Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#331 Mensagem por tenente sardinha » 05 Out 2012, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:SHAYENE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salves putanheiros de plantão! Hoje me senti a mosca do cocô do cavalo do bandido mexicano.

Passagem nessa casa, buscando um relax depois de uma semana tensa. Mas o tiro saiu pela culatra. Vamos aos fatos:
A Jack me recepciona e me diz que a Shayenne está disponível. A minha intenção era a Fátima, mas estava sem tempo pra
esperar. Já tive umas experiências boas com a Shayenne e a última nem tanto. Então vamos ao tira teima.
Banho tomado, eu deito na maca e olho no relógio. Sala escura agradável, ela começa a massagem num ritmo alucinado.
Quando me pede pra virar, eu tive a sensação que se haviam passado dez minutos, mas a sala escura não me deixou conferir
o relógio, mas vamos em frente. A massagem de frente e o relaxamento, consumiram mais dez minutos. Nem preciso dizer que foi
decepcionante. Ao fazer o relaxamento, a outra mão dela ficava na cintura, igual a uma xícara.Nem sinal da massagem no saco, que
era um diferencial positivo no seu atendimento. Claro que eu curto o "final feliz" das clínicas de massagem, mas eu realmente sei
valorizar uma boa massagista, um bom atendimento, uma prestação de serviço justa. O bom de quem aprecia uma massagem é a sensação de bem estar que vc tem depois, a circulação parece que melhora, o ânimo de forma geral. É algo que faz bem pro ego.
Mas sem dúvida esse não foi o caso. A sensação foi de se sentir lesado, contratar um serviço e receber outro. No popular, comer gato por lebre. Não é possível deixar de negativar , aliás negativar é pouco. Essa clínica está quase sempre cheia, mas os relatos são escassos.
Vou dar um tempo, pra não me sentir um looser. Tenho certeza de que por muito menos $$, dá pra se conseguir muito mais. Vinte minutos por 80,00 , então 1 hora sairia por 240,00. Isso te daria direito a ir a um flat, com uma siliconada, gatíssima com anal, vaginal, oral s/c e tudo mais. Nessas horas que deveria ouvir o confrade Pinter e ir naquelas casas de taxímetro, a 1,00 o minuto. Nada mais justo.

20 minutos - 80,00



saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#332 Mensagem por Pedro Paullus » 11 Out 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Com o corpo todo dolorido depois de uma viagem Lisboa/Guarulhos -9horas. não pensei duas vezes e fui direto p/ a Clinica da Sonia no Ipiranga e pedi para ser atendido por ela.
A massagem dela continua sendo uma das melhores da região com muita tecnica e na pressão exata que meu corpo precisava.
Depois de massagear frente e verso me fazendo sentir um otimo alivio muscular ela começou a massagear minha barriga e foi descendo para a região escrotal, virilha, saco etc. e então quando o junior ficou em ponto de bala ela começou uma punheta caprichada sem pressa e falando coisas sensuais, tipo imagine que está sendo chupado, feche os olhos e goze gostozo, ainda consegui segurar um pouco para prolongar o prazer, mas depois não teve jeito, gozei gostoso e foi porra para todo lado.
Banho tomado, sai para rua caminhando nas nuvens.

Preço= R$ 80,00
Tempo = 55m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taqueuspariu
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#333 Mensagem por taqueuspariu » 11 Out 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades da putaria....boa tarde!

Não sei se sessões de Tai podem ser considerados como TDs efetivos, mas deixo aqui minhas impressões.

Compareci à clínica por ler os posts do pessoal e por ser próxima ao meu local de trabalho. Conheço bem a região e sei que passam muitos ônibus na rua.

Nunca tinha feito Tai então estava meio receoso, cheguei ao local e fui atendido por uma das filhas da Sônia (acho eu, uma loirinha com piercing no nariz), não foi a mais simpática do mundo e já foi logo perguntando se eu tinha reserva, logo respondi que eu não tinha e que estava conhecendo o local pela primeira vez.

ela me deu uma explicação bem sem gosto e disse que só havia horário para Tai em alguns minutos com a Nanci. Como já tinha lido sobre ela, resolvi esperar!

Em poucos minutos ela chegou e me recepcionou bem. Mulherão.....acima da média de altura, cabelos loiros encaracolados e um sorriso bem bonito. Voz baixa e gestos delicados me perguntou se eu queria tomar um banho e eu aceitei.

