POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 13 Letícia
Depois de rever Alice prime. Não queria perder tempo de locomoção. Pra outro local. Estava ali próximo
Resolvi passar na 57. Ao chegar vejo algumas na apresentação e ela livre. Bora então
Conversas em dias. banhos
TD.
Beijos: Em pé beijos intensos de língua com vontade, umas chupada na língua, Ela pega na rola dura aperta. Se certifica está no ponto..
Oral dela: Vai beijando meu pescoço. Mamilos. Desce e começa chupar rola com vontade. Devorando forçando na garganta e ainda fazendo movimentos.
Lambidas nos saco absurda de boa, Seguro na cabeça dela hum que gostoso, ela começa chupar mais rápido. Vou metendo na boca dela ela vai chupando com fome.
Já deixa o ar no ponto. Vem ao meu encontro me beija vai beijando meu corpo chupa mais e mais. Com gargantas profunda chupada no saco vários minutos relaxei e curti a chupada..
Oral nela: Depois invertemos, ela deita. Beijos pelo corpo da Morena, a coxa está bem Torneada pego com a duas mão. aperto
Sai beijando o corpo dela que bem sensível, se contorce, uma mamada nos seios ela com pernas fechadas chupo assim ela suspira e tenta se mover
mas está limitado os movimentos vou chupando com vontade ela abre as pernas pra ficar melhor. me segura na cabeça vou chupando ela gemendo se retorvendo.. isso isso..
continua e ela goza gostoso com Squirt molhando queixo coxa. Lençol, Ela estremece, saio beijando o corpo e ela tomando choquinhos..
Fui mamando os seios e passando a cabeça rola no grelo foi gemendo e saiu um Squirt que molhou barriga e seios dela. como isso é excitante
Desço e vou chupando mais ppk, me apertando na cabeça movimentos intensos do quadril. Goza gostoso. Se tremendo continuo mais um pouco e sai jato com bastante squirt ela se tremeu...
se encolheu tipo arrebitando a bunda em direção a cama. Molhou até próximo a barriga, subi encima dela Corpos retos frente a frente. Sinto corpo dela vibrar
e beijei o lábios sem reação ainda De ela estar tremendo, depois me beijou. Fiquei ao lado dela e chupei grelinho de lado, Nossa pegou fogo quando eu vi que ela estava quase.
Me posicionei melhor e chupei lhe grelo ela gozou esguichou bastante, jato continuo ela ficou quase 1 minuto se tremendo, lençol molhado
Metendo: Peguei a capinha encapei. E fui por cima metendo devagar e beijando depois mais rápido, gozou que ppk expulso a rola e saiu um pouco de squirt
Encaixo novamente vou metendo, mais forte e fundo não demora gozou com squirt e saiu outro jato continuo.. tesão da porra..
Encharcou lençol dos dois lados ela tirou lençol da metade da cama e forrou com a toalha, Encaixo sinto pulsando começo a meter aquele barulho molhado shock shock....
Vou metendo mais e mais e saiu esguicho que foi na cara dela. Barriga seios, coxa. una explosion squirting. lindo de se ver
Cansei deitei, ela sentou encima, sentou com vontade não demora muito saiu um pouco da rola e soltou squirt bem quentinho e ainda ficou roçando na rola e no saco saiu mais
bem quentinho no ovo.
Depois pego na bunda acelero os movimentos e mais squirt molhando
Ela deita denovo vou por cima, metendo segurando as pernas dela no ar ela mais squirt, Encaixo vou devagar, depois mais rápido, ppk expulsa a rola e molha tudo em volto
fico fazendo movimento de meter mesmo a rola não estando dentro, saiu mais e mais squirt, esplêndido.
Encaixo meto mais e denovo squirt a rola sai de dentro e fico fazendo movimentos de meter a sai mais squirt, toalha encharcada..
Finalização: Reta final, encaixo e vou metendo vai subindo um tesão mais tesão, não me aguento. E meto na velocidade máxima e gozo gostoso sentia saindo de mim
acho que ela estava quase, Fiquei ofegante, Uns segundos respirando encima dela, sai de cima dela. A rola ainda está dentro, pego na base na rola
E balanço dentro dela e saiu mais squirt ainda, ela ri fugindo. olho capinha lotada, gozei muito
Lençol e toalha encharcado ela saiu pra pegar outra toalha não daria pra se secar, sé daria pra se molhar. Rsrsrsrs
Sem tempo pra descansar, Banhos, Conversas. beijão e até a próxima. Adorei