, até ia pagar quando tocou a campainha, acabei gozando na mão pois não ia ficar 1 hora, achei estranho pois sempre controlo o tempo, até ela achou estranho tocou um pouco antes depois comentei com a Mônica gerente, a próxima vou cronometrar, apesar desse ocorrido vou dar um positivo pelo esforço da garota. Mas fica a dica observem o tempo.

Link:
🔗

carlitochan2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#324 Mensagem por carlitochan2017 » 23 Jan 2021, 02:30

POSITIVO

A primeira vez em Yankin foi com Angel porque um amigo a recomendou e ficou agradavelmente surpreso. rosto muito bonito e excelente atitude e serviço.

Definitivamente repetiria com ela. talvez faça 4 Hands com Kamila

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#325 Mensagem por Letherface » 24 Jan 2021, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maika

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td atrasado porem não sonegado, rolou no Domingo pós Natal, a casa e a região bem deserta, só uma garota livre, eu sem tempo subi com ela...

Quanto a garota...

Codinome: Maika
Biotipo: Loira
Rosto: 7,0
Peitos:10
Abdômen: 9,0
Boceta:9,0
Bunda:9,0
Simpatia:8,0
Vale Repeteco?: Sim

Garota loira, bem branca, quase uma albina, usa óculos, tem o corpo bem gostoso, parece se exercitar...

Quanto ao TD...

No quarto, banhos separados, garotas dessa casa evitam sempre o contato logo de início...
Na cama fixo naquela bunda branca torneada e combimamos eu comer o cu dela tarifado, mas antes deixo ela chupar um pouco no pêlo, deixar no ponto ela encapa e fica de quatro... entra fácil, fico comendo um tempo ali, logo coloco ela de pé encostada na parede eu continua a foder ela ainda deu umas sentada no meu colo, visão show aquela bunda branca me devorando, finalizar leite em cima da bunda dela...

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#326 Mensagem por Specto » 24 Jan 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Td realizado com uma morena de estatura média de pele branca ,algumas tatoos, rosto bonito, corpo idem , cintura de pilão, cabelos levemente ondulados até a bunda, subimos para o quarto e nele rolou beijos bons , oral gostoso, a visão dela de quatro é demais, não reclamou de nada, interagiu bem, trocamos algumas posições e finalizei com ela de quatro depois de dar uns tapas na bunda firme e redondinha dela.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por Petergabb » 24 Jan 2021, 22:41

Caros confrades retifico meu td com a GP Laura ...deveria ser neutro ...mente demais essa garota ... não é nem um pouco profissional ... está no lugar errado .... evitem ..gata mas não vale a visita

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#328 Mensagem por embuscasquirt » 28 Jan 2021, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Taty Conhecendo, atrasado mas não sonegado. td do ano passado

gostosa marca biquíni peitão. Stilo milf gostosa. Depois de sair de outra clinica

Passei na yankin...escolho ela me recomendaram a Viviane...também. mas acabei indo Tati

No quarto conversas. Banhos Ela gostosa peitos lindos. barriguinha show cabelo curto..

Vamos pra cama frente a frente. Vou para beijar ela vira o rosto evita depois tento denovo e vira... sussurro vc beija? Ela diz não...puts não tentei mais..

Frente peguei é comecei a mamar nos Peitão alguns minutos pedi pra ela deitar

Ppk rosa bonita. Lábios grandes grande. Ppk greludinha, Beijos pelo corpo ela se contorce. Bela mamada nos seios

Desço e começo a chupar Ppk linda rosinha ela gemendo gostoso. Depois de vários minutos da um gozada bem gostosa se estremecendo. Finalizo é fico por ali.

Continuo chupando ela sussurra que gostoso. Vou chupando depois de mais alguns minutos da outra gozada tão intensa quanto a anterior...

Ppk latejando. Rosinha linda....pika ficou dura demais vendo isso, Continuo chupando ela gostando tremendo

Me tocando na cabeça. Vou chupando e ela goza a terceira vez finalizou dando uns choques ela sensível pede um tempo..relaxa conversamos

Depois volto a chupar começa a quicar é levanta a mais e chupada foi até no cuzinho ela que direcionou depois volto na ppk e ela goza denovo. Impressionada

camisinha coloco vou por cima metendo ela gemendo bem gostoso... penetração estava gostosa demais ela gemendo alto gostoso momento bem intenso

ela se contorcendo bastante... Um calor um calor vários minutos...

Depois no canto da cama. metendo com vontade ela gemendo alto ppk ensopada penetração gostosa demais um calor..

Vi que ela estava quase gozando e eu estava cansando...desci bem na hora mau comecei a chupar e ela gozou denovo se tremendo toda....

Encaixei o pau e respirei. ppk e pau latejando...comecei a meter fundo..

Ali pensei se ela não beija. iria finalizar ? nem perguntei continuei metendo e gozei bem gostoso. cai exausto encima dela tremendo..

ELA ficou parada imóvel saí de cima e deitei na cama.

Respirando ela ficou sentada. Olhando no espelho com cara de espanto sem falar nada com a mão na boca..

Depois de alguns minutos e cara de espanto falou foi o dia que mais gozei. Nunca tinha gozado 5 vezes seguidas.

Conversamos sobre alguns assuntos..

Banhos beijão e foi um prazer

Link:
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#329 Mensagem por Joaozinho690 » 28 Jan 2021, 02:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fala putanhada

Andei meio sem tempo de postar, vou tentar resumir um pouco pra dar tempo de postar os tds atrasados.
Peguei a angel, beija bem e acata bem as ordens, chupei os peitinhos e bombei em varias posiçoes, banho e rua

Recomendo, mas acho que tem opções melhores

Link:
🔗

JAIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#330 Mensagem por JAIMAO » 31 Jan 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Nota:10
Passadinha na Yankin nesse Domingão...
Como sabia que Cibele tava na casa, fui... porém, sem marcar ! Daí tive que esperar um tempão por que ela tava atendendo. Mas o ambiente é bem tranquilo. Vale a pena esperar por ela.
As meninas se apresentaram e várias magrinhas muito bonitas. Mas em se tratando de Cibele, não dá pra discutir !
A Namoradinha Perfeita. Cuida e deixa cuidar !
Que beijo gostoso... suave... delicado !!
Ah ! E aquele cabelo macio, cheiroso e gostoso. Magrinha Linda. Corpo Perfeito !
Meia hora com ela passa muito rápido... ideal seriam umas 4 horas.
Logo volto pra matar a saudade...

Link:
🔗

Responder