Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3286 Mensagem por Picole100 » 15 Out 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 13 de outubro de 2021

Passei a clinica nesse dia, a casa estava cheia e todos os quartos estavam ocupados. Vendo apresentação, tinha poucas meninas disponíveis. Decidi esperar um pouco, passou meia hora e a Barbara apareceu. Eu já tinha ficado uma vez com ela e o atendimento dela era ótimo. Marquei com ela. Subimos quando um quarto ficou disponível.

Entrando ao quarto número 5, batemos um pouco papo, tomamos banho e começou a pega pega. Ela uma linda menina, morena, cabelos pretos, corpo maravilhoso, muito bem distribuído. Ela tem uma bunda espetacular. Comecei beijando o corpo inteiro dela, que maravilha. Saboreei a buceta muita gostosa dela até ela gozar bem intenso. Ela falou que ficou sem força e muita sensível aí esperamos um pouco e sua vez ela me deu um boquete maravilhoso e eu também não aguentei e gozei.

Passou uma hora bem rápida, papo legal, banho e rua.

Foi muito bom, repetição sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3287 Mensagem por ATHENA » 15 Out 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:9
Boa noite amigos !!!

Sai da BROOKLIN e estava indo para minha casa quando o telefone toca, o Eros me convidou para ir até a INDY bater um papo. Desvio o caminho e vou até a INDY, chegando lá sou muito bem recebido pela Rúbia e pelo Eros, encontro elektro e rubro verde na sala...
Ficamos conversando e reservei a Diana para as 16 hrs. Quando deu o horário a Rúbia chamou a Diana na recepção para subirmos juntos para o quarto 01.
Subimos e chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela foi tomar seu banho... Na volta do banho arrumamos a cama juntos e depois ficamos nos beijando... Ela deita na posição PPMM e eu comecei a beija-la... Dos beijos na sua boca, fui mordiscar sua orelha e pescoço... Desci mais e fico chupando seus bicos dos seios que ficaram durinhos na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Chupei bastante seu clitóris e coloco o vibrador para vibrar no seu clitóris e em toda a extensão da sua buceta... Ela começou a tremer e gemer alto... Dizia que não ia aguentar e gozar rápido... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela começou a gemer mais alto até começar a gritar e tremer intensamente suas pernas e seu corpo todo... Ela começou a gozar e me afastou um pouco da sua buceta... Deixei ela se recuperar um pouquinho e depois comecei a fazer tudo novamente até ela começar a gritar e dizer que estava gozando novamente... Ela me afastou de novo... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta... Fico socando forte dentro dela na posição PPMM... Depois de alguns minutos ela vem me cavalgar e com o sugador fica se masturbando... Sinto sua buceta dar contrações no meu pau... Depois de um tempo me cavalgando e gozando no meu pau, peço para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 socava forte e fundo dentro dela enquanto ela colocava o sugador no seu clitóris... Não demorou e ela com a cara atolada no lençol disse que iria gozar novamente... Fui puxando ela pelo quadril e gozamos juntos aos gritos de prazer... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando um pouquinho... O interfone tocou e fomos tomar banho... Nos trocamos e descemos as escadas juntos... Nos despedimos e depois fiquei na sala com meus amigos Andrezinho, rubro verde e Egpereira300 que tinha acabado de chegar... A Amanda sempre gentil nos trás azeitonas, salaminho e queijo... Também trouxe um Champanhe para experimentarmos... O rubro verde também sempre trás vinhos e Champanhe e nos oferece gentilmente... Deu o horário do meu rodízio e resolvi ir pra minha casa... Me despedi de todos e dei linha na Pipa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3288 Mensagem por Panza Verde » 15 Out 2021, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

