Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#331 Mensagem por SuperMMM » 22 Ago 2014, 13:54

Amigos foristas.... o que significa esse lance de milhagem???

(1/5)
ou
(1/2)

sei la???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonatan GRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#332 Mensagem por Jhonatan GRS » 22 Ago 2014, 22:58

amigo Paulo Jr a Bia faz ou não Anal???

elas cobram a mais pelo anal ou nao?

se sim, quanto?

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#333 Mensagem por TAPANAKARA » 25 Ago 2014, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado a tarde, e meu amigo cobrinha azul, de tanto insistir, me convenceu a conhecer essa mocinha. Tive que deixar a Bienal do Livro de lado e decolar rumo ao Tatuapé. Almoçamos comida japonesa, muito boa por sinal, e vamos lá rumo ao Holística.

Muito bem recepcionado pela Raíssa, gente boa e alegre. Curioso, aguardei a Sabrina descer e fui conhecê-la. Branquinha de cabelos negros cacheados, sorridente e educada.

Meu plano era ficar somente uma hora, mas acabei ficando duas. Poderia falar do atendimento em si, por sinal, muito bom, como já relataram os nossos nobres colegas. O que poucos falaram foi do jeito dela, ou se falaram, foi muito pouco.

Trata-se de uma pessoa muito carinhosa e boa de coração. Pelo menos é assim que eu a vejo, e, por isso, faço esse relato até com certa tristeza vê-la fazendo o que faz.

Enfim, é a necessidade que nos leva a fazer coisas que nunca imaginamos fazer na vida. Eu já passei fome e tive que pedir comida para estranhos. Foi sem constrangimento, na verdade, foi com toda a naturalidade do mundo. É a necessidade.

Abraços aos muchachos ... :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#334 Mensagem por Paulo Jr » 25 Ago 2014, 09:31

Super.MMM escreveu:Amigos foristas.... o que significa esse lance de milhagem???

(1/5)
ou
(1/2)

sei la???
Sergiommm...

A milhagem funciona da seguinte forma: a cada 5 TDs postados, no sexto TD vc ganha desconto de 50% do valor cheio do programa.

Ex: 1TD - Sabrina - milhagem (1/5)
2TD - Bia - milhagem (2/5)
3TD - Stéfani - milhagem (3/5)
4TD - Bruna - milhagem (4/5)
5TD - Natasha - milhagem (5/5)
6TD - Lisa - (50% de desconto)

Abs.
Editado pela última vez por Paulo Jr em 25 Ago 2014, 09:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Paulo Jr » 25 Ago 2014, 09:40

Jhonatan GRS escreveu:amigo Paulo Jr a Bia faz ou não Anal???

elas cobram a mais pelo anal ou nao?

se sim, quanto?
Caro colega Jhonatan GRS...

A Bia fez comigo numa boa porém quando a entrevistei (antes de subir para o quarto) ela disse que não fazia, então acho que dei sorte. Não me cobrou nada.

Abs.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Paulo Jr » 25 Ago 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:NÃO
Já conhecia a Natasha da clínica Tatuapé e resolvi subir com ela para um repeteco.

É uma loirinha bem pequena + ou - 1,50m de altura, uns 40kg de pele branca e o corpo todo durinho. É simpática e tem jeito e voz de menina.
Começou com oral s/c muito bom por um longo tempo. O atendimento dela é muito bom, garota esforçada, te trata muito bem e deixa vc a vontade, pra quem gosta de garotas bem pequenas é um prato cheio.

1h - 70,00 (50% de desconto pela milhagem para foristas)

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

SABRINA GATINHA CARINHOSA

#337 Mensagem por musacco » 25 Ago 2014, 10:03

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Buenos Dias, mi compadres de la putaria paulistana !!!.
..
Sabadão, depois de ver vários relatos positivos e por tê-la já visto numa apresentação e não ter tido tempo de conhecê-la no meio da semana, finalmente, marquei horário através de um amigo da putaria e fui lá conhecê-la para o meu bel prazer.

