POSITIVONome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores,
Após passar muita raiva no ultimo sábado (vide TD 11-08-09), decidi procurar novos ares e encontrei um local aconchegante com opçoes para todos os gostos e que tem tudo para se tornar a sensação dos privés do circuito ANA ROSA - SÃO JUDAS.
Bem vamos ao TD.
Como já tinha passado na kza no início da semana, já fui determinado em comer a Michele, fui com esta certeza por dois motivos...
1º - pelo que vi no dia em conheci a kza.
2º - pelos relatos que puta tem.
Chegando na kza pedi apresentação apenas por desencargo de consciência, pois já estava bem decidido, então mandei chamar a Michele, não vou aprofundar nos detalhes do biotipo, vou direto ao ponto (fight).
Antes de subir a puta pegou uma bala de hortelã no balcão, subimos ela já foi direto ao ponto beijoss ao mesmo tempo que tirava a roupa, perguntou se eu queria tomar banho e eu disse que não até porque estava sem tempo (alvará curto), então ela já veio por cima e abocanhou o 'menino', realmente uma maravilha de oral, se eu tentar explicar aqui vai ser foda, apenas posso relatar uma carateristica da mina quando ela chupa o foco principal é a kbeça do pinto que Tzão, parece que vai arrancar a kbeça, varia bem a linguadas e chupadas, como o negocio tava bom resolvi deixar ela chupar e chupou muito, uns 20 minutos e dentro desta quase meia oral de linguada resolvi inovar na posição ao inves de 69 pedi para ela mudar a posição podemos dizer que inventamos um 96 ela deitada e eu em cima socando o pau inteiro na boca dela com se estivesse comendo uma buça... que garganta profunda gostosa, quase gozei... entao percebi que time estava se esgotando mandei ficar D4 para eu finalizar e que bundao bonito todo branco, ela faz estilo falsa magra, soquei. soquei e gozei... muito bom.
Descrição do TD/KZA.
Nota da Casa: 9.00 ( a kza é muito aconchegante, limpa e vazia)
Nota da Puta: 9,00 (para quem procura uma boa transa)
Nota do Oral: 10,00 (pense em uma posição para ela chupar que ela chupa)
Nota do Anal:não fiz (fiquei tão impolgado com o oral que nem perguntei)
Nota da Transa: 7,00 (o que menos importou depois do oral)
Média Final: 9,50 (parabens para a kza e para a puta)
Valores
TD: R$ 40,00 (visa - go visa, go fans)
Cerva: não tomei, mas perguntei o valor, para variar (R$ 5,00 - preço oficial dos puteiros)
Até o próximo TD.
Adestrador de Puta.