14/10/2021 Quinta-feira Alicia – Outra quinta-feira e novo agendamento coma Alycia! Maravilha da natureza, top daquelas que estão entrando em extinção (como a Hellen...a Mary). Casa muito cheia naquele horário quase não tinha lugar para sentar...Eros, Rubia e Amanda por lá! Na chegada muitas ocupadas mas revi a Regininha, mas que os mais antigos conhecem por Jack (ex Espaço Morumbi – que vai reabrir hein!). Consegui um encaixe na agenda dela graças ao Eros e rumei como um ninja para a Indy e cheguei pouco antes da chuva, logo vem ela toda gostosa me buscar! Novamente em um dos quartos de cima, luz regulada e depois do banho de ambos começa a pegação que com ela é muito foda...rs. Pau duro, capa no boneco e começo no ppmm, mas só consigo pensar nela D4 que assim fico no comando ou melhor acho que fico né...e assim foi...mas mais uma vez nem aguentei nem 20 minutos e fui finalizado! Conversa boa e um pouco de massagem...e a campainha toca...novo banho. Na saída acertei com a Rubia e vazei antes que começasse a chover de novo....na saída ainda vejo a Bruninha, a Kívia e a Suellen...caraca só as gostosas...ahhh se fosse mais cedo...

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3289 Mensagem por Muralha JB » 16 Out 2021, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vênus

Nota:6
VÊNUS, morena Clara ,rosto bonito,lábios carnudos, cabelos pretos longos, seios g turbinados ,barriga meia saliente, bumbum grande ,coxas grossas.

Subimos juntos até a suite, na apresentação ela foi bem simpática pensei me dei bem .

Higiene feita de ambas partes, fomos até a cama ,tentei da uns beijos gosto de língua nela se esquivo ,SÓ dava selinho até ai tudo bem.

Depois iniciou um oral meia boca sem muita empolgação,SÓ chupava a cabeça do pau .

Logo ja percebi que a foda não iria ser Boa.senti que não bateu a Química entre nós dois.

Ja coloquei camisinha e comecei pegando ela de ladinho, frango assado e gozei metendo nela d4 ....ela tem um bucetao gostoso e um baita de um rabo grande

Infelizmente senti pouco envolvimento da parte dela não deu Química entre nós.

Sem repeteco...ABC.....PARTIU.....

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3290 Mensagem por embuscasquirt » 16 Out 2021, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Laura dia 25/09

Depois de Rever Leticia ......2º tempo na Indy e novamente Squirt

Já fazia bastante tempo. Me avisaram pelo zap. Que neste sábado ela está. Já agendei

Estava de saia. Nossa. Vi umas curvas. Que antes não tinha notado. Chego ela aparece. Na recepção pra apresentação. Beijinho sorrisão. diz Quanto tempo....

Cliente queria ir. Mas eu já havia agendado

Pro quarto. Conversas em dias. Banhos.. Me deixou escolher as músicas.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Frente a frentes beijos com vontade prolongado que mulherão pra mim, Grande. beijando alisando cabelos bem cuidados dela

seguro do no rosto beijos intensos por vários minutos rola latejando ela pegou e foi batendo..

Chupada dela: Abaixou e comentou chupar com vontade chupada gostosa da porra a posição não estava tão boa. ajoelhado. deitei e relaxei..

Chupada no saco engolida de rola até a garganta. chupada rápida funda ela tem Jeito muito gostoso de chupar. e vou metendo junto no embalo, começou a me tocar...

Interrompi. chamei ela deitou do lado beijos fui virando subi encima dela. beijos bela mamada no seios...beijos pelo corpo em alguns pontos ela suspira se contorce..

Chupada nela:
Desço começo a chupar grelo e mantenho a perna dela. Fechada. Ela se remexia. Maior tesão fui pegando jeito que gemeu gostoso e continuei edepois de uma tempo ela dá

uma gozada bem gostosa. se tremendo. Continuo lentamente entro no meio das pernas dela. Começo a chupar e notei o quanto ela estava molhadinha. fui chupando e gozou denovo...

Fico por ali. depois continuei chupando a ppk delicia ela se contorcendo se mordendo olha aquela boca se mordendo da um tesão da porra..

Não demora ela goza denovo. Ppk pulsando lindo de se ver. uns beijos. Desço chupo mais passando dedo externamente.. ela goza denovo denovo denovo..

