CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 3575 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 386Não 3468
Oral Sem:Sim 3383Não 471
Beija:Sim 3230Não 624
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#316 Mensagem por ze pilica » 26 Out 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota : Karina
Data : Algumas semana atrás ( atrasado mais não sonegado )

Descrição : Bonita, cabelos pretos, magra, bem bonita na minha opinião.

TD : Não rolou muita quimica, cumpriu o combinado por isso positivo. Chupou, algumas posições, gozei com ela de quatro. Devido a essa pouca interação de ambos, ficamos 30 min. banho e rua.

Foi isso...

Aquele abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Surf1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#317 Mensagem por Surf1978 » 26 Out 2023, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nota:9
Td realizado dia 24/10/23 com a deliciosa Nadia

Ja conhecida por aqui corpo malhado seios pequenos boquete alucinante nao regula posições, bom papo, bonita bunda durinha e sem frescura

Vale repeteco sempre

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#318 Mensagem por ATHENA » 26 Out 2023, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi alguns assuntos de trabalho pela manhã, depois fui trocar o óleo, filtros de óleo, ar e ar condicionado. Depois segui para INDY onde iria trocar o óleo do meu saco... No caminho tentava ver os Status da casa e não conseguia, pois estavam com problemas técnicos... Vejo que no Status da PRIME tinham colocado a PALOMA, do carro liguei para a Fernandinha perguntando se a PALOMA tinha horário disponível, a resposta foi: Ela está livre... Já pedi para agendar para mim que estava a 10 minutos da PRIME... Mudei meu trajeto e vou correndo para os braços da minha doce e meiga PALOMA. Cheguei na PRIME e como de costume sou muito bem recepcionado pela FERNANDINHA que estava muito triste pois o Verdão socou 5 no rabo do Pó de Arroz... 🤣🤣🤣🤣🤣... Fiz meu PIX e ela chamou meu docinho para recepção me encontrar... A PALOMA vem com aquele sorriso lindo, com jeitinho meigo me dando um beijo e ficou muito feliz de me ver... Subimos juntos para o quarto 06. Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e agarrar declarando um ao outro a saudades que estávamos sentindo... Vou colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no SPOTIFY enquanto ela arrumou a cama... Fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Tudo limpo e higienizado voltamos para o quarto e fomos deitando na cama, voltamos a nos acariciar e nos beijar por bastante tempo... A PALOMA é fora da casinha, da vontade de ficar o dia todo namorando com essa garota, ela é do bem e nota 1.000... Sou louco por ela 😍😍😍😍😍😍😍... Entrei no meio das pernas da PALOMA e enquanto nos beijávamos meu pau começou a encostar naquela pele macia e já ficou estourando de tesão... Dos beijos fui até seus seios onde fico sugando seus mamilos até eles endurecerem na minha boca e depois parti dando beijinhos por toda a extensão da sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Fiquei sugando aquela gruta do amor por bastante tempo, dava estocadas com minha língua penetrando seu orifício vaginal, lambia seus lábios vaginais e sugava seu clitóris que ficou bem duro e cresceu dentro da minha boca de tão excitada que ficou... A PALOMA gemia e se contorcia falando que estava muito gostoso... Peguei um vibrador para apimentar mais a relação, vou passando ele de cima a baixo da sua pepekinha enquanto ela tremia toda e me acariciava os cabelos... Seus gemidos aumentam de altura até que percebi que ela estava muito excitada... Ela estava perto de atingir o orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e vou deixando ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer rebolando o clitóris contra o sugador de clitóris e com as mãos amassava o lençol ao lado do seu corpo até que não aguentou mais e começou a gritar de prazer... Deu sua primeira gozada e com as mãos afastou o sugador de clitóris da sua buceta... Dei uma paradinha para ela se recuperar e voltei a beijar sua boca e cada pedacinho daquele rostinho lindo... Depois da primeira gozada voltei a colocar o sugador novamente para suga-la... Seu corpo começou a tremer e ela ficou se contorcendo até ter seu segundo orgasmo aos gritos e em seguida não tirei o sugador e ela deu sua terceira gozada... Ela pede para parar e fica esticada tremendo e suspirando para voltar a respiração ao normal... Nesse meio tempo coloco o preservativo e entrei no meio das suas pernas enfiando o meu pau suavemente pra dentro da sua bucetinha... Seu clitóris estava grande e duro no certo da sua buceta... Depois que meu pau entrou todinho dentro da sua buceta comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Fico alternando estocadas fortes e profundas e outras mais fracas... Ela só pedia para eu não parar pois estava muito gostoso... Ficamos uns 15 minutos metendo nessa posição até que falei que iria encher sua buceta com minha porra quente... Ela entra na brincadeira e começou a pedir: Me dá todo seu leitinho... Enche toda sua putinha com seu leite quente... Comecei a ouvir ela falando isso e não demorei pra começar a dar jatos de porra dentro daquela grutinha quente... Sentia meu pau esguichar enchendo a camisinha de leite... Depois que gozei gostoso caí em cima do seu corpo e ficamos trocando muitos beijos e carinhos... Saí de dentro dela e retiro o preservativo dando um nó e jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando carícias e batendo papo até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... No final da escada mais um beijinho de despedida na linda e doce PALOMA e segui para a INDY onde queria namorar novamente com a linda ninfetinha MEGAN...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#319 Mensagem por grenada11 » 27 Out 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:8
Td de quarta com a leticia
Já passei várias vezes com ela. Beijamos, depois me chupava, beijava, chupava e alternava, depois quando faltava pouco meti na bucetinha por tras enquanto segurava na bundinha dela e enchi o gorrinho e já tocou o gongo

