Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xanadusilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#331 Mensagem por Xanadusilva » 01 Out 2012, 17:01

Caríssimos, boa tarde.
Tive duas experiencias muito boas, antes de entrar para o fórum, com a Yasmin que já não trabalha mais por lá.
Alguém sabe do paradeiro dela? Quando a vi pela ultima vez ela me disse que iria para um clinica no brooklin ou em moema, mas nao sabia me dizer qual...
Adoraria o contato dela...
Obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#332 Mensagem por Fusille » 04 Out 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss

Depois de um happy do trampo, deu um tesão danado bem fui pro crime, fazia tempo que não ia nessa clinica, apresentação feita escolhi a com cara de mais novinha, acho o nome é nicole sei lá mas la vai a descrição, 19 anos,1,67 altura, bem magrinha tipo uns 52 kg, peitinho pequeno cabelo preto longo e é isso... Vamos para o crime, peitolas ninfeta pequena durinha, delicia mamei igual a um bezerro, beijo começou mau mas acabou se soltando, 1 round, bola gato sem capa bem feitinho e a tudo quanto é posição me acabei com ela de lado... Como já era tarde a GP, tava com cara de cansada o segundo round foi só bola gato, mas não quis tomar leitinho kkkkkk. |Para quem gosta de ninfeta boa pedida. O zoio de porco eu tentei sem sucesso, quem sabe na próxima.

fui

Link:
🔗

alemao_33sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#333 Mensagem por alemao_33sp » 05 Out 2012, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Anal:SIM
Galera,

TD feito hoje com a Tais. E vou dizer só uma coisa: PQP!!! A mina é muuuuito gostosa, e adora o que faz.

Acho que me dei benzaço porque rolou uma quimica boa e ela se esforça pra que isso aconteça.

Bom, pra resumir, ela é muito mais gostoa ao vivo do que pelas fotos. É isso mesmo, mais gostosa ao vivo do que pelo site. Corpo sensacional, cinturinha, barriga zerada, e seios siliconados deliciosos.

Só não é bonita. Vamos às notas

Rosto: 5 (mas depois de um tempo, como ela é muito gostosa e gente boa, vira um 6 ou 7 facil)
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Chupeta: 10

Ela beija muito, mete muito.

Só nao fiz anal porque nós demos 3 metidas e tinha acabado meu folego. KKKKK Dei 3 com a ajuda do Dr. Sildenafila. Apesar de ter 33 anos, quando vou nas primas eu tomo um pra nao ter erro.

É isso ai! Recomendadissima, e vai ter repeteco assim que as bolas encherem novamente...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja tive bons TD´s com Alessandra D´Biase, Flavia Alekssandra, Adriane Rosseti, pra citar as minhas melhores até hoje, mas a Tais ganha facil.

abraço!

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#334 Mensagem por euprimeiro » 04 Nov 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

TD realizado dia 31/10/2012

Fui até a clínica e a recepcionista me avisou que 3 meninas já tinham ido embora e só restavam outras 3.
Só estavam 2 meninas que dava prá aproveitar pois a última era muito feia de rosto e corpo.
Escolhi a Tais.
Morena cavala (bundão, peitão siliconado)
Muito gostosa e fode gostoso.
Notas:
Rosto - 6
Corpo - tudo em cima - 9.
Beijo - 8
Oral - 8
Vaginal - delícia - 9,5.
Anal - 100,00 a mais (não fiz)
Foda: 8,5

Recomendo.

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#335 Mensagem por jatoba » 23 Nov 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Galera!
Depois de umas férias voltei a este Hopi Hari sexual.
A escolhida foi uma moreninha tipo Jaqueline da seleção de vôlei, só que menorzinha.
Tem corpo esguio, seios pequenos , naturais , gostosos de mamar.
Bunda e coxas bem torneadas. Não são abundantes como várias mas uma delícia de ficar alisando.O que me cativou, além do resto , foi seu sorriso franco.( Não gosto das que gemem na apresentação. Sei que sou gostoso(rsrsrsrs), mas não adianta fazer cara de que tá gozando só de pegar na minha mão , porque é forçar demais.)
Chegou logo na suite, eu tava no meio do balnho, e fez questão de me beijar no box.
Saí logo e catei ela , ainda de roupa , e enfiei minha lingua na boca dela e fui prontamente correspondido.(beleza!).
Ganhei uma chupeta sem capa , na pontrona mesmo.(2x beleza!)
Tirou a roupa e se deitou. Aí mandei uma massagem caprichada na xana dela com direito a dedadas no zóinho até ela gozar(acho).
Fomos para um ppmm com ela gemendo gostoso enquanto dava.
Aprovada.
Com certeza volto.