Puxei pro canto da cama. fui chupando e usando dedinho ela gemeu alto. suspirando me chingando e sinto. espirrou respingou de squirt voando continuou e ela goza e solta squirt.

Metendo: Chupo e se estremece. rola ficou dura demais pego a capa encapo vou por cima dela. Beijando e metendo. Que gostoso que é

Vários minutos assim. Depois começo a meter mais rápido a respiração ficando intensa e logo escuto vo vo goza. e goza intensamente..

Continuo metendo e beijando e quando fica intenso Ela goza denovo. no canto da cama ia encaixar Vi ppk latejando chupei lhe o grelo encaixei a rola e fui metendo estava

encharcada. Barulho meio molhado cho ck chock ela gozou denovo e acho que foi um mini squirt encharcou

Cansado. deitei ela sentou encima. foi mexendo gostoso e logo sentada no stilo crew eu olho aquele quadril largo requebrando não me aguento encho as mãos na bunda e

acelero o movimento até ela parar e se afundar na rola se estremecendo gozada intensa. Seguro no rosto dela. Que tesão. Fogo gostoso.

Puxo pros beijos ela recomeça a sentar fico parado um tempo depois seguro na bunda e acelero os movimentos ela denovo para e se afunda na rola e se estremece.

puxo ela deita sobre meu corpo se tremendo. Abraço o mulherão que tesão que é sentir ela vibrando. excitante demais, quando ela começa gozar é uma atrás da outra

Beijos ela recomeça sentando enquanto nos beijamos fomos nos movimentos do jeito que dava até que acho que ela gozou denovo

Já Já vindo vontade de gozar peguei ela de quatro. encaixei fui metendo segurando na cintura. Velocidade máxima ela gozou apertando a rola, meti mais e estava derretendo de suar....

Propus um 69 e estava gostoso mas nao estava no encaixe perfeito por ela ser maior que eu. e nisso estava praticamente passando a vontade de gozar.

Mas logo sai do 69 já me estiquei deitei de lado. Mas o melhor jeito é ela de frente pra mim então me arrumei....

Finalização: Ai ela me chupou com essa chupada que adoro não demora muito não me aguentei, avisei mas nem precisa respiração dava pra perceber e gozei e como gozei demais.

Sentia saindo de mim ela continuou chupando me dando choques de prazer por alguns segundos. eu estava muito sensível não consegui resistir/aguentar muito...

Depois de um tempo ela para. Me olha e sorri. Sorrisos e fiquei lá caído tendo espasmos...

Banhos beijos. e foi um prazer revela...

Branquinha. Alta. Safada. Gostosa. Beijos bons. Chupada boa. Na ida e na volta, tem fogo

Beijão e até a próxima. adoro ela

Queria rever a Lilith....

Link:
🔗

robjun83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3291 Mensagem por robjun83 » 16 Out 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Primeira vez na clínica mas conheço a Caroline da época da Kin, continua gostosa como sempre!!!

Sou recebido muito bem na recepção e ela vem me conduzindo pro quarto e como já nos conhecemos já nos beijamos muito, já arranco a roupa e logo parto pro oral naquela bucetinha. Depois ppmm e finalizo com ela de 4 vendo aquela bunda q não tem como segurar.

Pausa para conversa e trocar ideias e ela já vem animando pro boquete naquela boca macia , pego o gorro e ela vem sentando. Depois de um tempo pego ela de lado e gozo.

Nota dez no atendimento como sempre e no pessoal da clínica. Td atrasado de duas semanas

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3292 Mensagem por Rubro Verde » 16 Out 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sextou na Indy, uma sexta regada a vinho, espumantes, morangos e com a saideira de petiscos deliciosos,
que agradeço a equipe, comandada pela Amanda, que não mede esforços para tornar o lugar cada vez
mais agradável e descontraído.

