Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
funga
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3196 Mensagem por funga » 06 Mai 2010, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sophia

Amigos:

Estive na Cherry na última 3a feira e escolhi a "novata" Sophia. Gostosa, belo rosto, sem dúvida. Bom humor, boa conversa... mas é preciso destacar o extremo mau cheiro que exalou das partes baixas desde o início do rala e rola. Foi piorando com o passar do tempo, não sou de refugar e continuei metendo em várias posições apesar do cheiro que empestiava o quarto. É bem humorada, diz que já andou com famosos, mas o mau cheiro é impressionante. E parece que ela não tem noção, pois até pediu caixinha!!!! Absurdo até para cheiro de rosas.
Nunca mais

_______________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 11/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3197 Mensagem por x1x » 08 Mai 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD de uns 15 dias atrás.
Corpo delicioso, pele clara.
Avaliação :
Altura : aproximadamente 1,60m. Corpo curvilíneo. Branquinha
Rosto : 9. Bonita. Para desfilar de mãos dadas no shopping
Cabelos : Loiros.
Peito : 10 – Pequenos (natural); lindos.
Bunda : 10 – redonda e bonita.
Pernas : 9 - grossas. Sem marcas.
Xavasca : 10 – linda, cheirosa, rosada e apertada. Tamanho médio. Totalmente depilada.
Pele : 10 – queimada de sol. Sem marcas e nem tattoos.
Simpatia : 9 – Devido à sua beleza, achava que seria nojenta. Gente boa.
Fight : 9 - Estilo cachorra carinhosa.
Beijo : 9 - de língua e sem miséria.
Posições : Cavalgada de frente.
Oral : 9 – de subir nas nuvens.
Avaliação final : 9,0.
Repetiria ? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3198 Mensagem por perro caliente » 10 Mai 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, melhor pegá-la logo porque acho que não vai durar muito tempo...
O que é isso ! :D :D :D
Que corpo escultural, pra quem gosta de corpinho sarado mas na medida certa !!!!!!! Peitinhos naturais mas bem gostosos.
Rosto: 6
Corpo: 9,5
Simpatia: 9
Sexo: 8,5
Vale vários repetecos.......
Até esqueci da última, nada melhor que um dia após o outro!!!!
170 paus por 1 hora.
Ainda vale mas está na hora de dar uma reformada nos quartos !!! :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2005, 15:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3199 Mensagem por parker » 11 Mai 2010, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Tiemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há uma duas semanas.
Depois de um tempo afastado, voltei na casa procurando a Rafaela.
Fui informado que ela saiu da casa.
Então escolhi a Tiemy. No DVD de apresentação é maravilhosa. Ao vivo fiquei decepcionado.
A moça não parece nada com as fotos. É magra, não achei bonita. Enfim, não gostei.
Fez um oral mais ou menos sem capote.
Depois pediu uma massagem e ficou por aí.

Alguém sabe da Rafaela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoinho virado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3200 Mensagem por zoinho virado » 12 Mai 2010, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Beijou na Boca:NÃO

Passei na Cherry essa semana e escolhi a Michele.
Segundo ela, trabalhou na casa a 1 ano atrás depois foi para a *censurado e agora voltou.

Pra quem não a conhece, é uma branquinha de cabelos loiros, olhos verdes, peitos médio-maravilhosos, deve ter uns 1,65m de altura, tudo em cima.

Após banho, veio a massagem e depois a tailandesa (muito boa, sabe fazer). Fez o oral muito bem encapotado, deu de 4 e depois no ppmm, a transa foi muito gostosa, mas qdo insisti em beijá-la ela falou que eu era muito "abusado"... kkk. Quando já estava para gozar a coloquei de costas e a gostosa ficou com aquela bundinha com marquinha para cima e fui para dentro da bucetinha. Não precisa dizer que durei só uns 5 mim... kkk.
Depois da gozada papos de lá papos de cá (sem PPP - a mulher é muito engraçada e simpática) no momento de recuperação. Não precisa dizer que o papo voltou para a putaria e a gostosa partiu para o 2 tempo abocanhando o Junior, não resisti aquela boca e língua maravilhosa...