Realmente, é tudo isso que relataram com um PLUS a mais relatado aí em cima pelo confrade, muito carinhosa e faz de tudo com muita vontade sem fazer cara feia ou ficando emburrada. Parece que ela se entrega totalmente ao usufruidor do serviço de prestação sexual..rs, Pelo visto ela está realmente lá pela necessidade, pois quando falei a palavra CLIENTE ela disse que não gostava que falassem assim, mas para certas coisas na vida, às vezes, não há muita opções, mas podemos fazer também com que o trabalho dela seja menos sofrido..vai ganhar minha massagem na proxima vez..rs .

Tive que esperar por 40 min, pois ela chegou atrasada, mas daí a RAÍSSA me convidou para comer um contra-file no churrasco e aceitei sem delongas. Muito bom por sinal. Espaço excelente para fazer um churrasquinho de sábado.

Daí chega a SABRINA, suada, pois veio correndo, entrando no QUARTO, vi uma garotinha muito simpática e com jeito meio tímida, o que dá um charme todo especial. Fui tomar meu banho e depois o DELA, não demorou muito, foi rápido (PONTO POSITIVO). Ao sair do quarto, já fomos nos beijando bem gostoso, e como ela beija bem.. :lol: . Conforme relato anterior, beija como se fosse sua namoradinha, estilo carinhosa e com muito jeitinho.

Para não me alongar, aqui vão as notas.

ROSTO : 9,0 (Rosto bonito com leve traço oriental nos olhos e boca carnuda e deliciosa de beijar)
SEIOS : 10,0 (Siliconados mas no tamanho certo, com bicos salientes e gostosos de chupar)
BUNDA: 10,0 (Bem redondinho, no tamanho médio proporcional a sua altura, e D4 com visão fenomenal, sem estrias aparentes)
BUCETA: 10,0 (Bem higiênica, com grelinho bem delicado, molhadinho, uma delícia de chupar e enfiar a língua e o pau, pois é apertadinho e quentinho)
ANAL: Não fiz, mas faz pelo visto mediante caixinha, dei umas dedadas e acho que ela gosto..kkk
ORAL : 10,0 (TOP TEN da minha lista, bem cadenciado, devagarzinho como gosto, estilo pistão, garganta profunda, linguinha safada e com um plus que é o jeito carinhoso dela..rs)
SIM(EM)PATIA: 10,0 (Adorei o jeitinho meigo e tímido dela, mas na cama é uma safadinha, realmente, rolou uma química legal comigo pelo menos, acho que de PRAXE ela é assim com todos, mas o importante é o momento de estar com ela, pois foi memorável e com certeza terão muitos repetecos se ela ainda continuar lá..rs)

OVERALL PERFORMANCE: 9,8333 (APROVADA COM MIL LOUVORES)

SEX POSITIONS: HOT KISSES, TITS AND PUSSY SUCK, BLOWJOB FENOMENAL, PPMM, COWGIRL, DOGSTYLE, MORE BLOWJOB E GOZADA EXPLOSIVA no bumbum dela...rs

CUSTO DO PRAZER : R$ 140,00 (1 HORA) queria ficar mais mas já tinha outro horário marcado.

HISTÓRICO DA MILHAGEM
1) ISABELA
2) SABRINA

ADIÓS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA.

ABRAZOS PUTANHISTICOS.... :mrgreen:

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#338 Mensagem por exorcista » 25 Ago 2014, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

TD Raquel

Voltei na Holística para fazer um TD com a Sabrina, mas já estava agendado. Fiquei batendo um papo com a Raissa, nisso chegou uma garota para entrevista. Escolhi ela na hora! Morena clara, cabelos curtos, pele branca, bonita de rosto e corpo. Está separada há pouco tempo e tem um filho pequeno.
Fomos para o banho juntos, começamos a nos beijar, aí ela se abaixou e começou o oral lá mesmo. Fomos para o quarto e ela continuou a chupar. Fizemos um 69. Coloquei a camisinha e comecei a comê-la no ppmm, coloquei ela D4, e continuei bombando. Pedi o cuzinho, ela liberou com taxa, mas foi excelente, ela gemia baixinho enquanto eu comia o rabo dela. Ela perguntou onde ia gozar, e eu disse que na boca dela. Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Recomendadíssima, disse nunca ter trabalhado no ramo antes.
Haverá repeteco.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#339 Mensagem por cobrinha azul » 26 Ago 2014, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