Eu ainda desnorteado, depois de levantar e ainda na fase "sacudindo a poeira" e sonhando em dar a volta
por cima, precisava de um lugar assim, onde cheguei recentemente e já me sinto em casa
Ate satisfação ironica tive, uma espécie de vingança particular, ver o camarada "Paz e amor", sair iracundo

Fui com intuito de distrair a mente e divertir a alma, já nem sabia mais como era olhar no plural, fosse a
Deusa que fosse presente, meus olhos tinha um unico alvo
E ontem consegui, ao menos começar a ter uma visão ampla, talvez sem o brilho especial nos olhos, mas
com um sorriso no rosto

No fim da tarde, depois de ser tentado por um plantel atraente:
Roberta, aquele sotaque arretado, dona de um par de coxas e bunda que fazem meu perfil exato, gostossíssima
Kivia, tambem meu numero, nunca tinha a visto, encorpada com tudo no lugar naquelas curvas tentadoras
Resisti ao repeteco com a Carol, porque uma menina, que já tinha visto uma vez, mas meus olhos não, me
cativou por uma "avalanche" de qualidades, que me conquistaram

Bruna, Bruninha para os intimos
Mulher bonita, sorriso maravilhoso, olhar meigo me sedutor, cabelo preto comprido, seios medios, coxas grossas
durinhas e uma bunda volumosa redondinha, belo conjunto

Rumamos à suite, inicialmente, na companhia da doce Amanda e do nobre EGPereira, que me ajudaram a quebrar
a tensão inicial desse meu retorno cambaliante, mas decidido.

Hora da verdade, ficamos a sós, eu e a doce Bruninha, não poderia ter feito melhor escolha, as qualidades foram
se multiplicando exponencialmente

Saimos do banho, aquele sorriso meigo, foi incorporando a sedução para um dueto e me conquistou de vez
Ainda restava um "perigo", uma trilha sonora temerosamente escolhida por mim, parece que queria colocar
meus sentimentos a prova, brinquei com fogo, mas não me queimei, só um soprinho no dedo

Beijos Eu que já não lembrava desse meu quesito predileto, fui envolvido por aquela boca macia,
lingua presente foi acalmando minha mente, os beijos são deliciosos, e começaram ao pé da cama, na
naturalidade que me encanta

Oral na sincronia perfeita, formos para a cama, ainda naquela troca de beijos, e derrepente ela
estava animando, boquinha e lingua em parceria, foram me animando ao extremo, até a porra da trilha
citada anteriormente, começou a querer se intrometer naquele inesquecivel momento.

Fui para a minha retribuição, explorei, toda cheirosa, calmamente fui em cada cantinho, tentando encontrar
o ponto que me permitisse demonstrar o quao bem ela estava me fazendo, mas eu ainda fiquei devendo

Ela voltou ao protagonismo, e com maestria foi superando todos os obstáculos que minha mente levaram para
o quarto, boquinha quente deliciosamente explorando colocando todo seu empenho, e eu queria partir para
novas aventuras, mas preferi, diante da minha insegurança do momento, deixa-la me liquidar por ali mesmo,

Ficou o gostinho de quero mais e espero ser capaz de conseguir ir alem no nosso próximo encontro
Garota linda e deliciosa em todos os sentidos

R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#3293 Mensagem por rafaelnrf » 16 Out 2021, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

TD realizado na quinta-feira.

Após apresentação optei pela Regininha a qual não conhecia apesar dela já ser experiente no ramo.

Dentro do quarto, ao fechar a porta já encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente enquanto ela esfregava o seu corpo no meu. Algo que notei, o corpo dela é bem durinho, coxas, bunda, o que foi muito bom para uma pegada mais hard.

Pausa para o banho, na sequência, agora na cama, mais beijos, depois ela fez oral sem capa muito bem feito, boa execução e olho nos olhos.

Capa no pênis, ela veio por cima na cavalgada, após alguns minutos, com desconexão eu fiquei por cima dela naquele esquema que eu aprecio bastante, de estocadas fortes e sem ritmo, projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela.

Na sequência, ela ficou de quatro, ritmo acelerado, calor, depois de alguns minutos pausa para descanso e quando percebemos já tinha tocado o interfone...

