POSITIVO Nome da Garota:Carioca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo, cheguei apesar de muitas minas na lista poucas na apresentação, a Priscila estava por lá. mas com horário agendado aguardando quarto.
tava querendo ver quem é a Rayla, mas ficou umas 4 horas com um cliente no quarto. vi helena ruiva. branquinha, ruiva original olhos claros deve ter 1,73 de altura. magra..indo embora umas 18:00
.chamou atenção.
já era tarde. estava quase indo embora. ai vi uma magrinha passando. Carioca, apesar de estar cheio de gente ali. queria ver as outras mas como não apareceram. e depois de vários minutos ainda estava livre.
Escolhida
Carioca
Magrinha branca, 1,70 de altura 23 anos senão me engano. peitinho pequeno bicudo.
Conversa básica, banhos. estava sentado de toalha, ela vem pra cima tirando a minha toalha, já caiu de boca tava mole foi ficando duro na boquete. ficou um tempinho chupando depois ia pegar a
camisinha. pedi pra ela deitar. relaxou, ficou quietinha. bem magrinha. fiz uma massagem no corpinho beijando a barriguinha zero gordura, passava linguá ela suspirava, mamei nos peitinho bem
sensíveis um bom tempo. fui subindo beijando os pescoço, e depois beijei, beijou muito com vontade. fiquei uns minutinho beijando e fui descendo com tudo, fiquei rodeando o grelo. depois um trato.
deu pra perceber ela ficou bem molhada. foi reagindo bem, não ficava parada. mexendo o corpo as mãos, pega no meu queijo, na minha orelha, no cabelos. depois penou na minhas mão. e foi
ficando cada vez mais intenso ela segurando minha cabeça, forcando minha cabeça pra dentro dela. e deu uma gozada deliciosa tremendo. ficou muito molhada, fiquei lambendo as coxas e área dos
pelos pubianos continuei por ali, variei e continuei dando um trato. ela tremendo não fugiu, continuei foi ficando intenso coloquei dedinho e foi ficando cada vez mais intenso. ai ela colocou o corpo de
lado e tirou o dedinho, continuei dando um trato não demorou muito deu mais gozada deliciosa tremendo o corpinho todo e deixando uma poça no lençol. chamou . pediu pra parar fui subindo beijando
o corpinho, e fui pros beijos, beijou demais com muita vontade, ela pegou no pau e disse, nossa ta duro ainda este tempo todo. na verdade ficou duro com a gozada que ela
deu. beijos e mais beijos. ai ela veio chupar e foi chupando. ia pegar a camisinha. mas pedi um pouco de 69. na hora que comecei percebi, o cuzinho e bunda toda melada, das gozadas que ela deu
tava bom demais, se continuasse iria gozar. falei que tava bom. colocou a camisinha e sentou gostoso, segurei na cinturinha e ajudando. em algum momento levantava o corpo dela e subia e descia
sem esforço por parte dela...quando cansava deixa ela sozinha pulando. ela ficou por cima até cansar. depois fui por cima, e comecei meter bem rapidão e passando a linguá no peitinhos bicudos
e depois no pescoço passando a linguá e metendo. beijos e mais beijos. abracei e meti até cansar. depois rapidão na velocidade máxima, posição frango assado. estavamos suando. respiração a mil.
fiquei um bom tempo nesta posição. ela sentiu vontade de mijar e foi lá. será que era possível squirt ? vai saber
voltou fui pra cima, ela é mais alta que eu, encaixei e tentei meter nos dois em pé escapou, ela ficou com uma o perna levantada encaixei fiquei um pouquinho mas tava incomodo. então deitou no
canto da cama, esta cama alta é ótima. encaixei e fiquei um bom tempo assim tomando cuidado para não pingar suor nela. tava bom demais velocidade média, este chão escorrega muito, só parei
pois como tava suando o lugar que estava o chão estava molhado, estava escorregando muito. então escorregava toda hora os pes e forçava pra voltar pro mesmo lugar o pés, e isso fez forçar muito
a coxa. que quase de caimbra. ela pediu pra pegar ela de quatro. pedi pra nos dois na cama. pois em pé estava ruim.. encaixei, como estava bom demais , parecia que estava mais apertada
ainda.acelerava rapídão e depois mais devagar, segurando horas na cinturinha horas na bunda. estava quase gozando. deitei tirei camisinha. ela achou que queria meter mais. ia vir por cima. até
achou que estava sem camisinha, mas tirei nesta hora que estava quase gozando e deitei. ai ela falou quer finalizo no oral. isso mesmo.. deitei ela foi chupando bem gostoso, mas demorou um pouco
pois estava quase gozando. bateu chupou bateu. dava pra sentir o cabelo dela molhado. batia rápido bem gostoso e chupava. toca o interfone. falei pra ela bater daquele jeito ela foi com tudo, não
deu outra, quando estava quase pedi pra ela chupar... e gozei demais. se tremento todo. foi fazer a higiene e deitou na cama lá por 1 minuto. relaxamos e respiramos um pouco. depois banho. disse
que nunca gozou tanto. acredito que quis dizer quantidade gozo. molhou muito
Foi um prazer conhece-la.... ta tendo varias boas opções na tangara.
Pra que gosta de minas magrinhas tai uma boa opção. Carioca o nome
Priscila/Jenifer/Carioca/
nas próximas interesse em gabi ninfeta e helena