A sala é bem simples e o banheiro tb, toalhas não lacradas, chinelo havaianas bem castigado, enfim a estrutura em si deixa bem a desejar.

Volto para a saleta e sem falarmos nada já deitei.....a garota tem uma mão ótima, pressão certa, show de bola....durou alguns bons minutos até o gelo quebrar e então começamos a conversar algumas coisas (aliás sou novo aqui...o que é PPP???)

Papo seguia bem tranquilo e simples....mas a moça se mostrou um pouco insegura quando eu disse que havia lido sobre ela na internet.....ficou muito curiosa perguntando muito sobre que tipo de coisa os clientes falavam e tals, deu uma certa quebrada, pois não queria ficar falando de TDs alheios, por óbvio!

bom, colchonete pro chão, ela ficou só de calcinha....bela bunda viu rapaziada......bemmmmm bacana....mas a barriguinha ta bem fora de forma!!! as peitolas tb já sofrendo a temível ação da gravidade!! mas o conjunto é agradável.....o sorriso, a simpatia, a qualidade da massagem, e aquele rabão bonito valem a pena.

na hora do "relaxamento manual" mesmo ela ficou de frente um pouco mas foi quando ela sentou com aquele rabo na minha cara e eu comecei a morder aquela calcinha que o jato foi forte....

belo controle e velocidade da nossa nobre colega....

RESUMINDO:

NANCI:
Sorriso: 9,0
Bunda: 9,0
Barriga: 4,00
Peitos: 6,00
Simpatia: 9,00
Técnica de massagem: 8,50
Arte de relaxar o cabra manualmente: 9,5

Média Final: 55,5/ 7 = 7,92
Arredondamento: 8,00

Significado da nota 8,00: Fantástico. (a média final raramente passa de 9,00)

Valor do rolê: R$ 120,00

tempo: SEI LÁ....nem reparei. acho que a melhor resposta é TEMPO: Suficiente.

Repeteco? não sei, mas vale a pena sim! Mas devo conhecer outras massagistas antes, já que ela foi minha primeira.

Foi uma gozada sensacional......variar um pouco o TD padrão pode ser bem interessante. Não comi ninguém mas a gozada foi bem mais firmeza que em muitos TDs por aí....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#334 Mensagem por Agente Matt » 14 Out 2012, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz mais uma massagem (acho que a terceira) com a Sônia ontem à tarde. A última vez que eu tinha estado com ela foi há mais de dois anos, em seu antigo endereço, na Rua Almirante Lobo. Esse novo espaço, na Rua Silva Bueno, é bem mais amplo e estruturado. Um detalhe que me chamou a atenção foram as pequenas pias e vasos sanitários do banheiro. A Sônia explicou que o local havia sido reformado para abrigar uma creche, que não chegou a funcionar. Tirei a roupa e me deitei de bruços na maca para o início do trabalho. A massagem da Sônia continua forte e envolvente, com movimentos amplos e rápidos. Segundo ela, são 17 anos de experiência nesse ramo. Notei que as suas mãos estão um pouco ásperas, apesar dela trabalhar com creme o tempo todo. A massagem inclui alguns alongamentos das pernas e algumas manobras de quiropraxia na região do pescoço. No final, ela besuntou as mãos de creme e começou a punhetar o meu pau, que logo ficou duro. Junto com a punheta forte e rápida, ela tentava me estimular mandando eu "explodir" e gozar logo. Mas, não sei por quê, o efeito foi contrário e perdi a concentração. Botei uma camisinha e pedi pra ela chupar o meu pau, que ficou duro de novo. Daí, ela tirou a camisinha e começou a me punhetar novamente, enquanto eu apalpava os seus peitos. Mas, apesar do pau duro, eu estava demorando pra gozar e a Sônia, alegando problemas de tendinite, interrompeu o atendimento. Como o meu horário já estava acabando, resolvi não insistir e dar o assunto por encerrado. A massagem custa R$80, mas ela me cobrou mais R$20 por causa do oral. Pelas circunstâncias do atendimento, achei uma indelicadeza da Sônia essa cobrança do oral, rápido e com uso de preservativo que eu mesmo havia levado. Resumo da obra: saí de lá excitado e menos relaxado do que quando cheguei. E com R$100 a menos no bolso. Não gostei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#335 Mensagem por Pedro Paullus » 19 Out 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Sexta Feira, tempo feio, tesão danado, fui na clinica da Sonia, ela não estava, na recepção a Jake me indicou a Marcia.
Direto para a sala de massagens, eu pedi a Tai, pois ela estava com uma blusa decotada que mostrava seus peitinhos siliconados que me deixaram de agua na boca.
É muito bom assistir ela tirando a roupa, fingindo estar com vergonha, vergonha que passa logo quando ela começa a esfregar o seu corpinho delicioso no meu e eu ponho a mão boba para funcionar, fica uma delicia.
Ela realmente se especializou na Tai, não regula passadas de mãos dentro dos limites da casa, causando um prazer muito grande nessa brincadeira.
Quando ela começou o relaxamento manual, tentei conseguir um oral mas ainda não foi desta vez, talvez na próxima.
Ela bate uma punheta caprichada, com uma mão alisa o junior, com a outra, fica mexendo no saco, ai não teve jeito, gozei gostoso, foi porra para todo lado.
Delicia, terá repeteco com certeza.

