Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#331 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Out 2016, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maituna
Muito bem recepcionado por toda a equipe
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Nina

GAROTA
Nina, morena clara com leves marcas de biquíni, por volta de 1,65,corpo bom, muito , simpatica, boa companhia, tatuagens, olhos castanhos, tipo da que quer agradar mesmo ,trabalhou na Tangara, Marengo, Tatuapé e Mirunas , dispensa apresentações SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!

ROSTO: Bom
SEIOS: naturais
BUCETA: Bonita
BUNDA: ORAL:de ótima qualidade DESTAQUE!!!!!!!!!!!!!!
ANAL:. Faz dependendo , gosta e sabe fazer
SIM(EM)PATIA: ótima
OVERALL PERFORMANCE: de ótima qualidade
SEX POSITIONS: não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo

BEIJA DE LINGUA-Sim com vontade
FINAZALIZA NO ORAL- Sim
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-ótimas
RECEPÇÃO-Muito boa, simpatia e com cordialidade
ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço

A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.

69 entre nós.Abusei da Nina com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar horrores.
Abusei mais ainda e ela gozou e gozou sem pedir água..

. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso
Pediu leitinho na boquinha
Dificil resistir
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro
Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquela bunda
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombe e gozei em sua bucetinha
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota 9,5

TD POSITIVO

Excepcional atendimento ÓTIMO , vale repeteco e como vale

Informação de utilidade publica no próximo dia 21/10 esta prevista a realização de festa do Halloween previsão de 16 garotas , vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#332 Mensagem por Zen Bundista » 08 Out 2016, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Visita padrão à melhor casa da região norte. Era dia das moças tratarem as madeixas.

Atendimento sempre atencioso e educado da Sueli e da Preta. Retribuo com 2 tabletinhos de chocomenta pra Sueli, pois ela merece. Fico devendo pra Preta na próxima visita.

Apresentações de costume, porém a casa estava desfalcada devido à festa particular do dia anterior. Eu que já fui pensando em conhecer a mulata Vitória tive de mudar os planos.

A Manu dispensa comentários, imagine o rosto tipo Mayara Rodrigues, com mais bunda e coxas, e pele da cor da Joyce Oliveira. Sei lá se estou exagerando, mas essa levanta pau de defunto.

Higiene conforme manda o roteiro e vamos pra guerra. Como sempre gosto de fazer massagens rápidas e, dessa vez, abusei do creme corporal disponível (gelado diga-se!!) com cuidado pra não "comprometer" o cabelo feito minutos antes. :lol:

Passar as mãos naquele corpo delicioso é fora do comum.

Oral sem capa e beijos tímidos deram início ao relax. A gata não regulou posição, mas creio ter faltado melhor entrosamento para ter saído com aquela vontade de repetir já no dia seguinte.

Cama, puff, cama de novo... Como de praxe a sessão bate-estaca durou uns 30-40 min e só parou com o tocar do telefone.

Repeteco certo, porém quero fechar todo o plantel da casa antes.

Milhagem 4/4 (Erica, Bruna, Tamires e Manu)

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#333 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 10 Out 2016, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
Sábado, escolhi a Lais (+ 1 repeteco). Garota linda de pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa, fogosa e gostosa.

Beijos, caricias,massagem, oral 69, ela montou bem gostoso como sempre faz, PPMM e outras posições. Finalizei pegando ela por trás.
Cada vez melhor que a vez anterior. =D> =D> =D> Deliciosa, maravilhosa...espetáculo de mulher,.. ::gostosa:: :roll: :roll: \:D/ \:D/

Custo: R$ 150 por 1 Hora.

Merecidamente mantendo o certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo.

