Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Let

#3301 Mensagem por copa2010 » 18 Fev 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Let

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu ja tinha visto a Let na casa, e os colegas que ja tinham subido com ela tinham gostado, então eu estava ansioso pra experimenta-la.
Ela não tem vido todo dia, por isso ao ficar sabendo que ela estava la, ja pedi pra subir com ela.
Na apresentaçao ela parece meio quieta, mas no quarto é super gente boa. Disse que esta ha uns 3 meses no ramo, e que esta pegando o jeito.
Ela tem um rosto lindo, cabelos pretos e um corpo delicios. Pele clara bronzeada e tudo proporcional.
Chupou macio e devagar, do jeito que eu gosto.
Começamos a meter no PPMM, depois mudamos pra de 4.
Depois voltamos pra PPMM, comeceia beijar sua boca, pedi pra ela apertar meu pau e ela começou a fazer pompoarismo.
Acelerei e gozei assim no ppmm beijando sua boca e apertando sua bunda.
TD Positivo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3302 Mensagem por ZE BOB » 18 Fev 2018, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Mulata

TD feito sábado 18/02 com Danny Mulata das 18:15 as 18:45

Depois de me deliciar em outra clinica parti pra TG com camarada Davisan pra cá , valeu pela carona Davisan, cheguei muita menina na casa e muito cueca tbm suítes cheias fila de espera a TG estava bombando literalmente ate parecia dia de festa , realmente o Paraíso da Vani e Jardim do Éden como alguns citaram aqui esta fazendo jus ao nome eu vou acrescentar tbm Morada dos Bem Aventurados ou Lugar Aprazível ou outra coisa deliciosa pq realmente ta bom demais o local , varias gostosas por lá Gabi ninfeta 4 horas na suíte com cliente despertou curiosidade , Gabriele que delicia de morena corpo perfeito, Naomi ex brooklin se destacando tbm, outra morena do corpo lindo, Jennifer prata da casa não parava de atender essa é Top viu, Paloma free balancei fiz uma breve entrevista disse ser de uma clinica famosa no Santo André, ate que surge a Deusa Mulata Danny coração acelerou só de ver aquele monumento na minha frente e já sabia que seria ela a escolhida, falei com Takuma sempre com dicas perfeitas que deu aval e ainda falou se não gostar eu pago Putzzz corri pro abraço kkk.

Danny Mulata

Mulata cor de chocolate, peitos P naturais lindos, barriga chapada, coxas grossas , bundão médio pra grande , lábios carnudos, rosto expressivo conjunto tentador e sedutor.

Atendimento

Impecável ,beijos beijos beijos sem miséria o tempo inteiro putzzz que boca é aquela lembrei ate dos beijos da

Cacau brok , aliás ate achei um pouco parecidas as duas acho que por isso pirei quando vi , arrancamos

nossas roupas no meio daqueles beijos sedutores ate esquecemos do banho fui descendo seu corpo e

quando cheguei na chama a grata surpresa um big -pussy greluda que me acabei ali , ela curtindo muito mel

começou escorrer eu sentia com os dedos que em poucos minutos ela estava jorrando seu mel e foi muito mel

que espirrou dali Putaquepariuuuuuuu bom demais ver a cena ela pediu ate agua de tanto que gozou ai

veio devora o ze com aquele bocão lábios carnudos engolindo todo o ze fazendo caras e bocas e batendo com

pau na lingua me segurei muito pra não encher a boquinha dela de porra ate que pedi capa e ela veio cavalgar

pedindo pra estapear o bundão que me deixou loucão de tesão pau trincou de tanto tesão isso pq já tinha

gozado no dia ein , mudamos peguei D4 rabão empinado aquele grelão a mostra me deixando doidão soquei

demais assim e não aguentei e fui finalizado saindo mais uma vez nas nuvens ate esqueci que estava

pagando, repito fácil se ver por lá novamente .Yes

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3303 Mensagem por embuscasquirt » 18 Fev 2018, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:9
Sábado, cheguei a tarde. Priscila não foi. fiquei vendo apresentação. Andressa loirinha tava lá, já foi brooklin algumas vezes como free. então já tinha uma boa opção.

