Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3211 Mensagem por nickgp » 29 Mai 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

Estive na Cherry no sabadão pela manhã e para minha surpresa o movimento é grande.
Procurei por uma perva e me indicaram a Priscila (nova na casa e não tem fotos)
Não é muito bonita, nem tem um corpão.....mas é perva e faz de tudo.
Muitos beijos e chupação e forma 2 bem dadas com direito à massagem no intervalo.
Não tinha pedido o cuzinho, mas perguntei e ela dá.
Fica pra próxima.

Fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3212 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Mai 2010, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando de voo, resolvi passar neste local, quase em frente..apresentação . fui atras da Dani..morena ..que no site não reconheci..esta morenaça tudo ão, 110 quadril é velha conhecida de outras clinicas..varias..agora turbinada ,versão 3,5..Dr. Abdel ja chegou encoxando..realmente deu 1 melhora no visual..cabelos novos..ja chegou mamando,e boquetando, primeira gozada foi na boca,Dr. Farah ja mamou ..na aranha..ela adorou!! queria dar 1 presente , ao médico; ofereceu as 2 bandas..mas disse que estava recuperando do procedimento., a segunda cavalgando..ficamos quase 1,20 min..valeu o atendimento!! recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3213 Mensagem por sobota noku » 31 Mai 2010, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depoisu de um rongo período de feriasu a EREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona) borutô e fui bê-ra na sessuta. Era chegô toda assustada não sabendo que era Sobota e começô a pegaçon rogo no chubero no camon fomos pro 96, 69, etc. Peguei de 4, 5 ... Taba com tanta sarudadi que depois de 50 min Sobota Gozooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo com era por cima!!!!
Recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nookie
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2009, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3214 Mensagem por Nookie » 31 Mai 2010, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs. Colegas.

Fui na Clinica Cherry na semana passada, mais precisamente dia 27 (quinta-feira), pela segunda rodada.

Não sou um frequentador de clínicas, sempre prefiri as boates, mas sempre tenho que administrar minha carta de alforria.

Mas lendo alguns comentários dos frequentadores resolvi usufruir dessa vantagem.

Fui até a clinica, logo de cara já fui atendido pela recepcionista muito atenciosa. Me explicou como funcionava a casa me mostrou o book através de TV.

Escolhi a Juliana e a recepcionista disse que estava reservada, então de pronto fui com a Melissa, uma loirinha muito simpática.

Fiquei esperando alguns desconfortáveis 7 minutos até a Melissa chegar. Assim que entrou no quarto, me perguntou se iria tomar uma chuveirada, pois eu disse que não havia necessidade de um banho....rss

Depois de algumas massagens e pegação, ela pegou minha mão e logo colocou-a em suas pernas onde percebi que estava toda molhada.

Logo já passou para chupação e depois ela já foi mamado o garotão.....quase gozei na boca dela acho que era isso que ela queria mas não gozei........depois ela encapou o garotão e subiu por cima e de costas.....vista maravilhosa, vendo aquele rabinho subindo e descendo........ ficou de quatro......... aí só foi alegria.

Conversamos por mais alguns minutos e área......

Caros amigos ela é altamente recomendavél.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Isabela

#3215 Mensagem por Debyloide » 05 Jun 2010, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém sonegar jamais......tá foda pra posar não tenho tempo nem de respirar direito......atolado de coisas pra fazer. Vou ser bem basico sem detalhes senão não consigo colocar os td´s em dia.

Fazia anos que estava tentando encontar essa mina......as vezes relembrava os momentos que tivemos quando ela trampava no abacate......foram inesqueciveis !!!!

Toda gatinha o rosto é igual o da andressa irmã....

Mais particularmente prefiro a Isa.....toda durinha e gostosinha

Metida parecia dois namoradinhos apaixonados.....foi demais !!!

Essa não comi de forma Hard por incrivel que pareça ......estava apaixonado só socadas de leve e escutando os gemidos parecendo realisticos,......mais claro que nao era.....rs

Gozei com ela dlado e depois gozei com ela por cima.....foi sensacional.....vcs nem precisar saber detalhes vsf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Exterminador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3216 Mensagem por O Exterminador » 06 Jun 2010, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Sou um frequentador assíduo de algumas casas de massagens e sinceramente falando se eu tivesse consido este tipo de clínica antes, jamais teria namorado na vida.....
Muito bem, vamos ao TD que descreverei sobre a mais maravilhosa de todas as massagistas com quem já estive a deliciosa Ellen.
Como nós já nos conhecíamos de umas 3 ou 4 vezes que eu havia sido atendido por ela, não houve muitas delongas, entrei no quarto e já fui tomando banho, quando ela chegou nos beijamos e ela foi tomar um banhinho rápido, na verdade nem precisava pois estava chegando naquele momento mesmo....
Deliciosa como sempre eu pedi um pouquinho de massagem (técnica inclusive que ela também é perita),mas não aguentei muito e já fomos para "os pega" onde a coisa pegou fogo..... chupei aqueles seios maravilhosos dela enquanto ela já massageava o "menino".... nao demorou muito e após algumas ralações fortes ela o encapusou e foi virando de costas, roçando aquela linda bunda nele.....
Vou te falar que aquele cuzão gostoso dela é simplesmente DELICIOSO !!! Depois de um tempo de ladinho ficou de 4 e daí foi fatal..... jorrei gostoso...... depois de um tempo para tomar um fôlego novamente capuz nele e toma mais bombada só que desta vez na buça incrível dela......
Galera.... simplesmente a melhor de todas..... com certeza quando eu voltar lá será sempre com ela..... só espero que ela não suma novamente.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Ellen

