Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#316 Mensagem por Palestra » 18 Jan 2022, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha Segunda visita à esse novo point de foristas. Num sabadão, final de tarde, encontro alguns velhos vagabundos: Endeavor, Davidsan, Travis, Lobinho e outros que sempre vejo por aí mas não sei o nick. Mas não tava com muito tempo pra resenha e tinha que garantir a esvaziada do dia.

Pensa numa loira coxuda, piranha e chamada Camila! É quase certo que se formou uma imagem bem próxima a essa Camila. Trazendo pela memória, conheci várias loiras coxudas, piranhas e que se chamaram Camila. E todas que me vêm à memória de algum modo se assemelham fisicamente. Vestido tubo, coxão à mostra, bronzeada, marquinhas aparecendo, mais pra MILF e a inconfundível cara de piranha! Durante a semana atende em outra casa nas imediações, esqueci qual.

Já chegou no quarto dando uma esfregada prá animar, mas quando se chega pro aproach, tem os vícios de boateira, uma safadice fake, evitam uma transa mais natural. Prá um vuco-vuco Fast-Foda, valeu, mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#317 Mensagem por Joker77Coringa » 18 Jan 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui dar aquela primeira bem dada gostosa do ano. Rumei pra Moah. Na recepção aquele carinho da Amanda e do Eros. Atualmente só vou em 3 casas que são minhas favoritas. A Moah e a a Indy são essas duas. Casa linda e impecável. Por vezes tem espera, mas a gente entende. Subi com Hanna. Adoro ela. Atendimento show dela sempre. Logo subimos e beijou igual namorada. Fez um oral perfeito. Nota 1000. Capa e metemos muito. Bucetona delicia. Acabou comigo rápido. Volto sempre

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#318 Mensagem por Igorfoxzouk » 18 Jan 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje TD na MOAH com Gaby
A casa MOAH é nova tem 2 meses no mercado Ótima apresentação com um bar maravilhoso

Gerente do Dia a Maravilhosa Amanda

As meninas são bem selecionadas bonitas e Educadas
Gaby é mais linda ao vivo do que nas fotos
Toda magrinha e super natural
Atendimento sem exceção
Super recomendado!
Assino embaixo !

Parabéns para a casa !