Vi todas do momento não interessou muito, vi na lista tinha uma gaby ninfeta, perguntei se ela tava atendendo, e informaram que já tava 3 horas. e pelo tempo que foi aparecer lá. deve ter sido umas 4 horas..

Depois vi passar a Gabriella, corpo muito bonito. em seguida aparece uma novinha de aparelhos nos dentes saia, deliciosa. Jenifer.

então esperei pra ver a Gabi, quando ela apareceu, pra mim o rosto dela lembrou a Paula fit. mas tinha um horário agendado. novinha também

Então fiquei pensando entre Gabriellla e Jenifer.. acabei fazendo a escolha certa Jenifer

No quarto conversa básica, peitinhos lindos de adolescente, corpinho lindo. gatinha.

Pra quem gosta de novinha, magrinha. tai boa opção

Banhos tomados eu deitado. ela vem sobe encima do meu corpo. beijos bem gostoso. depois foi beijando meu pescoço orelha e foi descendo. começou um boquete muito gostoso e macio, apesar do

aparelho não senti incomodo algum. nem parecia que estava usando, chupou um bom tempo bem molhado. batia um pouco e chupava. depois foi pegar a camisinha. pedi pra ela deitar um pouco.

que delicinha. esticadinha fiz uma massagem no corpinho. e depois beijei o corpinho todinho das coxas pra cima. cintura, barriga costelas. mamei bastante no peitinhos. lindos. ela reagindo bem.

caminho de volta. mas uqe pussy linda. fiquei só passando a lingua em volta e depois dei um trato no grelo. fiquei dando um trato ela com o corpo reto com as pernas fechadas. quando estava ficando

mais intenso. me acomodei entre as pernas delicia só de escrever ja da tesão. ela fica dela gemidinho contido, sem forçar. perninhas tremendo o corpo tremendo, não demorou muito deu uma

gozada deliciosa. tentei continuar. ela arrebita a

bunda em direção a cama e levanta a cintura. fiquei em volta nas coxas e depois fui no grelo que tava sensível, tocava ela tomava choquinho, fui passando a linguá em câmera lenta a cada toque ela

vibrava. não pediu pra parar. e nem fugiu. depois de um tempinho recomecei como se nada tivesse acontecido. coisa linda o corpinho tremendo. tava com pau latejando com a cena não demorou

muito ela gozou denovo. fiquei envolta e mesma coisa continuei em câmera lenta devagar quase parando. to ca interfone de meia.. continuei e notei que o grelo tava bem durinho, então fui passando

a linguá bem devagar. ai fui aumentando e aumentando a velocidade ela gozou a terceira...tesão vai a mil. me levantei ela levantou o corpo. tava ajoelhado. ela já começou a chupar, quando olho pro

espelho que cena linda ela de quatro chupando. bucetinha molhadinha, e cuzinho lindo. deu vontade e la pra trás e cair de boca, mas me contive e fiquei no observando. pegou a camisinha colocou fui

por cima. metendo e passando a linguá nos peitinhos. depois passando a linguá no pescoço. depois abracei passei os bracos por baixo da cabeça dela. e uma das mão segurando no ombro

dela corpo coladinho meti a começar a suar. de frango assado. e por cima até não aguentar mais, pedi pra ela vir por cima. sentou bem gostoso fez umas 3 varioaçoes, que delicia ela para e afunda

com o peso dela se acomoda e muda a variação. no coqueirinho acelerei o processo segurando na bunda. e depois pracimanete fiquei subindo o corpo dela e descendo com todo esforco meu. com

essa cena. veio a vontade de gozar me segurei. quase gozei. deixei ela ir. e depois denovo levantando o corpo dela e descendo com todo esforco meu, veio a vontade e faltou pouco pra gozar..me

encolhi e pedi pra ela chupar começou a chupar. pedi 69.

