Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rod-rigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carla Loira / Loira Fênix / Samy Massagista

#331 Mensagem por Rod-rigo » 24 Nov 2015, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Neide na última quinta-feira.
Se ela não está grávida então está doente, pois a barriga está enorme e bem redonda.rs
Inclusive por whatsup ela manda fotos pra comprovar.

Mas ai é que está o problema.
Confesso que sempre tive o fetiche de comer uma gravida e ela alega estar de de 8 meses.
Como a barriga está enorme, bunda e peitos idem, ela só permite que você a pegue de 4 e logo cansa.
O oral foi com camisinha, não deixou chupar, fez uma massagem mais ou menos e ai a peguei de 4 como ela pediu.
Bombei de maneira compassada, pois não sou nenhum maníaco e respeitei a condição dela. 15 minutos depois ela pediu pra parar e me punhetou até me fazer gozar.
Vou dar neutro pois realizei a fantasia, mas não creio que tenha compensado.
Disse que trabalha até Dezembro e ai para.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perverso_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#332 Mensagem por Perverso_SP » 26 Dez 2015, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava na seca, fazia duas semanas que eu não transava com nenhuma das minhas pegadas e determinei que em pleno natal esvaziaria o saco com uma profissional. A abstinência já estava me afetando a ponto de não conseguir dormir.

Com um monte de puteiro fechado e gps viajando, procurei por clínicas de massagem e encontrei esta, rapidamente avisei que iria e cheguei ao destino.

A Samy ainda chegaria de taxi. Enquanto isso sou tratado como lixo pela portaria. Não se pode esperar na sala de espera (!!). Tendo que esperar lá fora, vejo a loira chegando, subindo e depois me passa a ordem pra subir pro seu apartamento.

Loira razoavelmente bonita de rosto, mas com um corpão.

Banho tomado, partimos para uma massagem. Massagem com as mãos meia boca para razoável. Já a massagem com o corpo é muito boa, o ponto forte. Disse que faria um oralzinho como parte da massagem. Oralzinho mesmo, nada demais. E depois ficou me induzindo a finalizar numa transa por mais 100 reais. Beijo fraquíssimo (só você beija a boca dela, ela não faz o mesmo, só oferece a boca e por pouquíssimos segundos) e pouco envolvimento, transa regular. Não estava fedido, não sou escrotão e tenho beleza +-, não entendi pq tanta esquiva na hora de beijar. Será que é a barba?

Como eu já estava numa seca doentia, aceitei. Mas depois da gozada caí em lucidez sobre a quantidade de dinheiro que tinha gasto por uma massagem mais ou menos e um sexo idem.
R$ 250 (+ R$ 10 de taxa de cartão) de 1:30 de massagem
R$ 100 (+ R$ 10 de taxa de cartão) pra finalizar metendo
Total R$ 370
Sem contar R$16 do estacionamento do prédio.

local: 6
simpatia ao telefone: 7
rosto: 7
corpo: 9,5
higiene: 10
massagem com as mãos: 5
massagem com o corpo: 9
beijo: 2
oralzinho e punhetação: 4
transa: 6
Custo/benefício: 3

Geral: 6

Até seria positivo se não gastasse quase 400 reais. Definitivamente não vale todo esse dinheiro. Então vai ser neutro.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#333 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Jan 2016, 16:10

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 75 dias, de 10/01/2016 a 25/03/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

