Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3151 Mensagem por Rubro Verde » 07 Jan 2018, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingão na Tangará, plantel final de 19 meninas, que vão chegando no decorrer do dia, um dos pontos positivos da casa,
que possibilita aos clientes, surpresas interessantes, como a que tive, e me fez partir para um segundo tempo.
As estrelas do dia eram: Isis(ninfeta mignon carinha de sapeca que preciso conhecer); Mel (baixinha magrinha cabelo estilo rastafári),
Roberta, Rebeca(ninfeta magrinha atraente), Paola, Baby, Grazy, Kátia, Gaby, Rayla, Jhenny(file de borboleta magrinha bundinha empinada), Melissa, Priscilla, Jackeline, Beatriz, Marina, Karen(baixinha encorpada meu numero, rosto bonito, algumas restrições me fizeram adiar para outra oportunidade), Sasha (outro filezinho baixinha e corpinho redondinho, não resisti ao ver e parti para 2ºtempo que posto na sequencia)e Mel pimenta.
Cheguei no meio da tarde, já estavam as 17 primeiras da lista, na cabeça desde ontem, Kátia, Karen, Melissa e Isis, tesão bateu pelas quatro,
fui girando os quatro nomes na cabeça, e sorteio uma pedra fora do tabuleiro, vai entender, acho que de tanto ouvir elogios, gostar do conjunto,
e que eu ainda não tinha escolhido, em outra casa que à vi, devido a minha intuição que dizia para não ir, enfim reservei

Roberta
Garota de rosto bonito, pele clarinha, estilo encorpada com tudo no lugar, sorridente, cabelos lisos pretos compridos, seios médios, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto interessante.

No quarto, conversa agradável, banho de ambos, senti que não foi com minha cara ao ponto de botar fogo no quarto 10

Beijos foram protocolares, para mim, um balde de água fria, mas tava chovendo mesmo, então segue o cortejo,
beijos intermitentes em grande quantidade, sem evita-los, mas comigo sem sequencia,(neg)

Ela iniciou oral cadenciado, do jeito que curto, boquinha de veludo, engolindo lentamente até o talo, ótima qualidade(pos)

Parti para o oral, tentando reverter a primeira impressão, mas senti restrições na área com acesso permitido para minha língua,
bucetinha cheirosa gostosa, fui mais suavemente percorrendo, e novamente acesso restrito na minha busca do tesouro(neg)

Camisinha, cavalgada animada, bom encaixe, pegada com pitadas de sedução, troca de posições com disposição, ate encher o gorrinho com ela de quatro

Beijo de despedida antes do toque dos 30

Garota alto astral, mas não tive competência para animar a festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3152 Mensagem por Rubro Verde » 07 Jan 2018, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na minha modesta capacidade de julgar, vou aproveitar esse momento, depois de frequentar a casa por vários dias seguidos,
para tentar expor minha critica pessoal(meu ponto de vista do local)
Em mais de dez anos fazendo parte desse forum, conheci várias casas, de diferentes perfis, e encontrei na tangará,
o ambiente mais descontraído, com mais liberdade para usarmos nosso tempo livre, para confraternizar, jogar conversa fora,
presenciar o desfile de belas garotas, que ficam ao nosso lado(mesmo ambiente) o tempo todo, acho que unica casa,
onde a qualquer momento do dia, pode chegar novas meninas.
E graças a essa liberdade, sem pressão para escolha, que ali permaneci, depois de descer de meu TD com a Roberta.

Eis que surge na minha frente, uma menina que havia chegado a pouco, e me atraiu de imediato, já chamei para o segundo tempo

Sasha
Menina de sorriso fácil, aparelho, cabelos lisos compridos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas durinhas
e bunda redondinha e durinha, garota baixinha, dona de um belo conjunto mignonzinho de curvas na medida certa.