puts que delicia. chupou bem gostoso e me acabando coloquei a toalha embaixa da cabeça pra altura ficar boa e me acabei.

até a hora que não me aguentei mais e dei uma gozada deliciosa, gozei demais. ela continuo.. pensei que tinha acabado senti sair mais um pouquinho ainda.. fique lá caído exausto. presenciei 4 gozadas 3 dela e 1 minha

banhos conversamos mais um pouco. beijão e fui.

nossa foi um prazer, fiz a escolha certa.

Recomendo novinha deliciosa.

Mais uma boa opção, Jenifer/Priscila

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3304 Mensagem por ZE BOB » 18 Fev 2018, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
TD feito hj domingo 18/02 com Roberta das 13:10 as 13:40

Domingão sabendo que Roberta viria fazer um free na casa não pensei duas vezes mandei um zap

pro Sergio agendar pra mim e rumei pra lá, cheguei na Morada dos Bem Aventurados bem

recepcionado pelo Sergio e Eros no comando, a deliciosa Roberta já me aguardava, mais antes tomei aquele

guaraná geladinho e vi apresentação das outras gostosas presentes: Helena ruiva da Ceci por lá se

destacando é uma gata realmente , Priscila estonteante tbm, Alice loira uma gatinha bem

interessante, Cacau safadona gostosa como sempre, Samira tentação, Paola me

comendo com os olhos putzz, Isis sempre brincalhona e de bom humor preciso pegar ali deve ser

bom demais tbm,Naomi não apareceu ontem fiquei tentado por ela tbm, enfim a TG ta como muita

mina gostosa e minha lista só aumenta como diz o Safado9, mandei chamar Roberta e partimos pra suíte 5

com ar condicionado boa demais, entramos na suíte já ganhei aquele beijo demorado de língua que já deixou

o ze latejando lá embaixo , tirai as roupas e fui pra ducha ela foi em seguida , voltamos e caímos na cama

onde ela mamou com maestria meu pau e depois eu judiei muito daquela ppk linda com pelinhos dando um

charme, ela jorrou duas vezes na minha boca sem pedir pausa pra sensibilidade que me excita muito isso

depois mandei empinar o bundão onde soquei demais ela gozou pela terceira vez e eu gozei demais em cima

do bundão dela saindo levinho com gosto de quero mais.Yes

Vai um dos nossos encontros abaixo

ZE BOB escreveu:TD feito sábado 06/01 com Roberta das 15:00 as 15:30

Roberta

Morena clara, linda e gostosa, coxas grosas, peitos pequenos naturais lindos, barriguinha retinha, conjunto tentação.

Atendimento

Pra mim perfeito e posso falar que foi o melhor TD que fiz ali na TG ate hj , já nos conhecemos bem o entrosamento foi

perfeito desde ali na recepção ate chegar na suíte , entramos já nos beijando muito que boquinha sedutora ,fui pra ducha pra

não perder tempo ela tbm foi em seguida ,voltamos caímos na cama e mais beijos enlouquecedores ela já foi pegando no ze

elogiando falou que nem lembrava que ele era tão gostoso assim ,caiu de boca cadenciando oral suave babado como eu

curto vi estrelas e mandei parar pq senão encheria sua boquinha de porra fácil , fui retribuir xana grande carnuda com

pelinhos dando aquele charme judiei , ela tremia de tesão e foi questão de minutos explodiu na minha boca gozou demais se

estremeceu inteira mais não quis que eu parasse não ,deixou eu ficar ali com a boca em cima bom pra caraioooooo putzzz dei

um fôlego pra ela que já estava suando de tesão novamente mais eu vi que dava pra arrancar mais uma gozada pq ela estava

com tesão a flor da pele então fui lá judiei de novo com minha língua nervosa e ela anunciou a segunda gozada que foi bem