(2 de 4)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#334 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Out 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Beijou na Boca:NÃO
Sábado a tarde, dia 08/10, dei uma passada na casa.
Excelente recepção de Sueli, apresentação das garotas. Várias disponíveis. Na dúvida, pensei em fazer um repeteco com a Manuela que estava deliciosa em um vestido preto, mas acabei escolhendo a novata na casa Clara.
Morena de pele clara, seios médios naturais durinhos, barriga reta, cabelos compridos pretos, quadril médio, bonita de rosto e natural das Minas Gerais. Aparência de uns 25 anos. ::gostosa::
Subimos, quarto número 3. Iniciamos um bate papo enquanto eu tomava banho, Nisso ela botou uma trilha sonora em seu celular. Moça de personalidade, tem opinião própria.
Após higiene de ambos, ela pediu pra eu deitar e relaxar.
Iniciou um oral sem capa bem babado e estilo garganta profunda. Chupou com entusiasmo por um bom tempo. Mudei pra posição de pé onde a moça continuou chupando com entusiasmo e engolindo quase todo o menino. A moça quase não chupa as bolas, mas engole com vontade e parece gostar de chupar. Me deixou estigado e pedi pra ela parar, se não ia ficar por ali mesmo. 8)
Oral da moça é show, o ponto alto da gata! ::oral::
Iniciei a metida, com música ao fundo, com um papis e mamis, onde nessa posição eu podia beijar os gostosos peitos da gata. Percebi que ela não beija, então me concentrei nas mamadas no peito entre uma estocada e outra. Botei de ladinho onde meti mais um pouco. Depois peguei ela de bruço.
Fomos pra posição D4, onde eu metia assistindo pelo espelho.
Botei de frango assado no beirada na cama, onde acabei gozando nessa posição.
A garota é bonita e gostosa mas senti que ela curtiu mais o oral do que o restante da transa onde ela se preocupava muito se a camisinha estava no lugar, isso me incomodou um pouco. Nota 9 pela beleza da gata e pelo show do oral que merece repeteco. Verdadeira profissional na chupeta, uma das melhores performances da casa. Mas mediana nos finalmentes.
Milhagem (TD 1/4- Clara)
Haverá festa do Hallowenn dia 21 na casa....

Link:
🔗

pauanatomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#335 Mensagem por pauanatomico » 12 Out 2016, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fui à Maituna no sábado, haviam umas 6 garotas e escolhi a Luiza.
Loirinha, altura média, olhos azuis, magra, corpinho lindo, peitos pequenos.
Garota linda e atendimento muito bom, iniciou um oral sem muito babado e logo veio sentar. A garota curte, vários beijos e muitas posições, atendimento sem frecura tipo namoradinha.

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#336 Mensagem por Zen Bundista » 12 Out 2016, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Minha visita semanal na casa veio com sabor especial, pois tinha atingido a milhagem padrão para o desconto 100% da casa.

Recebido com solicitude e atenção pela Preta entreguei uma barra de chocolate em retribuição aos bons serviços na recepção. Gentileza sempre gera gentileza! :D

Apresentações como de costume e a escolhida foi a bela Hellen, moça que havia brincado sobre o sotaque. Branca, flor da idade (24 anos), cerca de 1,63cm de altura, seios médios, coxas grossas e longos cabelos negros.

Após a higiene de ambos iniciamos com a tradicional massagem e partimos para o fight, embora a moça já de pronto tenha reclamado do tamanho do instrumento. Ela beija gostoso e tem um oral razoável, mas refugou na hora do sexo mais pegado e nas posições menos convencionais. Nem imagino o motivo! :roll:

Ponto muito negativo para o final do encontro, visto que com o aviso da recepção a moça terminou imediatamente o atendimento. Tocou, parou!! :shock: Existem maneiras elegantes de interromper um TD normal e, certamente, essa não foi uma delas.

Aos confrades "normais" a menina vale o investimento, pois é realmente gostosa. Repeteco? No meu caso particular, acho pouco provável. :?:

TD 0800 no programa de milhagem.

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#337 Mensagem por degeta » 13 Out 2016, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Estive na clínica no última quinta feira e não tive dúvidas.... hellen dando sopa aproveitei para subir com ela..
Sem perder tempo após o banho já começamos os pegas.... ela me chupar do bem gostoso enquanto olhava aquela vindo na no espelho... nao teve jeito... fgozei rapidao... pausa pra uma breja... papo... criança se manifesta e lah vai ela cair de boca novamente... capuz no menino pego ela de 4... Depois ppmm e por último ela vêem por cima... top q visão. .. muito top... gozei ali mesmo kakakak

Me surpreendeu muito essa guria... atendimento muito nota mil..... repeteco com certeza...