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#336 Mensagem por fhk » 16 Fev 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD feito nesta 5ª feira com a Cacau mulata. Garota bonita, mas não foi grande coisa o TD.
Beijo selinho... O oral sem camisinha até foi bom. Mas a transa em si foi muito mecânica. Depois do oral, ela passou um gel na buceta aí eu penetrei. Gemidos falsos demais.
Menos mal que ela foi bem educada. Meia hora 160 no cartão.
Não pego mais essa garota... Se ela não tivesse sido educada tomava um negativo. Positivo pra neutro pq o oral foi bom.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#337 Mensagem por Yoda » 05 Mar 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

TD com a Patrícia.

Morena clara, cabelão preto liso.

Corpo ok, com uma bela bunda. Com peitinhos gostosos em forma de pêra.

Chupeta boa.

Comigo foi tranquila e educada. Boa atuação, chupeta, papi mami, de 4 e gozei.

200 dilmas.

Link:
🔗

FSM1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#338 Mensagem por FSM1974 » 05 Abr 2013, 23:38

Não vou criticar a referida garota ! Mas sim o plantel como um todo em 1 ano como cliente !

- Infelizmente a qualidade das meninas caiu demais !

- Muitas trocas de moças com site sempre desatualizado ! http://www.clinicacaribe.com.br

- Estive com a DUDA, ÉLLEN, FLÁVIA, RAFAELA, BÁRBARA E NO DIA DE HOJE COM A YASMIN.

- Duda : Não teve empatia comigo e passou o tempo toda muito séria e brava , foi péssima !

- Éllen : Foi a mais novinha e procurou agradar em tudo que foi possível, foi uma aprendiz !

- Flávia : Fez de tudo para não chegarmos nos FINALMENTE e demorou a tirar a calcinha !

- Rafaela : Muito carinhosa , inteligente e fez tudo com satisfação ! Valeu a pena !

- Bárbara : Costas bem tatuadas, muito carinhosa e inteligente, sempre sorrindo e agrandando !

- Yasmin : Nova na casa, ficou mais na conversa e carinho e "fugindo" dos finalmente ! Horrível !

- Infelizmente a história dos BANHOS sempre nos faz perder 5 a 10 minutos ! Sem falar que uma demorou até em ficar sem roupa, passando o tempo na toalha !

- Quando dão 50 minutos, o interfone toca e perdemos mais 10 minutos !

A casa é ótima, mas o CONTEÚDO... Já foi muito melhor e valia bem mais que R$ 200,00 !

Não recomendo, até que as coisas melhorem !

OBS: Não vou perder tempo comentando a beleza das moças ! Os comentários são referentes a qualidade dos serviços muito mal prestados pela maioria delas !

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#339 Mensagem por haikkonnen » 07 Abr 2013, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:IASMIM

TD feito no dia 30.03.13.

Poucas na apresentação. A IASMIM foi a melhor das candidatas.

Lá no quarto, me pareceu que ia ser ruim, no começo. Mas depois foi bem um TD bem positivo.

Fui p o quarto e já tomei um banho. Quando ela entrou eu já estava pronto. Antes dela entrar no banho tentei puxar conversa e foi bem esquiva, sem dar muita trela. Foi fazendo tudo devagar, como relatado pelo colega acima. Até tentou até fechar a porta de vidro do banheiro que arrastava muito no chão, impedindo isso.

Saiu do banho e mais enrolação. Fica ali arrumando o lençol, de toalha. Aí fui p cima. Acariciei, apertei. A Moça começou a se mostrar mais receptiva. Tentei beijar na boca e se esquivou. Insisti e ela disse que beijaria de verdade se eu fosse bonzinho com ela. Prometi que seria, sem saber exatamente o que isso significava..kkkk.

Estávamos os 2 de toalha...pra erotizar um pouco. Tirei a dela, apalpei, chupei os peitos...senti ela se soltando de vez. Ganhei o beijo por ser bonzinho e começou a pegação. Aí veio me chupar. Fiquei em pé e ela fez o trabalho bem feito, me olhando lá de baixo. Foi bom. Disse que queria comer ela, pedi pra colocar um pé na cadeira pra ficar mais fácil de acessar a bucetinha. Mandei ver ali, com ela virada de costas p mim. Meteçao boa, beijando o pescoço, as costas. Recomendo essa posição.