intensa putaquepariuuuu.... como gozou , o mel escorria pelas pernas e bunda cena impagável de ver , pediu rola , capa no ze

adentrei sua xana melada ela foi ao delírio e falou nossa assim vc acaba comigo pediu pra socar forte eu prontamente

obedeci e fui na velocidade 5 ela virou olhinhos e falou que iria gozar de novo assim pediu pra mim parar de socar e ela foi

mexendo seu quadril ate explodir e gozar pela terceira vez ,se é louco sentia a xana dela pulsando de tesão, mudamos de

posição mandei empinar o rabão lindo na beirada da cama e vendo aquele rabão lindo soquei demais assim naquela posição

vendo o cuzinho rosado dela piscando pra mim terminei ali meu sonho gozei demais saindo levinho e vendo estrelas desse

atendimento completo e inesquecível.

1ºTD do ano comecei com pé direito.Yes

Link:
🔗

otomano2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3305 Mensagem por otomano2018 » 18 Fev 2018, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fala Galera, blz?
TD feito na quinta, 15.02.
A casa é grande e muitas meninas, fiquei na dúvida entre quatro e acabei indo com a Andressa. Loira, estilo mignon, mas não faz parte do quadro efetivo, estava lá apenas fazendo um bico. Segundo ela era apenas a 3ª vez que estava lá.
Antes da apresentação, a gerente disse que a chupeta era sem borracha, mas foi com.... Paciência...
Foi relativamente bom, mas parecia que ela estava com um pouco de pressa, pois depois da trepada perguntou se queria tomar um banho... De toda forma, não ia ficar uma hora, mas outras casas, nunca ocorreu isso.
Pretendo voltar mas por causa de outras meninas, o quadro é bem grande e variado.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3306 Mensagem por Rubro Verde » 18 Fev 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Zerando minha dívida com postagens no Paraíso da Vani, como é bom sentir-se bem, sem pressão de espécie alguma,
seja o ambiente requintado ou modesto, o que importa é ser aconchegante,
Nada como a experiencia adquirida, para diferenciarmos esses detalhes, despercebidos ou menos valiosos na juventude

Num domingo, onde novidades sempre surgem, fui de Sasha agendada, ela não veio; plano B, a belíssima Ruiva Helena da Ceci,
estava com agenda fechada, acabei indo numa menina, que surgiu recentemente na TG, que atende na Liberal

Samira
Menina de rostinho de ninfeta, bem agradável, apesar dos declarados 28 aninhos(pelo rosto custa mesmo acreditar)
seios pequenos naturais, cabelos lisos pretos, coxas grossas e bunda redondinha média para grande, perfil mignon encorpada

Beijos de língua prolongados,,sem frescura, mas sem os lábios que deslizam

Oral desencapado, boa pressão, boa variação,alternando trabalho nas bolas

Retribui primeiramente num 69, para não deixar de sentir aquela boquinha, e prossegui numa atuação solo, onde explorei com calma
aquela grutinha cheirosa

Tréplica, preliminares com mais beijo, pau trincando, camisinha, lubrificação natural, entrou apertado, cavalgada acelerada com boa pegada,

Pedi que ela ficasse de quatro, mas nessa posição fica um visual estranho, com costas alta, sem empinar bundinha e arquear as costas,
acabei decidindo me virar nos trinta, já que interfone já estava encerrando com exatidão os trinta minutos, apesar de pau trincando de duro,
encaixei com dificuldade, divido a posição que deixou o corpo e acelerei ritmo enchendo o gorrinho.