Preço R$ 100,00
Tempo = 1,00h.

___________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#336 Mensagem por Pedro Paullus » 26 Out 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo no Ipiranga, de novo na Clinica da Sonia.
Desta vez fui atendido pela Jake, a loirinha linda que tem foto no site.
Ela faz uma massagem regular sem muita pressão, mas explora todas as partes do corpo, sem nenhuma pressa, isso é bom.
Pedi alem da massagem a Tai, ai a coisa ficou boa, é muito exitante ver uma menininha de 22 anos tirando a roupa, revelando aquele corpo lisinho sem estrias.
Ela esfregou seus peitinhos com vontade nas minhas costas, muito bom.
De frente a coisa melhorou ainda mais, minhas mãos começaram a explorar seu corpo enquanto ela se esfregava com sensualidade me deixando fervendo de tesão.
No relaxamento manual ela se superou, fazendo com muito carinho que eu gozasse feito um louco, foi porra para todo lado.
Depois ela limpou tudo com tanto capricho que o junior começou a se manifestar novamente, mas ai o meu tempo já tinha se esgotado, então, banho e rua.

Preço = R$ 120,00
Tempo = 1,25m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#337 Mensagem por Pedro Paullus » 26 Out 2012, 16:31

De novo no Ipiranga, de novo na Clinica da Sonia.
Desta vez fui atendido pela Jake, a loirinha linda que tem foto no site.
Ela faz uma massagem regular sem muita pressão, mas explora todas as partes do corpo, sem nenhuma pressa, isso é bom.
Pedi alem da massagem a Tai, ai a coisa ficou boa, é muito exitante ver uma menininha de 22 anos tirando a roupa, revelando aquele corpo lisinho sem estrias.
Ela esfregou seus peitinhos com vontade nas minhas costas, muito bom.
De frente a coisa melhorou ainda mais, minhas mãos começaram a explorar seu corpo enquanto ela se esfregava com sensualidade me deixando fervendo de tesão.
No relaxamento manual ela se superou, fazendo com muito carinho que eu gozasse feito um louco, foi porra para todo lado.
Depois ela limpou tudo com tanto capricho que o junior começou a se manifestar novamente, mas ai o meu tempo já tinha se esgotado, então, banho e rua.

Preço = R$ 120,00
Tempo = 1,25m.

___________
Duplicado.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#338 Mensagem por Pedro Paullus » 01 Nov 2012, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Véspera de feriado, bora para a Clinica da Sonia no Ipiranga.
A escolhida hoje foi a Nanci, loirinha simpática, bonita, com belas cochas e bumbum grande.
A massagem dela melhorou muito, já está dominando a tecnica, cuidou direitinho das minhas costas doloridas.
De frente é mais para curtir, seu rostinho, e umas passadas de mãos.
Ela se supera mesmo é no relaxamento, faz com capricho, sem pressa em um ritmo que causa só prazer me deixando nas nuvens e ela até brinca com a minha demora para gozar, mas quando o gozo veio, foi para valer jorrando litros de porra.
Depois de limpar tudo direitinho, ainda ganhei um beijinho espontâneo, foi muito agradável.

Preço = R$ 80,00
Tempo= 55 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#339 Mensagem por kintama » 08 Nov 2012, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo 2 semanas atras .

Fazia tempos que estava querendo uma boa massagem. Bom ,fui na Sonia que já conhecia.Mas infelizmente ,ela não estava e a Jack me indicou a Fatima que faz a massagem mais forte.

