Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tutudnb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GRAZI....GOSTOSINHA

#316 Mensagem por tutudnb » 26 Jul 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM CHEGUEI NA CASA UMAS 14:00 DO DIA 22.APRESENTAÇÃO E VEM VARIAS GAROTAS, ALGUMAS QUE JA CONHEÇO OUTRAS NOVA.

RESOLVI ESOLHER A GRAZI, VIDE POSTS POSITIVOS AQUI NO GPGUIA.
BOM GAROTA BEM SIMPATICA.

PEGUEI ELA E FIQUEI NOS SELINHOS, E ELA FICOU ME ACARICIANDO, ME DEIXANDO DAQUELE JEITO....E FOI DESCENDO ATÉ MEU PAU, FAZENDO UM BOQUETE BEM GOSTOSO, APESAR DE SER C/S.
PEGUEI ELA VINDO POR CIMA.FIQUEI BOMBANDO UM BOM TEMPO, ELA CAVALGANDO ATÉ EU NÃO AGUENTAR E ENCHER A BORRACHA.....

PAUSA PRO PAPO, DESCUBRO QUE POR UMA COINCIDENCIA, CONHECIA O NAMORADO DELA, RSRS...ENGRAÇADO...ELA IA DIRETO ONDE EU TRABALHAVA, POR ISSO ACHEI QUE JA CONHECIA DE ALGUM LUGAR....BOM ENFIM BOM PAPO, A GAROTA MUITO FMZA MESMO...

VAMOS AO SEGUNDO ROUND E PEÇO PRA ELA FICAR DE QUATRO, E ENFIO SEM DÓ....POR UM BOM TEMPO E CHEGAR AO ÁPICE.....

VOLTO LA SEMANA QUE VEM PRA PEGAR A DANI...QUE É MUITO GOSTOSA, NÃO FUI COM ELA PELA CURIOSIDADE DE CONHECER A GRAZI, BEM CITADA AQUI NO GPGUIA.

GAROTA: BONITINHA
ORAL: C/S MUITO BOM
VAGINAL: MUITO BOA A BUCETA, APERTADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 66 - um cuzinho por 80 contos

#317 Mensagem por nietzschedinamite » 29 Jul 2009, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive nesse puteiro mais uma vez.

Lá fui recebido pela Grazi, que no entanto, já estava de saída para a cópula com um velho.

Pedi para ver as putas, e a que chamou a atenção foi a Anita. Diz ela que está há uma semana no bueiro.

Morena clara, cabelos pretos, peitos médios gostosos, sem barriga, com uma bunda levemente castigada pela celulite.

Fechamos o negócio por 50 reais a hora. O oral ela disse que só fazia sem se na hora visse que o bilau era bonito e cheiroso.

Chegando no quarto, preparei-me para o abate daquela carne vadia.

Mamei seus peitos e beijei seu pescoço. Nos beijamos um pouco, mas depois ela resolveu parar, pois estava resfriada, e com meus beijos muito longos, ela ficava sem respirar. No mais, achei melhor, pois, assim, não pego nenhuma gripe galinácea!

Ela caiu bonita no junior. Mamou minha rola com grande naturalidade no couro. Depois empacotamos o monstruoso, e meti pica nessa vadia em várias posições.

Quando botei a perva de quatro, vi aquele cuzão piscando para mim. Quis adentrá-lo. Perguntei se o túnel estava disponível para incursões penianas, e a vadia respondeu afirmativamente, adicionando uma condicionaldiade:a taxa CÜ de 30 pilas. Como meu artilheiro estava todo alegre e pimposo para escavar aquele túnel, disse sim.

Creme adicionado, meti rola naquele fiofó quentinho. Depois de algumas bombadas, jorrei leite no saco, enquanto penetrava aquele rêgo.

No segundo tempo, houve repeteco.