No momento que ela estava de quatro, senti que negou o anal, já que a posição que ela estava deixava mais visível essa opção,
mas também não insisti.
Finalizar oral acredito que sim, mas também não perguntei

Valeu a pena conhecer, garota estilo namoradinha, jeitinho misto de meiga e safada, com boa pegada,
merece o positivo pelo esforço em agradar e jeitinho que me agradou, mas subi pelo rostinho de no máximo 20 aninhos
não apressou mesmo apos o gongo e pediu para espera-la, pareceu bem isenta de vícios, o que garante o positivo sem viez,
um sete e meio

Link:
🔗

gostobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3307 Mensagem por gostobom » 18 Fev 2018, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice loira

Como diz o capitão Carioco: essa garota é a
"Madonna de Rafael"

Neste domingão resolvi passar na Tangará, sempre bem recebido pela dupla Eros e Sérgio no comando...
Deparo com a lista e com a surpresa de ver a "preferida", kkk

Depois daquele papo, beijos e abraços apaixonantes!!
Deitei aquela escultura e fiz um oral delicioso na grutinha do amor, que prontamente retribuído...
Cavalgada espetacular, diversas posições... O garoto não arredou um minuto, kkk. Não dá vontade de sair, kkk
Uma hora e meia de intensidade e prazer!!
Recomendo: garota fina, educada e cheirosa ( parece as paranaenses) que é satisfação garantida também!!!
Mas essa sou suspeito para dar meu comentário..

Esses japas adoram se apaixar pelas Prost e tirar puta da vida...
Mas confesso, essa da vontade de levar para casa mesmo...

Retorno triunfante!!!
Não consegui matar toda saudade, mas semana que vem tem mais!!!

Link:
🔗

gostobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3308 Mensagem por gostobom » 18 Fev 2018, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Realizado semana passada, mas aproveitando para.poatar hj!!

Menina simpática, carinhosa e atenciosa!

Beijos gostosos, oral delicioso e excelente desempenho!!
Recomendo: repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3309 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Fev 2018, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Na Tangara

Casa cheia

Recepção show do Sérgio

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Paola

Mulher muito simpática e com atendimento muito bom destaque para a cena dela de quatro e seu oral

Ruiva com tatus

Beijos de lingua

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou 2 vezes gostoso

Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda dando leitinho em sua boquinha

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3310 Mensagem por embuscasquirt » 19 Fev 2018, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Domingo, cheguei apesar de muitas minas na lista poucas na apresentação, a Priscila estava por lá. mas com horário agendado aguardando quarto.

tava querendo ver quem é a Rayla, mas ficou umas 4 horas com um cliente no quarto. vi helena ruiva. branquinha, ruiva original olhos claros deve ter 1,73 de altura. magra..indo embora umas 18:00
.chamou atenção.

já era tarde. estava quase indo embora. ai vi uma magrinha passando. Carioca, apesar de estar cheio de gente ali. queria ver as outras mas como não apareceram. e depois de vários minutos ainda estava livre.

Escolhida Carioca

Magrinha branca, 1,70 de altura 23 anos senão me engano. peitinho pequeno bicudo.

Conversa básica, banhos. estava sentado de toalha, ela vem pra cima tirando a minha toalha, já caiu de boca tava mole foi ficando duro na boquete. ficou um tempinho chupando depois ia pegar a

camisinha. pedi pra ela deitar. relaxou, ficou quietinha. bem magrinha. fiz uma massagem no corpinho beijando a barriguinha zero gordura, passava linguá ela suspirava, mamei nos peitinho bem

sensíveis um bom tempo. fui subindo beijando os pescoço, e depois beijei, beijou muito com vontade. fiquei uns minutinho beijando e fui descendo com tudo, fiquei rodeando o grelo. depois um trato.