Beijos de língua envolventes e prolongados

Iniciou um oral cadenciado, boquinha deliciosa, engolindo todo o pau com boa pressão, velocidade alternada, do jeito que gosto

Retribui oral, menina entrou no clima

Tréplica, camisinha, lubrificação natural, cavalgada com encaixe perfeito, bela pegada
PP & MM trocando beijos
Com ela de quatro, empinando a bundinha linda, meti forte
Cavalgada de costas

Tirou a camisinha, voltou a chupar gostoso, mas disse que não podia finalizar, "que pecado"

Nova camisinha, nova cavalgada com disposição, quando vi que ia terminar a brincadeira, pedi que ela ficasse novamente de quatro,
onde num ritmo acelerado enchi o gorrinho e sai feliz da vida

Primeira vez que faço dois tempos tão próximos, quase não respirei, sentei na recepção, bate papo animado, dois copos de água e
quando vejo aquela gracinha já pedi para subir

Aliás, falando em água, a casa proporcionou no dia de ontem, uma bela mesa de salgadinhos, um belo coquetel, renovado por várias vezes
Uma verdadeira fartura, realmente a Vani e toda a equipe, são de uma hospitalidade sem igual.
Não podia deixar de citar a competência da gerencia, na organização, respeito na sequencia das escolhas, sem citar nomes, vou esquecer alguém,
mesmo porque sou calouro na casa, mas notasse o papel fundamental de cada um, nessa organização, um trabalho incansável sem tirar o sorriso do rosto
Parabéns, me conquistaram

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3153 Mensagem por ZE BOB » 07 Jan 2018, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito sábado 06/01 com Roberta das 15:00 as 15:30

Sabadão galera reunida na casa da Madame Vani a famosa TG , cheguei bem recepcionado pela Susan e Tiana, depois completaram o time Sergio Takuma e Juliana ,vários conhecidos na casa nem vou citar nomes pq vou esquecer de alguém mais foi uma tarde boa demais tinha ate comes e bebes pra galera e um time de gostosas muito bom , mais já fui com uma em mente ,era um repeteco que vinha adiando faz um tempo já e hj não consegui mais adiar e deixei reservada pq tinha fila.

Roberta

Morena clara, linda e gostosa, coxas grosas, peitos pequenos naturais lindos, barriguinha retinha, conjunto tentação.

Atendimento

Pra mim perfeito e posso falar que foi o melhor TD que fiz ali na TG ate hj , já nos conhecemos bem o entrosamento foi

perfeito desde ali na recepção ate chegar na suíte , entramos já nos beijando muito que boquinha sedutora ,fui pra ducha pra

não perder tempo ela tbm foi em seguida ,voltamos caímos na cama e mais beijos enlouquecedores ela já foi pegando no ze

elogiando falou que nem lembrava que ele era tão gostoso assim ,caiu de boca cadenciando oral suave babado como eu

curto vi estrelas e mandei parar pq senão encheria sua boquinha de porra fácil , fui retribuir xana grande carnuda com

pelinhos dando aquele charme judiei , ela tremia de tesão e foi questão de minutos explodiu na minha boca gozou demais se

estremeceu inteira mais não quis que eu parasse não ,deixou eu ficar ali com a boca em cima bom pra caraioooooo putzzz dei

um fôlego pra ela que já estava suando de tesão novamente mais eu vi que dava pra arrancar mais uma gozada pq ela estava

com tesão a flor da pele então fui lá judiei de novo com minha língua nervosa e ela anunciou a segunda gozada que foi bem

intensa putaquepariuuuu.... como gozou , o mel escorria pelas pernas e bunda cena impagável de ver , pediu rola , capa no ze

adentrei sua xana melada ela foi ao delírio e falou nossa assim vc acaba comigo pediu pra socar forte eu prontamente

obedeci e fui na velocidade 5 ela virou olhinhos e falou que iria gozar de novo assim pediu pra mim parar de socar e ela foi

mexendo seu quadril ate explodir e gozar pela terceira vez ,se é louco sentia a xana dela pulsando de tesão, mudamos de

posição mandei empinar o rabão lindo na beirada da cama e vendo aquele rabão lindo soquei demais assim naquela posição

vendo o cuzinho rosado dela piscando pra mim terminei ali meu sonho gozei demais saindo levinho e vendo estrelas desse

atendimento completo e inesquecível.