80 reais por uma hora de foda com cú na roda. (50 + 30 de taxa cú)

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

ANY

#318 Mensagem por mark adrenalym » 06 Ago 2009, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Any

Fez Anal:NÃO
Olá camaradas! Hoje estive neste muquifo novamente(06/AGO). Estavam presente umas 6 pervas.
Todas comíveis, prá falar a verdade fiquei até indeciso em qual delas apostar. Bom como já conhecia a Carla, Grazi e Sara, restaram outras opções deliciosas. JÁ VOU ADIANTANDO PARA QUEM GOSTA DE MULHER MAIS CHEINHA, SÓ TINHA A CARLA. Todas gostosas magras e esbeltas. Até comentei com o gerente, que hoje estava dificil a escolha, só file.
A contemplada desta vez foi a Any. Cabelos lisos preto(Chapinha),magrinha, pele clarinha, aparelho nos dentes, peitos naturais pequenos, barriga zerada, bundinha pequena mas redondinha e empinada.
Vamos ao TD, oral com capote muito FRACO, sem pressão e sem iniciativa. De modos que então, segurei a cabeça da mina e comecei a bombar. Me pareceu que gostou. Posicionei ela D4 e rola na bussa. Gostei da performace desta mina nesta posição, é muito gostosa prá se ficar bombando. Ficamos assim até eu esvaziar o saco.
Vou dar NEUTRO por que o boquete deixa a desejar, mas REPETIRIA O TD.

40 pilas pró muquifo por 1/2h.

GAME OVER!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANI

#319 Mensagem por mark adrenalym » 07 Ago 2009, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Olá camaradas! hoje como não estava afim de desbravar nenhuma perva e passar algum tipo de nervo, resolvi ficar no CERTO E SABIDO. Já cheguei e dispensei as apresentações. Solicitei a Dani e lá aparece ela com uma calça jeans agarrada e uma camisetinha com as peitolas bem à vontade.
Subimos as escadas e rumo a suite presidencial. O legal desta mina, é que ela tem uma cara de safada do caraio.
Começou fazendo uma chupeta s/c deliciosa por que eu solicitei e também por já nos conhecermos. Disse que só faz com camisa e eu iria ser uma exceção(...conversa de puta...).
Mamou bastante, camisa no garoto e pau na bussa. Foi cavalgada de frente, de costa, papis/mamis, D4 e gozada no franguito.
Acho que quando se repete o TD, fica mais gostoso e mais intenso.
Com o calor que fez hoje, nos dois suamos muito oque dava mais tesão ainda.
Pensei em fazer um PIT STOP de 1h, mas deixei prá lá para ter reservas.
A balada de hoje à noite promete.
Muquifo 40 pilas por 1/2h.

GAME OVER!

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episódio 73

#320 Mensagem por nietzschedinamite » 09 Ago 2009, 13:53

POSITIVO

Voltei a essa instituição de prazer pago.

Finalmente, pude conhecer os préstimos da Grazi.

Resumão: Feia como um gremlin, mas eficiente na arte da meteção e da chupação de pau.

Sábadão à tarde. Mormaço. Sem nada o que fazer, resolvi dar uma leitada em alguma vadia. Liguei para o pugueiro, onde a gerente me afirmou que havia 6 ratas à disposição.

Chegando lá, escolhi a Grazi, menos por algum atributo físico e mais pela fama da vadia nesse fórum.

A menina é feia como um gremlin. Tem orelhas de abano. Nariz de batata. Corpo mignon.

Tirou a roupa e percebi uma barriguinha média. Nada que comprometesse muito a foda.

Chupou sem plástico depois que pedi. Bela chupeta.

Uma vez que o cavernoso estava uivando de duro, coloquei a vagabunda de quatro - a melhor posição para comer aquela buceta. A buceta é bonita. Tem muita carne de grandes lábios e um clitóris saliente. Parece um chuletão pendurado no açougue.

