Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3241 Mensagem por magrao 0212 » 12 Out 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Agendei com a Milly e rumei para Indy. Casa movimentada com um bom plantel e cheia de cuecas.
A Milly vem me buscar e vamos para o quarto. Vamos botando as conversas em dia e logo vou para o banho e ela vai logo após.
Iniciamos com beijos e logo ela já parte para o oral. Me judia um pouco no oral e ai sugere um 69 que aceito imediatamente. Ficamos um bom tempo curtindo o 69.
Camisinha no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima, depois pego ela no frango assado na beirada da cama e na sequencia, ponho ela D4 e adentro sua bucetinha. Seguro em sua cinturinha e vou socando até encher o gorro.
Mais um pouco de conversa até soar o gongo, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3242 Mensagem por J. Livermore » 12 Out 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Wendy estreando na casa, grata surpresa, subimos pro reservado.

Baixinha, pernas bem torneadas, estilo saradinha, pele macia e bem cuidada, um belo conjunto. Além de super simpatica.

Quimica boa, atendimento surpreendente. Mamou muito in natura, e que boca tesuda. Finalizado na boquinha.

Nao arregou posição, prontamente disposta para o que o cliente deseja. Cavalgada de frente e costas, de 4, etc.

Link:
🔗

gptto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3243 Mensagem por gptto » 12 Out 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado 12/10/21

Garota:
Aline bailarina, mulher de pele morena clara, cabelos compridos castanho, estatura média (+- 1,60m) e +-22 anos. Corpo magrinho lindo bem petit, peitos pequenos para médio, um rosto lindo e uma bundinha linda, incrível. Composição sensacional.
Muito simpática e um papo bem bacana.

Atendimento:
Após o banho, começamos com beijos e carinhos. Parto para fazer oral nela. Fiquei um bom tempo ali. Em seguida chega a vez dela, vindo com um ótimo oral, bem gostoso e ótima pressão, intercalando entre pau e bolas, além de variar o ritmo também. Se dedicou bastante tempo nisso, a ponto de eu achar que iria acabar ali mesmo, mas colocamos a camisinha e ela veio por cima. Veio numa intensidade boa, e como o oral foi muito matador, forte e acabei finalizando ali mesmo.

Descanso básico, mais um papo e higiene.

Voltamos para a cama, alguns beijos e ela volta pro oral para tentar reanimar meu pau, confesso que não achei que iria voltar, mas ela é muito boa e conseguiu. Colocou a camisinha e fomos de ladinho, começando na buceta e depois mudando para o anal, que delicia inclusive, porém a campainha tocou e acabou que não consegui finalizar a segunda.

Avaliação:
Excelente atendimento, muito simpática, bonita e um corpo sensacional. Aline é incrível e só melhorou com o tempo. Recomendo muito o atendimento com ela.

Repeteco:
Sim, vale a pena repetir com ela e não vejo a hora disso..

Valor pago:
R$150,00/1h, para foristas que postam + marcação da milhagem.

Abs pessoal!!

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3244 Mensagem por dead » 12 Out 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

Passada a noite, casa lotada de cueca, mas o povo tava só passando hora mesmo.
Na aprê, acabo escolhendo a Ayla novamente...

No quarto, a gente se atraca nos beijos, ela se esfregando toda, foguete total!
Banho e na volta ela deitada deliciosa, viro ela de costas e começo a chupar inteira, até ter um rio escorrendo por ali.
Depois de um tempo, vem ela me chupar. Que boca que a menina tem, vixi! Segurei o quanto deu, mas acabei ficando por ali mesmo. Ela mesma brinca que pegou meu jeito :mrgreen:

Conversamos um pouco, ducha e aviso que vou voltar na ppk - ela já se abre inteira, fico ali até (dizer que) gozou - a chave de perna que me deu foi tão grande que eu até acredito rsrsrs Nesta hora já começa a ressureição, ela completa o serviço, coloca camisinha e já fica d4 - e assim vamos até tocar o fone, e mais um tempinho depois, mas é hora do banho e voltar prá casa.

