57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
De uns dias, não me recordo a data, marquei com a Letícia, sempre muito bem recebido pela Julia que é um amor de pessoa. Logo a Letícia aparece, subimos conversando e brincando. No quarto um abraço gostoso e uns beijos pra matar a saudades, banho de ambos e nem deixo ela se enxugar direito, já agarro ela e começamos a nos beijar, ela se ajoelha e começa me chupar, oral com garganta profunda na frente do espelho. Vamos pra cama e continuamos a nos beijar, desço beijando seu corpo, ela geme de tesão, começo a chupar a bucetinha dela, continua gemendo, me segura pela cabeça, me aperta contra ela, fica toda molhada, me puxa pra cima dela, pede pra come-la, coloco a camisinha e pego ela no PPMM, ficamos nos beijando e nos esfregando até que o pau entra sozinho, ela solta um gemido gostoso, olho no olho, um tesão do caralho, uma química fdp, começo a socar e logo ela goza com squirt, treme, fica ofegante, procura minha boca, beija, começo a socar de novo e ela goza de novo e mais squirt, e foi assim por mais 2 vezes. Mudamos de posição e o lençol estava encharcado. Ela vem por cima, cavalga com força, seguro ela pela cintura com força, o pau sai e mais squirt, me molha todo, deita no meu peito, abraço ela toda, mais beijos, e logo soco com força com ela por cima, mudamos de posição, pego ela de bruços, meto gostoso nessa posição com ela, mudamos de novo, pego ela de quatro, soco mais um pouco, brinco com o dedo no cuzinho dela, chupo ele, volto a comer a bucetinha dela, passo a cabeça do pau no cuzinho, ela passa o gel e entro devagar, ela começa a se masturbar, vou aumentando o ritmo, ela diz que vai gozar, aumento mais o ritmo e gozamos juntos, gemendo alto, caio sem forças por cima dela, totalmente suados. Só deu tempo pra tomar um banho rápido, nos abraçamos e ficamos mais um tempinho nos beijando e nos acariciando, até ela me expulsar pq se não a gente não para, e assim volto pra dura realidade kkkkkkkk. Me despeço e vou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Primeira vez na casa.
Lugar grande e bonito. O quarto achei bem legal. Melhor do que as outras casas que geralmente vou.
A escolhida foi a Beatriz.
Morena, bonita, magra, peitão lindo e natural, toda durinha. Uma delícia.
Fiz uma massagem nela e depois um oral bem demorado.
Depois invertemos, ela fez uma oral maravilhoso no pelo e depois veio na cavalgada e ficou por aí mesmo.
Recomendo a garota.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Semana retrasada novamente com Letícia. Morena muito bonita que está com o corpo cada vez melhor, diz ela que resultado de academia. No quarto, sensacional como sempre. Oral cada vez mais caprichado. Transa muito boa em algumas posições e tive que acabar numa chupeta/punheta pois esqueci de ligar o ar e o calor teve um efeito perverso em mim. Faz anal, mas dessa vez não deu!
Dá para repetir muito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Depois de muito tempo passei com Letícia, que conhecia da Brooklin.
Morena gostosa com atendimento muito bom. Beija muito, chupa muito e mete muito. Foi uma hora de sexo intenso e acabei gozando na boca. Muito bom. E vou voltar uma hora dessas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 246
Ver TD's
Fui na curiosidade conhecer a Marjorie, que tem um rosto bem bonito, bom papo e já quis ver como era no quarto.
A Marjorie já é o tipo de mulher mais madura, o corpo não é malhado mas compensa na vontade e atendimento, não regula posições e sempre com um ótimo astral
Beijos ótimos e muito boa trepada, no quarto já foi pro oral que era muito bom e curti bastante tempo
Depois finalizei com ela por cima
Gostei do atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Passada pra conhecer a 57 e muito bem recepcionado pela Julia,muito simpática e receptiva,pois era minha primeira vez na casa.Quarto bem limpinho.
Agendamento feito pra conhecer a Luara.
Uma morena de 1,60 ,muito bonita,beleza acima da media e tem um corpo bem gostoso ,tudo no seu devido lugar.
Apresentação feita, conversa rápida antes dos banhos e começamos com uns amassos mas beijos bem contidos selinhos e pra mim essa parte é importante mas segue o jogo.
Ela começou com um Oral muito bom ,bem babado,gostei bastante ,depois minha vez de retribuir ,ppk bem desenhada.
Depois capa,algumas posições e ela vem numa cavalgada frenética ,gostei velocidade 5,me finalizou ali mesmo.
Resumo da Ópera, recomendo e pretendo voltar pra ver se com mais intimidade ,pode melhorar.
Fuiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD realizado a algumas semanas com a Sayuri. Olhando os posts aqui fiquei curioso e fui conferir.
Gostei bastante do atendimento, a menina é muito simpática e muito linda, logo de cara. Ao entrar no quarto fui me lavar e ela tbm.
Depois disso, começamos a nos beijar (beija sem frescura) e logo ela começou a chupar o pau sem capote. Boquete gostoso, me controlei para não queimar largada.
Depois fui experimentar aquela buceta cheirosa e diz ela que gozou gostoso. Após isso, algumas posições e gozei. O que mais curti na mina é que ela não tem pressa, vai no seu tempo, sem ficar fazendo pressão para gozar logo.
Ficamos 1h e repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Mais uma vez na casa o pessoal da recepção tem um ótimo astral, logo na recepção me encontro com a Beatriz , já conhecia ela de outra casa , e nem pedi apresentação fomos para o aposento de número 3 eu tenho um entrosamento muito forte com ela , gosto da pegada dela , ela me faz gozar gostoso, sempre vale o retorno com ela ...nesse dia não transamos muito pois ficamos no bate papo, mais depois trepamos igual dois cachorros.... 150 pra delatores...... Repeteco sempre...
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado ontem (14/12)
Garota: Luara
Salve rapaziada, tudo bem?
Ontem fui na 57 pra conhecer a Luara, com as orientações das meninas da recepção, porque ela só vem em dias e horários específicos. Fazia tempo que queria conhecer ela depois de ver as fotos dela, e realmente ela é muito linda, e tem uma beleza exótica, tem mais ou menos 1,60, cabelos pretos longos, peitos pequenos pra médios, bundinha grande e redondinha, umas tatuagens, muito legal a companhia e a conversa, ela foi bem comunicativa. Banho tomado, vamos ao ato, ela tem um beijos gostosos, um pouco contidos, faz um oral S/C gostoso e bem babado, depois veio por cima sentando gostoso, pedi pra ela ficar D4(que visão maravilhosa), depois fomos ppmm, depois ela cavalgou de costas, e por fim finalizei com ela D4 de novo. Depois ficamos conversando, ela é muito gente boa, ainda restava um tempinho, lavei o peru, e ela me chupou até tocar o interfone. Veredito final é que a mina é muito gata e gente boa, tipo namoradinha, andaria de mãos dadas com ela na rua Repeteco com certeza, é que eu não sou muito de ficar marcando horário e isso pode dificultar um pouco, mas vale a pena o esforço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Paty
Dando o adeus a 2021 dando uma ultima passada na 57 depois de um tempinho longe da casa! Matei a saudades da Ju e escolhi a Paty.
Morena, seios P, bunda M, loira agora e gata! Boa interação, BJ top e uma bucetinha apertadinha bem gostosa! Pegação bem gostosa, não regula beijos e faz de tudo pra agradar.
Demos duas pra sair satisfeito 100% e entrar no ano novo com o pe direito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Vendo o status e sem querer vi uma brecha na agenda da belíssima Mel. Não pensei 2x senão já era. Kkkkkkk
Recepção feita pela querida Eli, simpática e muito atenciosa.
Encontrei a Manuzinha, linda como sempre com aquele seu carisma que é sua marca registrada. Nos abraçamos e trocamos algumas idéias...
Na suíte a gata já dá aquele beijo de boas vindas. PQP! E QUE BEIJOS! TÃO BÃO QUE DÁ PRÁ FICAR SÓ NISSO. KKKKKKK
Gata extremamente linda, simpática, educada, gostosa, cuidada, alto astral e tudo que é de bom. Afffff.. muitas qualidades para uma pessoa só...
ORAL MARAVILHOSO! ORA SUAVE, ORA COM PRESSÃO, MISERICÓRDIA!!! VACILOU JÁ ERA!
DEVOREI SUA BUCETINHA CARNUDA!
A GATA GEMEU, CONTORCEU, ESTREMECEU E GOZOU GOSTOSO. FICOU TODA MOLHADINHA! KIDIMAIS!!!
Fui pra cima nos esfregas e beijação, afffff, loukura geral... é muito gostosa essa gata...
CAIU DE BOCA NOVAMENTE COM TODA SUA SENSUALIDADE QUE ERA PRÁ ME ACABAR MESMO, KKKKKKK
VEIO PRÁ CIMA DE MIM E SENTOU NA MINHA CARA. MINHA NUOOOOOOOOSSA! QUE SAFADA! QUERIA A MINHA LÍNGUA ENTERRADA NA SUA BUCETINHA!
CHUPEI ELA TODA DA CABEÇA AOS PÉS E ELA GEMIA, SUSSURRAVA QUE ERA COISA MAIS LINDA.