Eu quando fico indeciso sempre passo com ela

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1012
Ver TD's

#320 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 27 Out 2023, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Confrades!!!

Só agora achei o tópico da Casa, e deixei de postar no mínimo uns 5 TDs pelo bloqueio ou desaparecimento do antigo, TDs com Nádia, Ângela, Gabriela.... Infelizmente vou deixar de relatar os outros pelo fato de terem sido há semanas, mas enfim....

Milésimo repeteco com meu vício Nádia!
Como ela é chover no molhado, que aliás, a deixei enxarcadinha de tesão novamente!!!

Começou com um oral divino! Ela mama olhando nos olhos....pôs o pau inteiro na sua boquinha....bem babadinho.
Na minha vez eu a judiei.....mamei sua bucetinha grelhudinha até soltar melzinho por 3x seguidas.

A peguei na sua sentadinha....PPMM....e é uma visão divina devorá-la D4.
Finalizei em sua boquinha.

Nem vou dizer que sempre teremos repetecos!!!

*

Link:
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#321 Mensagem por rafaelschneider » 27 Out 2023, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Anal:SIM
Td com a Nadia ha 2 semanas.
Acho ela bonita de rosto, tem um olhar sedutor.
Corpo todo sarado, bundao empinado e coxa definida, fisico perfeito.
Atendimento sensacional, sem envolve e nao tem frescura nenhuma.
Variamos diversas posições e leite na boquinha.

Recomendo, para mim é a melhor da casa

Link:
🔗

Hokage o brabo de Konoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#322 Mensagem por Hokage o brabo de Konoha » 27 Out 2023, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Bom dia meus consagrados!

Passando para deixar o meu relato com a garota Camila.

Baixinha 1,60 ou 1,65 +/-

Loirinha, pela branquinha, bem sorridente e super simpática.

Belos pares de peitos mesmo do tipo GG.

Bundinha razoavelmente grande nada muito exagerado.

E corpo cheio de tatuagens algo que adoro.

Acabei chegando no último horário, e só estava ela e mais uma garota livre então resolvi subir com ela.

No quarto, ela estava bem quieta, tentei puxar assunto para criar aquele approach mas sempre com respostas monossilábicas, todavia em nenhum momento foi grossa, talvez só não quisesse bater papo!

Bem, sobre o Bate-virilha beija muito bem, chupa sem capa muito bem, peguei ela por cima, D4 e cavalgando por fim finalizei na boquinha.

Não foi nada surpreendente, mas deu pra curtir um pouco a noite.

Abraços.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#323 Mensagem por Lordofruneterra » 27 Out 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Colocando os tds em dia, fui com a Thais num domingo da Vida.

Garota bem novinha, magrinha e bonita. Seios grandes naturais e bundinha bem empinadinha. Ela estava quieta até que comecei a puxar assunto.... se soltou. Depois disso já dei uns beijos gostosos nela e aí fui chupar a bocetinha dela bem melada, se contorcendo e logo pediu pra eu meter nela, camisinha e dou umas bombada até gozar. Depois da pausa ela me chupa bem gostoso e aí gozo na boquinha. Gostei do atendimento. Quero experimentar ela com a sua amiga Nicole. Duas ninfetinhas.

Link:
🔗

Mascetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#324 Mensagem por Mascetti » 27 Out 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
TD com a Thaís. Agendado pelo Whats, corri pra chegar no horário.

Garota novinha, magrinha e muito bonita. Seios grandes naturais e bundinha bem empinadinha, barriga chapada. Ela é meio quieta no começo mas puxei um papo e daí pra frente só alegria.

Beijos bem caprichados e fui chupar ela. Que bct linda e gostosa! Ficou bem melada, mas eu queria encher a boca dela. E assim foi a primeira. Ótima no boquete, indo fundo e deixando forçar até engasgar com o pau.

Breve descanso e fomos meter, camisinha ela montou, apertadinha... D4, ppmm e peço de novo pra soltar o gozo na boquinha.

