Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozinho2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#331 Mensagem por Gozinho2000 » 20 Jan 2022, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa para conhecer novas meninas e acabei escolhendo a Gaby.
É um mulherão, parece uma modelo - alta e magra, mas com curvas.
Foi um pouco rapido, pois estava com pouco tempo, mas foi interessante.

Recomedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#332 Mensagem por Zé do Bar » 20 Jan 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:10
Hoje na moah na recepção novidade nao lembro o nome na apresentação tinha so a Laís ai me chega a Leticia mas já tinha agendado fiquei no aguardo,ai me chega Hannah e keiko mas a Hannah tinha agendado kkkkk ai desce a Leticia garota Belo corpo subimos chegando no quarto bjs e fui para o banho na volta ela so de calcinha maior pegacao faça um oral maravilhoso pego várias posições finalizei nos peitos dela mina show de bola

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#333 Mensagem por Primodassprimass » 20 Jan 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Hannah.

Garota já bem descrita aqui.

Atendimento mais solto do que na primeira vez que saímos. Beijos mais envolventes, desci para um oral nela, e quando percebi que ela estava bem lubrificada e demonstrou estar gostando bastante, encapei e já parti para o principal.
Algumas posições e fui finalizado na borracha.

Ela continua um espetáculo de mulher e parece ser do tipo que melhora conforme pega intimidade.

Repetirei.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#334 Mensagem por flavio1213 » 21 Jan 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Ligo na clínica e já deixo agendado com a Laís Mignon, já é terceira vez que vou com ela. Morena magra de cabelos longos, simpatia pura!
No quarto ela é um furação, muitos beijos na boca, sexo oral, sexo em várias posições, por cima, de quatro. Não regula nenhuma posição. Com certeza pode rolar um repeteco de novo! rs

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#335 Mensagem por Acdc 666 » 21 Jan 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Salve Rapaziada !!

Depois das festas de fim ano voltamos a ativa novamente e vamos ao TD:

Recepção e instalações: como sempre muito bem recebido pelo Eros(esse cara é fera demais rs) e a Danny muito simpática e receptiva .. como sempre falo instalações ótima casa muito aconchegante, limpa , chuveiros ótimos, listerine toalhas lacradas sempre bom reforçar isso para os novos clientes.

Atendimento: HANNAH

Um doce de menina, Linda moreninha falo assim por ser ninfetinha rs pra quem gosta é maravilhoso, corpo perfeito cinturinha fina, quadril largo seios médios, cabelos compridos pele macia e o seu pircing na língua e boca grande diferencial .
Tivemos uma ótima liga o beijo encaixou gostoso e quando encaixa é fatal. beijos envolventes, carícias, estilo namoradinha mesmo que eu gosto bastante, um oral q é uma delicia ponto super forte dela transamos em diversas posições como falei estilo namoradinha mesmo gemidinhos baixos sem forçar maravilhoso e pra finalizar claro naquele oral matador atendimento muito bom mesmo .

Recomendo com ctza e repeteco com ctza tb ..

Para delatores aquele desconto de sempre .

Link:
🔗

FernandoGarcia94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#336 Mensagem por FernandoGarcia94 » 21 Jan 2022, 17:37

Depois de ver muitos tds positivos, decidi conhecer a Spa Moah.
Ao entrar fui bem recebido e atendido pelo Eros.
Após a apresentação das garotas,  eu escolhi a Hannah. Morena com uma bela bunda.
Iniciamos com beijos e em seguida com um ótimo oral sem capa. Depois foi minha vez de retribuir.
Coloquei a capa e começamos a brincadeira com ela de frente e finalizei a primeira. Um pouco de conversa e banho para iniciarmos o segundo round.
Iniciamos com um 69 e depois peguei ela D4. É uma bela visão.
Foi um atendimento excelente.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#337 Mensagem por Armani Giorgio » 21 Jan 2022, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Beijou na Boca:NÃO
Beatriz
Previamente agendado com a morena.
Cheguei, casa lotada e perguntei se tinha suíte vaga,
já reservei pra não perder tempo, Eros me encaminha pra 1
fui pro chuveiro, pois tava muito calor,
ela chega tímida, se despe e vai pro chuveiro,
nos cumprimentamos, tento quebrar o gelo com uma conversa,
mas estava distante e tento beijá-la, mas só selinhos.

TD foi NEUTRO, pois a garota não se envolveu,
ou não estava num dia bom ou não teve química mesmo,
vida que segue...
ca$h na mão do Eros e milha anotadas

POSITIVO sempre pra casa!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#338 Mensagem por ATHENA » 21 Jan 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO NINFETINHA

Boa tarde amigos !!!