Aí coloquei ela de frente p mim e continuei mandando ver. Tesão pegar assim também, agarrado, beijando na boca...que delícia. Coloquei ela costas p mim de novo, na frente do espelho pra apreciar a vista. Pra finalizar, coloquei no ppmm, que virou um frango assado e gozei feliz da vida.

e No intervalo ficamos conversando e a Iasmim se mostrou bastante simpática, sem ficar conversando só p cumprir tabela. É uma cia agradável mesmo.

Fui tentar a segunda e pedi pra ela acordar o de baixo no oral. Foi muito empenhada diante da minha dificuldade p levantar o defunto (tinha dado 3 no dia anterior, com uma civil). Perguntou o q podia fazer, o que poderia me excitar. Zero corpo mole...nos 2 sentidos.

Nos atributos, morena jambo de Porto Alegre, com sotaque e tudo. Peito grande siliconado, gostoso de chupar. Deve ter no mínimo 1,70, bem distribuídos. Barriga não é zerada mas sem problema algum. Bunda grande e gostosa de encoxar. Pelo lisinha, sem marcas.

R$ 210,00 no cartão. A atendente me disse que tem cartão fidelidade (9 massagens pagas ganha a décima de graça. Mas tem que ser no período de 1 ano).

Foi assim.

Link:
🔗

SGJR79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#340 Mensagem por SGJR79 » 12 Abr 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Estive na casa no dia 04/04 e Fiquei com a Isabela

Ela tem a melhor bunda que já comi.
Além de ser muto gostosa é simpática.
Uma ótima companhia
Vou repetir com certeza.
Faz tudo(anal tem extra não fiz mas vou fazer rsrsrs)
Vale a pena conferir

Bunda nota 1000

Abs.

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#341 Mensagem por Shidori » 30 Abr 2013, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Olá amigos da sacanagem.
Hoje vou ser curto e grosso, pois fui convidado a me retirar ( educadamente ) da recepção da clinica.
Tudo isso porque fiquei uns bons 5 minutos só olhando o subir e descer daquela escada abençoada,e também porque eu não tirava os olhos dos seios da Luana.
Lu, você sabe que sou seu fã.
É só você querer que eu te chupo todinha.

Bem , meu TD foi com a Amanda.
Não vou entrar em detalhes para que não tenha muita concorrência em sair com ela.
Só digo que chupa MUITO no pelo, safada, começou com um oral que quase arranca os shidorizinhos de mim.
Encapou e virou aquela bundinha linda pra mim e perguntou:
Onde você vai escolher pra entrar.
Karaka, pirei. Comecei entrando na bucetinha, bombei e coloquei no rabinho.
Tive que parar, não tava aguentando, ia esguichar a qualquer momento.
Troquei a touca e entrei na frente de novo. Tava realmente sem resistência, bombei e gozei gostoso na bucetinha.

Banho e rua.
Repeteco na sexta, pois quinta ela não vai trampar.

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#342 Mensagem por Dock Dog » 09 Mai 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Como sempre vou dar uma atualizada nos TD's.... :D
Esse TD foi realizado dia 09/04 com a KATE, ela não é daqui, se não me engano é de Manaus ou alguma coisa assim não lembro hehe....
Como de costume fui tomar um banho e para minha surpresa a Kate não ficou de frescura como muitas ficam e entrou na ducha junto e pra deixar melhor ainda, ajoelho e começou a pagar os pecados, mandou um belo oral no banho sem frescura.....e ai fomos pra cama....
Na cama tb sem mta frescura, estava bem molhada, gosta de um bom sexo.....deixa até dar uma brincadinha la atras mas pra rolar um anal tem taxa extra, não tava com grana então não rolou.....mas é bem safadinha na cama e geme gostoso, sem ser forçado...
Sempre que nos encontramos no corredor da clinica, ela é sempre simpatica... :) Ainda não fiz repeteco...