Na saída já falo 'até a próxima', pq vale o repeteco.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3245 Mensagem por Armani Giorgio » 12 Out 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila
Vi no status e já agendei com a Rúbia. Chego e ela me diz que a cela 7 estava disponível, prefiro as suítes de cima, mais arejadas, mas como o tempo estava meio frio, até que foi bom. Enquanto higienizava os dentes, a loira milf chega, que mulher grande mano, alta pácaraio, pois tenho 1,70. Beijinhos pra reconhecimento do terreno e nos despimos indo ao chuveiro. Lá, a coisa esquentou, nos beijamos por um bom tempo e se agachou para fazer um blowjob com engolidas e engasgadas de escorrer a baba pelo chão. Na cama, pedi pra ela se deitar pra eu fazer uma massagem antes com gel e fiquei me esfregando nela mordendo sua orelha e pescoço. Se virou e comecei a beijá-la, chupei os biquinhos dos seus lindos seios turbinados, barriguinha e abri sua buceta, chupei enquanto ela se contorcia.
Capa no guri e ppmm, depois ela veio por cima quando sinto ela encaixar no meu pau num buraco apertado, caralho! Que cu gostoso mano! Ficou cavalgando, dando os bicos dos seios pra eu chupar, me beijando, cavalgando e rebolando no meu pau até que não resisti e gozei gostoso. Ela se levantou e foi pro chuveiro.
Pra quem gosta de cavala e safada e com ela, não é muito carinhosa, mas mete pra caralho. Fiquei lá, estatelado até me recompor e ir pro chuveiro tbm. Nos vestimos, beijos e rua!
Ca$h na mão da Rúbia, anota a milhagem e tchau pra ela, Amanda e Eros.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#3246 Mensagem por scorpion40 » 12 Out 2021, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Nota:8
TD realizado no dia 11.09.2021 com a Izzy

Garota Magrinha, cabelos pretos no ombro, seios pequenos naturais, cinturinha fina, barriga chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens... :D

Bora colocar os TDs em dia, primeira vez com a Izzy, ninfeta magrinha, 19 aninhos :twisted: , bonita de rosto, perguntei se fazia o oral no pelo e subimos pro quarto...

um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, beijos e amassos e já caiu de boca... chupa gostosinho, com pressão... botei a capa e coloquei

ela D4 na cama e comecei metendo devagar naquela bucetinha de ninfeta... apertadinha, estava sem gel e foi difícil pra entrar até o fundo, teve que ser no

cuspe mesmo... :lol: fica uma delicia de D4, peguei pela cinturinha e soquei muito... mais um pouco de oral, outra capa, um pouco de frente beijando na

boquinha, um pouco de bruços, mais um pouco de oral segurando pelos cabelos... coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei pela cintura e soquei sem

dó naquela bucetinha apertadinha... já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e continuei socando... ela pediu pra gozar

na boquinha... tirei a capa e deixei ela chupar até eu encher aquela boquinha de ninfeta de porra... 8) um tesão... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

TD FREE

Abs

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#3247 Mensagem por The Beast » 12 Out 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNE

Primeiro TD com a Dafne, negra, mais ou menos 1,65, cabelão cacheado, rosto bonito, corpo escultural, magra sem ser sarada demais, todas as partes proporcionais e harmoniosas, coxas e bundas muito boas, cintura bem fina, peitos de silicone muito bem feitos, tamanho e formato muito bonitos. Além disso tudo, uma pele cor de chocolate 60% cacau, macia e gostosa, difícil de encontrar.

No quarto após fechar a porta, começamos com alguns beijos normais, que rápido evoluiram para uma pegação nível hard, um arrancando a roupa do outro e já começando sem banho e com o lençol simplesmente jogado na cama em meio ao malho. Já cai de boca na sua buceta gostosa e chupei até ela se estremecer por inteiro e ficar toda melada, aparentemente ficou bem sensível após a gozada, tanto que empurrou minha cabeça e não me deixou seguir judiando.

Retribuiu com um bom oral mas estava ansiosa para levar rola, sacou rápido a camisinha e falou que queria meu pau rápido. Começou cavalgando mas como estava quase gozando já mudei para o PPMM, onde seguro melhor, fiquei muito tempo nesta posição, e ela sempre bem lubrificada e parecendo estar gostando. uma hora enquanto eu metia ela siriricou até gozar novamente. Mudamos para D4, vista fenomenal, da sua bunda deliciosa e cintura fina, o pau levanta só de lembrar, falei que queria ver ela gozar de novo ela disse que não conseguiria, apostei que conseguia e voltei a chupar sua buceta, desta vez deu mais trabalho que a primeira mas consegui novamente.