TD REALIZADO EM 22-08-2014

SEXTA-FEIRA NADA MELHOR DO QUE IR DAR UMA :lol: :wink: . ENTÃO RESOLVI SUBIR COM A STEFANI, GAROTA DE PELE CLARA, COM UM BRONZE LEGAL, OLHOS CLAROS, MUITO BONITA. O CONJUNTO DA OBRA AGRADA BASTANTE AOS OLHOS :mrgreen: . COMO JÁ HAVIA VISTO ELA NESTA CASA EM OUTRAS OPORTUNIDADES E TAMBÉM PELO FATO DE QUERER VARIAR UM POUCO O CARDÁPIO ::mau:: . BEM SUBI PARA O QUARTO E ENQUANTO TIRAVA AS MINHAS ROUPAS ::bundao2:: , PERCEBI O QUE ME AGUARDAVA QUE AVIÃO ::gostosa:: QUE ESPETÁCULO DE CORPO :-chapeu-: , AQUELES PEITOS NA MEDIDA EXATA PARA A SUA ALTURA, UMA BUCETINHA DEPILADA E BEM CUIDADA \:D/ . ENTÃO FUI CHUPANDO SEUS PEITOS SUCULENTOS E DESCENDO LENTAMENTE ATÉ CHEGAR AO PARQUE DE DIVERSÕES :-2certos-: , PERMANECI POR ALI ALGUM TEMPO, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA, ALGUNS BEIJOS, NÃO MUITOS MAIS GOSTOSOS, BOQUINHA MACIA DE VELUDO 8-[ , A GAROTA MANDA BEM NO ORAL SEM CAPOTE ::oral:: , NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHO ESFORÇO FÍSICO E MENTAL :roll: :lol: , PEDI PARA ENCAPOTAR A FERA E FOMOS PARA A FESTA. GOSTEI DA GAROTA. VALE REPETECO ::digitando:: . BEIJOS RAÍSSA (BONITA) TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ........ 4 / 5 PARA COMPLETAR A MILHAGEM.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#340 Mensagem por cobrinha azul » 26 Ago 2014, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 25-08-2014

NO SÁBADO A RAÍSSA JÁ HAVIA COMENTADO COMIGO QUE VIRIA UMA GAROTA NOVA FAZER UMA ENTREVISTA E SE FOSSE POSSÍVEL IRIA SEGURAR A GAROTA PARA PODER ATENDER :wink: . QUANDO CHEGAMOS E MEU AMIGO E JÁ HAVIA NA CASA UM OUTRO CLIENTE NA FRENTE O NOME COLEGA EXORCISTA, ENTÃO EIS QUE SURGE A GAROTA, A RAQUEL, PELE CLARA, BEM BRANCA, CABELOS PRETOS ESTILOS CHANEL, MUITO BONITA DE ROSTO E CORPO :mrgreen: . BEM JÁ FALEI NA HORA PARA A RAÍSSA (BONITA), VOU NA SEQUENCIA. ESPEREI A MINHA VEZ E VALEU A PENA, A GAROTA MANDA MUITO BEM, QUANDO CHEGUEI NO QUARTO A GAROTA JÁ IA ME BEIJAR....PORÉM APÓS LER ALGUNS RELATOS DO NOBRE COLEGA LEMBREI NA HORA, TO FUDIDO :lol: E FUGI DO SEU BEIJO :lol: A GAROTA FICOU SEM ENTENDER NADA, AÍ INVENTEI UMA HISTÓRIA DE QUE TENHO NAMORADA :badgrin: , SAÍ FORA....DA PRÓXIMA SÓ SE FOR O PRIMEIRO :lol: 8) :roll: E TEM QUE LAVAR A BOCA COM LISTERINE ::mau:: :lol: :roll: . BEM BANHO TOMADO FUI CHUPANDO SEUS PEITOS, DESCI E FIQUEI NA ZONA DO PRAZER ALGUM TEMPO, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO. O ORAL DA GAROTA É MUITO BOM SEM CAPOTE ::oral:: E NA MEDIDA EXATA. PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA O ABRAÇO. VALE REPETECO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.....MILHAGEM 5 / 5 NA SEXTA JÁ TENHO O DESCONTO DE 50% :lol: 8) :roll: :wink: :mrgreen: :P :D ::digitando::