Programa de milagre 1/4 ?

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#338 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Out 2016, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 26
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, final de tarde, muito bem recepcionado pela preta e Sueli, tinha agendado horário para 18h com a Laís, loira, cabelo loiro até o pescoço, seios pequenos, barriguinha em ordem, bumbum e coxas proporcional, no quarto banho de ambos, na cama muita pegação muitos beijos prolongados bem demorado com direito a língua tudo muito bom beijei seu pescoço ela curtiu bastante, depois chupei sua chaninha limpinha até ela goza horrores na boca, peguei ela de quatro finalizei no ppmm beijando sua linda boca.

Lembrando que dia 21/10/2016 terá festa de Halloween na clínica Maituna, eu estarei lá prestigiando a ótima casa de Santana! Fui

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Out 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Pintou oportunidade, fui sábado ao local, dia 25/10. Haviam 6 garotas disponíveis e resolvi escolher Manuela, garota que tinha vontade de fazer um repeteco por ter tido a impressão de que poderia ter sido melhor, na primeira vez que fui com ela.
A moça é bem gostosa!! Morena, por volta de 1,60, coxas grossas, seios médios naturais, bumbum grande, rosto bonito e simpática. ::gostosa::
Higiene feita, deitei na cama e ela iniciou um boquete, sem látex, bem cadenciado e sem baba. Alternou bem entre a cabeça e as bolas. Fiquei de pé, e pedi pra ela continuar chupando, pois gosto de receber oral nessa posição. Ela executou a tarefa por mais alguns minutos. ::oral::
Botei o látex e pedi pra moça iniciar o FIGHT com uma cavalgada. Primeiro de costas, onde eu via seu bundão subindo e descendo na minha rola e depois de frente.
Mudamos para o papai mamãe, onde tentei dar uns selinhos em sua boca, retribuídos de forma tímida e sem vontade. Não insisti e parei. Botei de ladinho e firmei nas bombadas. :mrgreen:
Com ela deitada na beirada da cama e eu de pé, meti na posição de Frango assado. Essa posição estava muito boa, tanto pela penetração do júnior que estava perfeita, quanto pela visão da cena, pois o corpo da gata é excepcional. Foi a posição em que fiquei mais tempo em ação. 8)
Daí fomos para a posição D4 onde finalizei, com a vista daquele rabo imenso e gostoso. :mrgreen:
Apesar da moça ser gostosa e de se esforçar para fazer direito o serviço, a achei meio fria e sem muita empolgação. Tudo muito mecânico. Sem química e sem envolvimento
Se no início achei que poderia ser um TD melhor do que o primeiro, no final, saí com a certeza de que é aquilo mesmo. :cry:
Mas foi positivo, pois é sempre bom meter com uma garota bonita e gostosa!!!

MILHAGEM (TD 02/04 - Clara - Manuela)