Para encerrar voltei a meter no PPMM com sua buceta completamente encharcada após gozar e fui finalizado.

Trocamos ideia por uns 5 minutos e toca o gongo. Banho de ambos e rua, vale muito o repeteco, mas é muito difícil encontrar

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3248 Mensagem por scorpion40 » 12 Out 2021, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado no dia 14.09.2021 com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha lisinha, coxas grossas, bunda farta e durinha :D

Mais um TD com a Suellen, morena gostosa, liguei na clínica e agendei com ela, estava uma delícia com um vestido preto bem justinho... chegando no quarto

alguns beijos e amassos, banhos tomados e ela ficou D4 na cama e começou a chupar... chupa gostoso com boa pressão e massageando as bolas... :twisted:

deitei na cama e partimos para um 69, bucetinha gostosinha, sem odores... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei metendo bem devagar

e fundo naquela bucetinha apertadinha... ela fica um tesão D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo fundo enquanto ela olhava pra trás e gemia dizendo

que estava muito gostoso, pra eu não parar ... :D deitei ela de bruços em cima do travesseiro e fiquei socando com força... :twisted: mais um pouco de

oral delicioso e ela veio por cima sentar e rebolar no meu pau, sentou com vontade, enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos e ela gemia baixinho...

peguei pelos quadris e acelerei os movimentos até ela gozar... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco e pedi pra ela colocar o sapato de

salto que eu queria fuder ela em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo enquanto ela gemia gostoso...

botei ela D4 na beirada da cama que eu queria gozar naquela bucetinha encharcada... peguei pelos quadris e fiquei socando fundo e com força até encher

aquela bucetinha gostosa de porra e ela gozar junto comigo... 8) ficou apertando o meu pau com a bucetinha encharcada... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3249 Mensagem por scorpion40 » 13 Out 2021, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD realizado no dia 17.09.2021 com a Chanel.

Garota Magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, cinturinha fina, barriga chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a Chanel, vi que ela estava na casa, liguei e marquei... ela estava um delícia, com um vestido vermelho bem justinho, subimos pro quarto, já

começamos a nos beijar e nos apalpar, comecei a tirar sua roupa e ela estava com uma calcinha vermelha, ela perguntou se eu havia visto o que estava escrito

na calcinha dela... não... "ESTOU NA SECA, POR FAVOR COLABORE"... :lol: já deitei ela na cama, puxei a calcinha pro lado e caí de boca naquela bucetinha de

ninfeta... chupei até ela ficar toda meladinha... dei a rola pra ela chupar até ficar bem duro... coloquei ela D4 no meio na cama, passei um pouco de gel e

comecei metendo bem devagar até entrar tudo... ela é bem apertadinha, foi ficando mais lubrificada e fui aumentando a velocidade... :twisted: quanto mais

eu socava, mais ela gemia e pedia pra não parar que estava muito gostoso... :twisted: até que ela começou a empurrar o quadril pra trás com força e gozou

gostoso no meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e fomos pro PPMM beijando na boca e ela gemendo no meu ouvido enquanto socava fundo e

ela ficava cada vez mais melada... virei ela de bruços e continuei socando até o fundo e ela gemendo cada vez mais alto... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela

chupar mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e

fiquei um bom tempo socando naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :D tirei a capa, coloquei ela de joelhos pra chupar mais um

pouco com aquela boquinha de ninfeta... coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei muito até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha de porra... 8)