1ºTD do ano comecei com pé direito.Yes

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3154 Mensagem por charming777 » 08 Jan 2018, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenny

TD com a delicia chamada Jhenny. Faz o estilo ninfeta, magrinha bem branquinha mas com uma bunda maravilhosa. É tudo que eu podia querer.

Ficou peladinha e já me deixou de pau durão.Começou com um oral matador no pelo caprichando na cabecinha e lambendo tudo de cima a baixo. Depois cai de boca e pedi para ela abrir as pernas e dedilhar a buceta para eu poder olhar. Que visão ver aquela ninfeta de pernas bem abertas tocando aquela buceta rosadinha.

Na hora de meter pedi para começar por cima. Meu tesão pelas magrinhas é ver elas cavalgando e eu segurar pela cinturinha deslizando gostoso a buceta pelo meu pau. Ficamos um bom tempo assim ai pedi para virar e cavalgar de costas para mim. Ver aquela bunda redondinha subindo e descendo no meu pau é uma visão de deixar louco.

Para finalizar pedi para deitar de costas e abrir bem as pernas, Soquei gostoso pau escorregando até o fundo para gozar até a ultima gota.

Quando a escolhi estava com um pouco de dúvida quanto ao atendimento mas pensei que só pelo visual ia valer a pena. Na verdade o atendimento foi excelente, sem frescura e fez tudo que eu pedi. TD super positivo, com certeza vou querer repetir.

Link:
🔗

pianosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3155 Mensagem por pianosp » 08 Jan 2018, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Garota de rosto bonito e magra, morena de cabelos longos e com um vestido preto bem curto.
Depois de aguardar alguns minutos, quarto liberado e banho tomado, começamos as atividades! Começou com um oral caprichado, do jeito que eu gosto. Começou por cima e pedi para finalizar de quatro.
Conversamos um pouco depois e a achei muito simpática.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3156 Mensagem por Rubro Verde » 09 Jan 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:8
Terça feira, 09/01, de cara me surpreendi com duas meninas, que não conhecia(Satini e Luara), já estavam na casa as 14:30hs:
Baby, jheny, Luara, sol, satini, Isadora, Beatriz, Maya, jade, Fernanda, Manuella, Isis, angel loira, Bruna mestiça, Eduarda, Mikaela, Poli e Bárbara

Luara
Garota de sorriso perfeito, mineira mulata cor do pecado, baixinha, dona de um corpo mingnonzinho todo durinho, cabelos compridos pretos (aplique), seios pequenos, cintura fina, coxas torneadas e bunda volumosa durinha. Conjunto mignon muito atraente.

Beijos de língua prolongados e envolventes

Iniciou oral cadenciado, trabalho de língua nas bolas, tentativas garganta profunda até engasgar.

Retribui oral, bucetinha cheirosa

Tréplica, boca deliciosa

Camisinha, cavalgada de frente

Com ela de quatro, bundinha empinada

Pedi portinha de trás, conquistei e lá enchi o gorrinho, numa pegada acelerada.

Fiquei devendo leitinho na boquinha, que ela disse que deixa.

Mais uma vez satisfeito, e a lista aumentando, essa Satini me balançou.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3157 Mensagem por Rubro Verde » 10 Jan 2018, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Quarta feira, 10/01, Gilson Guerreiro me atentando para voltar na Tangará, lá fui eu novamente para esse oásis.
"mas como tem sonegador nessa casa, o último TD é o meu, fala sério, melhor eu entrar pra turma do come quieto, e o come tem duplo sentido, porque a fartura no sábado foi grande";, mas voltando ao foco, na casa, as 15:30 horas, já estavam:
Cátia, Babi, Luara, Sol, Rabeshi, Amanda, Maitê, Gabi ninfeta( que loucura), Manuella, Aline morena, sara loira, aninha, Monique, Gabi vw Mary, Mikaela, tayla, Bruna mestiça, Jennifer, Afrodite, Júlia e Brenda morena, Eva, Cris ruiva, Marcella e Larissa.

