Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3166 Mensagem por altobomgosto » 13 Jan 2018, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paola

Ruiva de pele branca muito bonita e simpática. Não é mais uma ninfeta mas tem um corpo inteiro.

Beijos DFK, muito bons.Gosta de beijar.

Oral BBBJ, sem capa muito bom. Sabe e gosta de chupar um pau. Gosta de um dildo.Pedi para parar senão dava leitinho na bokinha dela.

Então, a meu pedido, fez em belo CWG, gozou nesta posição, ajudado pelo dildo .

Finalização com um CIM espetacular. .Leitinho na bokinha ! Gozei muito !!!

Aprovada e vai ter repeteco!.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#3167 Mensagem por Debyloide » 13 Jan 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Nota:9
Vou começar dizendo......

Bommmmmmmm pra caralhooooooooo

Qdo rubro falou fiquei com pe atras....aliás a roupa que ela vesti nao mostra o real corpo dela...ate comentei com pessoal dizendo ela nao tem bunda e tem barriguinha.....mas fui ...

Meu irmao qdo essa mulher tirou a roupa disse na hora pra ela caralhooooooo....pqp...esfreguei os olhos para ver se era real q estava vendo...essa roupa te fode disse pra ela...corpao seios deliciosos...barriga chapada...bunda grande com leve marquinha...resumindo corpo espetacular...

Chupa gostoso babado.....

Os bjos o melhor da tangara disparado e o segundo de sao paulo kkk so perde para cacau kkk...

Putz estou me sentindo mal falando das duas mulheres do rubro....rs

Metida sem miséria...nao reclamou de nada...

Soquei em pe dlado d4 por cima joguei a mulher de todo lado....

D4 visao espetacular...q bunda varios tapas...

Mas melhor cena ela dfrente por cima subindo e descendo no meu pau gostoso demais dava pra sentir bem a buceta segurei os braços dela por tras e bjos intermináveis...5 min sem parar foi foda segurar

Vou tentar nao repetir ate por q tem varias opções...mas vai ser muito difícil...resistir....

Mas sou hard eu consigo....

Abs
Ace

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3168 Mensagem por Rubro Verde » 14 Jan 2018, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:6
Domingão, no fechar das cortinas, cheguei, Bem recebido pelo Sergio e Edu, vejo na recepção se despedindo,
duas tentações que estou devendo um encontro, Sofia, jeitinho safado e sedutor que me atiça e Rayla,
ao lado delas pegando um cliente, estava a Sabrina, trocamos um olhar, gerencia falou que tinha fila, desencanei
A delicinha da Sasha com quem subi domingo passado, entrou em atendimento, fiquei batendo papo com Gilson Guerreiro
e o EGPereira, já íamos embora, eis que este ultimo, ao ver a Stefany, mostrar seus seios, grandes naturais e bonitos, não resistiu
e escolheu a bela menina de sorriso perfeito, estilo cheinha.
Nisso desce a Sabrina e os dois clientes da sequencia foram embora, destino quis que eu subisse

Sabrina
Frella(só vai aos domingos, atende flat na semana)
Garota de rosto agradável, sorridente, coxas e bunda redondinha me chamaram atenção, seios medios
conjunto mignon, mas o ponto que curti foi a bunda lisinha, no quarto, o conjunto não tinha a harmonia que imaginei

Troquei um beijo de língua, beija sem frescura, mas minha cabeça estava nos olhos verdes de ontem.

Iniciou oral desencapado, mas acelerado, com muita pressão e velocidade, que particularmente não curto

Tentei retribuir, mas senti que minha língua estava poderosa demais, passei bastão

Tréplica no oral, pedi mais lento, consegui ereção, camisinha e cavalgada com boa pegada

Com ela na beirada da cama, e eu em pé, meti cadenciadamente

Pedi que ela ficasse de quatro, e meti mais forte, e ela já começou a pedir leitinho na boquinha

Novamente, com ela na beirada da cama, meti até limite e pedi a boquinha

Chupou, mas ao sair primeiro jato, manteve os lábios na cabeça do pau, sem movimentar a boca
ate que eu gozasse, indo na sequencia fazer higiene bucal

Anal disse fazer, mas com pau menor que o meu,
No final falou para visita-la no flat, e que lá anal rolaria facinho,
ou seja, meu pau teria uma classificação bem mais modesta,

Valeu por rever e ficar com mais tesão ainda da Sofia, preciso voltar e conhece-la

R$ 100,00 fiquei uns 20 minutos, mas por culpa minha, ou por opção, nem menina, tão pouco a casa aceleraram
Acho que a culpa da falta de química de minha parte, foi da gaúcha de olhos claros, que dominou meus pensamentos 8)

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#3169 Mensagem por match5match » 15 Jan 2018, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

BRENDA

DIA 12/01 - agradavel surpresa quando vi ela.....garota de boa já conhecia ela de outra casa....