Link:
🔗

yakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#334 Mensagem por yakumo » 18 Abr 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Nota:9
A Carla da Fênix voltou! Recebi uma mensagem falando que estava de volta, atendendo em motéis!
Conheço a Carlinha á um certo tempo já, gosto do perfil dela, menina meiga e ao mesmo tempo mulherão na cama, carinha de menina, jeitinho de princesa mas na cama faz com gosto.
Ontem nos encontramos no savoy fechamos 300 por 1h e pouco de massagem com sexo depois, da forma que eu gosto e ela também, pois já temos uma química incrível e ela sabe do que me agrada, certos toques....e ela faz bem uma massagem relaxante e prazerosa!
Ela chegou antes e pegou o quarto, me recepcionou como sempre, um super beijo ao abrir a porta, conversamos 2 minutos, fomos nos despindo e entramos no banho juntos, ali mesmo já começamos a matar a saudades, ela me chupou na pressão certa e sem frescura, depois fomos pra cama e ela fez aquela massagem, com musicas relaxantes que só ela tem.... Jazz com musica clássica, essa menina não muda.
Seguimos na massagem por uns 30 minutos onde ela caprichou nos ombros como pedi e costas , depois vem sensualizando com suas mãos leves e seus seios durinhos no meu corpo, suspiros no pé do ouvido, que me deixaram excitado, não resisti virei e coloquei ela por baixo e comecei a revidar as provocações, fizemos um 69, depois camisinha e ela veio por cima, cavalgando, parava me beijava, cavalgava de novo, alternava entre pular e rebolar que quase me fez gozar e tudo isso me olhando os olhos com aquela cara de safada que está gostando... Então peguei ela de 4 com força e gozei assim pra matar as saudades!
Valeu a pena como sempre!

Seu site http://www.massagemnosjardins.com.br/massagem/ e tel agendamento fácil por whats app 95439-5464

300,00 no savoy, pouco mais de 1 hora

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - (11) 3060-8228 / 3086-2699 / 3531-0434

#335 Mensagem por brsena » 20 Abr 2016, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:2
Bom pessoal, procurando um serviço diferente do normal, resolvi desbravar pela internet. Massagistas? Bom na verdade acabei encontrando anúncio de LARA no vivalocal, ligando descobria que atendia na rua dos Ingleses, 325, no espaço VIV, apesar de o preço ser R$ 250,00 combinei com ela R$ 200,00 pois nunca tinha passado com ela. Depois de muito insistir, ela concordou, disse que era porque era a primeira vez.

Moral da história, loira 33 anos, tinha 1,70 aproximadamente, corpo em dia, seios naturais médios, porém o rosto nada parecido com as fotos que havia mandado. Não achei bonita, como já tinha combinado, decidi ficar por ali mesmo.

Deitado, massagem relaxante, simples nada de espetacular, no fight, isso para mim foi foda, chupada básica com capa, bem rápida, depois eu chupando o grelo dela, comendo por cima e depois ela, ao pedir para me chupar novamente, disse que já tinha feito o boquete e não ia fazer mais. Gozei rapidamente, pois já achei que por ali o TD tinha ido pro espaço.

Resumindo R$ 200,00 jogados no LIXO, poderia ter ido a outras clínicas e ter tido melhor atendimento, isso é para eu aprender a pensar com a cabeça de cima e não a de baixo, REPETECO nunca mais.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#336 Mensagem por Johnnie Holmes » 26 Abr 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:10
Depois que li que a Carla tinha voltado as atividades, resolvi matar as saudades dessa gracinha de menina.
Já faz algum tempo desde a época da Jau, no momento ela está atendendo no Savoy da augusta - disse estar providenciando um flat.
Logo que li que ela esta em atividade, adicionei o novo número e consegui contato fácil pelo Whatsapp.
Chegando no hotel, ela já estava hospedada em um quarto. Alias me disse que o quarto fica por conta dela, ótimo.
Nosso reencontro foi bem carinhoso e cheio de beijos, como já tinha saido com ela anteriormente não teve o costumeiro quebra gelo de se conhecer na hora.
Papo breve sobre amenidades e me chamou para o banho. Namorico na ducha, e rumamos para a cama.
Me ofereceu uma massagem bem gostosa, mas a melhor parte é sempre ver aquele rostinho juvenil chupando meu pau, passou bastante tempo me levando a loucura. Resolvi retribuir e fomos para um 69 sensacional. Antes de queimar a largada pedi o capote e fomos para o que interessa.
Ppmm encaixadinho com muitos beijos, e finalizei pegando ela de 4.
Pretendo repetir, e recomendo!