DE REPENTE ELA EXCLAMA:
ME CHUPA D4!
MISERICÓRDIA! FIQUEI ALTERNANDO CU E BUCETA COM A GATA ANUNCIANDO QUE IRIA GOZAR DE NOVO, AFFFFF
COMEÇOU COM ÀS TREMEDEIRAS E EU NÃO AGUENTEI E METI A ROLA ESGUICHANDO DENTRO ATÉ CAIRMOS EXAUSTOS NA CAMA!
QUE TREPADA INCRÍVEL! SURREAL!
JÁ TÔ APAIXONADO PELA GATA. PQP!!!
Trocamos figurinhas...e concerteza teremos vaaaaaaarios encontros, uhuuuuuu...
Fiiiiiiiiiiii...
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Quarta feira na 57 Hose que casa top agendamento feito com a famosa Mel chego antes e logo ela chega já curti de cara seu visual loirinha rsrs.bora para o quarto beijos sem miséria. Bjs oral matador bem demorado até extrair seu melzinho ela goza várias vezes top chupar aquela Ppk greluda . Coloco ela de quatro e judio bastante da sua ppk e para finalizar mais oral nela. Na recepção também.show desconto para Forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
TDs atrasados pra colocar em dia, talvez a ordem esteja errada
Finalmente consegui sair com a japonesinha com queixo bunda:
Sayuri:
Japonesa morena muito lindinha, me ganhou no jeito e na simpatia, com queixo bunda e covinhas no sorriso (sonsa) - 8
Peitos p, mas P mesmo, e como eu gosto de G pra cima isso mostra o quanto o conjunto pesou - 5
No atendimento: Ela foi super atenciosa, divertida, conversou legal e a gente se deu bem, acho que também me curtiu o que deixou a coisa toda bem natural. beijava gostoso e com entrega, no meio do meia nove ela levantava pra me olhar por cima do ombro com cara de quem ia gozar, isso dá MUITO tesão, sentia tesão nos seios também, então eu torturava chupando um pouco e beijando a boca dela de leve - 9
Fight - Esse foi muito bom, na hora de ir por cima ela com aquele jeitinho meigo falando que era meio grande, pra eu ir "com muito amor e carinho", ela sentou um pouco depois foi minha vez, pediu pra pegar ela de 4, muito bom ver aquele corpinho magrinho bem branquinho indo e voltando, ela deitou um pouco mas eu senti que ela tava toda melada, não aguentei e cai de boca na buceta dela pra experimentar o melzinho, o tesão foi muito e o miudinho ja queria entrar de novo, com ela deitada de bruços mesmo só levantei uma perna, ia encaixar na tesoura, ela segurou um pouquinho: "com amor e carinho ta?" e enfiei de novo, ela toda molhada, o tesão a mil, não aguentei, fui ficando mais intenso até que gozamos juntos - 9,5
Resumo: Repetiria com certeza, é muito bom sair com quem se percebe que está curtindo junto:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Dei uma passadinha na prime de costume, mas havia apenas 2 garotas na apresentação, então resolvi ir para a 57 para verificar o plantel.
No plantel havia umas 8 meninas. Escolhi a Lilith, menina estilo gótica, metaleira, cheio de tatoo e piercing, magrinha, peitos p bonitinhos, bunda m redondinhos, perfeitos.
Companhia ótima, extremamente simpática, sem frescura nenhuma.
Ficamos no 69 até ela gozar gostoso, depois meti nela com ela por cima, de 4, de bruços, e por fim ela me chupou mais um pouco e gozei na boca dela.
Aparentemente não faz anal. Tem um cuzinho bem apertadinho até pra colocar o dedo, mas deixou ficar brincando por lá enquanto não doía.
Tem alguns quesitos que faz ela estar entre os melhores atendimentos que já tive.
- Ela mesma ter oferecido para gozar na boca dela
- Fazer oral babadinho, incansável
- Não ter frescuras. Dá pra perceber que ela vai tentando fazer de tudo o que vc gosta.
Devo dizer que o atendimento surpreendeu bastante, ainda mais que eu nem tinha conferido os TDs aqui no fórum.
R$150 pra forista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Colocando os tds em dia.
De bobeira na regiao e fui dar uma passada na 57. Encontro uma novata na casa, se nao me engano o nome dela era Bianca (faz um tempinho) irma de outra garota que trabalha na casa, acho que o nome dela é Leticia. E nas apresentações outra garota chama atencao a Mariana Ex-Red.
Subi com a Bianca. Garota animada, beija muito bem e sem frescura. Conversa rolou legal, nem teve gelo pra quebrar, um pouquinho de massagem, nao nega posicoes, companhia super agradavel.
-