Primeira vez nesse novo local. Não sei quantos quartos a ali ,mas fiquei em um com chuveiro,então não tive o problema de andar pela sala de toalha.

Apresentação feita,gostei da Fátima, não e ninfa, ruiva, fortinha,peitao ,bundao ,uma mulher bonita.

http://soniamaosdefada.wix.com/terapeut ... agens/cg47
Nas fotos do site ela não aparece.

Mas a finalidade hj é outra ,colocar os ossos músculos no lugar.Realmente a massagem e forte como queria ,não foi como da Sonia ,mas muito boa ,elada uns beijinhos no seu corpo,nas orelhas ,testa, uns toques suaves que te arrepia todo.

Na finalização ,muito bom,sem pressa ,como ela fica bem pertinho, vc toca nela ,não reclama.E porra pra todo lado!!.

Outra ducha e rua!

Bom,conversei com a Jack ,bonita e a próxima será com ela.

80,00 1h
Sayonara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#340 Mensagem por bianchi » 09 Nov 2012, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boas !
estive nessa pocilga mais uma vez e nem sei pq fui la tbem ...mas vamos aos fatos

tailandeza com a Jack
sei la ....nota 3 pra ser amigo .....no final ficou falando pra eu gozar logo ....meu ..me senti nos puteiros la da santa ifigenia com 16 anos de idade
nao volto mais
absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#341 Mensagem por Pedro Paullus » 14 Nov 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Vespera de feriado, tradicional passada na clinica da Sonia.
Desta vez a escolhida foi a Marcia já descrita anteriormente..
Ela está fazendo uma massagem muito boa, está pegando o jeito.
Simpática, só conversa se provocada, mas sabe levar um papo legal.
Mas o que eu gosto dela realmente é a Tai, ela tem um corpinho de menina com tudo em cima, barriga lisinha, bundinha média e bem feita, coxas proporcionais ao corpo, muito bonita.
Na Tai ela se solta e não regula passadas de mãos, dentro dos limites da casa.
O relaxamento é muito bom, sem pressa, com carinho, então é lógico que o junior resiste bravamente mas é sempre vencido, então é aquela gozada gostosaaaaaaaaaaaaaa.

Tempo = 1,30m.
Preço = R$ 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#342 Mensagem por Pedro Paullus » 05 Dez 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Quarta calorenta, tesão nas alturas, fui visitar a Nanci na clinica da Sonia.
Ela continua muito simpática, bonita e com um bundão cada vez mais gostoso.
Na massagem ela está mais sensual entremeando uns carinhos muito estimulante.
Mas o bom mesmo é a Tay, quando ela tira a roupa e exibe aquelas coxas torneadas e a bunda empinada a coisa começa a pegar fogo. Ela não economiza esfregação e não regula passadas de mãos dentro dos limites da casa, uma pena, a Sonia podia liberar essas meninas, garanto que elas topariam.
Na hora do relaxamento manual ela sentou no meu peito e ficou exibindo aquela bunda tentadora enquanto me punhetava sem pressa, ficamos assim ela com meu pau na mão e eu com a mão na bunda dela até eu não aguentar mais e gozar muito.
Banho tomado e rua.

Tempo = 1,30m.
Preço = R$ 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coisinho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Mar 2011, 05:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#343 Mensagem por coisinho » 12 Dez 2012, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:JACK.

fiz uma tailandesa com a jack, a tal filha da dona. O lugar é bem bagunçado, toma banho aqui passa pra outra sala ali, criança gritando.Mas tudo bem, vamos a masssagem. A tailandesa é só enmrolação. passa os peitos nas costas e só. começa a punhetar e faz cara de que tá demorando...a massagem acho que foi uns 40 minutos e rua. Nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#344 Mensagem por bianchi » 12 Dez 2012, 15:51

na boa ...esse lugar é um lixo..!!
tenho boa vontade ,mas não dá !
absssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scoobyrj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2012, 10:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#345 Mensagem por scoobyrj » 14 Dez 2012, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:SHAYENE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Os pés recebem uma mão de creme. Já pulamos pras pernas, onde ela deposita um pouco mais de tempo. As costas, uma massagem estilo "pincel". Vira, uns sete minutos e a punheta já começa. Cronometrei: 31 minutos.

Repeteco, jamais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161701 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”