Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 211 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 239
Oral Sem:Sim 156Não 83
Beija:Sim 174Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#316 Mensagem por avenger_SP » 07 Dez 2024, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:PRI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aparece como Pri no status, se apresenta como Priscila na casa.
É uma loira até bonita, bela bunda. Mas pensa numa mina ruim de serviço, é essa.
Na apresentação mexe com todos os caras, só sorrisos, diz que faz e acontece. Na hora do vamos ver fica regulando posição (de 4 não gosta, por cima não pode pq achou o pau mto grande (sei), em pé acha desconfortável, etc etc), pediu pra pagar bebida 2x (não paguei, óbvio) e faz um sexo super burocrático. Uns gemidos fingidos que não enganam ninguém. E ainda fica te segurando pra vc não socar o pau com vontade.
No final ainda pede caixinha, é mole? kk
Não volto com ela e não recomendo, boa sorte pra quem quiser arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 459
Ver TD's

#317 Mensagem por Coringao09 » 07 Dez 2024, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hj no fim da tarde na casa...
Escolhi a Jade...
Moreninha novinha.. 20 anos.. cabelos cacheados..
Corpinho de roupa parecia mais gostosinha... mas nada q nao de pra pegar rs.. seios pekenos.. bunda media... nem magrinha.. nem gorda.. normal...
Atendimento bem morno.. fez o basico... duplo sim conforme combinado...
Meia horinha so pra conhecer e somar mais uma....

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 459
Ver TD's

#318 Mensagem por Coringao09 » 07 Dez 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Quando desci do atendimento da Jade... vi a Yasmin... caraca q mina gata.. fiz uma entrevista..
Escolhi ela na sequencia..
Mina gata de rosto... meio mestica.. 24 anos...
Corpao lindo tbm.. seios pekenos... bunda grande durinha.. coxas grossas...
No atendimento nao chupou sem capa e pediu caixinha de 20 reais pra beijar... aceitei pagar pq achei ela bem gata... uma mina assim nao é sempre q agente pega kkk... deixou chupar ela de boa.. chupei mto o cuzinho dela..q delicia... q bunda linda ela tem...
Valeu a escolha... 1 horinha bem gasta...

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#319 Mensagem por astolfo3 » 08 Dez 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:7
Fui ver o plantel, sempre muito bem recebido pela Paty e o Bola, algumas gps interessantes mas resolvo ir de Yara, morena de óculos, rosto bonito seios pequenos, cabelos pretos abaixo dos ombros, conjunto muito agradável, comigo beijou bem, oral na pressão certa curti, proteção colocada, aguenta bem de 4, de ladinho, ppmm, estava cansado devido trampo, acabo gozando, vale o investimento, banho e rua. Volto pela simpatia da Paty.

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#320 Mensagem por Doug2024 » 09 Dez 2024, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:PRI

TD realizado sábado com. Pri, uma loira com corpo muito bonito
Atendimento normal, já adiantou que gosta de anal com taxa , bom saber pra uma próxima oportunidade.
Atendimento nota 7.5

Link:
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#321 Mensagem por maruceru » 10 Dez 2024, 15:31

POSITIVO

Atendimento realizado na semana passada com a Yara.
Garota de óculos, inclusive ela fica de óculos na transa, o que deixa ela bem sexy, com cara seria mas sexy. Ela é magra mas com o corpinho com curvas. Beijos tímidos mas oral muito bom. Ficamos um bom tempo no meia nove até deixar ela bem molhadinha. Metemos de frente, com ela por cima e terminei na mão. Estava um pouco cansado no dia , mas tava ótimo.

Mais uma marca no cartão fidelidade.

Abcs.

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Seigui » 11 Dez 2024, 08:57

POSITIVO

Nota:8
Olá a todos

Passando na casa para conhecer o ambiente na sexta-feira de tarde 13/12/2024

Fui em recebido pela Cris e o bola e logo em seguida vem às apresentações.

Escolhi a Yara deve ter em torno de 1,65m cabelos compridos pretos , peitos P, cintura bonitas
De início escolhi meia hora, no quarto tem boa comunicação, prestativa e muito atenciosa, conversa vai , banhos de ambos e inicia o oral muito bom por sinal sem , mamada nos seios , não sei se beija, fomos em diversas posições, e tempo passou tão rápido que se foi meia hora , dobro , novo oral sem , diversas posições novamente e finalizo d4 , o bom que tem um espelho nas laterais e da pra ficar apreciando o bom conjunto , banho , um papo para dar o horário e rua.
Foi uma ótima experiência e escolha

Link:
🔗

Gaivota13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#323 Mensagem por Gaivota13 » 12 Dez 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Sem agendamento, Carol e escolhida – meia hora de ação.

Recepção: Paty minha consultora especial e cada vez mais uma bela parceira para conversar e Bola o rei dos drinks - esta dupla é boa demais.

Perfil da garota: Morena, Peitos G e bunda M, cintura fina, estatura média, mas com olhar penetrante, cabelos longos, lábios sensuais, recém chegada de Minas Gerais, ainda carrega um sotaque gostoso . Tem um sorriso maroto e um olhar bem penetrante. Hoje com um vestidinho vermelho fantástico. Um conjunto nota 10.

Única restrição: sem restrições.

Muitos beijos, oral - começa devagar e vai ficando bom se lambujando de prazer , vamos de PPMM bem cadenciado e gostoso e ela gemendo, finalizado nesta posição. Nota 10

Instalações: Quarto médio (neste caso o quatro) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, este não tem TV. O destaque deste quarto são os espelhos, estrategicamente melhorando a visão em vários sentidos . Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Repeteco: Carol merece com certeza, tem um atendimento muito bom, além de ter uma conversa agradável

Link:
🔗

malk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#324 Mensagem por malk13 » 13 Dez 2024, 13:25

Salve confrades putanheiros!