Haverá Festa de Hallowen na casa dia 21/10

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Out 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Hoje, terça-feira, 18/10 - Bateu o tesão, pintou um tempinho, lá vou eu pro nobre estabelecimento. 8)
A recepção foi da Preta, pois Sueli já estava decorando o ambiente para a Festa de Halloween que haverá na sexta-feira dia 21/10.
As garotas foram se apresentando, Tainá livre, pensei em finalmente me aventurar com ela.
Mas aí veio a Vitória e já me deixou excitado na apresentação. Shortinho preto curto, que realçava seu melhor atributo. O derrière avantajado.
Acabei pensando com a cabeça debaixo e escolhi a moça. Foi a quarta vez com a gata.
Descrição da Vitória
Mulata, aproximados 1,70, seis médio naturais, cabelos lisos pouco acima do ombro, boca carnuda, cintura fina e sem barriga, pernas longas, cara de garota de colegial e um bumbum empinado, Bonito, grande e redondinho. ::gostosa::
Fomos para um dos quartos de baixo, onde no caminho, ao passar pelo local dos eventos, brinquei com a Sueli que estava firme na decoração, apesar do avançado estado de gravidez.
Porta fechada, fizemos a higiene de praxe e pedi para massagear o corpo da gata nu, de bruços na cama, onde naturalmente minha intenção era apalpar o bundão da moça. Fiz uma sondagem de anal, sem sucesso. Não custa tentar não é mesmo? :mrgreen:
Logo me deitei, e ela iniciou um oral sem capa, bem demorado e molhado. Chupou o saco e o membro todo com maestria. Fiquei de pé, e a moça continuou chupando. Pegou meu pau e bateu em sua cara por várias vezes. Lambeu a cabeça, as bolas, batia na cara novamente. MUITO BOM! Essa brincadeira estava muito excitante e durou no mínimo uns 15 minutos. Meu pau parecia uma rocha de tão duro. Um vulcão prestes a entrar em erupção.
Pra me acalmar, pedi pra chupar sua bucetinha, onde ali fiquei por um bom tempo. Alternamos depois para um 69.
Permaneci deitado onde ela esfregou a buceta em minha boca.
Já mais calmo, iniciei a metida num papai mamãe, onde os beijos rolaram soltos. As bombadas foram várias nessa posição. Mudamos para a posição de ladinho, onde o couro comeu mais um pouco.
Ao final, botei a gata D4, onde já quase não aguentando, deixei a moça fazer o movimento de vai e vem com aquela bunda imensa. Excelente visão daquela buceta engolindo meu pau D4. Aos poucos fui iniciando as bombadas em ritmo lento que foram se intensificando e acabaram com um vigorosa gozada que me tirou parte da energia e me deixou de pernas bambas. Muito bom!! :roll:
Látex cheio retirado, banho tomado, rua.
Essa foi minha quarta vez com essa gata e a melhor de todas. A gata está mais solta, se envolvendo na transa, não regulando posição e fazendo um oral de responsa. Sem contar o bundão que é de parar o trânsito. Sai super satisfeito. Nota 10!

MilhageM (TD 3/4 - Clara - Manuela - Vitória)

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#341 Mensagem por FodoMsm » 18 Out 2016, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Saudações foristas, leitores e sonegadores

Depois de um tempo ausente efetuei uma visita a Maituna por volta de 19hs depois da chuva, como sempre bem recepcionado pela Preta e as meninas fui apresentado ao plantel e a preterida foi a Tainá.

Biotipo

Aprox 1,60 branca com leve marca de biquini
Ruiva cabelos pouco abaixo dos ombros
Seios pequenos para médios
Bumbum grande
Pepeca lisa

Atendimento

1st round e único
Fui direcionado ao quarto 7, efetuado a higiene de ambos, solicito a massagem, boa pressão, mas destaco a massagem peniana que a prestadora efetuou. Após relaxamento muscular e aproveitando o gancho a prestadora inicia um oral sem roupa de mergulho, muito bom a cadência, peço para efetuar um 69, pepeca lisa e gostosa de chupar, a prestadora questiona se pode por a roupa de mergulho para cavalgar, aceito de pronto e inicia uma cavalgada de frente e depois de costa que vista incrível, já mais empolgado peço ppmm e beijos, d4, bruço e não muito habitual finalizo em sua boca, a mesma limpa meu Júnior e efetua sua higiene bucal, tomamos uma ducha e saímos do quarto

Avaliação

Uma prestadora super tranquila, gentil e muito solícita aos meus desejos, boa química para fight, repeteco com certeza.

1h 150 em dinheiro

Obs.: Milhagem (1/4)

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#342 Mensagem por FodoMsm » 18 Out 2016, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Saudações foristas, leitores e sonegadores

Eis que após o término de atendimento com a prestadora Tainá, encontro a Sueli que com seu charme e carisma me convence a realizar um segundo atendimento com a prestadora Manuela.

