57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3241 Mensagem por Velover » 07 Dez 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TDs atrasados pra colocar em dia, talvez a ordem esteja errada

Passando um fds conheci a Valentina mas n tive tempo pra passar com ela e fui uns dias depois, não tinha conseguido marcar com a Sayuri ainda:

Valentina:
Loira do cabelo nos ombros olhos castanhos e um jeito muito meigo, qdo conheci estava com um vestido justo mas discreto, conversava bem e se mostrou interessada. Bonita e com o queixinho dividido tbm (me chama a atenção) - 7,5
Peitos M, Eu gosto deles maiores, eram naturais e num tamanho bom - 8
No atendimento: Ela preferia meia luz também, não queria que eu a visse sem roupas rsrs estava muito tímida, mas muito interessada, beijava com muito carinho e muita entrega, era comportada mas muito carinhosa - 8
Fight - Atendimento total namoradinha, nada exuberante mas nada que desabone, PPMM com muito envolvimento, conforme o climax chegava os dois ficavam mais intenso, ela puxava e forçava a buceta no pau e dava pra sentir ela apertando ele la dentro, gozamos juntos e intensamente. Depois deitei exausto enquanto ela fazia uma massagem. - 9,5

Resumo: Pra quem quer carinho, tome seu banho e seja educado, ela vai te tratar muito bem. Não faz four próx:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 459
Ver TD's

#3242 Mensagem por Coringao09 » 07 Dez 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Passei hj no comeco da noite na clinica..
Escolhi a Eva..
Mina novinha..Ruivinha natural..
gatinha de rosto.. e corpinho de ninfetinha..
Atendimento duplo sim...
Nem bom nem ruim.. normal conforme o combinado na entrevista..
Valeu pra conhecer e pelo visual da gatinha

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3243 Mensagem por Lutador italiano » 08 Dez 2021, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Bom fui conhecer a casa na sexta feira, ti há curiosidade de conhecer a casa , e na sexta feira um amigo da putaria disse que estava com promoção para forista, R$150.00 a hora , chegando na casa tinha poucas opções de meninas , então a única que há estava indo embora se apresentou para mim e pela minha surpresa era a Joice ex- recepcionista da enjoy ela estava bem diferente, ... Então ela me apresento a casa , achei o salão e o bar bem bacana , acabei indo pro quarto com ela , lá ela se apresenta como Pamela, ficamos meia hora e confesso ela meteu pra caralho corpinho gostoso de abraçar e bucetinha boa de meter, 30 minutos passou voando..... Interfone toca ... banho .... E bora acertar o atendimento pela minha surpresa me cobrou R$190,00 em meia hora 🙄..... Acertei e rua.....

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3244 Mensagem por embuscasquirt » 08 Dez 2021, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Dia 13 Letícia

Depois de rever Alice prime. Não queria perder tempo de locomoção. Pra outro local. Estava ali próximo

Resolvi passar na 57. Ao chegar vejo algumas na apresentação e ela livre. Bora então

Conversas em dias. banhos

TD. :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Em pé beijos intensos de língua com vontade, umas chupada na língua, Ela pega na rola dura aperta. Se certifica está no ponto..

Oral dela: Vai beijando meu pescoço. Mamilos. Desce e começa chupar rola com vontade. Devorando forçando na garganta e ainda fazendo movimentos.

Lambidas nos saco absurda de boa, Seguro na cabeça dela hum que gostoso, ela começa chupar mais rápido. Vou metendo na boca dela ela vai chupando com fome.

Já deixa o ar no ponto. Vem ao meu encontro me beija vai beijando meu corpo chupa mais e mais. Com gargantas profunda chupada no saco vários minutos relaxei e curti a chupada..