deu pra perceber ela ficou bem molhada. foi reagindo bem, não ficava parada. mexendo o corpo as mãos, pega no meu queijo, na minha orelha, no cabelos. depois penou na minhas mão. e foi

ficando cada vez mais intenso ela segurando minha cabeça, forcando minha cabeça pra dentro dela. e deu uma gozada deliciosa tremendo. ficou muito molhada, fiquei lambendo as coxas e área dos

pelos pubianos continuei por ali, variei e continuei dando um trato. ela tremendo não fugiu, continuei foi ficando intenso coloquei dedinho e foi ficando cada vez mais intenso. ai ela colocou o corpo de

lado e tirou o dedinho, continuei dando um trato não demorou muito deu mais gozada deliciosa tremendo o corpinho todo e deixando uma poça no lençol. chamou . pediu pra parar fui subindo beijando

o corpinho, e fui pros beijos, beijou demais com muita vontade, ela pegou no pau e disse, nossa ta duro ainda este tempo todo. na verdade ficou duro com a gozada que ela

deu. beijos e mais beijos. ai ela veio chupar e foi chupando. ia pegar a camisinha. mas pedi um pouco de 69. na hora que comecei percebi, o cuzinho e bunda toda melada, das gozadas que ela deu

tava bom demais, se continuasse iria gozar. falei que tava bom. colocou a camisinha e sentou gostoso, segurei na cinturinha e ajudando. em algum momento levantava o corpo dela e subia e descia

sem esforço por parte dela...quando cansava deixa ela sozinha pulando. ela ficou por cima até cansar. depois fui por cima, e comecei meter bem rapidão e passando a linguá no peitinhos bicudos

e depois no pescoço passando a linguá e metendo. beijos e mais beijos. abracei e meti até cansar. depois rapidão na velocidade máxima, posição frango assado. estavamos suando. respiração a mil.

fiquei um bom tempo nesta posição. ela sentiu vontade de mijar e foi lá. será que era possível squirt ? vai saber

voltou fui pra cima, ela é mais alta que eu, encaixei e tentei meter nos dois em pé escapou, ela ficou com uma o perna levantada encaixei fiquei um pouquinho mas tava incomodo. então deitou no

canto da cama, esta cama alta é ótima. encaixei e fiquei um bom tempo assim tomando cuidado para não pingar suor nela. tava bom demais velocidade média, este chão escorrega muito, só parei

pois como tava suando o lugar que estava o chão estava molhado, estava escorregando muito. então escorregava toda hora os pes e forçava pra voltar pro mesmo lugar o pés, e isso fez forçar muito

a coxa. que quase de caimbra. ela pediu pra pegar ela de quatro. pedi pra nos dois na cama. pois em pé estava ruim.. encaixei, como estava bom demais , parecia que estava mais apertada

ainda.acelerava rapídão e depois mais devagar, segurando horas na cinturinha horas na bunda. estava quase gozando. deitei tirei camisinha. ela achou que queria meter mais. ia vir por cima. até

achou que estava sem camisinha, mas tirei nesta hora que estava quase gozando e deitei. ai ela falou quer finalizo no oral. isso mesmo.. deitei ela foi chupando bem gostoso, mas demorou um pouco

pois estava quase gozando. bateu chupou bateu. dava pra sentir o cabelo dela molhado. batia rápido bem gostoso e chupava. toca o interfone. falei pra ela bater daquele jeito ela foi com tudo, não

deu outra, quando estava quase pedi pra ela chupar... e gozei demais. se tremento todo. foi fazer a higiene e deitou na cama lá por 1 minuto. relaxamos e respiramos um pouco. depois banho. disse

que nunca gozou tanto. acredito que quis dizer quantidade gozo. molhou muito

Foi um prazer conhece-la.... ta tendo varias boas opções na tangara.

Pra que gosta de minas magrinhas tai uma boa opção. Carioca o nome

Priscila/Jenifer/Carioca/

nas próximas interesse em gabi ninfeta e helena

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3311 Mensagem por charming777 » 19 Fev 2018, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jheyne

Mais um TD com a Jheyne semana passada. Branquinha magrinha de peitos pequenos e bunda redondinha o corpo parece de uma adolescente. Já caiu de boca chupando gostoso. Delicia ver aquela boquinha engolindo a piroca toda. Cavalgou gostoso devagar. Depois fui por cima enfiei a piroca na buceta e na hora do tesão pedi uns tapas. Parece ser a especialidade dela. Bate com carinho. Acelerei e soquei até soltar a porra toda. Bom demais.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3312 Mensagem por Polako 69 » 19 Fev 2018, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Nota:8
TD de 15 de fevereiro, atrasado!