Besuntou a xota com creme, e enfiei o artilheiro naquela gruta. Soquei muito, mas muito mesmo naquela xota. Soquei com força. A menina aguenta bem o tranco. Seu cuzinho piscou várias vezes, mas a meretriz recusou a oferta daquela olho-de-porco. Disse que fazia, mas com preparo psicológico e com tempo disponível (ou seja, teria que comê-la fora do puteiro $$$).

Demorando pra gozar, pedi para a vadia chupar o bruto. Chupou com competência até a leitada final.

40 reais por meia hora.

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fina Flor, Michele, 07/08/09, 16:20 às 16:50, R$ 40,00

#321 Mensagem por HUDY » 09 Ago 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Apresentaram-se Grazi, Carla, Dany, Michele. Escolhi a Michelle, alta, branquinha, rosto simpático, usa aparelho, vinte e poucos anos. Na pré disse ser completa, mas logo emendou e disse menos anal, confirmei o oral sem e subimos.

Tomei um banho demorado, estava calor, quando voltei, ela ainda estava vestida, deitei e ela tirou a sai ficando de blusa e uma calcinha minúscula. Iniciou um oral bem gostoso, um pouco forte às vezes, mas bem babado, descendo pras bolas e abocanhando o tempo todo. Abaixei a blusa dela fiquei brincando com os seios pequenos e com mamilos rosados não muito grandes. Depois brinquei um pouco com a xaninha, dedilhando e pedi para ela tirar a calcinha. Ela deitou de frente para mim, devidamente encapado, meti um pouco nesta posição e pedi para ela ficar de bruços e depois de quatro. Por fim tirei a camisinha e deitei, ela voltou a fazer oral por mais um tempo bem razoável, acabei não agüentando e gozei dentro da boca dela, ela continuo chupando.

Recomendo, oral muito bom e xana também bem limpinha e úmida. Ah, beijos liberados.

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Episódio 73

#322 Mensagem por Hi-tech » 09 Ago 2009, 20:33

POSITIVO

nietzschedinamite escreveu:Voltei a essa instituição de prazer pago.

Finalmente, pude conhecer os préstimos da Grazi.

Resumão: Feia como um gremlin, mas eficiente na arte da meteção e da chupação de pau.

Sábadão à tarde. Mormaço. Sem nada o que fazer, resolvi dar uma leitada em alguma vadia. Liguei para o pugueiro, onde a gerente me afirmou que havia 6 ratas à disposição.

Chegando lá, escolhi a Grazi, menos por algum atributo físico e mais pela fama da vadia nesse fórum.

A menina é feia como um gremlin. Tem orelhas de abano. Nariz de batata. Corpo mignon.

Tirou a roupa e percebi uma barriguinha média. Nada que comprometesse muito a foda.

Chupou sem plástico depois que pedi. Bela chupeta.

Uma vez que o cavernoso estava uivando de duro, coloquei a vagabunda de quatro - a melhor posição para comer aquela buceta. A buceta é bonita. Tem muita carne de grandes lábios e um clitóris saliente. Parece um chuletão pendurado no açougue.

Besuntou a xota com creme, e enfiei o artilheiro naquela gruta. Soquei muito, mas muito mesmo naquela xota. Soquei com força. A menina aguenta bem o tranco. Seu cuzinho piscou várias vezes, mas a meretriz recusou a oferta daquela olho-de-porco. Disse que fazia, mas com preparo psicológico e com tempo disponível (ou seja, teria que comê-la fora do puteiro $$$).

Demorando pra gozar, pedi para a vadia chupar o bruto. Chupou com competência até a leitada final.

40 reais por meia hora.