que tesão... adoro fazer uma ninfetinha gozar gostoso no meu pau...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3250 Mensagem por FLMS66 » 13 Out 2021, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Já há muito tempo estava a sua espera, pois sempre está ocupada, e neste dia lembrei de agendar com antecedência....
Após a higiene de ambos foi um fight intenso aonde vi está gata gozar inúmeras vezes que até perdi a conta....
É triplo sim com louvor e sem mimi nenhum, que com certeza deixa muita novinha longe ...kkk
Vale a pena um repeteco sempre...
Na recepção o bom atendimento da Rúbia e Eros.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3251 Mensagem por Rubro Verde » 13 Out 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Beijou na Boca:NÃO
Acordei lendo uma frase de Ester Correia
Onde há pouco caso ou descaso, há desrespeito, e nada me entristece tanto quanto a falta de consideração e respeito.
Ontem um dia que simboliza muito para mim, queria que fosse leve, acordei bem tarde, o que esta fora do meu costume,
poucos minutos antes das dez. 9:56 hs mais precisamente mandei um mensagem para alguem importante e comecei a
preparar um dia diferente, foi atrás dos ingredientes, mesmo sentindo algo estranho lá dentro, mas a toda poderosa,
dona do dia sabe o que faz, me mostrou a luz e vai me levantar.

Hoje, 13/10, acordei com a certeza que a sinceridade que sempre me norteou, todo o carinho e preocupação e outros
sentimentos verdadeiros tem muito valor,mmas somente para quem os tem e retribui, decidi seguir a estrada dessa vida.
até mesmo essa parte errada da vida que me trouxe aqui.

Voltando alguns dias, no ultimo sábado, assim como imaginei estar fazendo no dia de ontem, preparei com carinho e
rumei ao meu destino, muito bem recebido por toda a equipe da Indy, como já disse antes, uma casa que acompanho
de longe desde a sua reinauguração a pouco mais de um ano e vi o esforço dos responsáveis para torna-la, se não a
melhor, uma das de melhor custo beneficio.

Deixando nostalgia de lado, deixa cumprir meu lado como forista e num esforço, superar uma fase:

Cacau
Morena bonita, cabelo preto comprido, seios medios naturais, coxas grossas e bunda volumosa

Subimos para a suite 4, se não me falha memória, o eficiente Eros proporcionou todo conforto e
acessórios necessários para meu encontro, não são esses que estão maliciosamene imaginando não,
até porque de malicia não tenho nada, esta mais para Ingenuidade, vamos em frente
Convidamos num determinado momento, o amigo Edu para um brinde, tomamos uma taça, confraternizamos
alegremente e ele desceu
Antes comemos uma torta, bebemos um vinho, depois outro
Acabei me vestindo correndo, sem tomar banho, devido a imaginar ter estourado meu tempo,
Muito bem recebido pela recepção, despedida rápida, cometendo a "gafe" de não agradecer o
imenso trabalho que dei, que não faz parte das obrigações da casa e que fizeram questão de
nada cobrar

Mais uma tarde agradável numa clinica focada em atender bem os clientes, passa a ser, mesmo
tardiamente um dos meus pontos para espantar a solidão e recuperar a alegria, espero que,
momentaneamente ceifada deste que vos escreve

R$ 450,00 por tres horas em dinheiro para forista em dia com postagens, mais as mesmas tres
assinaturas no cartão fidelidade, que tornam a casa imbativel, principalmente pela equipe
que tem surpreendido cada vez mais, ontem conheci a deliciosa Wendy ex Brooklin e uma
outra morena que me deu a paz que precisava, logo mais posto o relato en questão.

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3252 Mensagem por kamelo007 » 13 Out 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

De novo nessa casa, que acho a mais top da região.
Fui no comecinho da tarde, casa já estava cheia ( vai precisar de mais quartos rs).
Escolhi a Milly dessa vez. Já tinha visto algumas fotos no status, mas pessoalmente, ela é muito mais gata.

Tem um papo muito legal, é descontraída e rolou uma química legal.

Tem um corpo muito gostoso, pele macia, seios lindos...
Começou chupando, tratando muito bem tudo.

Estava tão bom que dessa vez fiquei só no boquete, com finalização na boquinha.

Repeteco assim que puder, pq ela vai voltar pro Paraná.

