Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3196 Mensagem por surfistamancha » 28 Abr 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Índia Nick Luana Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira passada fui no sítio da Kelly , putanheiro que e putanheiro tem que ir conhecer, estou aqui representando a classe dos forrista. Tinham umas 13 meninas disponíveis para a festa.
Chegando no sitio já fui para o quarto começar a metelanca pegue-o a Nick na febre e fiz ela gozar gostoso no meu pau, na sequência peguei a Kamily no quarto e troquei a camisinha e fui para sacada mostrar para a galera que a Kamily estava trabalhando, depois foi a vez da Luana chupeteira , essa gosta de chupar troquei a camisinha e fomos na cama e na sacada ela Faz uma gulosa na sacada sensacional.
Após a gulosa um descanso, que eu não sou de ferro , comi um churras e bebida, após o descanso fui para o quarto com a Cleó, gostosa demais , ela sai e entra a Bruna na sequência um chupeta animal , a Luana vendo ela chupar veio ajudar , e fez uma chupeta dupla , do jeito que eu gosto , coloquei a camisinha e coloquei na bucetinha da Bruna.
Mais descanso e vendo a Any muito louca , tentei levar ela para o quarto, mais estava difícil aí foi lá perto do bar mesmo , senão não conseguiria pegar ela aquele dia, vi a Índia fazendo um flauteado perto do estacionamento e , quando vi ela disponível peguei ela no estacionamento mesmo ,pois os quartos estavam muito cheio.
Pessoal tem mais para contar mais eu não me lembro o nome de algumas , acho qué peguei umas 9 garotas este dia bati meu recorde, foi tudo maravilhoso , Kelly estamos esperando a próxima data do sitio um, abraço a todos
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3197 Mensagem por Nihonguinho » 29 Abr 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom Dia!! TD dia 23/04 fui na Kellyzinha com a recepção nota 10 de Sampa...Fui com a Thifanny....que está de volta...tá muito melhor do que antes..chupa que uma beleza...xotinha gulosa...valeu cada centavo... :D
Local :Kelly Massagem
Despesas : 180
Tempo : 60 Minutos
Fight :Ótimo
Beijo: Não (Eu Não estava afim ,mas lembro que beija)
Anal: Não (mas dei umas dedada)
Oral:Sim
Corpo:Gostosa (Tá no ponto de abate..kkk)
Replay :Yes!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,Any 2,Angel, Alexia

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3198 Mensagem por Viajante solitario » 29 Abr 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Sexta feira chegando na Kelly nenhum dos nomes conhecidos e nem rostos familiares ...a rotatividade das meninas de uma tempos pra cá foi bem alta!!!
O medo de entrar numa fria mais na Kelly isso e bem difícil ....pedi indicação me falou 3 nomes....e fui dentre uma delas...a maior Priscila

Mina na bundinha grande
Seios maravilhosos

Adentramos no quarto

Beijos abraços chupadas,69 a mina e perversa disse que tá no ramo a pouco tempo mais já tem experiência....EPI instalado
De lado de 4 por cima..de tudo que e jeito....
Só não dá não o cu...kkk mais nem fez falta menina top!!!
Repeteco sempre!!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#3199 Mensagem por JOTAPESP007 » 02 Mai 2024, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Terça gora passei com uma garota que já fazia algum tempo que estava muito a fim de conhecer, Sophia, que coisa linda e gostosa é quela garota.
Sophia, uns 19 aninhos, minhonzinha, branquinha, cabelas pretos, 1,60m, linda de matar um desavisado rsrsrs, e gostosa viu gente, mas como ela é linda, e fomos para os finalmentes.
Na recepção eu tinha achado ela um pouco seria, mas assim que a porta fechou, ela logo veio me beijar e me abraçar, com um olhar meigo e safado, beijos com intensidade e demorados, abraço apertado, depois do banho, ela já veio novamente me beijar e abraçar e já foi logo me chupando, que oral gostoso, sempre com uma carinha de safada, vou falar para vocês, que visão dos deuses é ela de quatro com aquela bundinha perfeita, pegando ela de quatro ela gemendo e me olhando de lado com um sorriso maroto, e como ela rebola gostoso, e que bucetinha rosa e perfeita é aquela, muito gostosa, só de lembrar já fico louco para vê-la novamente, nossa como essa garota é linda e gostosa.
Recomendo a todos os amigos, vale a pena só de ficar admirando a beleza dela, imagem metendo rsrsrs

