Pensei em ir com Letícia em outro local. Mas só tinha horário mais tarde. mudei rota Ia conhecer BK novo endereço também não deu certo.
Então fui pra Indy. Já fazia um tempo. já estava querendo repetir.no quarto conversas banho, Espero ela cama tudo pronto...
TD
Beijos: Ela vem pra cima sorrisão. Abraço começamos a nos beijar e encaixou aff como encaixou os beijos, nossa. beijos alucinantes de língua
Chupada na língua. Beijo gostoso demais um dos melhores. Tocando cabelo dela enquanto beijos. pegando na bunda apertando...
Depois de minutos de beijo avaçaladores. relaxo me deito ela ainda vem ao meu encontro e me beija mais. depois desce das uns beijos no meu corpo e começo a chupar bem gostoso
Oral dela: Chupada com pressão lenta, varias linguadas na rola um dos boquetes mais gostosos que tem. variando chupada lenta e rápida
com desenvoltura. Confesso que começo a me tocar, foi subindo um tesão mais um tesão tive que respirar fundo
Oral nela: Interrompi. Segurei no rostinho puxei ela pra mim subiu encima de mim. E foram beijos e mais beijos. meu pau babou muito senti me molhando..
Ela deita beijos pelo corpo. Mamada nos seios e desço pra chupar a bucetinha que estava molhada. E quente. Momentos muito intensos em vários momentos ela me tocando na cabeça
um tesão um calor ali. aquele fogo, mas me pareceu que não ia rolar a gozada dela. que pena. até ouvir ela sussurrando acho que não vai dar..
Pedi capinha encapei e fui por cima. Beijos apaixonantes...kkkkk Enquanto metia devagar. delicia, fomos indo assim devagar e depois indo mais rápido.
Que boca que beijo gostoso de provar. nesta posição mesmo metendo e beijando foi vindo a vontade de gozar..
Não quis gozar metendo. tirei capa e deitei..
Finalização: Ela veio chupando com vontade pra finalizar mesmo. não me aguentei sai gozando. mas gozando mesmo. sentia saindo de mim
gozei demais. ela continuou chupando e parece que não parava de sair. me eletrocutou com choques de prazer...
Fiquei tento espasmos de prazer. uma moleza mais uma moleza. fiquei lá respirando com cara de sono. ela perguntando se estava bem...
Banhos conversas...e foi um prazer.. revela