POSITIVO Nome da Garota:Grazy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clínica, cheguei sem agendamento e fui bem recebido pela moça que estava na recepção. Foi chamada uma apresentação das meninas disponíveis, gostei da Catarina e da Grazy. Esperei mas um pouco ver se outras garotas ficavam disponíveis, mas estava com um pouco de pressa, aí optei pela Grazy que já havia gostado do que vi, morena, novinha, algumas poucas tatuagens, magra, mas com tudo em cima, bunda saliente no vestido, seios pequenos, cabelo trançado. Fomos pro quarto.
Lá, me banhei e ela também e fomos nos envolvendo, conversamos um pouco e começamos e nos tocar. Tem um oral muito bom, chupa até o final, e não se cansa, se você deixar ela vai ficar chupando até a hora acabar rsrs Depois de um bom tempo no oral, fomos para a penetração, variou as posições sem problema, e depois de não muito tempo finalizei.
Conclusão, garota gente boa, corpinho bacana e sexo sem frescura, tudo que eu precisava para relaxar. Clínica aprovada também, voltarei com certeza assim que tiver um tempo.