Dei uma passada neste privê, visto que ja me encontrava nas imediações, e resolvi conhecer as famosas Grazi e Carla, mas assim como o companheiro acima, ao conhecer a dita cuja, me decepcionei totalmente. Realmente não é uma garota que chama a atenção 2 vezes ao se deparar com ela na rua. Só não subi com a Dani (que é mais gatinha), porque não me lembrava dos TD's dela e resolvi ir na certeza.
Ela é morena, cabelos compridos. Não chega a ser um gremlin(rs), mas também não tem pelo menos uma beleza comum.
Chegando no quarto, tomamos banho e conforme combinado na entrevista, ela chupou sem camisinha, e a seguir, botou gel na xanha e subiu por cima dando umas gemidinhas. Deixei ela cavalgando por um bom tempo, pois temia que se eu mudasse a posição, perderia o tesão e aí já viu. Acabei gozando por ali mesmo. O desempenho dela foi razoável e honesto, mas quem fizer mesmo questão de um bom visual, não recomendo.

11/08/2009

Link:
🔗

andrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#323 Mensagem por andrer » 10 Ago 2009, 00:20

POSITIVO

Sexta feira resolvi descarregar
Chegando lá, estavam reformando uns balcões, etc
Somente 3 disponiveis escolhi Michele: morena, falsa magra.
Após banho, beijou bastante e já desceu para um oral sem. Nada de mais.
Mas meti gostoso depois naquela xana. Não deixou finalizar no oral

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELE

#324 Mensagem por mark adrenalym » 10 Ago 2009, 18:54

POSITIVO

Olá camaradas! Mais uma que foi pro abate neste muquifo. Morena clara, não é feia, estatura média, peitinhos legais e bundinha gostosa. Banho tomado e vamos ao que interessa. Chupa muito bem s/c , boa pressão e algumas punhetagem. Perguntei se podia finalizar na boquinha e ela falou que não meio que ironicamente ( mas também não disse se tinha algum adcional). Camisa no garoto e rola na bussa( cavalgada, frango e D4). Quase gozando, perguntei mais uma vez, pode gozar na boquinha ? E não é que a mina tira a camisa e chupa até eu finalizar (não sei se é com todos). Muito 10, deixo o bicho limpinho e foi fazer a higiene.
Na volta, veio sorrindo e disse que só deixou porque sou cheiroso.
Recomendada.
40 pilas pró muquifo 1/2h e 20 pilas de presente prá mina (por que eu quiz).

GAME OVER!

Link:
🔗

ADESTRADOR DE PUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sara

#325 Mensagem por ADESTRADOR DE PUTA » 11 Ago 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara morena jambo

... TD realizado hoje a tarde.

Depois das decepções do final de semana resolvi conhecer esta kza, que tem uma bela localização (a uma quadra do metrô são judas). Bem vamos ao TD.
Cheguei na kza, meio com um pé atrás, pois não conhecia as garotas da kza, no início pensei me f...d...i, só se apareceu canhão... já pensando em ir embora apareceu a Sara, garota interessante, então não pensei duas vezes, escolhi a puta para o abate (pagamento antes de subir).
Ao chegar no quarto, não tive decepção com relação ao corpo da puta, bem atraente o problema foi o TD, BASICÃO, me deu uns selinhos e logo pediu para encapar o "menino", então mandei mamar um pouco e logo sentou em cima de costas para mim, logo peguei D4 e soquei até gozar.
E por tudo que passei no final de semana este pode ser considerado um TD positivo.

Descrição do TD/KZA.

Nota da Casa: 9.00 ( a kza é muito aconchegante, limpa e vazia)
Nota da Puta: 6,00 (atendimento de puta profissional)
Nota do Oral: 5,00 (oral de puta viciada... nada fora do normal)
Nota do Anal:não fiz (acho que ela faz, pois o lacre está violado)
Nota da Transa: 6,00 (arroz com feijão...e ovo)
Média Final: 6,50 (gostei desta kza, merecia uma média maior, mas a puta não ajudou)

Valores
TD: R$ 40,00 (visa - go visa, go fans)
Cerva: não tomei, mas perguntei o valor, para variar (R$ 5,00 - preço oficial dos puteiros)

Até o próximo TD.