Oral nela: Depois invertemos, ela deita. Beijos pelo corpo da Morena, a coxa está bem Torneada pego com a duas mão. aperto

Sai beijando o corpo dela que bem sensível, se contorce, uma mamada nos seios ela com pernas fechadas chupo assim ela suspira e tenta se mover

mas está limitado os movimentos vou chupando com vontade ela abre as pernas pra ficar melhor. me segura na cabeça vou chupando ela gemendo se retorvendo.. isso isso..

continua e ela goza gostoso com Squirt molhando queixo coxa. Lençol, Ela estremece, saio beijando o corpo e ela tomando choquinhos..

Fui mamando os seios e passando a cabeça rola no grelo foi gemendo e saiu um Squirt que molhou barriga e seios dela. como isso é excitante

Desço e vou chupando mais ppk, me apertando na cabeça movimentos intensos do quadril. Goza gostoso. Se tremendo continuo mais um pouco e sai jato com bastante squirt ela se tremeu...

se encolheu tipo arrebitando a bunda em direção a cama. Molhou até próximo a barriga, subi encima dela Corpos retos frente a frente. Sinto corpo dela vibrar

e beijei o lábios sem reação ainda De ela estar tremendo, depois me beijou. Fiquei ao lado dela e chupei grelinho de lado, Nossa pegou fogo quando eu vi que ela estava quase.

Me posicionei melhor e chupei lhe grelo ela gozou esguichou bastante, jato continuo ela ficou quase 1 minuto se tremendo, lençol molhado

Metendo: Peguei a capinha encapei. E fui por cima metendo devagar e beijando depois mais rápido, gozou que ppk expulso a rola e saiu um pouco de squirt

Encaixo novamente vou metendo, mais forte e fundo não demora gozou com squirt e saiu outro jato continuo.. tesão da porra..

Encharcou lençol dos dois lados ela tirou lençol da metade da cama e forrou com a toalha, Encaixo sinto pulsando começo a meter aquele barulho molhado shock shock....

Vou metendo mais e mais e saiu esguicho que foi na cara dela. Barriga seios, coxa. una explosion squirting. lindo de se ver

Cansei deitei, ela sentou encima, sentou com vontade não demora muito saiu um pouco da rola e soltou squirt bem quentinho e ainda ficou roçando na rola e no saco saiu mais

bem quentinho no ovo.

Depois pego na bunda acelero os movimentos e mais squirt molhando

Ela deita denovo vou por cima, metendo segurando as pernas dela no ar ela mais squirt, Encaixo vou devagar, depois mais rápido, ppk expulsa a rola e molha tudo em volto

fico fazendo movimento de meter mesmo a rola não estando dentro, saiu mais e mais squirt, esplêndido.

Encaixo meto mais e denovo squirt a rola sai de dentro e fico fazendo movimentos de meter a sai mais squirt, toalha encharcada..

Finalização: Reta final, encaixo e vou metendo vai subindo um tesão mais tesão, não me aguento. E meto na velocidade máxima e gozo gostoso sentia saindo de mim

acho que ela estava quase, Fiquei ofegante, Uns segundos respirando encima dela, sai de cima dela. A rola ainda está dentro, pego na base na rola

E balanço dentro dela e saiu mais squirt ainda, ela ri fugindo. olho capinha lotada, gozei muito

Lençol e toalha encharcado ela saiu pra pegar outra toalha não daria pra se secar, sé daria pra se molhar. Rsrsrsrs

Sem tempo pra descansar, Banhos, Conversas. beijão e até a próxima. Adorei

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3245 Mensagem por MCPinto » 08 Dez 2021, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Sai com a Diana, morena magra, peitos medios, bundinha carnudinha, novinha
Chamei p entrevista, gostei da mina...

No quarto, banhos separados, depois na xama a pegação gostosa, novinha fez chupeta boa no meu cacete p deixar trincando e começar as brincadeiras
Ppmm, novinha quentinha, grelao gostoso, depois pedi p ela cavalgar, ai num guentei muito gozei ...

