Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3196 Mensagem por Japasan1980 » 01 Jun 2016, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bianca atendimento top.
Que corpo e bunda maravilhosa!
Depois da apresentação,escolhi a Bianca,estava maravilhosa.
No quarto banho tomado e um papo gostoso nos deitamos na cama e beijou bem gostoso.Depois veio com uma chupeta magnifica s/c.montou de frente e de costas ,depois sentou um pouco na beira da cama e finalizamos de d4 com aquela visao maravilosa daquela bunda perfeita.
Repeteco com certeza.
120/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3197 Mensagem por veiocomerdor » 02 Jun 2016, 13:50

:mrgreen: :mrgreen:

Meus camaradas, fui ontem conhecer a clínica que a Yara está gerenciando. Esta toda reformulada e ainda tem mudanças para melhorar ainda mais. O plantel chega a 15 meninas com várias tops.

Acabei não fazendo uma massagem por bo no trampo.

Mas vou voltar. Minha lista de desejos tá grande.

Recomendo a clínica.

Link:
🔗

winelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3198 Mensagem por winelover » 02 Jun 2016, 15:49

POSITIVO

Nota:8
Passei com a Bianca ontem. minha segunda vez na casa, a segunda vez com a mesma!
o corpo dela é muito bom. A bunda então dispensa comentários e naquele corpo baixinho fica ainda mais em destaque.
Diria que é bunda padrão panicat. Para quem gosta vai que não era.
Ela faz um bom oral e quando vou retribuir percebo que ela gosta mas não fica muito a vontade travando as penas na minha cabeça!
Ainda assim foi bom. rolou o famoso coqueirinho e D+. quem for com ela não pode perder de jeito nenhum a posição D+. é uma inspiração para voltar ao trabalho..rs...
TD nº 02 na casa.

outros detalhes:
oral sem;
faz anal com taxa, mas não perguntei quanto seria;
muito nova: 20 aninhos e baixinha.

Link:
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3199 Mensagem por SO NAS FERIAS » 02 Jun 2016, 17:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aracão escreveu:Duda

Segunda feira 25 de abril, um tempo longe da Ceci uma passadinha para verificar as gurias da casa, mas somente dez gurias as conhecidas em atendimento menos a Duda, que não subia desde o ano passado, pelo horário achei que ela estava indo embora , porém ainda estava atendendo. Casa bem vazia, bom segunda feira... fomos no quarto dois, estava muito quente, pois a lateral pega o sol da tarde e a guria e bem friorenta, não gosta de ar condicionado e tem rinite, ela e morena mignon, peitos apetitosos, boquinha pequena, e várias tatuagens, pelo corpo, e bem pequenina.
Uma boa ducha para tirar o suor do dia, em seguida ela, como disse ficamos somente com o ventilador do teto, em rotação baixa.... ela veem e começamos a nos beijar ela beija muito, como disse fazia tempo, que saudades, senta no meu colo e continuamos a nos beijar, e o Zé cutucando a barriga dela.... fugia de um lado para o outro, então com voz meiga pergunta se pode mamar... e lógico, no pelo e muito bom, sua língua , percorre todo o mastro, estava muito bom, contudo como ela disse que; seu aparelho estava incomodando queria logo meter, bom já que pediu, pôs o capuz no bicho besuntou de gel, e foi montar... muita dificuldade para colo

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)
Editado pela última vez por SO NAS FERIAS em 02 Jun 2016, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3200 Mensagem por SO NAS FERIAS » 02 Jun 2016, 18:04

Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
HOJE QUERIA APENAS PARABENIZAR AOS NOVOS ADMINISTRADORES DA CASA
QUANDO A JULIA SAIU FIQUEI PREOCUPADO, MAS HJ APOS CONHECER AS NOVAS GERENTES DA CASA, SO TENHO ELOGIOS.
CONTINUEM ASSIM

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#3201 Mensagem por safado9 » 02 Jun 2016, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 01/06/16

Fui com a kely morena alta, bonita, simpática, seios grandes siliconados, bundinha durinha. Ao atendimento beijos envolventes, oral sem capa muito bom. Pedi pra encapar o menino e fiquei em pé do lado da cama e ela D4 ficou na altura certa soquei um bom tempo. E pedi pra finalizar no rabinho atendeu o meu pedido soquei bem gostoso até encher a toquinha

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3202 Mensagem por Capitao » 03 Jun 2016, 00:08

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 02/06 a 17/06/2016.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Capitao
Moderador Global do GPguia
Mês/ano

Link:
🔗

super777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3203 Mensagem por super777 » 18 Jun 2016, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD feito ontem, 16/03, perto das 2 da tarde.
Antes de ir para a clinica, havia dado uma conferida nos ultimos TDs, e como se pode ver, diversos relatos positivo sobre a Melissa.
Chegando lá, grata surpresa, ela estava na apresentação, e disponível no momento. Apesar de uma outra garota também ter chamado minha atenção, decidi escolher pela Melissa, já que pelos relatos já se era esperado um ótimo atendimento.