Adestrador de Puta.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episódio 76

#326 Mensagem por nietzschedinamite » 13 Ago 2009, 12:56

POSITIVO

Dessa vez foi a vez da Michele levar peia do Nietzsche Dinamite.

Magrinha, alta, mignon até demais. Seu corpo nu é bonito, mas falta-lhe as curvas e a volúpia que são a paixão nacional. Uma bunda bem torneada, mas minimalista, retocam a visão da nudez daquela ninfeta.

Carinhosa, se você com ela também for carinhoso. Negou beijos no começo, mas depois relaxou mais. Iniciou o chupetex com borracha, mas depois de alguma insistência, caiu de boca no cavernoso da forma como o próprio veio ao mundo. Tenho a impressão que com o jetinho certo, com o tom de voz apropriado, ela entrega tudo. Até o anel do cú! Mas esse eu não tentei.

Coloquei-a de quatro, e rola adentro! Buceta gostosa de se penetrar. Faz a pressão certa na pica.

Recomendada para quem gosta de magricelas bonitas. 40 pilas por meia hora.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#327 Mensagem por Depa » 15 Ago 2009, 01:06

POSITIVO

Sexta a tarde várias garotas novas, mas só algumas interessantes. Acabei subindo com a Michele, branca, cabelos escuros encaracolados, magra, seios pequenos e bonitos de se ver, bunda normal, rosto bonito, tem 25 anos, mas parece mais jovem.
Subi com ela e começamos nos beijando, não envolvendo muito a lingua. Chupei seus seios e fui descendo até sua xana. Ela retribuiu um oral profundo e sem capote, muito gostoso e com vontade. Fomos para várias posições até que gozei ela d4.
Òtimo custo benefício. Recomendadissimo.
Fiquei 30min
Os preços que falaram lá agora são: R$40/30min R$70/60min

Link:
🔗

ADESTRADOR DE PUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nova Opção.

#328 Mensagem por ADESTRADOR DE PUTA » 15 Ago 2009, 02:39

POSITIVO

Prezados Senhores,

Após passar muita raiva no ultimo sábado (vide TD 11-08-09), decidi procurar novos ares e encontrei um local aconchegante com opçoes para todos os gostos e que tem tudo para se tornar a sensação dos privés do circuito ANA ROSA - SÃO JUDAS.
Bem vamos ao TD.
Como já tinha passado na kza no início da semana, já fui determinado em comer a Michele, fui com esta certeza por dois motivos...
1º - pelo que vi no dia em conheci a kza.
2º - pelos relatos que puta tem.

Chegando na kza pedi apresentação apenas por desencargo de consciência, pois já estava bem decidido, então mandei chamar a Michele, não vou aprofundar nos detalhes do biotipo, vou direto ao ponto (fight).
Antes de subir a puta pegou uma bala de hortelã no balcão, subimos ela já foi direto ao ponto beijoss ao mesmo tempo que tirava a roupa, perguntou se eu queria tomar banho e eu disse que não até porque estava sem tempo (alvará curto), então ela já veio por cima e abocanhou o 'menino', realmente uma maravilha de oral, se eu tentar explicar aqui vai ser foda, apenas posso relatar uma carateristica da mina quando ela chupa o foco principal é a kbeça do pinto que Tzão, parece que vai arrancar a kbeça, varia bem a linguadas e chupadas, como o negocio tava bom resolvi deixar ela chupar e chupou muito, uns 20 minutos e dentro desta quase meia oral de linguada resolvi inovar na posição ao inves de 69 pedi para ela mudar a posição podemos dizer que inventamos um 96 ela deitada e eu em cima socando o pau inteiro na boca dela com se estivesse comendo uma buça... que garganta profunda gostosa, quase gozei... entao percebi que time estava se esgotando mandei ficar D4 para eu finalizar e que bundao bonito todo branco, ela faz estilo falsa magra, soquei. soquei e gozei... muito bom.

