POSITIVO Nome da Garota:Yume
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi Yumi, uma mestiça linda de mais, um sorriso lindo branquinho, pele bronzeada, seios siliconados com um bico gostoso de chupar, ele fica durinho, uma bucetinha carnuda que fica muito molhada, uma bunda gostosa de tamanho perfeito, muito gata mesmo...
Fui pro quarto antes já tomei banho e fiquei esperando a deusa chegar, quando entrou no quarto e tirou a roupa, fiquei encantado ao vê-la pelada, ela pediu pra tomar banho, normalmente eu peço que não, mas como ela entrou meio tímida, mal me beijou, achei melhor deixar ela a vontade, ela tomou uma ducha e veio ao meu encontro, começamos a nos beijar, um beijo meio tímido, sem muita língua, mas com um toque dos lábios gostoso, depois beijei seus seios os bicos logo ficaram durinhos
, e fui pra ppk, chupei bem devagar, e com o auxílio do sugador logo ela ficou excitada, fiquei alternando a língua e o sugador, e logo ela se soltou, a bucetinha melou e eu pedi pra fazer 69, ela veio com aquela boca chupando, molhando o pau todinho passando a mão, colocava quase todo em sua boca, tentava fazer garganta profunda, eu não aguentei sentindo aquele mel em meus lábios, pedi pra meter, pois a sucção com a chupada incrível que ela estava fazendo, ia me fazer gozar. Coloquei a camisinha e começamos no ppmm dei o sugador pra ela brincar enquanto eu metia, depois coloquei ela de ladinho foi quando ela gozou, rapidamente coloquei ela de bruços e fui até finalizar, que delícia que foi, infelizmente eu só tinha meia hora, mas paguei a hora cheia pq realmente valeu a pena... Recomendo muito o atendimento dela... Logo vcs vão ver outros posts eu garanto... Nao tentei fazer anal, nao sei se ela faz...