Achei ela bem bonita, sem salto tem seus aprox 1,60 de altura, corpo muito bem definido, barriguinha chapada. Cabelos compridos castanhos, busto e quadril muito bem delineados. Sinceramente um show de mulher.
Ela é bem simpatica, não à toa deve ser bem requisitada na casa. Não regula serviço, 100% sem frescura.

Depois do banho, começou no oral sc, a qual retribuí. Depois capa e ela por cima. Para finalizar, d4 no anal. Sensacional.
Como havia dado uma escapada do expediente, 30minutos e 1 gozada foi o suficiente. Retorno garantido, mas precisarei de sorte de chegar e ela estar diponível. Se bem que há outras garotas também que despertam curiosidade

Enfim, custo R$130,00 no cash, 30min.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3204 Mensagem por butico apito » 18 Jun 2016, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Mariana

Td realizado na última quarta feira,já tinha reservado a melissa aí perguntei a ela quem ela gostaria de fazer uma brincadeira há três.ela me falou da Mariana como já tinha passado com a Mariana há um tempo a traz não pensei duas vezes e mandei chama.foi uma hora de pegacao total nunca tinha saído com duas garotas foi muito Beijos na boca a Melissa beijando a boca da Mariana depois veio beijando a minha Beijo a três.muita chupacao uma pegacao só coloquei a borracha e peguei a Melissa D4 e ela chupando a bucetinha da Mariana depois troquei peguei a mariana D4 e a mariana chupando a melissa não consegui aguentar mais e gozei muito leite na borracha.atendimento nota 10 com louvor

A clínica estar toda reformada estar com um ambiente bem agradável é aconchegante quero da meus parabéns prós novos donos nata 10

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3205 Mensagem por aracão » 18 Jun 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa.

Quinta-feira dia dois de junho, tinha um compromisso com a dona Júlia que ia passar na Ceci, contudo ela não apareceu na hora marcada, bom já que estava lá e na recepção não tinha muita cueca perguntei que estava livre, tive duas surpresas a primeira seis gurias em atendimento a segunda a Melissa estava livre e eram 17:45, bom pedi sua presença e fomos no apertado quarto oito, bom na verdade estava reservado para o sete mas a guria disse que não gostava, e bom não contrariar, uma ducha e em seguida ela; morena dos cabelos de luzes sorriso largo, super seios naturais e duros, bunda grande e dura, já passou dos vinte, mas e toda dura, muito beijo para começamos, uma boa mamada nos deliciosos seios uma conferida na perseguida, ela parte para a chupeta no pelo e muito bom , mas ela não estava com muita vontade de chupar disse que queria rola, então vestimos o Zé e taca-lhe pau, e agora ela faz populismo, aperta bem o Zé e uma sensação bem diferente, ficou girando sem tirar da boceta, pediu para levar de quatro e ferro nela, deitou-se de bruços com a bunda empinada e mandando ferro na perseguida, até que leite na borracha, para tristeza das outras gurias saco vazio e rua, sou idoso e não tem reposição imediata de tropa.

Cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3206 Mensagem por aracão » 18 Jun 2016, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana.

Segunda-feira dia 06/06/2016, uma passadinha na Nova Ceci, para ver como estavam as coisas. Um diluvio na cidade, um pouco de conversa, como a casa estava bem calma, e conversa vai, resolvi subir com a Luana, fomos no quarto três, um bom banho para tirar a poeira, e em seguida ela, ela já põe o quarto para esquentar, trinta graus, ficou quente. Sentando na cama esperando, essa morena clara balzaquiana, peitos gostosos, e os lábios então, o porem e o cheiro de tabaco, um bom trato nas mamadas e muito beijo rolando a solta. Deitamos e continuamos uma conferida na perseguida; e dessa vez ela queria que alisasse o rabinho dela, nem sabia que ela gostava disso, passou creme, e mandou por o dedo. Bom confesso que não pus lá dentro fiquei com receio de machuca- lá. Ela estava bem atrevida.
Uma chupeta no pelo, passou um pouco de creme bateu uma... e pós na boca de novo. Queria meter, vestiu o Zé e veio montando primeiro de costas e um sobe desce frenético, depois de frente ai um vai e vem daqueles, pediu para levar de quatro e ferro nela ela até pós para dezoito graus a temperatura do quarto, tanto que nós suávamos, pedi um frango assado e fui prontamente atendido, já estava até dando câimbra, quando não pude mais resistir e leite na borracha. Ela ainda disse que estava quase gozando pela terceira vez, então quase pediu música.
Muito bom, utilizei o meu cartão de milhagem e paguei a diferença de R$40,00.

sem cartão fidelidade FREE + R$40,00 uma hora

SUPER HIPER POSITIVO

Editado pela última vez por aracão em 18 Jun 2016, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3207 Mensagem por aracão » 18 Jun 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa & Maya