Foi um excelente atendimento.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#3294 Mensagem por jp_ninja » 16 Out 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Fala galera,
TD realizado no último fim de semana, repeteco com a maravilha da Milly, menina muito gente boa e safada na medida certa.
No quarto, muitos beijos pra matar a saudade, depois chupeta dela no pelo muito bom. Minha vez, me acabei de chupar sua ppk, não arrega e gozou gostoso várias vezes na minha boca.
Com certeza vale repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#3295 Mensagem por SEMNEURAS » 16 Out 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Anal:SIM
BOA AMIGOS DA PUTARIA .
FUI NA QUARTA DIA 13 NA INDY ..OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELO TRIO RUBIA.EROS .AMANDA ..
DEPOIS DE TER SUBIDO COM.OUTRA GP UM POUCO ANTES ..E COM A CABECA NA MEG KKKKKKKKKK..AGENDEI ..ESPEREI E CHEGOU A MINHA VEZ .
MEG..MILF LOIRA QUE PARA MIM O ROSTO QUADRADO .PADRAO QUE CURTO MUITO E MUITO LINDO..SIMPATIA TOTAL .
NO QUARTO SO ALEGRIA AMIGOS..
SEXO EM VARIAS POSICOES ...ORAL..VAGINAL E MUITO ANAL ...
PPMM..DE BRUCOS..COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA
..FORAM 2 ROUNDS ..A MAIOR PARTE DO TEMPO FOI NO RABO LOIRO DA MEG ...
GAMEI NA MOCA..
AGRADAVEL..MULHER DE FINO TRATO..MEG FOI BEM INDICADA POR AMIGOS ..

CONCLUSAO
MEG EXCELENTE PROFISSIONAL
REPETECO SEMPRE
RECOMENDO E PODE MARCAR NO ESCURO PARA QUEM CURTE SEXO DE OTIMA QUALIDADE.
COMIGO ELA ME OFERECEU UM SEXO NOTA 10
ABRACOS AOS PUTANHEIROS DE PLANTAO

.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3296 Mensagem por endeavor » 16 Out 2021, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 16/10 muito bem recepcionado pelo querido Eros...Show !!!

Sabadão resenha em dia com a galera presente …

Repeteco com a Roberta de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Sedutora …Já sou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#3297 Mensagem por Elektro » 16 Out 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
ABDEL

A série de relatos sobre a vida de ABDEL anda redendo ... muitos, quando descobrem quem eu sou, me perguntam se existe o ET ABDEL ... querem conhecê-lo ... informo que ele já deu entrada na Prefeitura do registro do Bloco de Carnaval chamado "Vem com o Veio Tarado ABDEL" ... haverá a distribuição de máscaras com a atual cara dele ... marchinhas serão cantadas ... como a "Pipa do Vovô não sobe mais" e "Mamãe eu quero mamar" ... ele estará num carro alegórico vestido de "gogo boy" com muita brilhantina no corpo ... só de tanguinha ... e um colete de asinhas ... uma verdadeira "abelha rainha" ...

No próximo capítulo será contado seu
relacionamento com Victor Hugo ... na época que ele era o QUASIMODO (vejam no google quem foi) ...

Essa semana, na INDY, fiquei com tesão na MILF MEG .... loira bemmm gostosa ... parece aquela frentista entojada que você tem um puta tesão em vê-la enchendo o tanque do UNO/96 ... mascando chiclete ... usando aquele macacão verde e amarelo bem colado ... com a racha da xoxota dividida em duas partes ... aquele calor .... você olhando pelo espelho da porta ela pegando a mangueira ... ela sabendo que não vai ganhar nenhuma caixinha ... e imaginando que você está com a piroca dura pensando no rabo dela ... é ela ... ou aquela esteticista que faz limpeza de pele ... você marca a sessão de tortura só para ela te expremer ... pensando se terá final feliz ... no fim nada ... só a punheta em casa ... pensando nela ... naquela roupa branca com aquela calça colada no corpo ... é ela ....

