Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 278 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 29Não 297
Oral Sem:Sim 263Não 63
Beija:Sim 264Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raff45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#316 Mensagem por Raff45 » 08 Abr 2025, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Brenda parece magrinha mas quando tira a roupa é muito gostosa, uma delícia pelada

Atendimento normal, tudo na capa, não é aquele foda pegado, desejado, é simples, mas deixa pegar de 4, de lado, de frente.

Acho que vale por ela ser uma delicinha. Ver ela no espelho já dá um tesao, mas a desenvoltura não é a melhor.

Só não vou repetir pq tem outras que quero conhecer. E também porque não foi aquela transa gostosa igual com a fernanda que não trabalha mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#317 Mensagem por msousa » 08 Abr 2025, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Keite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa hoje a tarde.

Garota escolhida foi a Keite ruiva natural, seios grandes, magra e muito linda.
No quarto, ela é muito atenciosa procura agradar o de rodas as maneiras, um pouco tímida mas agora sentar e ficar de 4, atendimento top, já havia sido atendido por ela em outra casa, sempre que a encontro a química é imediata.
Sobre a casa ambiente legal, recepção ok, garagem para 3 carros. Vale a pena conhecer.
250 pilas para forista em dia.

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#318 Mensagem por curioso_free » 09 Abr 2025, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Keite

Nota:8
TD de ontem. Mais um repeteco com a Keite. A Keite é branquinha, ruiva natural, peitos M/G, muito bem descrita por aqui. No quarto, após higiene de ambos, a moça é muito simpática e atenciosa. Beijos, peta s/c muito bem executada, veio por cima, ppm, d4, e game over. Possível repeteco.

Link:
🔗

XPTO2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#319 Mensagem por XPTO2024 » 10 Abr 2025, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:10
Atendimento com a Vitória. Menina novinha, loira, rosto e corpo bonitos,magrinha, seios naturais e muito simpática.

Atendimento excelente em todos os sentidos!

Link:
🔗

lemonwine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#320 Mensagem por lemonwine » 11 Abr 2025, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Sextou e fui festejar no spa morumbi.

Na recepção fui informado que as opções que estavam no status da casa não estavam lá, mesmo eu tendo perguntado 15min antes quem estaria no horário e recebi uma lista grande. Postar no status menina que não está na casa no dia pra mim é um ponto bem negativo.

Para não perder a viagem, me sugeriram a Lara porque "os clientes tem gostado bastante"... A casa pensou no lucro não no cliente, já me conhecem a algum tempo e sabem o que eu curto. Apresentação da Lara de casaco fechado e longo, pensei que dia frio. Achei estranho a moça que não ter TD listado aqui no grupo.

Enfim, chegando no quarto, higiene feita e chega a moça. Tirou o grande casaco e... pode ser que seja do gosto de alguns mas não é do meu... pra mim o corpo é abaixo de 5. Pedi massagem para pensar o que fazer.. ela começou uma massagem sem conhecimento de causa por uns 10 minutos em quanto eu virei para tentar engatar um fight, fui informado que não faz oral sem capa.

Aí amigo, sem capa, sem química, sem visual só fiquei torcendo para o telefone tocar. Falei que não ia precisar do oral, que queria só massagem mesmo, deitei de bruços e recebi uma massagem ruim. Ela até tentou agradar conversando, mas pra mim já não rolava.

Dinheiro jogado fora e vontade de não voltar mais.

Lara, neutro pq não rolou nada, nem massagem rolou direito.
Recepção, negativo. Uma sequencia de decepções com as sugestões delas.

Link:
🔗

Responder