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#341 Mensagem por sier » 26 Ago 2014, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

TD realizado dia 06/08 as 14:00 hs (atrasado mas não sonegado) com a Stefany

Cheguei na casa por volta das 14:00 hs já tinha ligado previamente para a Raissa que me informou da novidade (Stefany), quando vi a gata fiquei louco, uma ninfetona, grande, cabelos castanhos compridos, olhos claros (para mim um estilo de surfista de aparência). Não tive duvida subi imediatamente. No quarto banho de ambos, iniciou uma chupeta no pelo caprichada, colocou a capa e começamos a meter, ela por cima, frango assado, d4, onde finalizei, higiene de ambos, pausa para uma bate papo, a pica deu sinal de vida e fomos para a segunda parecido com a primeira.

Garota espetacular, vale repeteco.

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#342 Mensagem por sier » 26 Ago 2014, 09:45

POSITIVO

TD realizado ontem dia 25/08 as 16:15 com a Raquel,

Cheguei na casa por volta das 14:30 hs, muito bem atendido como sempre pela Raissa. Me informou de uma novidade que por sinal estava em atendimento, quando desceu eu pirei, deu para mim comprovar que se tratava de uma espécime única do gênero, branquinha estilo mingnon me disse ter 25 anos cabelos pretos curtos na altura do pescoço, um corpinho lindo. Já tinha um confrade na frente mas eu decidi esperar (valia a pena) ainda que a gata estivesse cansada (que engano, a mina tem uma puta disposição). Quando a gata desocupou fui com ela. No banheiro venho tomar banho comigo e iniciou uma chupeta ali mesmo. Na sequencia fomos para cama, mais chupeta da gata, capa na piroca e tome vara, ela por cima, ppmm, na ponta da cama e depois em pé em frente ao espelho (queria ver a minha piroca entrando na buceta dela). Na hora de gozar tirei a capa e gozei na boca da mina e ela com cara de safada mostrou a porra toda dentro da boca e foi jogando para fora em seus seios. Higiene de ambos um pouco de papo e vazei.

Mina extraordinária, repeteco???? Claro...Com certeza

É isto

Fui

sier

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#343 Mensagem por safado9 » 26 Ago 2014, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado dia 22/08/14

Com a Bruna!!! Bonita, ninfetinha, simpatica, carinhosa e que bundinha gostosa. Fui tomar um banho e ela foi logo depois, voltamos para o quarto e começamos a se beijar e já partiu para o oral bem gostoso. E pedi para fazer 69 fizemos um pouquinho e fui para o 1 round PPMM, e depois d4 e não resisti e gozei. Com certeza terá repeteco

R$ 140,00 1 hora

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#344 Mensagem por LORI » 26 Ago 2014, 19:16

POSITIVO

Boa noite caros amigos, apos muitos elogios fui conhecer a tão famosa Sabrina.
Simplesmente linda,linda,gostosa,educada,gentil,carinhosa, charmosa,poderia ficar elogiando por horas,pois essa da pra se apaixonar.
Primeiro roud beijos deliciosos, ppmm, e finalmente de 4, um longo papo muito agradável , 2 roud oral delicioso, e uma bela finalização.
Adorei o tratamento da garota e da clinica, garotas lindas, e o receptivo muito bacana. Com certeza irei voltar e virar cliente.
Aprovadissimo com certeza tem replay

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Paulo Jr » 26 Ago 2014, 23:56

POSITIVO

Voltando a clínica sempre bem recepcionado pela Raíssa , e dessa vez resolvi subir com uma garota nova na casa, Raquel.
Tem cabelo Chanel preto, pele branca, + ou - 1,62m de altura, uns 52kg... Tem 25 anos mas aparenta menos.
Tomamos banho juntos e fomos para cama. Ela iniciou um oral s/c excelente bem babado e na pressão certa por um bom tempo. Gostei da garota, gente fina e simpática, deixa vc bem a vontade fazendo de tudo para agradar. Finaliza com gosto e faz anal mediante taxa.

Aprovada.

1h - 140,00 (1/5)

Link:
🔗

Responder