Passei com a Agatha, falsa-magra, de seios médios, originais de fabrica, durinhos, corpo delicioso, coxas médias, firmes, bunda deliciosa, simpática...

Comecei dando um abraco gostoso e um beijo gostoso antes dela arrumar a cama. Banhos tomados começamos a nos beijar e já fomos pra cama. Sentados frente a frente, mais beijos ate coloca-la deitada na cama e me encaixei por cima dela e fui me esfregando entre suas pernas e na sua bucetinha enquanto a beijava. Chupei gostoso seus peitos deixando seus biquinhos durinhos como rochas. Fui descendo até a bucetinha depilada, limpinha e cheirosinha e comecei lambendo e beijando ao redor até chegar no grelhinho, encaixei minha boca naquele vulva e chupei gostoso.
Pedi um 69 para chupar aquela buceta vendo aquele rabo aberto, maravilhoso enquanto ela fazia uma gulosa deliciosa, chupando a cabeça subindo e descendo até a base. Capa no menino e ela veio por cima. Começou devargar e foi aumentando a velocidade, rebolando mentendo forte naquela bucetinha.
Mudamos para meter de 4 naquela buceta gostosa, bombando naquele buraco quente e molhadinho ate gozar gostoso naquela buceta deliciosa.

Deitamos para recuperar a respiracao e satisfeitos.

Voltei para chupa-la, mas ela ja adiantou que nao gozava, so como namorado, que tinha que tem clima e nos programas nao rola. Fiquei chupando por um tempo, depois parei ja que nao ia gozar, mas foi legal (pena que nao gozou)

Banho, beijos e rua!

R$ 107,00 no cartão e milhagem marcada

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3313 Mensagem por Polako 69 » 19 Fev 2018, 15:20

POSITIVO

TD de 15 de fevereiro, atrasado!

Cheguei na casa para uma passada rapida e conhecer a Anressa e acabei fazendo uma maratona. hehehe
Vacilei na escolha e perdi a vez com a Andressa. Acabei passando com a Agatha e na saida a Andressa estava livre, dai ..... TD com ela! rsrs

Andressa: "Loira", com mechas, gostosa, turbinada, coxas, corpo delicioso, pele macia, bronzeada, marca de bikini, bunda media, simpática... GP experiente, de passagem na Tangara para complementar a renda no carnaval, etc

Nos cumprimentamos e ja peguei pra dar um abraco apertado e um beijo gostoso.
Banhos tomados e já na cama sentados frente a frente, encaixados, começamos a nos beijar.

Ela entao pediu para eu deitar para me chupar, exame basico, comecou a me chupar gostoso num sobe e desce alucinante. Segurei os cabelos para ve-la trabalhar na ferramenta, ver aquela boquinha engolindo minha pica, ora chupando a cabeca, ora descendo ate a base.

Chegada a minha vez de coloca-la deitada na cama, me encaixei por cima dela e fui me esfregando entre suas pernas e na sua bucetinha enquanto a beijava na boca, pescoco, atras das orelhas. Fui descendo, beijando, chupei gostoso seus peitos deixando seus biquinhos bem durinhos. Continuei descendo até a bucetinha depilada, limpinha e cheirosinha e comecei lambendo e beijando ao redor até chegar no grelhinho. Encaixei minha boca naquele vulva e chupei gostoso. Na verdade gosto de chupar ate a mulher gozar, mas interrompeu porque queria gozar com ele enterrado na buceta.

