POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom como vi varias TD sobre ela achei que seria melhor criar uma outra um topico pra ela mesmo ate porque no topico aparece com uma outro telefone que não é dela
ela parou por 1 ano, voltou faz 3 meses
fazia TD de santa catarina com nome Mister Forista mas fiquei um tempao sem entrar acho que o administrador apagou kkk
logo depois que voltei pra sp comecei novamente mas como Misterforista to começando a fazer TD aqui de Sao paulo tenho poucos TD nao porque nao posto mas sim nao consigo muito ir visitar as GP, quando saio com certeza posto
mas vamos o que interessa
como disse nao sou muito de sair aqui em sao paulo então pensei porque nao testar, então marquei com ela
sempre fui meio pe atras agendando assim sem ver a garota, mas olhando os comentarios daqui resolvi testar
horario combinado 10/07 domingo a tarde
rumo ao local, quando vi que ela é igualzinha a foto que ela posta site do GPFace
corpo pra mim é perfeita tudo na medida certa do meu gosto
ja sou recebido com um beijo.
vou la tomar uma ducha
volto e aguardo ela, chegando ela faz uma massagem excelente, como eu estava precisando mesmo pelo estress do dia a dia aqui em sao paulo apos massagem anti stress segue massagem tailandeza e logo depois nuru com oleo ( massagem tailandeza e nuru seria juntos um logo apos outro )
apos disso direto pro oral pq ja ta quase explodindo ela tem que acalmar um pouco ele kkk ela chupou sem camisinha, chupada muito boa no ponto certo e foi subindo com beijo, continuamos essa brincadeira de beijo e esfregando, que quase pega fogo, pra nao continuar com o fogo de acidente coloco camisinha
e segue as posições, papai mamae, sentada, de lado, de quatro
ela nao regula nenhuma posição tem pegada forte mas ela te trata muito carinho diz ela que deixa gozar na boca quando ta fazendo oral mas infelizmente dessa vez nao deu tempo e a explosao foi entao ate encher a borracha
como disse ela caprixa no carinho, musica romantica e calma durante a massagem e apos, ela eh do estilo olho a olho
como tava todo com creme e depois oleo ela ainda capricha dar um banho pessoalmente essa foi ponto que gostei
bom pelo menos pra mim eu gostei, parece que ela faz so massagem, ai eh um valor mais barato que acabei esquecendo de perguntar
no caso escolhi massagem mais pegaçao como relatei kkkk
Vamos as notas. de 0 a 10
Rosto = 9,00
corpo = 10,00
cintura = 10,00
simpatia = 10,00
foda = 10,00
boquete = 10,00
peitos = 8,00 ( natural ) ( nao tem nada de defeito mas eu prefiro siliconada nada contra ela kkkk )
xana =10,00
pelo menos comigo foi bom, bateu a quimica
Preço 350,00 bom eu nao curto anal entao nem perguntei
podem achar que eu to fazendo propaganda dela, mas podem ver que minha postagem nao eh muito tanto no Mister Forista ou essa conta Misterforista
so coloco a menina que eu tenho quimica e o que gostei
nunca abri um topico para alguma GP mas como nao achei nenhum topico sobre ela e a post dela ta num topico que nao tem telefone dela so achei que ajudaria meus colegas foristas abrindo um novo
repeteco, com certeza
Tel.:(11) 97701-4137
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Duração: 1 hora