Biotipo

Aprox 1.65 cabelos pretos abaixo dos ombros
Mulata
Seios médios
Bumbum grande
Pepeca com mustache aparado

Atendimento

1st round e único

Desta vez já estava com a minha higiene feita e a prestadora também, solicitei a massagem a mesma efetuou apenas usando um Shortinho preto, a massagem desta com a técnica mais apurada aliviou as tensões musculares das costas e pés, alguns “nós” foram aliviados com esta massagem mais enérgica. Acabado a massagem a prestadora retirada o Shortinho e pergunta se desejo final feliz, respondo claro que sim rs, inicia um oral sem roupa de mergulho excelente, peço um 69, prontamente atendido, roupa de mergulho início um ppmm chupando os seus seios, engato um frango assado, d4 e bruço onde finalizo.

Avaliação

Ótima massagista, uma companhia agradável, bem reservada, sexo gostoso destaque para seu grelho avantajado e bumbum, repeteco com certeza.

1h 150 em dinheiro

Obs. Milhagem (2/4)

Festa de Halloween dia 21/10 a Sueli me reportou está informação?

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#343 Mensagem por glauco2265 » 20 Out 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Bruna

TD desta Quarta 19/10
Morena, +- 1,60, seios médios e firmes, diz ter 19 anos (completa 20 semana q vem)
Bunda firme, bonita e grande para a altura

beijos tímidos (quase inexistentes), oral no pelo BEM BABADO, muito bom, não fan anal

depois de uns minutos e oral perguntou se podia encapar, disse q sim e fomos pro fight
não regula posições, iniciamos com ela montada, depois por trás de pé, finalizei comenda ela deitada, ela de bruços eu por cima.

nota 6 de 10, nada espetacular, uma pena não fazer anal, e quase sem beijo... papo normal, nada antipática nem muito receptiva

No fim perguntou se atendeu bem, eu disse q sim, talvez tivesse sido melhor se eu tivesse mais tempo (foi só 30 minutos)

um positivo pendendo pro neutro

Repeteco: não
Recomendo: sim, mas se for tem q conduzir ela melhor do q eu

na saída fui informado da festa de halloween desta sexta 21 out, começa umas 15:00, as minas devem ir fantasiadas, tentarei ir

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#344 Mensagem por BonnyBlack » 21 Out 2016, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Td feito inicio do mês mas não sonegado,,,,
Dia de gastar as milhas, e gostaria de ficar novamente com a Laís, mas ela teve um pequeno imprevisto e no dia, não de previsão de quando ia chegar, na casa algumas garotas estavam chegando, poucas opções, gostei da Luma jeitinho de ninfeta por sinal tem 19 aninhos mas dona de um corpão, como diria um amigo meu seria uma ninfetona.
No quarto beijos envolventes após ducha de ambos ela vem por cima deliciosamente inicia um excelente oral, e devo dizer que entende da arte chupa muito gostoso, minha vez de retribuir recusou disse que não curte muito, pediu a camisa capa no negão e rola nela, alternando entre um pegada mais forte, e uma pegada mais tranquila, foram várias posições sem refugar gozei com ela de quatro, menina articulada de boa conversa, recomendo!

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#345 Mensagem por Davinte » 21 Out 2016, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nome: Luiza

Moça de pele clara, cabelos loiros, linda de rosto, aproximadamente 1,73 de altura, corpinho de modelo e 24 anos de idade
com aparência de 20. O maior charme, porém, é a sua timidez que lhe confere um ar natural e um tanto quanto primaveril.

Atendimento
Ao adentrar no nosso cafofo, já começamos os beijos e toda sorte de pegação que tinha direito; devidamento lavado e enxaguado,
recebi um oral maravilhoso a ponto de ver estrelas e galáxias. Retribui na mesma moeda, é claro, degustando cada milímetro daquele
corpo esguio e higiênicamente bem cuidado. Beijos, oral, metidas; mais beijos, mais oral e mais metidas e assim o tempo foi passando até
que gozei ao som da campanhia avisando que o sonho acabou.

Desci satisfeitíssimo.

A casa tem programa de milhagem para foristas: TD: 03

Valor: R$ 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

Responder