Obs.: A Michele realmente é um espetáculo destaque para a cheiro dela, não sei que raio acontece mas tem uma pele de pêssego e um cheiro maravilhoso de apaixonar, realmente se cuida muitoooo bem (nunca vi igual), alem de ter um papo cabeça, meu deus é mulher p/ casar ...rs

Atendimento nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimy kiler
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2010, 14:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3201 Mensagem por dimy kiler » 13 Mai 2010, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira de bobeira fui conhecer a casa, muito boa na minha opinião, recepcionistas bem atenciosas.
As garotas são convocadas por auto-falante. Parece rodoviária ou aeroporto... Atenção "senhoras" comparecer a sala x muito bacana

Escolhi a Mirella, uma péssima escolha.
A garota tem o corpo bem malhado e bonito, aparelho nos dentes, tatoo na barriga,
Em relação ao TD... deixou a desejar... A garota aparentemente é extremamente chata... cheia de não me toques... se acha muito.
Oral somente encapotado, beijos nada convincentes e nada de esfregação... não gosta de ser chupada, não pode dar mordidinhas no peito e pede para não apertar os peitos e a bunda... CARALHO... Não me senti a vontade com a garota, enchi a camisinha rapido e fui embora.
No final fui acertar a conta e a recepcionista me perguntou como foi... Pena que havia outros cuecas de plantão no mesmo balcão pois fiquei tentado a abrir o jogo, mas não queria queimar as garotas (atendente e GP)

Atendimento péssimo da Mirella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3202 Mensagem por perro caliente » 13 Mai 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz poucos dias voltei neste Convento de Carmelitas para uma hora de tesão com a Mirela.
Que pena que o dimy kiler não se deu bem...
Comigo foi do caralho de novo :D
Comecei na beijação e parece de namoradinha, língua na garganta !!! ::namorando::
Chupei a buceta dela por uns 15 minutos até gozar (acho!!!)
Depois chupou meu pau SEM capote num 69 delicioso, quase enchi a boca dela... ::oral::
Um pouco de 4 vendo aquela bunda deliciosa e finalmente gozei no PPMM... ::gostosa::
Ainda tá valendo...
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3203 Mensagem por PedroCometudo » 17 Mai 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, em viagem de trabalho à SP, 1 mês atrás. retornei a Cherry, acho custo-benefício muito bom.
Cheguei por volta das 12:30, comecei com a apresentação das garotas que não tem foto no DVD. A primeira foi a Isabella. Parecia uma menininha, menor de idade e chamou a minha atenção por isso. Como as do DVD que estavam disponíveis não me empolgaram muito, perguntei à recepcionista se a Isabella era maior de idade (burro, mesmo se fosse menor eles nunca falariam) e ela me falou que tinha 23. Decidi pagar para ver.

Chegou, simpática e foi pra ducha. Morena baixinha com cabelos levemente cacheados, corpo branquinho, sem tatoos, peitos pequenos, bem menininha mesmo. Rosto bem bonito, sorriso lindo.
Voltou da ducha beijando gostoso, bem gostoso. Rolou química.
O mastro subiu na hora, e fomos para o fight. Cavalgando, mudamos para d4, demorei bastante, ela nitidamente estava curtindo, mas não fez *********, gemeu gostoso, baixinho. De 4 a bunda dela é linda, cuzinho idem, cinturinha fina... gozei muito bem...

Conversamos bastante, ela é bem gente boa, sem ppp. Depois começamos a beijação novamente, bateu o tesão e embora eu estivesse cansado da putaria do dia anterior no Spa Futton, encapei o mastro e parti para um ppmm, bem ao estilo namoradinha.
Gostei muito de meter ppmm e olhar para a carinha dela de tesão (se fingiu ou não, foda-se, paguei uma puta afinal).

Repeteco vai contra os meus princípios, mas altamente recomendável para quem gosta do estilo.
Rosto: 8,5 - Não dá pra passear no shopping, vão me achar um pedófilo.
Peitos: 8 - pequenos e lindos
Bunda: 8,5 - pequena, mas perfeita.
Xana: 9 - delicada, rosada e apertada.
beijos: 10 - parecia namorada sem me ver há um ano :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3204 Mensagem por Dogao22 » 20 Mai 2010, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nas últimas semanas fui algumas vezes na Cherry. E resolvei experimentar as meninas novas na casa.
Depois de uma apresentação, escolhi a Bruna que voltou depois de um tempo fora da casa.
É uma lorinha, que deve ter uns 1,70m, corpo legal, peitos médios, ou seja toda bonita.
Infelizmente no fight ela é regular. Daquelas que não chupa com muita vontade, é praticamente mudinha no fight....fala tanto quanto uma boneca inflavel......
Posições não regula muito, mas não essa quimica toda.....
Valeu pra experimentar.
Foi só regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3205 Mensagem por Dogao22 » 20 Mai 2010, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ler alguns TDs muito positivos da Juliana, resolvi experimenta-la.
Não achei ela tudo isso.....
Massagem fraca (ok, ninguém vai lá pra fazer massagem)
Oral, encapado e bem mecanico
Fight mecanico, e sem empolgação - totalmente pra cumpri protocolo, e ainda ficava falando "goza logo, vai...."
Valeu pra conhecer, não me destratou, então é só um neutro.
__________________________
Classificado conforme o relato.