Descrição do TD/KZA.

Nota da Casa: 9.00 ( a kza é muito aconchegante, limpa e vazia)
Nota da Puta: 9,00 (para quem procura uma boa transa)
Nota do Oral: 10,00 (pense em uma posição para ela chupar que ela chupa)
Nota do Anal:não fiz (fiquei tão impolgado com o oral que nem perguntei)
Nota da Transa: 7,00 (o que menos importou depois do oral)
Média Final: 9,50 (parabens para a kza e para a puta)

Valores
TD: R$ 40,00 (visa - go visa, go fans)
Cerva: não tomei, mas perguntei o valor, para variar (R$ 5,00 - preço oficial dos puteiros)

Até o próximo TD.

Adestrador de Puta.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#329 Mensagem por *Gafanhoto* » 16 Ago 2009, 02:40

POSITIVO

Visita basica na casa, apos ferias

Ja fui algumas vezes na casa, mas nunca tinha feito um TD. Quartos arrumados e banheiros em ordem.

Plantel completo: Carla, Dany, Grazy (gremlin), Talita, Michele, Sara (ja peguei ela na Otonis) e outra mulata que nao lembro o nome.

Subi com a Michele apos conversa basica.

Resumo:

NOME: Michele (23-25 anos)
CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, super simpatica. Rolou uma boa quimica. Muitos amassos, beijos e chupoes antes, durante e depois. Deu para dar um suadoro
BIOTIPO: Magrinha, 1.67m, bem branquinha, cabelos castanhos um pouco encaracolados compridos. Corpinho em forma, sem barriga.
ROSTO: Beleza normal, mas compensa com sua super simpatia, simplicidade e espontaneidade, usa aparelhos nos dentes.
BUMBUM: Pequeno e redondinho
SEIOS: Pequenos - bicudinhos claros, gostosos de chupar.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Sim, sem miseria durante todo o TD
ORAL: Desencapado, muito bom, media pressao, fica te olhando com uma carinha e algumas coisitas a mais (voce ja sabem). Essa sabe das coisas.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: De 4 - PPMM - Cavalgada - Brucos - Tem um encaixe bem gostoso em todas posicoes. Geme bem gostoso.
ESTILO: Namoradinha safada
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Fazendo um bico na casa para pagar algumas continhas, pois trabalha em outra area. Super simpatica e toda brincalhona. Gente boa.
Depois volto para pegar as outras meninas da casa.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

TALITA

#330 Mensagem por mark adrenalym » 17 Ago 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Olá camaradas! Eu aqui denovo neste muquifo. Daqui a pouco vou ganhar o GREENCARD (rsrsrsrsr). A tesudinha da vez foi Talita, é uma morena clara baixa, não é feia, cabelos compridos lisos, peitos pequenos(meio muchos), pernas grossas e torneadas , bunda gostosa e olhos bem expressivos(não sei se são naturais ou lentes). A mina é bem doidinha mas tem um bom papo.
Chupa muito bem mas só com capote, boa pressão e algumas punhetagem. Ficou D4 e mandei rola na bussa. Enquanto bombava, eu olhava prá aquele cuzão e aquele cuzão olhava para mim.
Não teve outra, pedi o cuzinho e a mina disse que não faz anal, até que de repente ... COME O MEU CÚ. KARAIO!!! Ganhei na loteria? O minha rola entrou como numa luva. Ela ficou toda arrepiada, nas pernas e na bunda, dava para sentir e ver nitidamente. Puta tesão que deu...Esvazie o saco gostoso. Aí ela disse que sou tesudo, por isso liberou de boa(sei...conversa de puta).
Recomendada.
A MINA DISSE QUE NÃO DÁ O CÚ. CONFIRMEM ANTES DE IR PARA O ABATE. SOU EXCEÇÃO(rsrsrsr).
40pilas/0,5h

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Responder