Hoje dei uma chegada na MOAH, como sempre muito bem recebido pelo Eros, a Keyko ainda não tinha chego na casa e esperei ela chegar. ela chegou aguardei ela se arrumar e almoçar e depois subimos para o quarto 03. Chegamos no quarto e fomos tomar nosso banho depois de higienizados, ela arrumou a cama e deitamos... Comecei a beija-la e depois fui chupar seus peitos, dando atenção para seus mamilos que endurecem na minha boca... Ela gemia baixinho, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Caí de boca na sua buceta e fico chupando seu clitóris... Ela se contorce e gosta de sentir minha boca na sua buceta... Peguei um vibrador e comecei a colocar ele na sua buceta e em cima do seu clitóris... Ela ficou doida e começou a tremer e gritar de prazer... Depois disso comecei a colocar o sugador para sugar seu clitóris, não demorou nem 2 minutos e ela já gritava e se contorcia toda na cama... Disse que tinha gozado muito rápido e suas pernas estavam bambas... Dei um tempo pra ela se recuperar e voltei a chupa-la e colocar o sugador novamente no seu clitóris, ela começou a tremer e gozou como uma cadela novamente... Vendo ela naquele estado pedi para fazermos um 69... Ela obedece senta na minha boca enquanto eu chupava seu clitóris... Novamente vou com o sugador de clitóris e ela gozou forte novamente pra mim... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada... Fico metendo fundo e forte na posição PPMM... Ela pediu para não ter dó e socar com força e bem fundo dentro dela... Fico assim até ela gozar mais vezes no meu pau... Coloco ela de 4 e fico metendo na sua buceta e ela com os dedos batia um siririca... Não aguentando mais, fico puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau até explodir num gozo delicioso. Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ao lado da cama. Caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e descemos juntos para recepção. Fico sentado batendo papo com uns amigos da casa até agendar meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por ATHENA » 21 Jan 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Para meu segundo round agendei a ninfetinha Arya para às 18:30 hrs... Deu o horário e o Eros chama ela para recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso, ela arrumou a cama e eu coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela foi tomar seu banho e eu fiquei aguardando, pois tinha acabado de chegar de casa. Depois do banho ela vem e deita ao meu lado na cama, Voltamos a nos beijar e vou mordendo sua orelha e pescoço... Desci para seus peitinhos e fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica gemendo e curtindo... Desci mais e fiquei chupando seu clitóris... Ela se contorce e fica gemendo baixinho... Pego um vibrador na minha mochila e fico colocando na entrada da sua buceta e vou colocando também.no seu clitóris... Ela fica tremendo e se contorcendo, fica gemendo baixinho... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ai ela fecha os olhos e começou a tremer inteira dando gemidos até que explodiu no seu primeiro orgasmo... Gozou aos gemidos bem baixinho... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta... Depois que meu pau entrou todo fico socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM... Depois do PPMM mudamos e ela me cavalga por um tempinho e para finalizar coloco ela de 4 e fico socando sem dó no fundo da sua buceta... Fico metendo e ela pega o sugador e colocou no seu clitóris... Depois de um tempo socando ela fala que vai gozar novamente... Acelerei e ela mordia meu pai com sua buceta gostosa... Não demorou e explodimos juntos num gozo delicioso... Eu puxando ela pelo quadril e ela jogava o quadril ao encontro do meu pau...Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando sobre alguns filmes antigos que falei que ela iria gostar de assistir... ( Meu pé esquerdo, Imensidão Azul, Lendas da Paixão e o Ultimo Samurai ) até que tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos a escada juntos, na recepção nos despedimos com um beijo... Amanhã vai ter um Festival de Gin Tônica na casa... Para cada programa que o cliente fizer ganha um Gin Tonica.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#340 Mensagem por Foreman » 22 Jan 2022, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia e Gabi

Fui nesse plantel e escolhi a bela loira da Kivia com belos peitos. E parea uma dupla escolhi uma mulher mais novinha mais alta corpo bem curvilíneo, bela bunda e peitinho.
No quarto oral sem capa das duas, e elas alternando, muito bom. Capa no junior. Peguei-as em várias posições. Para finalizar chupação da Kivia e leitinho saindo, mas não rolou na boquinha.
TD seguiu o script usual, oral sem capa, metalança em várias posições e um boquete final para finalizar. Vale um TD positivo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por ATHENA » 22 Jan 2022, 22:26