Milhagem 3/4

Link:
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3200 Mensagem por Lord Black 16 » 02 Mai 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Atrasado porém não sonegado
Garota : Bruna 18-04-24
Descrição do atendimento: papo em dia, banho juntos, beijos, esfregação, mãos, pau duro, ela começa a me chupar, não cansa, e mantém o ritmo e pressão, engole, baba, cuspe, chupa as bolas, se deixar aguenta ficar só no oral o TD todo ....
Enfim, deu uma chupada naquela bucetinha gostosa, capa no garoto, metemos muito, PPMM, cavalgando, D4, .... enfim, pra finalizar acabei enchendo a borracha
Em breve retorno com ela e super indico !
Milhagem 1/5
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3201 Mensagem por surfistamancha » 02 Mai 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Passada na clinica da Kelly com a recepção maravilhosa da Kelly sempre simpática
Tentei ir com a Safira e logo ficou disponível aí foi só alegria.
No quarto após o banho aquela chupada que só ela sabe fazer, coloquei a camisinha estamos de frente de quatro de lado , quando a Kely bate ma porta , fui finalizado no oral matador da Safira, banho e rua
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3202 Mensagem por surfistamancha » 05 Mai 2024, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samira Carioca e Nicoly

Passada na Kelly a semana passada a casa lotada de cueca e ninguém posta, vamos postar sonegadores.
As escolhidas foi a Samira Carioca e a Nicoly., no quarto após o banho chupada dupla muito bem executada pelas duas , fizeram várias posições, trocaram a camisinha todas as vezes que trocavam as garotas , quando batem na porta chupeta dupla novamente e leite na boca das duas , tomamos banho e rua

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3203 Mensagem por oriental69 » 05 Mai 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:7
E aí galera, beleza!
Visitei o local nesta semana, aproveitando que tinha algumas coisas a fazer pela região. Algumas garotas se apresentaram e entre elas estava a Luna que tanto elogiaram e marquei uma hora com ela. Garota bonita (subjetivo) e muito simpática. Corpo legal e o rosto me lembrou uma namoradinha que tive na época do fim da adolescência, rsrs...
Direcionados ao quarto, pois estava bem concorrido devido ao movimento, conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos nos lavar. Já na cama, me perguntou do que eu gostava e respondi de um oral bem feito. Ela entendeu muito bem e me aplicou um oral macio, com boa pressão. Sim, o oral dela é bom, valeu o programa, mas para mim, parece que faltou alguma 'química', sei lá, não deu muita liga, apesar dela ter feito muito bem o que eu gosto. Gozei, limpou o meu pau com a sua boca, continuou chupando até sorver tudo e eu pedir para parar, pois comecei a sentir incômodo com os 'choques'. Ficamos conversando até baterem na porta avisando do horário. Nisto, me lavei rapidamente, pus minha roupa e a Kelly veio chamar novamente (acho que os horários estavam apertados devido ao movimento, sei lá).
Me dirigi à recepção, paguei R$ 180,00 por uma hora. Atingi o 5° TD, a próxima será o resgate da milhagem.

Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3204 Mensagem por surfistamancha » 06 Mai 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Passada a semana passada na clinica da Kelly a escolhida foi a Nick, mulher safada, e gosta da brincadeira, no sítio da Kelly peguei ela gostoso, até a Nick gozar gostoso no meu pau.
No quarto após o banho já cai de boca, com aquele oral matador , do jeito que eu gosto , garganta profunda e engasgadas , maravilhosa a sena, coloquei a camisinha e pau na máquina no final pede leite na boca , como não sou nada bobo ,dei fazendo com que eu sentisse choqhinho e ele ficou sensível, e ela não tira da boca , ,depois banho e rua.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#3205 Mensagem por exorcista » 07 Mai 2024, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:SIM
TD Luna

Voltei na Kelly e escolhi mais uma vez a Luna. Morena cabelos pretos e compridos, uns trinta anos e um corpão. Além disso é muito safada.
No quarto eu tirei o vestido dela e a deixei peladinha. Fomos juntos para o banho, e lá começamos a namorar. Ela abaixou e começou o oral.
Fomos para a cama e chupei muito aquela bucetinha. Coloquei a toca e rola pra dentro. Ela se contorcia toda e gritava e pedia para meter mais. Coloquei o rabo dela e bombei bastante. Ela disse que estava sendo arrombada rsrsrsrs. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei tudinho na boca dela, que engoliu tudo.

