POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome : kivia
Tipo: Branca
Altu: 1.60
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não
Continuação do dia 15/01
Desci do atendimento top da Beatriz fiquei na resenha com Rv. Panza Verde, Bilzão, Koxx e tinha mais uns amigos ficamos lá trocando ideia tava de olho nela tava uma delícia com seu vistido curtinho provocando casa já tava fechado rubro foi, fiquei lá em baixo com pessoal ele desceu foi embora, perguntei para Eros se para ele tudo bem pra mim subir, cara gente fina, Kivia topo bora para suíte.
Kivia loira mais ou menos 1.60 de alt. Agora De visual novo Cabelo agora de mega hair loiro até a cintura, rosto bonito, olhos castanhos seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum empinado e coxa proporcional ao conjunto e agora ela tá mais bronzeada ainda, garota bem gatinha. Mais com ar sedutora.
Suíte hoje ela usava um vestido vermelho que deixou uma delícia, chegamos batemos um papo higiene feita de ambos Na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu corpo todinho ela com aquelas marquinha do Sol fui chupando seus seios até chegar na ppk chupei peguei meu vibrador e sugador de clitóris fiquei alternando com língua ela pegou sugador da minha mão e falou seu queria que ela gozava em cima de mim, eu falei claro que sim, ela colocou ficou um pouco daqui a pouco ela Squirt muito lavo cama, ela me fez um oral sem muito bom pica dura toquinha, peguei ela de 4 queria ver ela assim que visão maravilhosa Tava socando nela ela olho pra mim que ver Squirt mais ainda tem, eu falei claro que eu quero me dei na cama ela sendo no pau coloco sugador no clitóris Squirt mais em soupou o colchão tudo , aí ela cavalgando bem molhada eu gozei assim beijando sua boca show tirei camisinha, tinha dado tempo banho e Rua precisava fechar casa.