#3217 Mensagem por Solid Snake » 07 Jun 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a minha preferida de todos os tempos. É uma das duas com quem mais fiz repetecos e nunca saio menos do que muito satisfeito. As fotos já estão um pouco antigas, mas prefiro ela ao vivo sem tanta produção.

Fight: Muito beijo na boca com os dois de pé na frente do espelho. Apalpo sua bundinha macia e redondinha, tamanho perfeito. Sinto suas tetas no meu peito, mamilos macios e bem pequenos. Cheirosa, cabelos macios, sorriso no rosto. Adoro quando ela fica ofegante, tanto nos amassos quanto na transa. Ela se ajoelha, paga um boquete nervoso. Pede para eu deitar e continua a judiar. Sobe em mim, esfrega aquele corpinho no meu, coxas, mais beijos. Depois de um tempo sinto ela molhada, escorrendo de tesão nas minhas pernas. Encapamos, cavalgada de frente com ela descontrolada, começou macio mas depois acelerou de forma intensa. Ela geme como se estivesse gozando, não aguento o clima e explodo dentro dela. Suada, se deita sobre meu peito sorrindo discretamente.
Conversamos, muito delicada ela, jeitosa sem ser infantil. No meio do papo damos mais beijos, de carinho, de tesão, eu me animo e partimos pra segunda.
Cavalgada de costas, D4, tiro a camisinha e gozo com ela me beijando na boca e batendo uma punheta.

Pontos positivos: Sei que não é exclusividade minha, mas ela se entrega totalmente comigo. Me deixa louco de tesão mas só deixa eu meter depois de ficar encharcada e “facinha” como ela diz.
Pontos negativos: Não é só minha.

Avaliação final: É minha mulher ideal. O melhor beijo de todos, nunca desanimou em todos os TDs que já fiz com ela. Cheirosinha sem perfume que pega, pele macia e um fogo impressionante. Um dos sorrisos mais lindos que já vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosonato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jun 2009, 10:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3218 Mensagem por curiosonato » 07 Jun 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pô. Tá todo mundo como abelha no mel !!?
Bem, entre as minhas preferências também está a Ellen. Coisa de louco. Morena simpática, atraente, gostosa mesmo, e sempre alegre.
Estive com ela em 04/06. Alvará com certo grau de segurança, já havia deixado agendado, logo que ela chegasse. Rumei para a sala, já fui tomando banho, esperei por uns 5 minutos (parece uma eternidade), e de repente chega ela. Sem palavras. Depois de um tempo afastada (problemas particulares pelo que entendi), está de volta, mas sempre mais gostasa a cada dia que passa.

Ela também foi tomar banho. Batemos papo enquanto isto. Banho tomado, tomou outro banho, só que de língua, pois não resisto àquele corpo delicioso. Explorei todos os detalhes, e houve a reciporcidade. Caraca véio. É de f.... . Esta menina conhece tudo da arte.

Primeira foi vuando. Como? Bem, ganhei um presente dela. Mas posso dizer que foi muito bom.
Massagem, relaxamento, banho e área.

Volto novamente pois ela merece. E eu também claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urats
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2010, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3219 Mensagem por urats » 08 Jun 2010, 00:00

Dogao22 escreveu:Depois de algum tempo viajando, voltei a SP e resolvi passar na Cherry.
A casa estava cheia de novas garotas, acho que tinham umas 6 sem fotos que fizeram apresentação. Uma das novidades é a irmã da famosa Andressa que está trabalhando por lá........
Para minha surpresa, a casa estava tranquila e até a Ellen estava disponivel na quinta a tarde.
Resolvi escolher a Veronica, uma loira que está na casa faz um tempo e até então não tinha provado.
Pra quem não a conhece, ela é loira, olhos esverdeados, deve ter uns 1,60m, cabelos longos, seios médios, depiladinha, e tudo mais no lugar....
TD começou morno, com uma breve massagem.....a coisa esquentou qdo virei de frente e ela logo foi agarrando o Jr e caindo de boca....chupada gostosa, bem molhada....encapou o Jr e começou na cavalgada, ai ppmm, D4, e voltei ao ppmm para gozar....
Atualizando... Veronica mudou... mas alguem sabe do paradeiro dela???