Passei ontem pela casa, tava por ali na Ana Rosa no começo da noite era 18h passadas eu acho, não tava muito inspirado então resolvi dar uma parada na Zeus pra tomar uma breja, conhecer as meninas atuais e quem sabe virava algum esquema.

Tive a oportunidade de conhecer algumas meninas pessoalmente, porque muitas vezes as fotos no whatsapp dão uma impressão mas tem que ir pra casa mesmo pra ver como a garota é, não só aparencia mas personalidade. Ruby é gata mesmo e me pareceu gostosa demais, não vi ela pelada mas parece ser daquelas branquelas delícia, achei simpática mas logo subiu com outro putanheiro.

Helena foi uma excelente surpresa porque pelas fotos nunca me interessou, mas pessoalmente me deixou afim de fechar um programa! Yara mesma coisa, bonita de rosto, pareceu ser bem gostosa também.

Lara não veio se apresentar, acho que estava cansada, mas tudo bem isso não me importa, prefiro assim do que quando as meninas são forçadas e daí se o cabra se interessa o programa costuma ser neutro se der sorte! Melissa parece gostosa nas fotos, menina bonita também, mas parece ter silocone, não faz meu tipo geralmente.

Basicamente foi isso que me chamou a atenção, tinha mais meninas mas fiquei de boas tomando uma cervejinha e resolvendo treta do trampo no celular. Valeu a passagem, breja de 600ml a preço de boteco faz compensar a passagem pela casa nem que seja só pra isso com uma visão agradável de mulheres bonitas e boas companhias.

E era isso, fui.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1185
Ver TD's

#325 Mensagem por match5match » 14 Dez 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

RUBI - BRANQUINHA GOSTOSA

RECEPÇÃO TOP….

DUPLO SIM SEM FRESCURA…DEU MATCH

CASA COM BOAS OPÇÕES…SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#326 Mensagem por garoto abc » 14 Dez 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

TD com a Rubi

RECEPÇÃO TOP….

Garota nova na casa , Rubi uma branquinha, loira 20 anos , muito bonita e assim que cheguei
Logo veio e conversamos um pouco
Acertei e fui com ela pra quarto.
Excelente companhia e simpatia. Nota 10 pra mina e casa
Casa com boas opções. Show!!!

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#327 Mensagem por jaspiones1 » 15 Dez 2024, 21:50

POSITIVO

TD de ontem, 14/12/2024, Cris, Bola e Paty Anjo na resenha, recepção top da galera.
Visita no sábado não é muito normal para mim, mas como era o último dia antes do reajuste e ainda pagava meia, não teve jeito...kkkk
Apresentação das Angels, decidi por um revival com a minha nova musa.
Yara, morenaça gata gata gata, já com uma conexão mútua e uma energia revigorante.
Não vou me alongar, só digo que o embate ficou empatado em 1x1, onde senti aquele gostinho de seu doce gozo, maravilha.
Consegui segurar o tesão até o soar do gongo, só restou trocar infos sobre as séries que gostamos, companhia muito agradável que dá vontade de levar para casa...
Top top top!!!!!
Na saída, despedi-me do trio de ouro e tomei o rumo de casa.

Link:
🔗

Gaivota13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#328 Mensagem por Gaivota13 » 17 Dez 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sem agendamento, Carol, mais um repeteco com esta gata sensacional - para encerrar o ano – meia hora de ação.

Recepção: Paty minha consultora especial e cada vez mais uma bela parceira para conversar e Bola o rei dos drinks - esta dupla é boa demais.

Perfil da garota: Morena, Peitos G e bunda M, cintura fina, estatura média, mas com olhar penetrante, cabelos longos, lábios sensuais, recém chegada de Minas Gerais, ainda carrega um sotaque gostoso . Tem um sorriso maroto e um olhar bem penetrante. Hoje com um vestidinho vermelho fantástico. Um conjunto nota 10. Cada vez mais rola uma química boa entre nós

Única restrição: sem restrições.

Muitos beijos, oral - começa devagar e vai ficando bom vai cada vez mais aperfeiçoando as lambidas, chupadas e garganta profunda , vamos de PPMM bem cadenciado e gostoso e ela gemendo, finalizado nesta posição. Nota 10

Instalações: Quarto médio (neste caso o quatro) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, este não tem TV. O destaque deste quarto são os espelhos, estrategicamente melhorando a visão em vários sentidos . Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Repeteco: Carol sempre.

Hoje para encerrar o ano, TD na faixa por conta da milhagem de meia hora. Ano que vem cartão novo.

Link:
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#329 Mensagem por Zerozero7 » 19 Dez 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:9
Garota escolhida foi a Nathalia, menina alta, magra, muito simpática!
No quarto interage e se entrega bem! Fez um ótimo oral sem, beija...e não reclama de nada! Pelo contrário!
Uma excelente transa!
Merece repeteco

Link:
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por maruceru » 20 Dez 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Indo ao meio dia, horários que não costumo ir.

Poucas opções e a escolhida foi a Jade. Garota jovem, deve ter vinte e poucos anos, ela tem cabelo encaracolado, não e magra e nem gorda, peitos pequenos, bunda redonda e bucetinha pequena.
A bucetinha é uma delícia , pequenininha. Beijos tímidos, oral bom sem capa. Terminei com ela sentando.
Garota foi esforçada mas tava meio dispersa no dia, mas tudo ok.
Mais uma marca no cartão.

Link:
🔗

Responder