Dessa vez foi muito rápido ... estava com porra represada ... pensei que ela era prima da minha vizinha ... que ela a estava visitando e ouviu a história do TD passado ... ela ficou toda molhada ... me ligou pelo interfone e disse que queria ver a TV nova da minha casa que sua prima tinha visto ...

Subimos ... fechei a porta ... uns beijos ... tirou a roupa ... abaixei a calça ... ela olhou para a piroca e perguntou se estava limpa ... falei que tinha passado "água de rosas nele" ... obs: era meio da tarde ... estava suado ... tinha bebido cinco ampolas de breja ... ai ai ai ... limpinho ... olhou para ele e falou: "nossa que cheiroso"... e dá-lhe bola gato ... depois direto para o papai mamãe ... saci fufada ... abdelllllll .... virei os olhinhos ... e desci ... ultra fast foda .... 10 minutos ...

Ela é bem gostosa ... tem uma tatuagem que parece uma calcinha ... sim ... estranho ... mas só olhando para entender ....

Noutro dia encontrei a Wendy ... etezinha que gosta de apanhar ... gente fina ... disse que exagerei pois quebrei um dente dela ... quem mandou pedir para apanhar e rasgar minha camisa polo?

Hoje vou pedir uma pizza pequena ... vou quardar a embalagem de papelão ... e fazer um buraco no meio ... minha próxima foda será pensando que sou entregador de aplicativo ... a garota sobe no quarto ... eu abro a porta para entregar a pizza de calabreza que ela pediu ... ela abre a embalagem ... vê a salsicha e já começa a chupar ... depois como ela com a embalagem ainda no meu pau ... ABDEL falou que tem feito isso e que é muito bom ... vai saber ... vou testar ....

"EDER cabeça de coco" racha o bico ... disse que para eu escrever fico brisado ... fico nada ...

O portuga mais sentimental do mundo parece estar gostando de ficar com os mano ... até trás uns vinhos pra galera ... gente boa ... nem reclama do novo apelido que dei para ele ... mas precisa parar de escrever como o Fernando Pessoa ... anda muito sentimental ... leio duas linhas e durmo ...

Descobrimos um irmão do Lobinho ... haverá um encontro dos dois no Ratinho ... muita emoção quarta a noite ... teste de DNA e tudo mais que tem direito ... depois comemoração e jantar no Habib"s ...

E o EDU ??? Cada dia se apaixona por uma menina .... Fez uma festa do moranguinho com uma namoradinha com vinho verde, sardela, pasta de cebola, pão de milho e pure de maça no quarto ... disse que xibabou ... ficou bem doido ... o santo baixou ... caiu a comida na cama ... no chão ... e fez sexo emcima de tudo ... coitada da tia da limpeza ...

Cheguei da BK agora ... tomei dois GYNIS preparados pelo MANO BRONW ... que me vê e chora de emoção ... vi ATHENA biz biz biz biz biz ... estava lá desde as 11:00 da matina ... é uma máquina .... uma lenda ... vai transar com uma delicinha antes do Lambão ... que por sinal pôs uma peruquinha ... tá bonitinho .... mas coitado, pegar uma menina depois do ATHENA não dá ... ele acaba com todas ... biz biz biz biz ....

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3298 Mensagem por japa180 » 16 Out 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD realizado hj (16/10).

Primeira vez na casa e pedi a apresentação.
Acabei escolhendo a Roberta.
Mulata baiana, encorpada com aprox. 1.65 de altura e cabelos compridos.
Beija, faz oral s/c e anal não perguntei.
No quarto ela se envolve bem e fez tudo na boa.
Ótimo atendimento!
Vale repeteco.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#3299 Mensagem por scorpion40 » 16 Out 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado no dia 18.09.2021 com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha lisinha, coxas grossas, bunda farta e durinha :D