Capa no menino, gel lubrificante e ela veio por cima. Sentada de costa para mim, com meu pau dentro da sua buceta e escondido pela bunda deliciosa. Ela comecou a tocar a siririca enquanto eu me movimentava, fazendo ele subir e descer o quanto possivel, segurei pela cintura mexendo ate ela se curvar, gozando gostoso ficando ainda mais lubrificada, molhadinha.
A chupei um pouco, mas ela estava sensivel demais.

Resolvemos meter de 4. Ela mostrou aquele rabo maravilhoso e fomos encaixando a pica naquela buceta molhada e escorregadia. Começamos devargar e fomos aumentando a velocidade, rebolando mentendo forte naquela bucetinha. Ficamos bombando naquele buraco quente e molhadinho ate por tempo acima do normal, mas depois vendo aquele rabo maravilhoso, pra cima, arrebitado, aberto, bombei ate gozar. Quando gozei ela se movimentou para tras e enfiar o meu pau o mais fundo possivel e sentir os pulsos de porra no fundo da bucetinhae.

Deitamos para recuperar a respiracao e satisfeitos. Ela se prontificou em tirar o gorrinho e limpou tudo com carinho.

Ficamos conversando até tocar a campainha e fomos para o banho.

Banho, beijos e rua!

O atendimento foi tão bom que repeti no sábado seguinte (17 fev), post em breve.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3314 Mensagem por Polako 69 » 19 Fev 2018, 15:31

POSITIVO

TD de 17 de fevereiro, sabado, (atrasado!)

Repeteco com a Andressa (passante). Gostosa, seios grandes, turbinada, coxuda, corpo delineado, bronzeado...

Nos cumprimentamos e ja peguei pra dar um abraco apertado e um beijo gostoso e já na cama, encaixados, começamos a nos beijar.

Ela comçou a me chupar gostoso num sobe e desce alucinante e, segurando os cabelos, pude vê-la chupando meu pau com aquela boquinha engolindo minha pica, ora chupando a cabeca, ora descendo ate a base.

Mesmo ritual: com ela deitada na cama, me encaixei por cima dela e fui me esfregando entre suas pernas e na sua bucetinha enquanto a beijava na boca, pescoco, atras das orelhas. Fui descendo, beijando, chupei gostoso seus peitos deixando seus biquinhos bem durinhos. Continuei descendo até a bucetinha depilada, limpinha e cheirosinha e comecei lambendo e beijando ao redor até chegar no grelhinho. Capa no menino, gel lubrificante e ela veio por cima. Sentada de costa para mim, com meu pau dentro da sua buceta e escondido pela bunda deliciosa. Ela comecou a tocar a siririca enquanto eu me movimentava, fazendo ele subir e descer o quanto possivel, segurei pela cintura mexendo ate ela se curvar, gozando gostoso ficando ainda mais lubrificada, molhadinha.

Continuando o ritual, ela ficou de 4, abriu as pernas deliciosas, mostrando aquele rabo maravilhoso, abaixou a cabeça, deitando na cama e rebitando aquele rabão. Encaixamos a pica naquela buceta molhada e escorregadia e comecei a bombar naquele rasgo e vendo o botãozinho piscando (pena que não faz anal). Fui aumentando as bombadas e ela rebolando, mentendo forte naquela bucetinha, mas depois vendo aquele rabo maravilhoso, pra cima, arrebitado, aberto, bombei ate gozar. Quando gozei ela se movimentou para tras para enfiar o meu pau o mais fundo possivel. Gozei gostoso, pulsando a porra fundo naquela bunda fantástica.

Deitamos para recuperar a respiracao e satisfeitos. Ela se prontificou em tirar o gorrinho e limpou tudo com carinho.

Ficamos conversando até tocar a campainha e fomos para o banho.

Banho, beijos e rua!

Recomendo!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3315 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Fev 2018, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Novamente na Tangara

Muito bem recebido

Após o desfile de beldades e uma conversa prévia resolvi experimentar a Maya e me dei muito bem

Ruiva com cabelos ruivos, siliconada e rosto de safada

Banho

Beijos

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

Responder