Segundo round pegando ela de 4 com vontade, soquei com força...a mina gosta
Depois de frente bate estaca de respeito p acabar com a novinha e deixar o veinho satisfeito kkkk

Deu o horário banho e vazei

Magrinha mete bem, corpo legal....
Recomendo

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3246 Mensagem por magenta » 08 Dez 2021, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Este TD foi no sábado dia 27...Neste dia foi meu reencontro com minha “fascinação”...meu vício..., numa das raras vezes que se encontrava livre :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Que é extremamente difícil vencê-la na cama ...Isto é fato ! A sua disposição e sua resistência é admirável...Mas , a SENSAÇÃO que as vezes eu estou na frente do placar ...aos 45 min do 2º tempo é “momentaneamente” PRAZEROSSÍSSIMA ...INDESCRITÍVEL.. Mas, é claro que nos acréscimos ela vence !!!kkk.

Só de lembrar dos momentos que estive dentro dela, pegando-a bem forte, beijando-a alucinadamente e ela me pedindo para ir mais e mais para dentro ...Nossa...que tesão essa mulher...

Ela é demais ! Quem gosta de preliminares com beijos calorosos...ela faz...Já quem gosta também de uma pegada hard também ela encara...
Uma raridade de garota com “squirt” também ela o tem...
Sua lubrificação é natural...

Em resumo: Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !

Júlia / Eliana , Amanda !!! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção nota mil !

Magenta

Link:
🔗

Toninho74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3247 Mensagem por Toninho74 » 09 Dez 2021, 01:22

Uma das melhores casas de são Paulo,na recepção muito bem tratado, cafezinho cortesia, ótimo pra tomar um azulzinho , aumentando o efeito mais ainda,sem enrolação escolhi a Paty,lourinha , sorriso lindo , tomado banho, chupeta maravilhosa meia nove na sequência e coloquei a loirinha de quatro,seloko,fiz ela gozar e gozei junto, recomendo 57 friends!!!

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3248 Mensagem por jorgima » 09 Dez 2021, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Semana passada tive um alvara, e consegui passar 2 vezes na 57.
Como sempre, nao necessito apresentacao, ja chamo direto a LETICIA.
Garota maravilhosa, muito bonita, meiga com jeitinho bastante inocente,
mas na cama ela se entrega totalmente. Recomendo.
Apos momentos maravilhosos, recebo aquela massagem e saio bastante
relaxado.
Voltarei.

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3249 Mensagem por jorgima » 09 Dez 2021, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Esta quarta, fui novamente procura pela garota de sempre, muito bem recepcionado como sempre pela Julia.
A garota, estava disponivel, LETICIA, apos uma cervejinha,fomos diretos para o nosso ninho.
Como sempre, muito atenciosa e simpatica, fizemos sexo como nunca, e sempre saio com desejo de quero mais.
Ela e maravilhosa, satisfaz em todos os sentidos e finalizando com uma bela massagem.
RECOMENDO.

Link:
🔗

asdasd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3250 Mensagem por asdasd » 09 Dez 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:?

Primeira postagem no forum

TD realizado com a Letícia
Terceira vez vindo na casa, estrutura muito boa com atendentes super simpáticas.
Vamos ao TD
Garota muito simpática com um sorriso cativante.
Ao iniciar o ato veio com um beijo naqueles lábios carnudos.
Depois disso começamos um oral ela primeiro em mim. Depois na sequência foi a minha vez. Me lambuzei naquela perseguida fazendo ela tremer e encharcar a cama. Logo na sequência começou a martelação da estaca, meti até gozar naquela bucetinha. Depois disso tomamos um banho e iniciamos o segundo round. Dessa vez ela perguntou se eu gostava de comer um cuzinho. Disse q preferia mais na perseguida, mas do jeito q ela falou é pq gosta da coisa. Foi surreal! Coisa de outro mundo.

Não vejo a hora de retornar na casa para conhecer as outras meninas!

