POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado 31/10/2012
Trabalhando pela região onde a clinica da Giovanna fica, liguei e marquei no horário mais próximo pra mim, e dei sorte de ter a Camila disponível.
Chegando no local, consigo parar o carro em frente ao sobrado da clinica, sem problemas.... Toco o interfone e a Camila vem me receber, tinha esquecido como ela é linda (passei com ela antes do período que ela ficou afastada da clinica), me ofereceu uma água pra refrescar o inferno que estava em são paulo, conversa vai e vem, garota muito simpática... rumamos pro quarto, no caminho cruzamos com a Thamy, muito linda e simpática (não precisa descrever essa mina pois os caros já relataram em TDS anteriores), me guiou pro banho, com toalhas limpas... Ótimo padrão de higiene da casa.
Começando com a massagem que é ótima, sabe o que faz, e depois de um tempo fomos para o que interessa a Tailandesa, ela é uma delicia, tirou a calcinha em cima de mim, provocando muito... pedi pra virar de costas e começa a se esfregar todinha em mim, ela tem um corpo delicioso, durinho... que tesão!!! kkk lembro como se fosse ontem kkk
Daí vem a melhor parte, pede pra virar de frente pra continuar a tailandesa, aí meus amigos, não tem como ficar de pau mole, se insinuou e provocou muito, até pegar no pau e começar um relaxamento maravilhoso, bate uma punheta muito boa enquanto deixa passar a mão por todo o seu corpo... depois de muita punheta, porra para o alto!!!
TD recomendadissimo!!! padrão da casa, sem penetração, sem oral, apenas o relaxamento manual... mas garanto que é melhor do que muito foda dado em algumas clinicas por aí...
Acertando com a Giovanna na saida R$ 130,00 (muito bem gastos) por 1 hora
**** estão aceitando cartões de débito****
Galera, sou cliente da casa, recomendo pelo serviço e simpatia das meninas
Até a Próxima!!!