Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3316 Mensagem por match5match » 20 Fev 2018, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANDRESSA - princesa

Domingão 18/02 - recepção Eros e Sergio.....apresentações e escolhi a mesma...

Borá pro Cafofo 10....beijos contidos no inicio e ao longo do td. Se entregou....

Oral gostoso....oral nela....69 muito bom....iniciou na cavalgada já dando uns beijos

Com reações naturais.....virou vendo aquele bumbum gostoso subindo e descendo....

D4 maravilhosa sendo finalizado....pausa ela já quis me agradar fazendo uma massagem...

Toca o sino....tava precisando de uma massagem estiquei o tempo......retribui e a mesma....

Já quis me fazer feliz de novo...queria finalizar no oral e punheta...ficou D4 bombadas...

acabei finalizando com ela de bruços empinando aquela bundinha......SHOW.

RECOMENDO

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3317 Mensagem por altobomgosto » 20 Fev 2018, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEL MULATA

Nota:10
MEL MULATA
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 19/02
Cachê: R$100 por: 1/2 h.

CARACTERÍSTICAS
GP é - mulata
Seios - P, durinhos
Oral sem capote - Sim, com finalização! Muito bem feito ! 2x.

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9,5
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

A Tangará é a melhor clínica da atualidade, tinha mais de 30 garotas presentes ontem.

Td feito ontem à tarde, muito bem recebido pela Susan, Ju e Takuma.

A Mel é muito bonita e simpática. Chupa muito bem, desta vez prolongadamente.

Adora um dildo ! Gozou muito com ele !

. " Leitinho na Bokinha " com perfeição. Chupa até a última gotinha! 2 x.

Link:
🔗

gostobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3318 Mensagem por gostobom » 20 Fev 2018, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Pernambucana

Nota:8
Melissa Pernambuca.

Garota linda, simpatica, alto astral, como é de costume no povo Pernambano.
Beijos deliciosos, transa muito boa!!

Estilo namoradinha!

Recomendo!
Sempre costuma estar disponível, não sei porque!!

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3319 Mensagem por Muralha JB » 20 Fev 2018, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Anal:SIM
Nota:7
MORENA DE PELE BRANCA , ROSTO BONITO, OLHOS CASTANHO CLAROS, CABELOS LISOS LONGOS ,SEIOS GRANDES NATURAL ,CINTURA FINA , UMA BUNDA GRANDE 'COXAS GROSSAS E ESTÁ COM TUDO EM ORDEM PRA DESFRUTAR COM MUITO PRAZER.
SUBIMOS ATÉ O QUARTO , CHEGANDO LA , AMBOS TOMOU BANHO E FOMOS ATÉ A CAMA AONDE COMESAMOS AS NOS BEIJA E FICAMOS ALI POR UNS MINUTOS.
DEPOIS ELA INICIOU UM ORAL CADENCIADO E MUITO BABADO .
EM SEGUIDA PEDI PRA ELA COLOCAR A CAPA NO SUPER MEN, COMECEI PEG ANDO ELA DE BRUÇOS, PPMM,FRANGO ASSADO E GOZEI COMENDO O CUZINHO DELA D-4 .
SALLV RAPPA !!!!!?

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3320 Mensagem por falcao_negro » 20 Fev 2018, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

18/02/2018 Carioca

Morena clara, alta, magra, cabelos pretos compridos, peitos naturais pequenos, barriga chapada, bundinha redondinha

Fomos para o banho e depois caímos na cama, onde ela já parte pra cima com vários beijos liberias e bem envolvente.
Mandou uma boa chupeta com boa pressão.

Na transa ela mandou muito bem, metida envolvente, sem frescura, metemos de várias posições sem miséria.
Finalizei gostoso e vazei.