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#319 Mensagem por Panza Verde » 18 Jan 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Sábado 15/01/2022 Hannah - No sábado depois da Indy rumei para Moah e chegando lá toda a galera no social: RV, Lobinho, Koxx, Copa entre outros. Quartos todos cheios se não desse para subir ali poderia dar um giro em Moema e ver outras casas, mas a resenha estava muito divertida, então fiquei por lá mesmo. Vi a Hannah que não costuma ir aos sábados e reservei com o Eros para mais tarde já descrevi aqui: Sub-20, morena, deve ter por volta de 166 cm, peitos novos, bela bunda, sem tatoos, com piercings, bela morena, voltou das festas de final de ano mais morena ainda e com as marquinhas de biquíni. Subimos, higiene de ambos feita e inicio dos trabalhos...dei aquela conferida no material de primeira da garota, a novinha é top mesmo! Pau duro, ela cai de boca e seu oral melhora a cada dia na minha opinião, plastificou o membro e puxei ela por cima, cavalgada boa; mudamos para ppmm, bom encaixe, estava para acabar rápido ali, mas aproveitei bastante até finalizar...conversa até dar a hora. Desci e fiquei na sala conversando com o pessoal, o RV abriu 2 garrafas de vinho português comprado em Euro (aí sim!) logo a Kívia junta-se a nós entre um atendimento e outro...derrubou vinho, derrubou minha cerveja, mas tudo bem Kívia você pode! Tinha um pote de batatinha transgênica Pringles, mas nem vi quem comeu tudol...Depois das 19:00 ainda chegaram a Rúbia, o Renato e o Robson...quase virou festa. Esperando o RV postar o TD dele de sábado...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#320 Mensagem por ATHENA » 18 Jan 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da UNIQUE, fui até a MOAH matar a saudade da minha linda ninfetinha Laís... Como sempre sou muito bem recebido pela querida Amandinha... Pergunto da Laís e ela me diz que ela está disponível... Peço para chama-la e vamos para o quarto 02. Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar e abraçar para matar a saudade, ela arrumou a cama e eu vou colocando uma playlist no meu celular para tocar, ambos estávamos de banho tomado. Caímos na cama e começamos a nos beijar e fui chupar seus peitinhos que ficam com os bicos muito durinhos, ela morre de tesão que chupem seus seios, ela fica gemendo baixinho, depois de um tempo chupando seus seios, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris por um tempo e depois coloco o vibrador em toda a extensão da sua buceta, vou passando ele de cima a baixo na sua vagina, ela já aumentou o volume dos gemidos e começou a tremer e se contorcia toda na cama... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele bem em cima do seu clitóris na potência mínima e deixo ela ficar tremendo inteira de tesão... Ela gozou várias vezes seguidas e queria mais, me pede para eu não parar... Depois que gozou bastante, me pede para chupar meu pau, ficou mamando muito gostoso até que me pede para penetra-la, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e fundo na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ficamos assim metendo por uns 20 minutos até que ela pede para eu gozar gostoso dentro da sua buceta... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo delicioso... Ficamos nos beijando até eu parar de gozar... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jogo a camisinha ao lado da cama e ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho... Tocou o interfone e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e depois descemos juntos e nos despedimos... Fiquei na casa conversando com alguns amigos e agendei para às 17 hrs com a Isis Squirt.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por ATHENA » 18 Jan 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Deu 17 hrs e a Amandinha chama a Isis para a recepção e vamos para o quarto 03. Chegando no quarto já nos abraçamos e beijamos, o beijo encaixou direitinho, já vi que o negócio ia ser muito bom. Fomos tomar nosso banho e depois arrumamos a cama, caímos deitados nela e continuamos nos beijando, dos beijos desci e fiquei chupando seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia, fui beijando sua barriga até chegar no seu clitóris, comecei a chupar seu clitóris e depois coloco o vibrador para vibrar em toda extensão da sua buceta, mas foi só encostar o vibrador no seu clitóris e ela começou a squirtar... Já se começou a tremer e se contorcer e molhou o lençol... Tiro o vibrador e cai de boca no seu clitóris, ela me afastou e se contorceu dando mais uma esguichada no lençol... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, não dá nem tempo, pois sua buceta da contrações e ela solta pequenos esguichos seguidos com pouca água, mas squirta muitas vezes seguidas... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada... Conforme vou socando dentro dela, ela tem contrações na buceta expulsando meu pau de dentro dela e soltando mais jatos de squirt... Peço para ela me cavalgar, ela sobe no meu pau e fica cavalgando enquanto se masturba com o sugador de clitóris... Ela tem vários orgasmos seguidos se contorcendo todinha em cima do meu pau e expulsando ele de dentro dela... Coloco ela de 4 e vou penetrando sua buceta... Fiquei metendo enquanto ela apertava o lençol com as mãos até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Que delícia de garota, adorei... É gente boa demais e uma transa inesquecível... Vão ter mais encontros com ela... Toca o interfone e fomos tomar banho juntos... Depois nos trocamos e nos despedimos... Estava muito cansado hoje, me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#322 Mensagem por kobantaf » 18 Jan 2022, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Conhecer a casa nesta tarde de terça. Muitas meninas bonitas...mas a escolhida foi a Kivia. Ja conhecia de outra casa. No quarto um bate papo rapido...banho e começou a massagem. Ela é muito boa na massagem...sabe provocar muito... Começou pelas pernas e foi subindo ate chegar no saco...massageou e deu aquela pegada por tras... De repente quando menos espara...ela abocanha ainda de bruços....é uma sensação que só quem teve sabe. Me segurei e virei..e ela continua chupando. Tive q pedir p parar..senão gozava na boca dela. Depois foi minha vez de saborear o corpo dela....que corpo macio e gostoso...quase não aguentando mais...camisinha e ela por cima até gozar...

Link:
🔗

joseribuldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#323 Mensagem por joseribuldo » 19 Jan 2022, 01:59

NEUTRO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Nota:6
Voltei na clínica e infelizmente Matilda não estava mais por lá, o que é uma pena pois a menina se envolvia bem.
Pedi uma apresentação, duas garotas questionáveis para subir, café meio morno da recepção não somente o café mas a garota da recepção também creio que devido ao horário noturno e cansaço por alguma coisa
Passei com uma mestiça de olhos puxados, conversou o básico, senti da mesma forma do que na recepção, final de turno e um cansaço da menina, sendo um atendimento no começo bacana, contudo depois tudo se encaixou no final sendo um TD neutro misturando que também não estava em um dos meus melhores dias.
Espero ter mais sorte numa próxima vez.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#324 Mensagem por Dr Estranho69 » 19 Jan 2022, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nome : kivia
Tipo: Branca
Altu: 1.60
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Continuação do dia 15/01 

Desci do atendimento top da Beatriz fiquei na resenha com Rv. Panza Verde, Bilzão, Koxx  e tinha mais uns amigos ficamos lá trocando ideia tava de olho nela tava uma delícia com seu vistido curtinho provocando casa já tava fechado rubro foi,  fiquei lá em baixo com pessoal ele desceu foi embora,  perguntei para Eros se para  ele tudo bem pra mim subir, cara gente fina, Kivia topo bora para suíte.