Nem sei como pude resistir à minha recente paixão Tayla, muito menos a essa Gabi ninfeta de enlouquecer, ainda estava chegando a Larissa.
Mas fui na tão idolatrada Jenifer.

Jeniffer
Ninfeta de 19 aninhos, aparelho, cabelos compridos pretos lisos (aplique), seios pequenos naturais dos mais perfeitos, barriguinha trincada, cinturinha definida, coxas e bunda durinhas, proporcionais ao corpo escultural, magro e cheio de curvas.

Beijos de lingua prolongados liberais sem miseria, boca deliciosa.

Oral babado, garganta profunda o tempo todo, curte engolir até o talo.

Retribui, garota bem participativa.

Tréplica muito boa

Camisinha, lubrificação natural e cavalgada animada, alternando ritmo.
Com ela de quatro, empinando aquela bundinha redondinha, meti forte, só parei para encher sua boquinha, e ela chupa até sugar a última gotinha, e ainda dá um choquinho final, boquinha matadora.

R$ 100,00 meia hora marcada com pontualidade britânica, mais um ponto positivo para a casa.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#3158 Mensagem por Debyloide » 10 Jan 2018, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Me agradece rubro pela indicação Jennifer...rs

Gpguia hj em peso na vani...

Ta foda a cada dia mulheres novas e sempre aparece aquela q eh ponto fora da curva...

Mas nao quiz arriscar fui de Jeniffer....

Na boa por 100 reais triplo sim novinha 19 anos e com um corpo espetacular e com marquinha forte de biquíni....nao tenho dúvida melhor custo benefício nao de Sao Paulo mas do Brasil...

Bjos....

Chupeta espetacular....

Ver aquela novinha te chupando d4 para espelho o td ja ta pago...

Comi tudo q foi jeito....

D4 nao resisti botei no cu e soquei soquei soquei nao resisti e gozei na goela dela....

Du caralhooooooooooooo....

Corpo lindo vou arriscar perfeito com seios mais lindo q ja vi na minha vida....

Abs
Ace

Link:
🔗

quoine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cris (ruiva)

#3159 Mensagem por quoine » 10 Jan 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Não sonegarás, não ****. Só falarás a ****.
Outra moeda jogada na sorte. Mais um teste crítico para o Legrand turbo. Cheiro de comida na sala, quem sabe algum dia filo a sopinha devidamente servida em um prato GG. Adicionaram outra recepcionista, loira, perdida de tudo, sem jeito pra coisa.
Cautela extrema para não cair na ilusão da embalagem. Um bocado de pervas, subtraindo os destaques, subtraindo os atos duvidosos, subtraindo o marketing... consome tempo precioso.

CRIS: Ruiva, mais fortinha, peitos petit p, bom rosto, bunda m empinada com fitinha branca de biquíni , buceta lisa.

TD: Perva atirada. Vem que vem. Diz que não gosta de ficar parada sem trabalhar. Chupou legal, boca nervosa. Nervosamente igual nos beijos. Legrand funcionou bem, capinha, cachorrona de frente, de quatro gemendo, por cima. Mais uma capa pro lixo. De quatro foi para esgotar as chances vendo a fitinha branca natural de enfeite. Não leva excelente porque não foi triplo. Triplo por 100zao seria muita sorte, seria digna de premiação com um chocolate belga 100%.

.........0% (cumprir tabela)
........1% ~ 20% (basicão)
......21% ~ 89% (bom TD)
...90% ~ 99% (excelente)
.......................100%! (∞)

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3160 Mensagem por astolfo3 » 11 Jan 2018, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei na TG para ver as novidades, tinham umas 15 gp mas queria var2eram as opções do meu agrado Jaqueline loira mais milf, ou Karen novinha e corpo malhado, optei pela Karen que era a mais gata, cerca de,1.60 de alt, corpinho malhado, cabelos castanhos escuros, na entrevista disse nao fazer oral sem, mas mesmomassim fui, foi simpatica, qdo nua que surpresa nao tinha nenhuma tatoo coisa rara, sem nenhuma estria ou celulite, diz malhar ha muito tempo, de 4 visao do paraiso, chupou com capa, meti em varias posições, transa basica mas valeu pela beleza, gozei de ladinho cm ela de,frente me beijando de lingua, sai satisfeito.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#3161 Mensagem por bbw21 » 12 Jan 2018, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Ontem fui na TG na esperança de encontrar uma potranca. Como eu já sabia que a Lilian não estaria, minha esperança era encontrar alguma com um bunda ou seios grandes, exceto a última que nem me lembro mais o nome e não postei (confesso a sonegação).