locatario 20 - 20/05/2010.

Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3206 Mensagem por Dogao22 » 20 Mai 2010, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não conheci a Dani. Tinha visto no site, mas não tinha me animado muito não.
Cheguei lá e pedi uma apresentação. Na apresentação vi que as fotos enganam. Agora ela colocou peito, e na apresentação já chega te provocando.....
Para os que não conhece, a Dani é uma morena, cabelos negros, deve ter uns 1,65m, seios peq/médios (recem turbinados), tem um bundão, é daquelas morenas com leves traços indigenas.
Na sala, faz uma massagem gostosa, oral empolgado (e bem molhado), e fight com vontade, empogação!!!!
Com certeza volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Juliana

#3207 Mensagem por Solid Snake » 23 Mai 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Cherry por comodidade e um pouco de preguiça também, pois não estava na pilha de ficar marcando com freelancer. Pra completar o pacote, escolhi a Juliana pois já a conhecia e não tinha muitas referências das outras meninas.
Continua a mesma de rosto, bonitinha mas muito séria. Não sei se estava cansada ou mal humorada, mas a empolgação não chegou nem perto do último TD com ela. De corpo também não deve ter mudado muito, com as ressalvas de uma discreta pochete
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e da tattoo nas costas, colorida e meio infantil.editado por cuticuti


Fight: Não ofereceu massagem mas fugiu da pegação. Não insisti em beijá-la até porque não pago pau pra ela nem nada. Esfregação básica, beijos seus seios, ela pega no meu pau e logo já vai em direção a bolsinha. Não reclamei nem pedi para fazer sem, deixei ela me encapar e fazer um boquete. Até que não foi ruim, mas se no pêlo já não finalizo assim, encapado só serve pra cumprir o protocolo. Depois ela vem por cima, cavalga de forma bem padrão, deita-se ao meu lado. Vou no PPMM, posição em que sempre me senti confortável com ela. Fiquei olhando o rostinho, sugadas nos mamilos durinhos, bombo um pouco mais forte...ela geme, fica bem gostosinha nesta posição. Das outras vezes dei uma segurada para não gozar, mas como desta vez não estava rolando tão bem tratei de gozar logo.
Ducha, conversa travada, até parecia que ela nunca tinha me atendido. Como ainda faltava muito tempo, deixei ela fazer uma massagem. Ela até que faz umas coisas legais, apesar de eu achar que não é bem massagem pois quase não usa a pressão das mãos e dos dedos. Apoia o peso do corpo com força nas costas e faz uns alongamentos nas pernas que se o cara não estiver muito em forma pode dar merda. No meu caso até me faz bem, pois pratico esportes e dá uma aliviada.
Como de costume ela topa a segunda numa boa, mas dessa vez veio jogando aquele creminho no meu pau com a clara intenção de me finalizar na mão. Eu também não estava nos meus melhores dias e nem disso eu reclamei. Deixei ela lá me punhetando pensando no que eu ia fazer mais tarde. Como a punheta dela não é das melhores, ela começou a esfregar a cabecinha nos mamilos. Diferente, mas acho que as tetinhas dela ficaram mais excitadas que o meu pau. Não ia gozar daquele jeito nem a pau, então ela se abaixou e começou a punhetar com a cabecinha no queixo. É cada uma... viu que não deu resultados e começou a dar umas linguaradas...OK agora sim estamos nos entendendo. Como eu já estava ficando de saco cheio, tomei o controle na punheta e fiz ela dar umas bocadas na cabeça, e gozei nos lábios dela.