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3251 Mensagem por Punheteiro29 » 09 Dez 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Querendo dar uma furunfada, fui no concorrente e não curti. Então dei um pulo da 57 pra ver minha amiga Júlia e tentar garimpar algo. Gostei bem da Gisele, uma ruivinha alta, magra com belas curvas, várias tattoos pelo corpo, destaque para seus peitinhos naturais muito lindos e uma bela rabeta redondinha! Beijinhos, mão aqui e ali, dei uma chupada na ppk rosada dela e ela caiu de boca bem gostoso, num oral usando a mão e a boca ao mesmo tempo, muito bom! Capa no menino, pego ela no ppmm, depois um franguinho assado e por fim pego ela de quatro. Comecei de boa mas quando acelerei com estocadas fortes ela curtiu e fomos assim a transa inteira até gozarmos juntos. Por fim, achei ela divertida, higiene em dia, enfim, boa cia.
Aproveitei a promoção para forista e paguei $150 no pix.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3252 Mensagem por ze mane1 » 10 Dez 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

na minha humilde opinião a 57 ta dando um banho na enorme vizinhança. o melhor custo beneficio , plantel renovado sempre, boas instalações Desta vez Leticia foi o destaque. Que mulher! como manda bem. Corpinho delicioso tudo no lugar e uma entrega que poucas fazem.

Recomendo muito . Ah as meninas a recepção merecem um positivo forte também.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3253 Mensagem por koxx » 10 Dez 2021, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera da putaria.....

Passei na casa pra reencontrar minha paixão, ela ia demorar.........Fui dar um passeio até a Moah, parceiro Panza Verde, já estava namorando no quarto.....ia comer um pedaço do bolo que ele levou, mas nem deu tempo tive que sair as pressas , pois vi que tinha perdido a carteira, refiz o trajeto todo e não encontrei......preju na certa.....desconsolado fui lamentar nos braços de minha amada......Paty......

Deliciosa, rosto de princesa.....corpo delicioso e todo natural......recebo abraços e carinhos, esqueço dos problemas.....2 horas que passaram voando.....

Na recepção a sempre atenciosa Júlia.....Parceira.....

Retorno sempre

Abrçsssss

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 552
Ver TD's

#3254 Mensagem por Xymbaia13 » 10 Dez 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Passando na area antes do futebol bora pre jogo
muito bem recebido pela equipe 57 Julia e meninas muito cordiais onde me ofereram agua e uma apre.

Terapeuta Lara

160cm
Lorinha castanhos claros cabelos lisos compridos
muito gata rosto top
estilo universitaria tracos europeu mediterraneo
peit m g silica durinhos
coxao rabetao g redondinho durinho top topizera

guria muito simpatica muito gente boa. conversamos sobre bairros de sao paulo e dicas de bares
inicio das atividades guria estilo namoradinha pace cadenciado muitos kisses de lingua intensos ponto positivo talento na lisinha rosinha docimha pae retribuido blowjob muito bom e 69 que visual top.
Insulfilm epi no juninho pegacao total varias posicoes com muitos kisses alternando pace acelerado com mais calma cavalgada frente costas de ladinho ppmm kisseskisses ate enncher a borracha. promo da casa ta top 120 half and 150 one. Grata surpresa experiencia to guria top atendimento double yep nota 9.5 repeteco yes e recomendadissima.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 552
Ver TD's

#3255 Mensagem por Xymbaia13 » 10 Dez 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

agendei a terapia semana passada com o time da recepcao equipe muito legal e prestativa.

Repeteco terapeuta LUARA princesa arabe. Realmente a guria eh top . Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa
Seja legal educado esteja bem e curta o momento.

160cm 28anos mas aparenta menos daria facil uns 23 anos
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha perfeitinha mignonzinho Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan guria gata estilosa. Companhia muito agradavel bem comunicativa e com conteudo.

Coloco playslist indie rock the killers kaiser chiefs kings of leon e eletronico pra dar um grau guria bem namoradinha inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica mas desta vez o tempo nao permitiu o pes pernas costas lombar ombros muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha lisinha 69 ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando ate encher a borracha. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar Conversando assuntos diversos bares baladas restaurantes.
recomendadissima ela nao vem todos os dias entao melhor agendar.

sai Renovado otima terapia Repeteco sim e sempre uma good vibes. Luara e top nota10

Link:
🔗

Responder