________________
Prezados,
Ao citar um forista, não esqueçam de tirar o status de TD,
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2009, 20:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3220 Mensagem por depp » 09 Jun 2010, 11:10

a veronica tá na *censurado
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3221 Mensagem por sobota noku » 10 Jun 2010, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Taba cum baita teson e fui beru a minha amada EREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona) ontem na hora do arumoço. Era chegô toda rindona com akere sorizon rindo e Sobota saiu do banhon e fico namorando a gatona. Depoissu começô a pegaçon rogo no camon fomos pro 96, 69, de radinho e era fugindo pro Sobota pega o zoinho. :doubt: :doubt: :doubt: Enton peguei era de 4, 5 ... Taba com tanto teson que depois de umas 50 posiçons Sobota Gozoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo no PPMM BEM GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZZZZOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardorrr1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mai 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3222 Mensagem por ricardorrr1 » 15 Jun 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Feito Recentemente com a Nicoly
Olhei o site e achei ela linda e a alice, porem chegando la sem avisar nem marcar, deu pra entender e a Alice estava ocupada, com essa nova mulher na casa escolhi ela.
Chegando ao quarto a mulher nao demorou muito a ir pro quarto tomei um banho e blz...
A Nicoly chegou com uma loungerie bem sexy, e foi direto ao assunto, acho que rolou uma quimica... me fez me sentir bem... chupou meu pau com maestria, pediu somente pra nao gozar na boca... porem chupa muito gostoso e molhadinho, da umas cuspidas no pau... gosta de chupar...
A mulher nas fotos é linda... ao vivo é bem bonita, mas o photoshop da uma ajuda... mas o corpo esta em ordem, seios bonitos e naturais... coxas grossas bundinha durinha....
No Fight parece gostar... cavalgou como ninguem até cansar, rebolou muito no meu pau, nao regulou posicoes, e gemia gostoso...
Demos uma segunda aonde se demonstrou mais empenhada ainda, sentando no pau de costas etc... gosta muito...
Adorei e com certeza tera repetecos...
Rosto = 8
peitos= 8
bunda = 8
barriga = 8
coxas = 9

disposição na trepada = 10
vontade em atender bem = 10

trata bem os clientes merece repeteco

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3223 Mensagem por Dogao22 » 15 Jun 2010, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver as fotos no site da clinica, marquei um horário com a Alice e fui lá conhece-la.
As fotos são muito boas, e resolvi pedir uma apresentação. Na apresentação, ela é mais sarada (em termos de musculosa) que as fotos. Pra quem gosta, parece daquelas mulheres que malha, e malha muito mesmo......gosto de mullher com tudo no lugar, mas ela lembra até um travecão musculoso.....rsrsrsrs....
Mas isso não a desabona. Entrando na sala e tirando a roupa, ela é bem gostosa mesmo! Tem o corpo todo durinho, barriga sarada e rasgada!
Pra quem não viu as fotos, ela tem aproximadamente 1,70m, seios grandes, cabelo meio loiro, pele bronzeada e voz rouca.
Na sala, ela até é simpatica, mas acho que não rolou aquela "quimica"......rolou um oral gostoso, forte e babado na medida certa, ai colocou a capa no Jr e foi pra aquela metida padrão.......ficou D4, ppmm, e gozei com ela no ppmm.....
Depois um PPP usual.....
Ela é simpatica, não rolou a "quimica", não volto mais........então é só um TD Neutro.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3224 Mensagem por fabio123 » 21 Jun 2010, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive na Cherry e escolhi a Alice.
As fotos são muito boas e a garota é sim bem gostosa. Esta bem forte! inclusive tomou alguma bomba pois esta um pouco exagerado. Até o clitoris dela esta bem grande.
Vou dar neutro porque ficou enrolando d+ pra passar o tempo, sabe como é né.
Acho que esta mina ja teve fotos no Club Model como Samara Castelli, parece ser a mesma.
Esta bem mais forte do que nas fotos.
Oral foi show de bola, tive que me segurar.
O fight foi aguentei e ela pareceu gozar.
O neutro vai só pq falou d+ pra passar o tempo.

Isso ae!

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3225 Mensagem por slipwalker » 23 Jun 2010, 01:05

xxxxxxxxx escreveu:Semana passada estive na Cherry e escolhi a Alice.
(...)
Acho que esta mina ja teve fotos no Club Model como Samara Castelli, parece ser a mesma.
(...)
Abs,
sim, ela atendia na Onna antes de sumir ( parece que andou viajando ) com o nome de Samara, e antes disso era free-lancer com o nome de Hellen Morais ( mas sumiram da net todos os anúncios dela com esses nomes ) tem uma longa carreira na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”