Atendimento profissional e nota 8

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1214
Ver TD's

#325 Mensagem por Locaum » 27 Out 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Repeteco com a Paloma ontem, 26/10.

Garota já bem conhecida neste forum e que tem um atendimento Top!
No quarto muitos beijos, chupeta dedicada, muito boa chupou muito. Haja concentração para não queimar a largada.
Daí foi minha vez e judiei muito dela.
Capa e começamos no ppmm, depois d4 com aquela visão espetacular da bunda dela. Quando estava quase gozando tirei a capa e gozei nos peitinhos dela.
Volte sempre que der!!

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#326 Mensagem por LEAOVERDE » 27 Out 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

TD dia 23, repeteco com a Thais.

Gata muito bem conhecida. Ótimo atendimento, beijos, oral caprichado, ppmm e de quatro com a aquela visão fui finalizado.

Repeteco sim
VIP

Link:
🔗

Surf1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#327 Mensagem por Surf1978 » 27 Out 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nota:9
Td realizado dia 24/out com a Nadia

Malhada, bom papo corpo escultural seios pequenos nao regula posição e faz de tudo pra agradar

Sempre havera repeteco pois a quimica com ela é surreal

Link:
🔗

sergiokame72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#328 Mensagem por sergiokame72 » 27 Out 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Mais um encontro nota 10.

Muito gente boa, tem um sorriso lindo. Magra, mas para mim muito gostosa, além de muito bonita de rosto.

Bejos, amassos, oral. Colocamos a camisinha e começamos a transa. Transa bem animada. Gozei e ficamos conversando.

Uma delícia de mulher.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#329 Mensagem por Aijin00 » 27 Out 2023, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Segue TD atrasado. Cheguei na Prime, fui atendido pela sempre bem humorada e atenciosa Cris e solicitei uma apresentação.
As primeiras beldades a se apresentarem eram muito interessantes mas quando a Rafaela apareceu “deu match”,
não me interessei em continuar a ver as demais garotas e ja combinei com ela de subirmos.
Ela prontamente confirmou e ja fomos direto para o quarto. La percebi que tinha me dado muito, mas muito bem quando ela começou a tirar a roupa.
Rafaela, garota de 24 anos, linda, cerca de 1,70m, pela branca e macia, cabelo liso e comprido com luzes, um rosto lindo de feições suaves, olhos penetrantes e um sorriso cativante. O corpo uma delicia, proporcional, cinturinha fina, peitos naturais, bonitos no tamanho adequado nem grandes nem pequenos, uma bunda gostosa e redondinha, ahhh e uma coxas gostosas, uma Gata.
Enquanto tomavamos banho e realizavamos a higiene bucal tivemos uma conversa agradavel onde percebi que se tratava de uma garota meiga, interessante e articulada.
Na cama começamos a trocar uma serie de beijos quentes e caricias por um bom tempo. Garota muito amorosa com um beijo apaixonante. Retribui com mais beijos no pescoço, seios, e um oral devagar, carinhoso e provocante onde ela curtiu de olhos fechados e pequenos gemidos (que delicia de ppk que ela tem, bem fechadinha, lisinha). Depois mais beijos na boca e a vez dela de me dar uma das melhores chupadas que ja tive. Ficou por um bom tempo chupando e se insinuando ate que eu pedi para ela por a capa pois queria senti-la por dentro e seu corpo colado ao meu. Partimos para o ppmm e estava tão bom, transando e beijando-a que não quiz mudar, finalizei assim mesmo. Uma ducha rapida e de volta para cama onde começamos novamente a namorar novamente de forma bem provocativa e, partirmos para um rala e rola bem gostoso. Interfone toca mas estava dificil parar... e novamente o interfone toca e não teve jeito pausa para outro banho esse bem rapido e bora.
Com certeza voltarei pois quero fazer tudo de novo e mais ainda o que não fiz da primeira vez (1 hora é pouco com essa garota).

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#330 Mensagem por James Corpo » 28 Out 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado 22/10
Garota: Karen

Salve rapaziada, tudo certo?
Voltando a postar no fórum depois de um tempo, domingão, tédio, resolvi fazer uma visitinha pra alguma perva, vi que a karen já estava no status da Prime, não tive dúvidas, marquei com ela, chegando lá uns minutinhos de espera, mas logo vou pro quarto 07, vou tomando banho, mas logo ela chega, bem simpatica, não tem do que reclamar de todas as vezes que fui com a garota, ela é bem gente boa. Ela foi tomar uma ducha também, logo ela volta e começamos a nos beijar, ela desce faz o oral matador, fica um bom tempo, capa no junior e bora pro fight, ela vem por cima primeiro, ela é alta, mas tem a ppk apertadinha, depois ppmm enquanto a gente se beijava, D4, depois volta no oral, e sou finalizado. Ficamos conversando, logo o interfone toca, banho e de volta a realidade.

Link:
🔗

Responder