POSITIVONome da Garota:IASMIM
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 30.03.13.
Poucas na apresentação. A IASMIM foi a melhor das candidatas.
Lá no quarto, me pareceu que ia ser ruim, no começo. Mas depois foi bem um TD bem positivo.
Fui p o quarto e já tomei um banho. Quando ela entrou eu já estava pronto. Antes dela entrar no banho tentei puxar conversa e foi bem esquiva, sem dar muita trela. Foi fazendo tudo devagar, como relatado pelo colega acima. Até tentou até fechar a porta de vidro do banheiro que arrastava muito no chão, impedindo isso.
Saiu do banho e mais enrolação. Fica ali arrumando o lençol, de toalha. Aí fui p cima. Acariciei, apertei. A Moça começou a se mostrar mais receptiva. Tentei beijar na boca e se esquivou. Insisti e ela disse que beijaria de verdade se eu fosse bonzinho com ela. Prometi que seria, sem saber exatamente o que isso significava..kkkk.
Estávamos os 2 de toalha...pra erotizar um pouco. Tirei a dela, apalpei, chupei os peitos...senti ela se soltando de vez. Ganhei o beijo por ser bonzinho e começou a pegação. Aí veio me chupar. Fiquei em pé e ela fez o trabalho bem feito, me olhando lá de baixo. Foi bom. Disse que queria comer ela, pedi pra colocar um pé na cadeira pra ficar mais fácil de acessar a bucetinha. Mandei ver ali, com ela virada de costas p mim. Meteçao boa, beijando o pescoço, as costas. Recomendo essa posição.
Aí coloquei ela de frente p mim e continuei mandando ver. Tesão pegar assim também, agarrado, beijando na boca...que delícia. Coloquei ela costas p mim de novo, na frente do espelho pra apreciar a vista. Pra finalizar, coloquei no ppmm, que virou um frango assado e gozei feliz da vida.
e No intervalo ficamos conversando e a Iasmim se mostrou bastante simpática, sem ficar conversando só p cumprir tabela. É uma cia agradável mesmo.
Fui tentar a segunda e pedi pra ela acordar o de baixo no oral. Foi muito empenhada diante da minha dificuldade p levantar o defunto (tinha dado 3 no dia anterior, com uma civil). Perguntou o q podia fazer, o que poderia me excitar. Zero corpo mole...nos 2 sentidos.
Nos atributos, morena jambo de Porto Alegre, com sotaque e tudo. Peito grande siliconado, gostoso de chupar. Deve ter no mínimo 1,70, bem distribuídos. Barriga não é zerada mas sem problema algum. Bunda grande e gostosa de encoxar. Pelo lisinha, sem marcas.
R$ 210,00 no cartão. A atendente me disse que tem cartão fidelidade (9 massagens pagas ganha a décima de graça. Mas tem que ser no período de 1 ano).
Foi assim.