Milhagem 5/5
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3206 Mensagem por Lord Black 16 » 07 Mai 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td atrasado, mas não sonegado! 25/04/2024
Tifany ... Quem a conhece sabe como ela é !
Primeiro, roupinha de fora, higienização, e... Oral sensacional... peço 69 e fui para a batalha. Depois capa e Festa !

Milhagem 2/5
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#3207 Mensagem por Pirroque » 08 Mai 2024, 22:04

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#3208 Mensagem por exorcista » 10 Mai 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Nota:8
TD Nick

Voltei na Kelly para resgatar a milhagem e escolhi a Nick, velha conhecida de outros carnavais. Ele tem os cabelos castanhos claros, cochas grandes, bumbum grande e é muito safada!
Começamos nos beijos, logo ela começou me chupar, fui tirando a roupa dela e a deixei peladinha. Ela continuou chupando, Coloquei a toca e meti muito, e ela rebolando. Ela ficou D4 no sofá e continuei metendo, até não aguentar mais e encher a toca. Desta vez não teve anal.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3209 Mensagem por bubi » 11 Mai 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Passando ontem na região , uma visita pra minha amiga Kelly , varias garotas interessantes e conheci a Sofia (sempre agenda cheia qdo ela vem rsrs), já deixei agendado p/o proximo horario.
Descrição: Gatissima, ninfetinha 19aninhos toda gostosinha (como descrição do amigo revoada, lembra muito a atriz da globo " Isabelle Drummont" do sitio do picau amarelo), entramos no quarto, já demos um abraço e um beijo ainda meio timido, tiramos nossas roupas e mais alguns beijos , fui pro banho e ela na cama mais amassos e ela joelhada na cama já bem no boquete no pelo, que delicia, ela fica olhando nos seus olhos, chupou muito gostoso, boa pressão, molhado, depois deitei e toma mais chupeta, tive que segura pra não estourar rsrs, depois chupei seus peitinhos, desci e chupei sua bucetinha linda, cheirosa, foi gemendo de leve e a coisa pegou, ficou muito excitada , me chupou novamente, camisinha e ela na montada, que visão dos deuses, só que ela me deixou com muito tesão e resovi mudar de posição levei pra ponta da cama no pp&mm e soquei muito, muitos beijos , delicia vendo aquele lindo rostinho angelical de prazer misturado com safadinha, não aguentei e enchi a borracha.
Que delicia ,pegar uma ninfetinha linda , safadinha, deu vontade de levar pra casa kkk

Link:
🔗

Tarado hashira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3210 Mensagem por Tarado hashira » 11 Mai 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Anal:SIM
Atendimento realizado com a any novinha rosto muito lindo com carinha de safada e ao mesmo tempo uma verdadeira namoradinha .

Eu a vi um outro dia na casa só que não fui com ela só pela conversa breve que tivemos e sorrisos tímidos da garota senti uma química rolando então na sexta feira estava com ela na cabeça e fui porém não esperando nada demais do atendimento e tive uma grata surpresa foi bote certo.

Kelly chama ela e fala : da uma surra de bct nele em. Antes de entrar no quarto a garota fala pra mim que vai obedecer as ordens da Kelly rsrs

Chegando no quarto a garota se mostra toda carinhosa gente boa receptiva uma verdadeira namoradinha safada rolou uma química legal me chupou igual um pirulito ou um picolé passando a língua na cabeça tava muito gostoso depois metemos de frente de 4 uma maravilha essa garota me surpreendi !!!

Adorei rever a casa e a Kelly depois de um tempo ...

Fui !!!

Link:
🔗

Responder