Pontos positivos: Não enrola, não regula a segunda e não enche o saco.
Pontos negativos: Clima meio estranho, já passei com ela outras vezes e neste dia nem eu nem ela estávamos num bom astral. Não beijou, não chupou sem, anal nem tentei.

Avaliação final: Razoável, vai positivo porque ela tem crédito. Para o nível da clínica e similares, foi positivo quase neutro. Se for comparar com o mercado em geral foi neutro. Já fui bem mais empolgado por este esquema express das clínicas mas ultimamente tenho preferido pedir à la carte. Na falta de opção e paciência de ficar agendando com as GP’s passo na Cherry só pra esvaziar o saco. Com a Ju já deu o que tinha que dar, no more repetecos.

Observações:
1) Custo: R$170,00/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hashiman
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Jun 2005, 13:33
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3208 Mensagem por hashiman » 25 Mai 2010, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

TD com a Sophia,bonitinha e gostosa, porém, com um defeito que não suporto, por isto o TD ser negativo, logo que mudamos de posição subiu um cheiro horrível lá da xaninha que quase fez o meu pau broxar.
Com certeza não terá repeteco.

___________________
Prezado Forista, atenção a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

passatempo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3209 Mensagem por passatempo » 25 Mai 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje, meio de saco cheio do trabalho, resolvi ligar pra umas meninas de Flat, como não consegui ninguém da minha lista, resolvi passar na Chery, já conhecia a casa e resolvi passar com a Tiemy, mesticinha muito gata, falaram que não parece com as fotos, mas é exatamente com as fotos, ou ate mais bonita pela simpatia.

Cheguei no quarto e fui pro banho, logo depois ela chegou e passou uma água, quando saiu já começou com bejinhus tímidos, percorrendo meu corpo e chegando no meninão, fez um boquete ora chupando, ora punhetando, pedi pra encapar, ela veio por cima e cavalgou um bocado, ate eu pedir pra ir no ppmm, meti muito desse jeito olhando aquele rostinho lindo, ate que não agüentei e gozei.

Depois disso me fez uma massagem e fui casa leve e feliz.

Alem de bonita é muito gente boa, durante a massagem conversamos sobre vários assuntos, repeteco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - Thiemy

#3210 Mensagem por PedroCometudo » 26 Mai 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no inicio de Maio - o interessante é o final...
Escolhi a Tiemy no DVD, porque parecia Japa e alta, pouco comum.

Chegou no quarto, um pouco quieta, mas bonita, corpo de falsa magra, peitos pequenos, bunda também pequena, mas bonita.
Começou com boquete sem capota, molhado, às vezes ela cansava e punhetava um pouco, mas ok.
Encapou o mastro, pôs lubrificante e pedi para começar cavalgando. Eu gosto de beijar gps bonitas, mas ela dava beijinhos básicos e na maior parte do tempo virava o rosto, eu nem liguei e pedi para ela ficar de 4. Aí melhorou bem:
Cinturinha fina, arrebitou bastante, cabelão, a visão ficou show e começei a bombar de verdade. Gozei bem gostoso.

Intervalo, massagem, papo legal, acima da média, interrompi a massagem, o tempo tava acabando e começamos ppmm. Aí teve mudança: quando soquei mais forte, ela gostou, começou a apertar o lençol, eu beijei um pouco mais e ela se soltou bastante, gemeu gostoso, isso deu bastante tesão e eu gozei. Não sei se ela gozou ou não. Mas depois me beijou bem gostoso, diferente do começo do TD, mais carinhosa.

Antes de ir para a ducha, resolvi dar uma inspecionada na pepeca dela, elogiando, e aí a surpresa: ela tem o MAIOR CLITÓRIS que eu já vi na minha vida !!! Estendido tem mais ou menos uns 2cm. Falei pra ela: que belezinha ! hehehe Ela riu e eu comecei a brincar um pouco, nunca tinha visto nada igual, na mesma hora, eu vi a xana dela se umedecer. Muito interessante. Pena que eu não percebi antes, o interfone já tava na segunda chamada, que merda !
Acho que por isso ela gostou do ppmm, teve mais fricção... :D

Vai ter repeteco com certeza, quero chupar muito, de vários jeitos diferentes e ver a reação dela.
Aula de anatomia huahauahauaha

Score:
Rosto: 7,5
Peitos: 6
Bunda: 7
Simpatia: 7
Xana: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”