Kivia loira mais ou menos 1.60 de alt. Agora  De visual  novo  Cabelo agora de mega hair loiro até a cintura, rosto bonito,  olhos castanhos seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum empinado e coxa proporcional ao conjunto e agora ela tá mais bronzeada ainda, garota bem gatinha. Mais com ar sedutora.

Suíte  hoje ela usava um vestido vermelho   que deixou uma delícia, chegamos batemos um papo higiene feita de ambos Na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu corpo todinho ela com aquelas marquinha do Sol fui chupando seus seios até chegar na ppk chupei peguei meu vibrador e sugador de clitóris fiquei alternando com língua ela pegou sugador da minha mão e falou seu queria que ela gozava em cima de mim, eu falei claro que sim,  ela colocou ficou um pouco daqui a pouco ela Squirt muito lavo cama, ela me fez um oral sem muito bom pica dura toquinha, peguei ela de 4 queria ver ela assim que visão maravilhosa Tava socando nela ela olho pra mim que ver Squirt mais ainda tem, eu falei claro que eu quero me dei na cama ela sendo no pau coloco sugador no clitóris Squirt mais em soupou o colchão tudo , aí ela cavalgando bem molhada eu gozei assim beijando sua boca show tirei camisinha, tinha dado tempo banho e Rua precisava fechar casa.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#325 Mensagem por ze mane1 » 19 Jan 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Nota:9
visita semanal na "filial" dessa vez aproveitando a rara aparição da deusa Alicia. O que falar dessa trituradora de machos. vc não transa vc se deixar levar pela feitiçaria que essa mulher. tudo é possivel e não se precisa entrar em detalhes quem conhece sabe.

recomendar é redundancia.

Bom que revia Amandinha que da uma organizada melhor no fluxo imenso de cuecas.

Link:
🔗

Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#326 Mensagem por Malecsp » 19 Jan 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Nota:9
TD realizado no dia 11/01. Fui conhecer a casa. Nova direção com o Eros e Amanda. Boa estrutura e recebem muito bem oa clientes. Decidi pela Valeria. Menina loira, corpo ok, muito simpática e ótima companhia. Após preliminares, partimos para transa sem mais delongas. Bom atendimento. Aproveitei e fiz uma dupla com a Bia. Excelente o atendimento das duas, boa sinergia e interação. Vale retorno.

Link:
🔗

Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#327 Mensagem por Malecsp » 19 Jan 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado no dia 13/01, aproveitando o dia chuvoso. Desta vez com a Ana. Menina novinha, toda branquinha, cabelos pretos, corpo com tudo em cima. Atendimento sensacional, muito bom mesmo. Atenciosa, sabe agradar e ótima companhia. Sem frescura, vale replay.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#328 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Jan 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Boa tarde, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos Eros um cara muito gente fina...
A minha escolhida foi a Isis uma loirinha gatinha, uma delícia, um amigo que me recomendou, e vale muito a pena ela faz um squirt como poucas...
Subimos pro quarto, e demos uns beijos que boca gostosa, tiramos a roupa e fomos pro banho, que estava quente pra caramba, depois deitamos e ficamos num roça roça gostoso foi 1uando ela começou a squirta que não parava, fui chupei ela gostoso mas nessa hora saiu pouco líquido, coloquei a camisinha e ela veio por cima de molhou mais umas 2 ou 3 X, na sequência eu fui por cima e ela deu mais um jato, deitei ela de bruços e mandei ver, ela veio de 4 e foi assim que eu gozei... Cara pode ir, que é show

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por ATHENA » 19 Jan 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Boa noite amigos !!!

Sai da ENJOY e fui até a MOAH, chegando lá como sempre fui muito bem recebido pelo Eros... Fico conversando com vários amigos até que resolvi subir com uma garota nova que estava na casa chamada Duda. Subimos para o quarto 03, coloco uma playlist no meu celular e depois fomos tomar banho. Nos cumprimentamos com uns beijos e depois fui chupar seus peitos... Dos peitos desci para sua buceta e fui colocando o vibrador para vibrar no seu clitóris... Ela pulou e gozou imediatamente... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau na sua buceta... Fico metendo na posição PPMM e depois peço para ela ficar de 4... Fico socando, mas hoje depois de ter namorado gostoso com minha linda Thalia acabei ficando com a pilha fraca... Não consegui gozar e pedi para irmos tomar banho... A garota tentou fazer de tudo para me agradar, mas hoje não estava bem... Tomamos nosso banho, nos trocamos e depois nos despedimos... Fiquei um pouco na casa e depois dei linha na Pipa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#330 Mensagem por Lutador italiano » 20 Jan 2022, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:6
TD recente.... Na recepção estva a Amanda ela e foda , um pouco de conversa casa cheia , eu escolho a kívia , vamos ao aposento, ela tem o corpo bonito .... Banhos tomados uma pegação básica , telefone toca , banho recepção pagamento e rua .....

Link:
🔗

Responder