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje festival do Gin Tônica na MOAH, quem sair com uma garota ganharia um Gin Tônica grátis. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros. Tinha visto a Letícia na quinta-feira no status da MOAH, mas não consegui ir vê-la. Perguntei para o Eros quando ela voltaria na casa e ele disse que hoje. Fiquei aguardando ela chegar. Ela chegou às 13:50 hrs e foi se arrumar.
Quando deu 14 hrs subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e depois fomos tomar um banho. Na volta do banho arrumamos a cama e caímos deitados nela, já começamos a nos beijar e depois fui chupar seus peitinhos... Fico chupando seus mamilos enquanto ela gemia de olhos fechados... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua buceta. Que buceta gostosa ela tem, uma delícia de chupar... Comecei sugando seu clitóris e lábios vaginais, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta penetrando ela com minha língua, depois pego um vibrador e vou alternando o vibrador e minha língua, ela se contorcia e gemia mais alto... Ela já estava encharcada de tão molhada que ficou, troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima no seu clitóris até que ela começou a suspirar alto e se contorcer, começou a soltar pequenos esguichos molhando o lençol e mostrando que estava gozando, ela me empurra, afastando o sugador de seu clitóris que ficou muito sensível... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Depois que meu pau entra todo ela fica pedindo para eu socar minha pica dentro dela com força, fica pedindo e ao mesmo tempo contrai a buceta numa espécie de pompoarismo apertando meu pau... Não demorou e explodi dentro da sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Dobramos o lençol molhado e ficamos abraçados conversando e nos beijando... Não demorou e falei que ia brincar novamente com ela. Desço para sua buceta e fico chupando seu grelo e sua buceta encharcada... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela ficou gemendo e se contorcendo até que explodiu num segundo orgasmo tremendo e se contorcendo inteira... Novamente me afastou da sua buceta e ficamos nos recuperando... Toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Desci para recepção onde encontro meu querido koxx, ficamos conversando koxx, Letícia e eu, depois chegou Billzão, Panza Verde, davidsam e Julinho... Ficamos tomando uns Drinks até que resolvi ir embora...
Foi um dia bem bacana na MOAH, agora a Amandinha tem que agitar algo especial para INDY.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#342 Mensagem por Billzão » 22 Jan 2022, 23:18

POSITIVO

td realizado sábado 22/01/2022 FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA LINDA AMANDA E O NOSSO AMIGO EROS NO COMANDO DA SPA MOAH

encontro os camaradas ATHENA KOXX PANZA JULIO todos tomando uma breja
fui de LETÍCIA mulher linda simpática após uma ducha ela já começou com um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade que delicia ela já colocou a camisinha veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm aonde eu gozei gostoso show de bola
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#343 Mensagem por marcelofdr » 22 Jan 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alycia e Keiko

Fez Anal:SIM
Fui conhecer essa casa (reconhecer na verdade, pois tinha ido quando era a clínica anterior). No comando das pistas no dia Karolyne e Eros, sempre simpatia pura.

E adivinha quem tava lá? Alycia, que tinha me chamado pra levar a Keiko pra brincadeira.

Fomos eu a cachorra e a japinha, e puta que pariu, quase infartei. O negócio foi sinistro. Putaria geral estilo Alycia!

Muitos beijos triplos, boquete duplo, uma chupando a outra, meti em uma, meti na outra, gozei na japa, gozei na morena, tudo é festa.

Recomendo demais.

Paguei valor pra forista, e um longo bate papo depois lá embaixo com elas e com a galera da casa.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por marcelofdr » 22 Jan 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS GLOBELEZA

Voltando pra Moah, tinha combinado de subir com a Beatriz, recomendada pela Keiko, que disse que se eu gostei ela, iria gostar da Beatriz. Até chamou a amiga pra perto e fez um merchan cara a cara irrecusável (entendedores entenderão).

Fiquei batendo papo, não tava na hora ainda, e no fim, acabou que desencontramos, pois ela tinha um agendamento antes, e eu teria que esperar e tal, acabei trocando e indo com a Thaís Globeleza.

Mulata de responsa, aquele cabelão estiloso dela é top, aquela bunda então nem se fala.

Higiene inicial, alguns beijos e ela já pulou de quatro na cama e veio provocar, vai e vem só na provocação e o meninão acordando, thunder.....thunder....thundercats! Antes que entrasse de vez sem a roupinha de mergulho, ela virou e veio dar uma mamada, chupou bem gostoso.

Beijei aqueles seios dela e chupei a xana carnudinha. Depois ela montou enquanto nos beijávamos.

Foi muito legal.

Nova higiene, paguei o valor de forista e ficamos na resenha com o pessoal da casa.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por marcelofdr » 22 Jan 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Nota:8
Novamente nesta casa, dessa vez já agendado pra não ter erro com a Beatriz, cheguei um pouco antes, fiquei no papo com o pessoal e com as meninas. A Beatriz chegou, pegou uma breja e subimos.

Fizemos aquela higiene inicial e fomos tirando a roupa, ela bem tímida, depois se soltou um pouquinho.

Demos vários beijos e ela mandou um oral gostosinho, depois subiu no danado. Eu tava um pouco na manha porque pensei que fosse mais hard, mas tava namoradinha, então não segurei nem empolguei pra gozar, deixei rolar, demos até umas brincadas na porta de trás, mas parecia estar machucando ela, voltei pra frente. Longe de ser ruim, só meu perfil que é mais acelerado. E ela é bem bonita e simpática também, mas é mais namoradinha.

Nova higiene, paguei valor pra forista e rua.

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

Responder