BELEZA: 7
CORPO: 6,5
SEIOS: 6,5 (pequenos, mas gostosos)
BUNDA: 7,5
BEIJA NA BOCA: SIM
ORAL: SEM CAMISINHA
ANAL: FAZ, MAS COM TAXA EXTRA
POSIÇÃO: TODAS, SÓ PEDIR Q ELA TOPA, E FAZ GOSTOSO

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#343 Mensagem por Dock Dog » 09 Mai 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

CONTINUANDO A ATUALIZAÇÃO DOS TD'S....
ESSE FOI REALIZADO DIA 18/04

DEI UMA ESCAPADA ATÉ A CLÍNICA PARA VER SE TINHA ALGO NOVO POR LÁ, CHEGUEI NA CASA NÃO TINHA MUITAS GAROTAS, ACHO QUE APENAS UMAS 4 DISPONÍVEIS.....ENTRE ELAS FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE A YASMIN E UMA OUTRA QUE NÃO ME LEMBRO O NOME E FUI RECOMENDADO PARA EXPERIMENTAR A YASMIN, PQ AINDA NÃO TINHA SAIDO COM NINGUEM NO DIA.....
ACEITEI MAS FIQUEI MEIO EM DUVIDA PQ A OUTRA MENINA APARENTEMENTE PARECIA SER MAIS GOSTOSA, MAS AS VEZES ISSO NÃO É O MELHOR APENAS...ENFIM FUI PRO QUARTO E JÁ FUI TOMANDO UM BELO BANHO....QDO ELA CHEGOU E COMEÇOU A TIRAR A ROUPA, REALMENTE FIKEI IMPRESSIONADO ERA BEM MELHOR DO QUE EU ESPERAVA, ELA TOPOU ENTRAR NO BANHO E LÁ ROLOU UNS BJINHOS E DEPOIS FOMOS PRA CAMA.....NA CAMA ROLOU UM BELO ORAL SEM CAPOTE E UMA BELA PEGADA DE AMBAS AS PARTES Q O TESÃO FOI LA EM CIMA...E O SEXO ROLOU MTO TOP.... COM CERTEZA VOLTAREI COM ELA....

YASMIN
BELEZA: 7,5
CORPO: 7,5
SEIOS: 8
BUNDA: 7,5
BEIJA NA BOCA: SIM
ORAL: SEM CAMISINHA
ANAL: NÃO SEI
POSIÇÃO: ELA POR CIMA E FRANGO ASSADO :)

Link:
🔗

andoreoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#344 Mensagem por andoreoz » 22 Mai 2013, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no último sábado (18/05).

A casa estava cheia e acabei esperando algumas meninas saírem do atendimento.

Acabei escolhendo a Talita e me arrempedi profundamente. A menina é aparentemente bonita, mas quando tira a roupa vc vê q seu corpo é todo caído e com cicatrizes nos seios. Não beija na boca, não faz oral s/c e não deixa ser chupada. Além disso é muito folgada e enrola em tudo q faz pra ganha tempo.Tentei gozar o mais rápido possível pra pagar só meia hora e ir embora!

BELEZA: 6
CORPO: 3 (todo caído e com uma pancinha zuada)
SEIOS: 3 (caídos e cheios de cicatrizes)
BUNDA: 3 (caída e cheia de estrias)
BEIJA NA BOCA: NÃO
ORAL: COM CAMISINHA
ANAL: NÃO sei e nem quero saber
POSIÇÃO: Só comi ela de quatro

R$ 160

Roubada total!!!!!!!!

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#345 Mensagem por Fusille » 06 Jun 2013, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

GZZZUUUIIIZZZ MEODEUS

Faz tempo que não passo por aqui, mas tem sonegador de monte aqui no GP Guia, pois fazia um tempo que não ia na casa e ontem 05/06/2013 dia do pagode, tava bombando de cueca... Para minha felicidade tinha dois marmanjos para escolher a GP na minha frente e os dois tinha um gosto duvidável...kkkkkkk A escolhida acho que o nome é esse "Jessica" bem branquinha e magrinha, 1,68 de altura + ou - é do Sul e pasmem faz um mês que ela fez 18 aninhos... Moral da história, carro novo é meio amarrado mais ótimo de andar kkkk . Ponto alto as peitolas empinadas e boas de mamar!!!! Round 1 bolagato, 69, por cima de lado de costas e enchi a borracha....Eu tava morto mas a gata quis mais ... Round 2 tudo outra vez e misturado...Para o meu gosto a garota é muito bonita de corpo e tem um rosto normal...Mas gente boa no ultimo andaria facil de mão dada na rua...MAS A FILA É LONGA

Fui

Link:
🔗

Responder