Melissa &
Maya

Domingo, dia 12/06/2016 dia dos namorados e a Nova Ceci começa a abrir aos domingos. Recebi uma lista das gurias presentes, falaram que ia aparecer mais, mas ficou em seis, muitas tinham compromisso por causa da data se é que me entendem... outras por ser domingo e estar muito frio, apesar que no quarto com aquecedor fica muito quente, poucos cuecas na casa, quase que sou o primeiro da lista, vi a Mariana subindo com um cliente, e como a dona Júlia havia sugerido, uma dupla...; ela comanda a casa aos domingos. Fui com a Melissa e a Maya, no quarto quatro. Um bom banho em seguida a Melissa enquanto fiquei dando um trato na Maya, logo ela vai na ducha e fico me esquentando com a Melissa, para quem não sabe Maya e morena, lábios canudos, cabelos cacheados seios grandes ou médios naturais, Melissa morena dos cabelos de luzes, bem bronzeada, seios grandes e naturais, eu estava deitado e beijava muito a Melissa, no que surge a Maya e abocanha o Zé, que chupeta, com direito a várias passadas de língua nas bolas, apalpando e beijando uma e a outra chupando, muito bom, logo elas pediram para inverter enquanto beijava a Maya a Melissa chupava no pelo o seu picolé, como ela gosta de chupar, nem queria mais tirar da boca, uma conferida nas perseguidas.
No que a Melissa pede para levar de quatro enquanto chupa a perseguida da Maya, nisso a guria se arrepia toda enquanto a Melissa leva pica por trás. Uma pausa para um folego; no que toca o sinal dá uma hora foi muito rápido.

cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

Editado pela última vez por aracão em 18 Jun 2016, 22:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3208 Mensagem por aracão » 18 Jun 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Pietra

Estava muito a fim de me aliviar,pois tinha algo muito cheio, nisso vejo que a Pietra estava fazendo um free na casa, então fui gastar dinheiro, subindo, mais uma vez, e outra vez no quarto quatro, Pietra morena jambo, seio pequenos lábios carnudos, minha intenção era ficar meia hora para o custo não ficar muito alto, mas acabei ficando uma hora. Começamos com beijos bem nervosos ela e bem nervosa nesse requisito, logo se encaixa no meu colo e continuamos, deito na cama e ela percorre o meu corpo com seus lábios carnudos e começa aquele oral bem radical e muito rápido o entra e sai do Zé dentro daquela boca, teve momentos que tive de controlar para não gozar dentro. E nisso e bem babado deixou a cama ensopada, e nenhum sinal de cansaço da guria, uma conferida na perseguida e ela parte para vestir o danado e começa a cavalgar num ritmo ainda mais alucinante, ficou toda descabelada, e ofegante, extraiu até a última gota de leite do Zé, borracha cheia rua.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#3209 Mensagem por safado9 » 18 Jun 2016, 22:19

POSITIVO

Nota:7
Td realizado dia 18/06/16

Cheguei na ceci no final do dia umas18:30 e muito bem recebido pela recepcionista e pela gerente Iara. Apesar de estar quase fechando a casa, chamou a apresentação e a escolhida foi a Bianca, morena baixinha, seios naturais pequenos, e uma bunda GG durinha. Fomos para o banho e depois começamos a se beijar, entao fomos para a cama e começou um oral muito bom. Ela queria que eu finaliza-se no oral.... então pedi pra colocar a camisinha e peguei ela D4 que bunda gostosa. E acabei finalizando no ppmm
O atendimento foi bom, mas pegar no final do dia não é uma boa.

Só pra lembrar o pessoal no dia 24/06/16 próxima sexta-feira FESTA JUNINA NA CECI

OBRIGADO

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3210 Mensagem por Brandon JPN » 19 Jun 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mariana (estava na Mirunas) 12/06/2016 – Recebi uma mensagem da Júlia dizendo que abriria a Nova Ceci no domingo dia dos namorados... acordei cedo e bora rever os velhos tempos (não tão velhos), abri a casa e 5 garotas se apresentaram: Melissa, Mariana, Maya, Cris Lira, Cacau. Enquanto colocava o papo em dia foram chegando os cuecas das antigas; então já tratei de escolher logo a Mariana antes que outro o fizesse. Sub-20...ninfetinha agora com cabelos mais curtos e clareados, depois do banho super quente por causa do frio que fazia, caiu de boca e fez um oral da hora, ficou chupando até cansar...rs. Pedi o plástico, gel e veio por cima, PPMM demorado tb e finalmente D4 pra me matar..quase perco o jogo do Verdão!

DATA : 12 de junho 2016.
CUSTO: R$ 170,00
BIOTIPO: Sub 20, morena mignon, corpo em forma, ninfetinha.Tatoos.
ROSTO: Rosto bonito, traços finos, pele morena, bonita.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos de garota nova, perfeitas, pequenas.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática e sorridente.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Minha nota é 9.0.
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namorada safada.
AVALIACAO GERAL: Serviço de qualidade.
Repito? Sempre!

Link:
🔗