Td atrasado mas não sonegado. Fui lá pelas 18 e apresentaram várias garotas. O que me achou atenção foi a Lara. Novinha, cabelos morenos, corpo cheio de curvas e com carisma, rosto lindo. Subimos, fez um oral bom na medida certa, peitos gostosos e buceta cheirosa e gostoso de chupar. Fomos no ppmm e finalizei de 4. Recomendo
Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 211
Negativos: 8
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 239
Oral Sem:Sim 156Não 83
Beija:Sim 174Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
Novidade na casa, estava já uns dias no radar através dos status da casa.
Sábado sem novidades em outras casas, aliás movimento fraquíssimo nas concorrentes.
Já na Zeus a situação estava diferente, bem movimentada e com várias novidades, inclusive com a presença da Carla.
Troquei uma ideia rápida com ela aonde gostei das respostas e do belo corpo que ela tem, inclusive utilizando uma touquinha de Mamãe Noel, que a deixava ainda mais linda.
Fomos pro quarto, aonde ela me atendeu super bem, com ressalva aos beijos que praticamente se limitaram a selinhos, mas esse detalhe para mim é indiferente.
De resto uma maravilha, oral e posições sempre com vontade e disposição para agradar.
E que corpo essa menina tem meus amigos, siliconada e um bumbum redondinho delicioso que pirei nele D4.
Enfim, pra mim vale super a pena e recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Passada básica hoje, só para desejar um Feliz Natal para o pessoal da casa, mas como a carne é fraca...rs
Trio Cris, Bola e Paty Anjo fazendo as honras.
A hora que fui só haviam duas garotas, uma atendendo e outra almoçando, quando terminou veio se apresentar e foi extremamente simpática, então decidi prestigiar a gata.
Morenaça Carol, mineirinha de BH, trem bão sô...rs
Banhos de ambos e um bate papo para quebrar o gelo, o que foi decisivo para o excelente atendimento, talvez o melhor que tive na casa até agora, realmente houve uma química desde que entramos até o término, muitas piadas, risadas, resenhas, pqp que presente de Natal que tive, só seria melhor se pudesse levar para casa.
Dentro do quarto o clima esquentou, só sei que saímos suados e ambos de pernas bambas ou "pernas moles" como ela mesmo disse...rs
Na saída um pequeno mal entendido sobre o horário e valores, mas rapidamente resolvido pela Paty Anjo, que faz juz ao nome, um verdadeiro Anjo, como amo esta mulher, melhor gerente que já conheci, sem palavras.
E antes de ir embora, vejo a doce Lara, que quase me fez dar meia volta, mas a Carol me deixou de "pernas moles"...rs
Se tudo der certo, semana que vem passo para desejar um Feliz Ano Novo para a Família Zeus.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD dia 23/12 com a Rita (nova na casa)
Morena baixinha, cabelo alisado de chapinha, algumas tatuagens pelo corpo. Peito P (eu curto) e bunda M. Pele macia, bem gostosa de alisar.
Começou com o boquete com pouca pressão e fica mais na cabeça, depois sentou e rebolou gostoso (ponto forte dela) e logo em seguida começou a quicar. Depois metemos mais um pouco com ela D4.
Pretendo repetir. Acho que ela consegue se soltar mais.
-