Beijos envolventes.....oral maravilhoso.....posições diversas..A primeira foi de PPMM

e a segunda foi de bruços na prorrogação do tempo.......SHOW

Recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#3170 Mensagem por match5match » 15 Jan 2018, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

REBECA

Sexta 12/01 - após a BRENDA fiquei tomando uma ceva dando um tempo vejo a Rebeca

Chegando.....se trocou e na apresentação bati um papinho com ela....borá agendar......

Garota magrinha, garota de boa.....beijos gostosos.....oral gostoso.......

atende de boa, desde que esteja higienizado e plena saude......

Muitos carinhos e troca de posições......finalizei após tocar o Congo com ela de bruços........SHOW

recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3171 Mensagem por Sexo é Vida » 15 Jan 2018, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Salve amigos...

Sábado fui fazer mais uma visita na Tangará,mais fiquei bem desanimado com a bagunça que está aquela sala de espera... cheguei tinha cuecas saindo pelo ladrão da casa como um forista aqui costuma dizer...kkkkkkkk sábias palavras dele....logo de cara já tinha um cliente bem chateado,estava esperando uma determinada garota fazia um tempão, não entendi bem mais parece que pularam a vez dele, muito chato isso... Takuma e Ju para lá e pra cá ,mais perdidos que sego em tiroteio, telefone da casa tocando toda hora, nunca tinha visto a casa daquele jeito,um sábado de calor casa lotada,mais mesmo assim eram 19:3O várias garotas já indo embora,as poucas que se apresentavam algumas nem o nome me falaram,dava o beijo no rosto e já iam rápido para aquela área que fica do lado de fora....

No meio daquela loucura toda,quanto mais tempo eu esperava pra ver se aparecia alguma garota legal, mais cuecas iam chegando,e mais garotas indo embora,estava assustador...kkkkkkk quando aparece a Bombom que tinha acabado de sair de um atendimento, não pensei 2 vezes...como já há conhecia sabia que ia me dar bem...

A garota já é bem conhecida na casa,beija sem frescura,de língua finaliza no oral atendimento da Bombom é acima da média, recomendo muita ela.

Fiquei 1 hora sai satisfeito novamente com o atendimento dela....

Já em relação a recepção da casa,acho que a Vani deveria dá uma atenção para aquela recepção, já que 99% dos clientes da Tangará são forista do gpguia.... ultimamente a única casa que eu frequento é a Tangará que apesar de tudo sempre tem garotas incríveis,mais essa bagunça da recepção desanima ir na casa,vou começar a procurar uma segunda opção,e torcer para a casa organizar melhor isso, porque sempre foi uma excelente casa,mais por enquanto não volto....

Abraços amigos...

Link:
🔗

lfpaesleme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3172 Mensagem por lfpaesleme » 15 Jan 2018, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Paranense

Sábado fui a casa pela segunda vez, super atendimento do Takuma, Ju e equipe. Tinha esquecido de marcar meu primeiro TD com a Jennifer no Tangamiles mas eles prontamente o fizeram. Cheguei por volta das 17:30h, casa cheia de meninas lindas.

Da minha wishlist, quem estava na casa era a Baby Paranaense, que eu já tinha visto na ultima vez e achei deliciosa.. Pedi pra marcar com ela e dessa vez solicitei um quarto com ar condicionado, pois tinha ido no 10 e era muito quente. Ela chegou me levou pro quarto e fomos pro fight.

Ela é linda, tem seios deliciosos e sensíveis ao toque, o que pra mim é demais! Beija muito, se entrega e tem um gemido que as vezes pode parecer um pouco exagerado, mas é muito gostoso de ouvir.. oral mto bom sem capote, muitas caricias, gosta de uns tapas e mordidas até que ela pediu pra sentar na minha cara, que visão maravilhosa! :)

Ficamos um bom tempo assim, num 69 bem gostoso, ela encapou e veio cavalgar.. tem uma sentada maravilhosa, depois comi ela de quatro, de frente, de lado, sempre brincando com seus peitos e beijando ela muito, que beijo bom!

Diz que faz anal dependendo da vibe, tamanho, etc.. eu não faço questão, mas acho mto bom enfiar o dedo e ela deixou até certo ponto, me deixando com mto tesão!

