NEGATIVONome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Sextou e fui festejar no spa morumbi.
Na recepção fui informado que as opções que estavam no status da casa não estavam lá, mesmo eu tendo perguntado 15min antes quem estaria no horário e recebi uma lista grande. Postar no status menina que não está na casa no dia pra mim é um ponto bem negativo.
Para não perder a viagem, me sugeriram a Lara porque "os clientes tem gostado bastante"... A casa pensou no lucro não no cliente, já me conhecem a algum tempo e sabem o que eu curto. Apresentação da Lara de casaco fechado e longo, pensei que dia frio. Achei estranho a moça que não ter TD listado aqui no grupo.
Enfim, chegando no quarto, higiene feita e chega a moça. Tirou o grande casaco e... pode ser que seja do gosto de alguns mas não é do meu... pra mim o corpo é abaixo de 5. Pedi massagem para pensar o que fazer.. ela começou uma massagem sem conhecimento de causa por uns 10 minutos em quanto eu virei para tentar engatar um fight, fui informado que não faz oral sem capa.
Aí amigo, sem capa, sem química, sem visual só fiquei torcendo para o telefone tocar. Falei que não ia precisar do oral, que queria só massagem mesmo, deitei de bruços e recebi uma massagem ruim. Ela até tentou agradar conversando, mas pra mim já não rolava.
Dinheiro jogado fora e vontade de não voltar mais.
Lara, neutro pq não rolou nada, nem massagem rolou direito.
Recepção, negativo. Uma sequencia de decepções com as sugestões delas.