Link:
🔗

Libanolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3253 Mensagem por Libanolouco » 13 Out 2021, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fui com a Yara muito bela e gostosa , 28 anos uma menina com vontade de uma coroa no sexo mete muito e senta gostoso. Fora o oral dela que é uma delícia cospe e mama gostoso, vale o repeteco recomendo! No dia ela estava um pouco com dor de cabeça, mas começou a chupar a cabeça do meu pau aí melhorou! Recomendo!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3254 Mensagem por Rubro Verde » 13 Out 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ontem, um feriado que costumo respeitar e não sair, ideia era sair com
alguem que não trouxesse culpa, que para mim tinha algo muito especial,
estava todo animado, fui num mercado comprar uma harmonização que
a muito queria repetir, mas ao fazer uma ligação para extravazar a alegria
de ter encontrado tudo que queria e tentar marcar, meu mundo desmoronou,
agora to com carro sujo do sorvete derretido e cheio de espumante, vou entrar
para o ramo das vendas, ontem mesmo já efetuei minha primeira,ao amigo
Edu, outra gafe cometida, cobrar dele.
Mas deixa pra la, no ultimo domingo, estive com ele e outros camaradas,
na Indy e bebemos duas garrafas de tinto na recepção e outra ontem

Na verdade, apos desligar o telefone, meio tonto, nem lembrei do dia que era,
Fui a nocaute, beijei a lona, espero me recuperar de vez, ou vai ou racha,
olhei os status e fiquei sabendo da presença da Wendy, que atende ou atendia na Brooklin
ate semana passada, ate zapeei com Eros, mas agenda estava fechada já no meio da tarde,
ele ate conseguiu que ela me atendesse mais tarde, mas eu não estava bem.
Fiquei bebendo com pessoal, um Dão, Elektro presidente do fã clube do Abdel, Andre Siricaia,
entre outros camaradas presentes
Derrepente eu estava enchendo a ultima taça e desce as escadas uma morena, com um sorriso
contagiante, nas fotos do status não balancei, mas ao vivo, nem sei explicar, parece que o
destino nos reservava algo especial, completamente fora do objetivo de quem frequenta a
putaria, vai entender, falei pro Eros, "acho que vou trocar", ele Chamou a menina, ela medeu um beijo
e um sorriso contagiante, falei pra ela, hj não vou que estou acabado, ela com naturidade, eu tambem
resultado, falei vamos dormir então, antes o Eros me animou dizendo que ela fazia uma bela massagem.

Resultado, fomos para um quarto em baixo mesmo, e sai com uma paz de espirito que foi primordial para
eu superar a noite que vinha

C A R O L
Morena bonita, dona de um sorriso lindo, um corpo repleto de curvas tentadoras, seios medios para grandes,
coxas grossas e bunda volumosa, estilo mulherão

Me perdoem o relato pouco informativo, mas prometo ser o ultimo desta fase que vou superar, pois na
vida " o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória ", então o que plantar vai colher, e eu acho que
procuro plantar o bem

Chegando no quarto, conversa despretenciosa, bem agradável, bateu uma sintonia rara, parece que
tinha alguem iluminando aquele momento

Fomos para o banho, derrepente a conversa levou a emoções que me pegaram de surpresa, troca de
confidencias, aquela sintonia que já comentei
Fomos para a cama, deitei de costas e ela iniciou uma massagem suave, relaxante, buscou seus
cremes próprios, identificou os pontos de stress.
Foi diferente, e eu precisava tanto, exatamente disso, desabafar sem precisar nada dizer, no
primeiro olhar dela, dentro do meus olhos, ela leu todo o meu pensamento, num brilho do olhar,
numa lagrima derramada.

Nada fizemos, nada precisava naquele momento, alem do que recebi de forma cirurgica

O atendimento da garota, não preciso dizer, todos já conhecem pelos relatos,
poderia mentir aqui que rolou, mas ela se garante e não precisa que eu saia da
minha essência de postar a verdade, mas a intuição que tenho de alguns anos
por aqui, me diz que é bom demais, e volto em condições favoráveis para um
novo relato fazer

Essa foi na Milhagem, e o que essa menina me proporcionou de terapia emocional, não tem preço
Porisso vou fazer uma homenagem, usei minha cortesia na casa com ela que o Raça Negra cantou:
Que o nome dela é: Carol! Caroline, Carol! Caroline...
Menina rara beleza, Que me traz tanta emoção

obrigado Carol

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3255 Mensagem por Apollo » 13 Out 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Td feito com a Dandara, negra linda com corpo esbelto e alta.
Atendimento top, já havia saído com ela outro dia, foi uma grata surpresa.
Vou fazer uma menção honrosa a clínica indy, hj a melhor de SP com custo benefício, fora a excelente localização e com um plantel top.
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
🔗

Responder