Vale o repeteco mas antes tenho uma listinha pra experimentar, acho que não dura mto na casa, então quem ainda não foi, vai logo!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3173 Mensagem por ZE BOB » 16 Jan 2018, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
TD feito sábado 13/1 com Bia das 18:30 as 19:00

Depois de me deliciar em outra casa rumei com meu parceiro Falcão pra cá ver as gostosas do dia e tinha muitas Maitê balancei cheguei marcar e quando apareceu Bia baixinha encorpada Peitão Bundão GG pirei e troquei por ela

Bia

Morena clara baixa e uma cara de safada , peitos Grandes firmes e consistentes naturais com bicos grandes deliciosos, boca carnuda , coxas grossas , bundão GG conjunto tentador

Atendimento

Bom demais , beijos intermináveis ao entrar na suíte

fui pra ducha pra não perder tempo , voltei ela foi em

seguida tbm , caímos na cama mais beijos eita

boquinha gulosa , caiu de boca no Zé já trincando só

com aqueles beijos , chupeta babada engolia todo o

pau e olhava com cara de safada putzzz bom

demais , fui retribuir ela curte , xana carnuda judiei

mais ela não queria gozar na minha boca de jeito

nenhum , capa no Zé peguei no ppmm e mais beijos

então mandei empinar o bundão GG e soquei forte

na xana ela pedindo mais w mais como eu já tinha

gozado no dia em outra casa deu pra socar demais

ate vir a vontade de gozar então aproveitei e soquei

soquei ate gozarmos juntos numa pegada animal ,

anel diz que rola mais tem pedágio, então foi um

duplo altamente satisfatório
.Yes

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3174 Mensagem por falcao_negro » 16 Jan 2018, 22:23

POSITIVO

16/01/2018 Tayla

Garota Tayla, morena, cabelos pretos, peitos naturais com marquinha de biquini, corpo muito bonito, belas curvas, barriga em ordem, bunda volumosa e gostosa.

No quarto mandou um chupeta matadora, daquelas que precisa se segurar pra não gozar. Dificil pedir pra parar, mas tinha que abusar um pouco daquela buceta gostosa.

Na transa mandou bem, metida boa envolvente, sem frescura, peguei de várias posições.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#3175 Mensagem por tróia14 » 17 Jan 2018, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
Bela morena mignon de beleza natural, lindíssimos seios pequenos naturais, barriguinha zerada, bumbum redondinho e rosto bonito, td de alta qualidade beijos envolventes, simpática e oral de excelente qualidade, posições variadas até finalização show.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3176 Mensagem por altobomgosto » 17 Jan 2018, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM MULATA

Bombom

Mulata de pele clara, muito bonita e simpática. Não é mais uma ninfeta mas o atendimento é nota dez.

Beijos de lingua muito bons.

Oral sem capa muito bom. Sabe e gosta de chupar um pau. Ponto alto de seu atendimento.

Então, a meu pedido, fez em belo cow girl, gozou nesta posição..

Finalização espetacular. .Leitinho na bokinha ! Gozei muito !!!

Aprovada e vai ter repeteco!.

ABG

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3177 Mensagem por Johnnie Holmes » 17 Jan 2018, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Loira

Nota:7
TD do final do ano.
Fechei meu ano com a Eduarda Loira, mulherão, seios grandes e bonita de rosto.
O plantel da TG varia bastante, mas dentre as escalações diárias a Eduarda está sempre lá.
Como sempre confirmo com os gerentes sobre o atendimento, e peço para chamar a menina.
Vez ou outra tem algum colega reclama da falta de atenção na sala, mas basta chamar os gerentes e consultar. É bastante normal a casa estar cheia e os quartos vazios, como tem muita gente matando o tempo lá é normal ser esquecido.
Voltando a garota, muito simpática e conversa legal. Me disse que está concluindo um curso e deve purpurinar em breve.
De corpo, é bem servida. Tem uma leve barriguinha, mas para mim passou. Seios grandes e bumbum idem.
Os beijos são um pouco profissionais, mas não regula. Se envolve legal e tem um bom boquete. Me deixou chupar, e parece ter gostado bastante. Não variei muito as posições, mas a visão da bunda é boa.
Gozada, banho e vazei. Recomendo!

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3178 Mensagem por Johnnie Holmes » 17 Jan 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa PE

Nota:8
TD da semana passada.
Tava na instiga de pegar a Melissa pernambucana, depois de ver algumas fotos dela no grupo da casa.
Como o retrospecto aqui no forum era bom, fui conhecer.
A garota é muito mignonzinha, pequena, tem um corpinho de adolescente. Rosto muito bonito, seios pequenos (um pouco muchos, por amamentação), barriga em dia (tem uma marca grande de cesárea), bumbum pequeno. A boceta é limpinha e bem apertada.
O perfil dela é total namoradinha, faz cara de dengosa, tem uma chupada suave e carinhosa, alias faz por muito tempo sem reclamar.
Na hora do vamo ver, pude sentir a bucetinha apertada. Não precisei de muito mais para gozar.
A garota costuma entrar no fim de tarde, e ficar até fechar a casa. Então se alguem se interessar, fique de olha nas listas, ou ligue na casa para confirmar. Quando eu tenho uma garota em especifico em mente, reservo previamente.