R$250 - 1h ou R$300 - 1h30
Site: www.massagemnosjardins.com.br

Link:
🔗

cldtubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Massagem nos jardins -(11) 9543-95464

#337 Mensagem por cldtubarao » 02 Mai 2016, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Loira

Fiquei sabendo pelo fórum que a Carla havia voltado a atender e na primeira oportunidade que eu tive fui vê-la.

Nesse sábado 30/04 mandei um whats pela manhã e combinamos no Savoy (nem acreditei que deu certo na primeira, rs)
Como ela estava hospedada lá cheguei, me anunciei e subi.
Apesar de conhecê-la há um bom tempo fiquei surpreso como ela está linda (sempre foi, aliás). Eu estava com saudades.
Fomos nos falando e mantando a saudade enquanto tomávamos uma ducha.
Ela é uma mulher muito carinhosa, começamos na pegação e realmente ela tem uma carinha linda e curte um carinho também, o que pra mim é demais de bom.
Começamos um 69 que virou um ppmm com muito beijo e esfregação até finalizar. Uma delícia.
Ficamos conversando abraçadinhos se pegando de leve, e não é que pintou um segundo round que terminou num oral maravilhoso.
Essa mulher é uma delícia.

Ficamos 1:30hs - R$ 300,00.

Repeteco sempre que der.

Site: http://www.massagemnosjardins.com.br

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Massagem nos Jardins- (11) 3060-8228 / 3086-2699 / 3531-0434

#338 Mensagem por Pirroque » 07 Mai 2016, 23:26

Esse topico foi unificado com o topico Carla Loira / Loira Fênix / Samy Massagista ,visto que constavam msgs constantes e iguais nos dois
Unificado titulo para Massagens nos Jardins
por infraçao as regras do forum,e novamente tentativas de ludibriar a moderaçao,ficará suspenso por 60 dias
Periodo ; 07/05/2016 ate 06/07/2016
pedimos gentilmente que nao sejam criados novos topicos referentes ao mesmo link ou as mesmas massagistas

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Carla Fênix

#339 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 10 Jul 2016, 22:23

Boa noite, não sei o motivo porque à coordenação bloqueou à Carla Fênix ou como conheci aqui como também pelo nick de Loira Fênix, hoje ela atende sozinha num apto. na Rua Ouro Branco, ela me disse que não consegue entrar em contato com a coordenação para explicar a situação
Bom a muito tempo queria transar com essa gata de 25 anos, pois sempre ficava vamos dizer zuando ela no chat, e nesse sábado foi o dia, garota muito de boa, beija, faz uma bela massagem relaxante, um oral nota 10, só não finalizei porque queria a sua xaninha, aí e só prazer e gozar, sem contar seus lindos seios que chupei muito, continua como na cam do chat, linda, gostosa, um lindo corpo e experiente.
Mudou seu número de celular, não sei se vão bloquear mais a GP e nota 10.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novo Tel.: (11) 95439-5464
Oculto para usuários:
Carla Fênix - (11) 95439.5464

Link:
🔗

Misterforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Carla Carlinha

#340 Mensagem por Misterforista » 11 Jul 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Bom como vi varias TD sobre ela achei que seria melhor criar uma outra um topico pra ela mesmo ate porque no topico aparece com uma outro telefone que não é dela
ela parou por 1 ano, voltou faz 3 meses

fazia TD de santa catarina com nome Mister Forista mas fiquei um tempao sem entrar acho que o administrador apagou kkk
logo depois que voltei pra sp comecei novamente mas como Misterforista to começando a fazer TD aqui de Sao paulo tenho poucos TD nao porque nao posto mas sim nao consigo muito ir visitar as GP, quando saio com certeza posto