Cheguei, já avistei o Carioco e pedi sugestões para o meu estilo. De cara ele já me sugeriu a Priscila, mas ela tinha acabado de descer com um jeans e toda de civil, não me despertando a atenção devida. Esperei a 1h do atendimento e quando ela me sai do quarto lá de baixo e vem subindo com um babydoll, vi que a escolha era certeira. Que corpo era aquele!

Mal esperei ela subir as escadas, já fui na recepção a visei que queria ser o próximo. Chegando perto, vi que ela tem olhos claros e achei lindos.

Descemos e enquanto nos despíamos, tirei minhas dúvidas pessoais, fui para o banho e quando me deito, ela começa no ponto forte dela... o oral!

Realmente o oral é espetacular, mas queria sentir aquele carne em cima de mim, então, pedi para ela cavalgar, ela encapota e monta em cima numa velocidade espetacular. Quando eu vi que já ia gozar, pedi para ela diminuir o ritmo e virar namoradinha. Ela me olhou nos olhos com aquele olhos claro e me tascou um beijo de língua. Apaixonei!

Mudamos para a visão D4 e foi a visão do paraíso ver aquelas costas tatuadas e grande para o perfil dela, fazendo o "xulept". Gozei urrando de tesão e ela não parou de mexer até o big ficar mole e sair naturalmente. Que espetáculo!

Desfaleci na cama e ela ainda me fazia carinho. Tirei a camisinha cheia, ela continuou com o carinho e foi deixando o big mais animado. Quando eu mal esperava ela caiu de boca e partiu pro um oral magnífico. Tocou o interfone e eu achei que era o de 1h pelo tempo que eu nem senti passar, mas ela disse que era de 30min e é lógico iria ficar 1h. Ela continuou, se deitou ao meu lado e vi que ela ficava excita quando pegava na perseguida. Como eu queria relaxá-la também me ofereci para chupá-la. Ela acetou, mas disse que não gozava fácil... insisti. Depois de chupá-a por uns 10 minutos ela se contorceu toda e realmente não gozou. Fiquei curiosíssimo em fazer ela gozar na próxima! Como ela já estava deitada, encapei e meti ao estilo namoradinho (bem devagar) para vê-la sentir tudo. Era a visão do paraíso ver aqueles olhos claros com cara de tesão!

Coloquei ela D4 de novo e soquei tudo que dava, mas fiquei sem fôlego, então me aproveitei do oral dela e gozei tudo na boquinha que ela insistentemente abocanhou.

Olha, a Priscila realmente faz o que gosta, tem um corpo gostoso de pegar e mete muito.

Recomendada e recomerei com certeza!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3162 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 12 Jan 2018, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Iris

Beijou na Boca:NÃO
Confrades!!!

Quinta a noite com a Casa bem movimentada, muitos cuecas e bastante meninas também e pra variar, aquela espera por quartos.
Resolvi arriscar com a Iris, que vai pouco na TG e por indicação da Ju.
Claro que conversei com a garota antes.....disse não ter frescura.
Loirinha, cabelos lisos até os ombros, magrinha, peitos siliconados, bundinha P, +ou-1,70m.
Sotaque forte do sul (gaúcha), já trabalhou em boates, inclusive algumas de SBC.
Chupou gostoso s/c, babado, bateu na boca mas não durou muito e pediu pra chupá-la.
No quarto dei uma judiada dela, masquei, chupei mas a danada segurou pra não gozar.
Encapou e sentou.......e finalizamos juntos com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 7 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 7 (MUITO FALADEIRA, INCLUSIVE DIZ TER IDO PRA FORA DO PAÍS)
Na cama = 7 (BOA!!!)
VAGINAL = 7 (JUDIEI MAS SEGUROU!!!)
ORAL = 8 (NO PÊLO, GARGANTA PROFUNDA!!!)
ANAL = NÃO SEI