Mais um TD com a Suellen, morena gostosa, cheguei na clínica e ela estava disponível, nem pedi apresentação, pedi pra Rúbia chamar a escolhida e subimos

pro quarto... começamos a nos beijar e nos despir... comecei a dedilhar a bucetinha que logo ficou toma meladinha, ela punhetava de leve, mas logo

agachou e abocanhou meu pau... me deixou bem duro rapidinho, botei a capa, coloquei ela D4 na cama e fui socando devagar naquela bucetinha

gostosa, peguei pelos quadris com força e fui socando cada vez mais forte e ela gemendo cada vez mais e mais alto... :twisted: fiquei socando até ela gozar...

mais um pouco de oral olhando nos olhos, outra capa e fomos pro PPMM... que delícia, estava ensopada, socando fundo e beijando gostoso... pedi pra ela colocar

o sapato de salto e coloquei ela de pé no degrau do banheiro... peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei sem dó, que delicia, ela geme gostoso e pede

mais... tirei a capa, mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama que eu queria gozar naquela bucetinha encharcada... peguei pelos quadris e

fiquei socando fundo e com força até encher aquela bucetinha gostosa de porra e ela gozar junto comigo... 8) ficou apertando o meu pau com a bucetinha

encharcada... :D que tesão, adoro fuder ela D4 e socar com força até ela gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150 em dinheiro por 1 hora pra forista delator

Abs

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3300 Mensagem por ZE BOB » 16 Out 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Anal:SIM
TD feito 13/10 quarta com Alicia as 18:50

Semaninha de folga boa demais, resolvendo algumas coisas na rua , vejo status das clínicas até que chegou na Indy : olha quem está aqui hj Alicia , putzzz mandei zap e consegui horário , boraaaaa.
Cheguei bem recepcionado pelo Eros, Rubia e a querida Amanda, cheguei antes do horário que estava com atraso devido a grande procura de garotas , as suítes estavam lotadas , mérito de quem comanda a clínica e trabalham com preço justo, só tem a evoluir a cada dia, parabéns!
Pedi uma apresentação pra ver as meninas , gostei muito de algumas em especial a Bruna delicinha e gatinha , conversei, gostei e já coloquei na lista.
Vi Diana nossaaaa, Regininha que está mais gostosa que quando peguei anos atrás, preciso repetir em breve, Meg uma loiraça cara de putona liberou e pude ver tbm e gostei muito , tanto que no outro dia agendei pra conhecer, o plantel está muito interessante e atrativo.
Encontrei meu camarada de longa data Travis por ali , ele nem me reconheceu kkk :doubt: , papeamos sobre as grande fartura de gps que vem aparecendo para nossa alegria.
Alicia desceu e já veio me buscar para mais um encontro memorável.

Alicia

Morena panicat , peitão GG lindos siliconados , coxas grossas , barriguinha alinhada, conjunto que sempre me cativa.

Atendimento

Um dos melhores na atualidade , é bom sempre aproveitar quando ela aparece e foi isso que fiz , beijos mil já subindo as

escadas , essa mina é insaciável , isso pq tinha acabado de descer, entramos na suíte ela já vem se esfregar em mim me

deixando doidão ali no pé da cama , fui pra ducha ela tbm veio junto e já pegamos fogo ali , voltamos pra cama e ela fala

posso dar um beijinho nele, olhando pro ,eu pau já trincado ela abocanha e faz aquele oral divino que é difícil segurar se não

mandar parar vai jatos no bocão dela , mais como não queria acabar a brincadeira cedinho assim , foi minha vez de chupa-la e

em poucos minutos ela estava gritando e dando aquele gozada monstra e falando, ainda bem que vc veio pra me fazer gozar hj

eu adoro gozar na sua boca , pediu rola e eu obedeci tome rola no bucetão no PPMM com muitos beijos ela fala “ me pega

forte soca soca forte como eu gosto” putzzzz bom demais mudamos D4, lambi o rabão dela aí ela endoida de tesão e se abre

toda eu já pego gel e passo no rabinho e coloco a cabeça e como pau no tem ombro o resto foi fácil kkk, depois só alegria o

final foi só encher aquele rabo guloso e sair feliz esperando ela aparecer novamente para o próximo repeteco.Yes

Link:
🔗

Responder