mas vamos o que interessa

como disse nao sou muito de sair aqui em sao paulo então pensei porque nao testar, então marquei com ela
sempre fui meio pe atras agendando assim sem ver a garota, mas olhando os comentarios daqui resolvi testar
horario combinado 10/07 domingo a tarde
rumo ao local, quando vi que ela é igualzinha a foto que ela posta site do GPFace
corpo pra mim é perfeita tudo na medida certa do meu gosto
ja sou recebido com um beijo.
vou la tomar uma ducha
volto e aguardo ela, chegando ela faz uma massagem excelente, como eu estava precisando mesmo pelo estress do dia a dia aqui em sao paulo apos massagem anti stress segue massagem tailandeza e logo depois nuru com oleo ( massagem tailandeza e nuru seria juntos um logo apos outro )
apos disso direto pro oral pq ja ta quase explodindo ela tem que acalmar um pouco ele kkk ela chupou sem camisinha, chupada muito boa no ponto certo e foi subindo com beijo, continuamos essa brincadeira de beijo e esfregando, que quase pega fogo, pra nao continuar com o fogo de acidente coloco camisinha
e segue as posições, papai mamae, sentada, de lado, de quatro
ela nao regula nenhuma posição tem pegada forte mas ela te trata muito carinho diz ela que deixa gozar na boca quando ta fazendo oral mas infelizmente dessa vez nao deu tempo e a explosao foi entao ate encher a borracha
como disse ela caprixa no carinho, musica romantica e calma durante a massagem e apos, ela eh do estilo olho a olho
como tava todo com creme e depois oleo ela ainda capricha dar um banho pessoalmente essa foi ponto que gostei

bom pelo menos pra mim eu gostei, parece que ela faz so massagem, ai eh um valor mais barato que acabei esquecendo de perguntar
no caso escolhi massagem mais pegaçao como relatei kkkk

Vamos as notas. de 0 a 10

Rosto = 9,00
corpo = 10,00
cintura = 10,00
simpatia = 10,00
foda = 10,00
boquete = 10,00
peitos = 8,00 ( natural ) ( nao tem nada de defeito mas eu prefiro siliconada nada contra ela kkkk )
xana =10,00

pelo menos comigo foi bom, bateu a quimica

Preço 350,00 bom eu nao curto anal entao nem perguntei
podem achar que eu to fazendo propaganda dela, mas podem ver que minha postagem nao eh muito tanto no Mister Forista ou essa conta Misterforista
so coloco a menina que eu tenho quimica e o que gostei

nunca abri um topico para alguma GP mas como nao achei nenhum topico sobre ela e a post dela ta num topico que nao tem telefone dela so achei que ajudaria meus colegas foristas abrindo um novo

repeteco, com certeza

Tel.:(11) 97701-4137

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Duração: 1 hora

Link:
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Carla Carlinha

#341 Mensagem por marcelo_min » 13 Jul 2016, 20:32

POSITIVO

TD POSITIVO

Hummmm menina deliciosa e tudo de bom!!!
Simpática!!!!

Combinei com ela no seu local e chegando já me recebeu com um beijo caloroso... conversamos um puco e já fomos para cama...

Pelados começamos a nos beijar.. dai ela veio fazer uma massagem muito bom e estimulante... depois chupou bem gostoso o meu pau..... tb fui na sua bucetinha e fiquei chupando enquanto ela virou e fez um 69... dai com o Jr encapado comecei a meter com ela em várias posições...pediu para tirar a camisinha e começou a chupar novamente... até eu gozar na sua boquinha....delícia rsrs

Higiene básica e começamos a nos beijar e esfregar de novo... pau duro e dai fui para minha finalização clássica... ela de quatro arrebitando a sua bundinha
Gozei muito gostoso!!!

1h30 por 350,00 - Na Rua ouro branco, 129..deixa gozar na boca.... mas não faz Anal... rsrsrs

11 9 7701-4137 tim whatsapp

Site da Carlinha:
http://carlaloira7.webnode.com/

Link:
🔗

J4p0ne5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massagem nos Jardins- (11) 3060-8228 / 3086-2699 / 3531-0434

#342 Mensagem por J4p0ne5 » 13 Jul 2016, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Carla Fenix

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom vi o anuncio da Carla Fenix e fiquei interessado, mandei msg por Zap Zap, resposta rápida com todos os detalhes e valores:

200,00 somente massagem, completo 350,00 (pessoalmente um pouco caro)

Como queria conhecer topei para ver.