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3163 Mensagem por lordão_oldschool » 12 Jan 2018, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Sexta feira passada estava na casa com alguns colegas tomando umas geladas, foi no dia que o grande Masasshi estava batendo os seus recordes de comer todas as minas possíves na mesma noite, conversando com ele após umas 10 fodas isso mesmo umas 10 fodas ele disse que a melhor tinha sido a BEATRIZ, eu já vinha observando a mesma e ela tinha me estigado bastante.
Retornei no dia seguinte e fiquei batendo um papo com a menina que é pura simpatia, além de linda e gostosa, ela é morena clarinha com algumas tattoos bem pequenas e escondidas nesse dia ela estava espetacular com body e shortinhos.

Levei para o quarto a principio para uma meia hora, faz um tempo que eu não tenho mais feito programos de 1hora
No quarto continuou na mesma vibe, simpatica e gente fina
Assim que entramos já começamos a nos beijar e arrancar a roupa e ficamos uns 5 minutos nuns amassos gostosos
Os amassos continuaram no banho onde ela me acompanhou
Fomos pra cama onde ela começou um oral SENSACIONAL a menina tem a boca quente esse oral rapidamente evoluiu para um 69
Após uns 15 minutos fui comer aquela preciosidade o que eu não contava é como a buceta dela era apertada gozei em menos de 10 minutos de metida, ela muito safada tirou a camisinha pegou outra e perguntou se eu conseguia continuar enquanto falava já foi pegando no meu pau e depois de uns meses eu consegui dar mais uma sem parar, ai meu amigo a metida foi frenética tudo que foi posição possível. Paramos descansamos quando ela perguntou se eu não queria experimentar o rabinho dela a meu amigo perguntou se macaco quer banana logo pro lordão que agora comer um rabinho.

EM RESUMO; A MENINA É LINDA, SIMPATICA E SAFADINHA
IA FICAR MEIA HORA E ACABEI FICANDO 2 HORAS NO QUARTO 300 TEMERS (MAS FOI UM BAITA
INVESTIMENTO)
VALE O REPETECO (DOMINGO EU VOLTEI E COMI ELA DE NOVO)

É isso galera abraços do lordão

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3164 Mensagem por Rubro Verde » 12 Jan 2018, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Nota:8
Sexta feira, 12/01, após um tour com Gilson Guerreiro, pela Red e abbobora, rumamos para a Tangará, onde não resisti ao sorriso contagiante da Tayla.
Viciado em Cacau escreveu: Tayla
Morena da cor do pecado, dona de um olhar sedutor e de um sorriso contagiante, rosto bonito, cabelos compridos pretos lisos naturais bem cuidados, seios médios naturais bem bonitos e com marquinha de biquini que dão mais sedução ainda ao conjunto.
Barriguinha alinhada, cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, morena de belas curvas.
Beijos de lingua prolongados, criando aquele clima envolvente.

Oral cadenciado, boa pressão, boquinha de veludo, feito sem pressa.

Retribui com garota bem participativa

Tréplica que resisti bravamente

Camisinha, lubrificação natural, cavalgada trocando beijos de língua

Com ela de quatro, rostinho no travesseiro, bunda empinada, meti alternando velocidade, apreciando belo visual, até encher o gorrinho.

R$ 100,00 meia hora, marcada com exatidão.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3165 Mensagem por falcao_negro » 12 Jan 2018, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Morena

TD 12/01/2018

Garota Aline Morena
Morena cabelo pretos compridos, baixinha, peitos naturais, bundinha redondinha e hoje com um shrotinho curto socado na bunda que chamou bastante atenção.

No quarto bem simpática, beijos liberais, boa chupeta bem trabalhada com a língua, na transa mandou bem, sem frescura, várias posições , finalizei e vazei.

Link:
🔗

Responder