Cheguei, já avistei o Carioco e pedi sugestões para o meu estilo. De cara ele já me sugeriu a Priscila, mas ela tinha acabado de descer com um jeans e toda de civil, não me despertando a atenção devida. Esperei a 1h do atendimento e quando ela me sai do quarto lá de baixo e vem subindo com um babydoll, vi que a escolha era certeira. Que corpo era aquele!
Mal esperei ela subir as escadas, já fui na recepção a visei que queria ser o próximo. Chegando perto, vi que ela tem olhos claros e achei lindos.
Descemos e enquanto nos despíamos, tirei minhas dúvidas pessoais, fui para o banho e quando me deito, ela começa no ponto forte dela... o oral!
Realmente o oral é espetacular, mas queria sentir aquele carne em cima de mim, então, pedi para ela cavalgar, ela encapota e monta em cima numa velocidade espetacular. Quando eu vi que já ia gozar, pedi para ela diminuir o ritmo e virar namoradinha. Ela me olhou nos olhos com aquele olhos claro e me tascou um beijo de língua. Apaixonei!
Mudamos para a visão D4 e foi a visão do paraíso ver aquelas costas tatuadas e grande para o perfil dela, fazendo o "xulept". Gozei urrando de tesão e ela não parou de mexer até o big ficar mole e sair naturalmente. Que espetáculo!
Desfaleci na cama e ela ainda me fazia carinho. Tirei a camisinha cheia, ela continuou com o carinho e foi deixando o big mais animado. Quando eu mal esperava ela caiu de boca e partiu pro um oral magnífico. Tocou o interfone e eu achei que era o de 1h pelo tempo que eu nem senti passar, mas ela disse que era de 30min e é lógico iria ficar 1h. Ela continuou, se deitou ao meu lado e vi que ela ficava excita quando pegava na perseguida. Como eu queria relaxá-la também me ofereci para chupá-la. Ela acetou, mas disse que não gozava fácil... insisti. Depois de chupá-a por uns 10 minutos ela se contorceu toda e realmente não gozou. Fiquei curiosíssimo em fazer ela gozar na próxima! Como ela já estava deitada, encapei e meti ao estilo namoradinho (bem devagar) para vê-la sentir tudo. Era a visão do paraíso ver aqueles olhos claros com cara de tesão!
Coloquei ela D4 de novo e soquei tudo que dava, mas fiquei sem fôlego, então me aproveitei do oral dela e gozei tudo na boquinha que ela insistentemente abocanhou.
Olha, a Priscila realmente faz o que gosta, tem um corpo gostoso de pegar e mete muito.
Recomendada e recomerei com certeza!