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Morena Escultura: Tayla - Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3179 Mensagem por Nycow » 17 Jan 2018, 16:54

POSITIVO

Garota: Tayla TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 Hora

Olá, Caros colegas de putaria.
Mais uma vez na tangara para ver as beldades da casa.
Na entrada prontamente atendido pelo lorde Takuma e pela Juliana, comandando competentemente o show.
As vezes acho que o pessoal reclama demais do atendimento dos gerentes.
Pois os dois gerentes da tangara estão entre os melhores de SP.
O pessoal reclamas mas tem um bando de cara que passa duas horas para escolher uma gostosa o que atrapalha geral.
Sem problemas até eu fico em duvida na hora de escolher.
Mas isso não e culpa do gerente que tem que gerencia a sala e as garotas ao mesmo tempo.
Na verdade Takuma e Juliana até ajudam na escolha do perfil de muitos caras que vão a casa.
Eu sou um deles, quantas vezes já solicitei ao Takuma sua indicação certeira para um atendimento fantástico.
E para Juliana também, então pessoal para que já foi em muitos outros lugares pela cidade sabe que o atendimento na tangara é ótimo em relação a outros.
Acolhida da Tangaracation como sempre e impar para todos os que a apreciam.
Vc pode ser bem recebido em vários lugares mas só na TG você tem acolhida que a Vani e os Gerentes dão a todos sem distinção.
Pois no Brasil tem fila e espera para tudo inclusive para transar ou seja tenham paciência pois o premió depois e muito bom.
Mas vamos falar das coisa que realmente importa na tangara: As garotas!!!!

A bola da vez ontem foi a Morena Escultura: Tayla.

Garota sorridente e simpática. :D
Morena da cor do pecado, dona de um olhar sedutor e de um sorriso contagiante, rosto bonito, cabelos compridos pretos lisos naturais bem cuidados,
seios médios naturais bem bonitos e com marquinha de biquíni que dão mais sedução ainda ao conjunto.
Barriguinha alinhada, cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa redondinha que chamou bastante a minha atenção.
Fomos para o quarto 04.
No quarto continuou na mesma vibe de cordialidade e atenção.
No banho ela me acompanhou.
Ela beija gostoso, criando aquele clima envolvente.
Fomos pra cama onde ela começou um oral SENSACIONAL a menina tem a boca quente nesse oral. :mrgreen:
Oral cadenciado, boa pressão, boquinha de veludo, feito sem pressa.
Sabe e gosta de chupar um pau.
Retribui com garota bem participativa o que rapidamente evoluiu para um 69.
Após uns 15 minutos fui comer aquela preciosidade o que eu não contava é como a buceta dela era apertada.
Tirei da buceta e me ajeitei na cama
Ela é muito safada tirou a camisinha e já foi pegando no meu pau e chupando com vontade.
Tirei da sua boca e pedi para colocar outra camisinha pois queria fuder aquele monumento.
Ai meu amigo a coisa foi frenética tudo que foi posição possível.
Mas acabei indo para a minha preferida que é de quatro.
Rostinho no travesseiro, bunda empinada, meti alternando velocidade, apreciando o belo visual.
Que Bunda vários tapas naquela DELICIA!!! :mrgreen:
Para finalizar tirei a camisinha deitei na cama e pedi para chupar.
Leitinho na bokinha!!! Gozei muito !!!
Fiquei 1 hora sai satisfeito com o atendimento dela.

Recomendo com Louvor pois logo terá Repeteco com certeza! :D
A Garota fez gostoso então merece Musica - Beyoncé - https://www.youtube.com/watch?v=xG39ZIShBeg" -"-

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3180 Mensagem por lordão_oldschool » 17 Jan 2018, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Passado na casa no sábado
Tomando uma breja com o pessoal, fumando um charuto
Jogando conversa fora
Revendo os amigos em geral
A escolhida foi a Beatriz (acho que já é o 3º repeteco)
No quarto como sempre carinhosa sem deixar de ser safada
No primeiro tempo gozei no oral magistral da menina
Após uma boa pausa para o descanso, fomos para o banho muitas amassos no chuveiro
Finalizei comendo a bundinha dela que cuzinho mais apertadinho
Uma hora muito bem aproveitada com essa delícia

Garota triplo sim com caixinha para o cú, mas vale o 5tão

No fim da noite ainda rolou uma suruba épica/histórica com a Bombom, Babi Paranaense e Grazi versus Lordão, Deggas e Anjinho (um dia eu conto essa aventura)

Link:
🔗

Responder