Atendimento pontual, burocracia básica, atende na Tv Ouro Branco;

Chegando ela de vestido cumprido (não chamou muita atenção), um pouco diferente das fotos, talvez de alguns tempos atras. Banho sabonete líquido toalha não lacrada.

Pede para deitar de costas, começa a massagem basica pelos pés, somente de calcinha ou como alguns preferem com calcinha rs... Nada muito diferente, massagem no ponto, começa a Thai ja recebi massagem mais provocantes e sensual, pede para virar, peço para tirar a calcinha atende prontamente, começa a fazer a massagem tantrica como nunca tinha recebido gostei, finalização manual e banho.

A menina e bem comunicativa, simpatica, mas deixou a desejar.

Talvez no completo, ou seja, pagando um pouco mais a coisa esquente.

Loira
1,60 (mais ou menos)
Na massagem não beija, não faz oral
Finalização Manual
Seios medios um pouco caido
Bunda média normal

Investimento 200,00 na massagem :(

Vou dar Neutro, pois pelo investimento, vc tem melhores opções se for so massagem com melhor rentabilidade e retorno.

Link:
🔗

Mlgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#343 Mensagem por Mlgostoso » 14 Jul 2016, 23:37

POSITIVO

TD realizado dia 25/05 as 17:30, vamos ao que interessa a mina em questão e bem gostosa o atendimento bom, chupa rola bem gostoso, trepamos em diversas posições, ela e bem simpática carinhosa, te deixa bem a vontade, gostei bastante com certeza voltarei, 350 por 1/30, quem quiser dar uma conferida tai o site, abçs.

carlaloira7.webnode.com

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#344 Mensagem por Mino Loko » 19 Jul 2016, 10:14

POSITIVO

Marquei com a Carlinha no whats....ela sempre muito educada, simpática sorridente....agendamos para hora do almoço como estava no Centro calhou de dar certo.

Ela me recebe de vestidinho branco como eu pedi....e com um beijo que parecia de namorados apaixonados...

Essa mulher sabe tratar um homem..
Fui na ducha e ela me supreende la com um oral magnífico....me segurei pra não acabar ali mesmo.
Ela foi tão envolvente que parecia saber ao certo o que eu gosto.

Fui pra cama e esse oral mudou eu chupei ela e alternava com caricias e muito beijo
..
Nao queria algo mecânico e deixei me envolver o som estilo love sons deu um ar de desejo enquanto nos pegávamos....eu coloquei a camisinha e com ela em cima de mim me beijando com aquele olhar de menina safada...gozei bem gostoso....

Logo uma pausa pra uma conversa mais aos mãos da Carla foi direto nele....que ja estava apostos...mais foi a boca dela que caiu nele que chupada pqpppll das melhores dessa vez nao resisti e gozei na boquinha dela....nem sabia se podia mas foi....ela disse q sim...só não engoliu... mais chupa com uma vontade !!!!uma maestria

Estava super a vontade se não fosse o horário ficaria mais pois é uma companhia que vale muito a pena!

Resumindo sai com muita vontade de voltar se e loko....Não é menininha é mulher de verdade que sabe o que quer....que valoriza o momento....com vc ...

350 1:30 bem investido
No flat dela na ouro branco 8)

Melhor AO VIVO !!!!

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#345 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 25 Jul 2016, 17:09

POSITIVO

E ai galera, blz, eu não morri, nem na Alba e nem na P2, rs.
Bom falar dessa gata linda, gostosa, nem precisa, o programa dela e tudo de bom, com massagem relaxante, um oral magnífico, quase gozei na sua boquinha, mas preferi colocar meu Junior na sua xaninha, ela é muito gata, tudo de bom, atende no seu apto. nos Jardins, super atenciosa, som ambiente, realmente é tudo que esperava, pois a algum tempo queria transar com ela, e não me decepcionou, custo benefício ótimo, pois a GPs sem local e você gasta muito mais, e pode conferir vale a pena.

Abs. a todos

Link:
🔗

Responder