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#3321 Mensagem por Otacilio Neto » 21 Fev 2018, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:MIrela

Nota:9
Td Mirela

Loira de cabelos lisos, uns 25 anos, pele bronzeada com marquinhas, bonita, 1,60 e pouco, encorpada, seios grandes naturais e bunda médio, tem o corpo bem bonito.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha bom. Não finaliza

Não regulou posições. Gosta muito de meter

Recomendo.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3322 Mensagem por Fran Cogermanico » 21 Fev 2018, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Flor

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta à Tangará, super bem recebido pelas gerentes Susan e Tiana, apresentação de mais de dez garotas disponíveis, a maioria bonita. Fui seduzido pelo estilo ninfeta da Maria Flor, que começou na casa neste mês. Carioca, 19 anos declarados e aparentando menos, tem cerca de 1,65 m e uns 55 kg. Alta, magra, seios pequenos, estilo adolescente, bunda média e redondinha, enfim, corpo de modelo. Pela morena clara com marquinha de biquini, cabelos castanhos longos e ondulados estilo Gal Costa, depilação brazilian wax, sorriso tímido. No quarto não tem timidez, solta-se totalmente, tem um bom papo. Após apreciar aquele corpo lindo, pedi para ela encapotar o garoto e cair de boca. Não se fez de rogada, partiu para uma garganta profunda lenta e caprichada. Não deu para segurar muito, mudei para o ppmm e gozei gostoso. Aprovada!

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3323 Mensagem por Riko » 22 Fev 2018, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD feito dia 12/2 - segunda de carnaval, muitas clinicas fechadas , fui conhecer essa casa. Fui muito bem atendido pela Susan (ger.) muitas mulheres lindas e tb muitos cuecas, fiquei encantado com a Mary, muito linda, morecla clara, baixinha , olhos verdes de gata, um olhar sedutor. No quarto já demos um beijo bem gostoso dai já percebi que tinha me dado bem, garota bem tranquila, tomamos banho e ela veio beijando, e foi descendo e fez uma chupeta no couro maravilhosa, deixando ele babadinho, gospe, passa a lingua, chupa as bolas, uma chupeteira de primeira, faz uma carinha de safada, com aqueles olhos lindos te olhando nos olhos, coisa di louco, se deixar ela fica o dia inteiro, depois foi a minha vez de chupar seu corpinho lindo, bucetinha cheirosa, deixei ela molhadinha, gemeu gostoso e não aguentou , pegou o lençol e mordeu para não gritar alto no hora do gozo , me apertou gemeu e ficou dando uns choquinhos, delicia, encapamos e ela veio por cima, mexendo bem gostoso, depois ela de costa, posição preferida dela, depois peguei ela deitada de costa e eu socando, ela geme muito gostoso , e toda hora te olhando nos olhos, depois peguei ela no canto e soquei até não aguentar mais, e pedi para gozar na boquinha , ela caiu de boca rapidinho e tome chupeta e enchi sua boquinha de porra, ela mosta a porra na boca e foi se higienizar. Garota maravilhosa e linda, com certeza vai ter muitos repetecos, fuiii

Valor: 150,00 1 hora

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3324 Mensagem por Riko » 22 Fev 2018, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Td feito dia 21/2 - Fiquei com tanto tesão pela Mary que liguei e deixei agendado. Praticamente o td foi exatamente como o primeiro, só que com mais intensidade, ela se lembrou de mim por isso a quimica foi ainda melhor, ela chupou muito meu pau s/c , não queria largar mais , garota maravilhosa, ela estava ainda mais safadinha, e metemos e varias posições e enchi sua boquinha de porra que delicia, fuiii

Valor 1hora 150,00

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3325 Mensagem por Rubro Verde » 22 Fev 2018, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Quinta feira, 22/02, recebo convite do Gilson Guerreiro para visitar a Tangará, que estava recheada de novidades, que é o meu fraco,
Presentes, Débora(loirinha mignon belo visual), Maite(loira ponto forte corpão), Paola(outro mulherão que preciso conhecer),
Maria Flor(já no perfil ninfeta cabelos cacheados), Gabi ninfeta(que bunda espetacular, e o sotaque da um toque a mais),
Ketylin(mulata dona de uma bunda escultural, só não fui porque estava de romance), Paty Morena, Giovana, Karen, Kelly, Mary, Alice loira,
Marcela, Tati, Eduarda, Stefany morena, Sarah, Kelly Morena, Bruna Mestiça, Jack, Mel, Melissa
, Tayla(minha paixão na casa), Eva,
Brenda loira(outra gatinha ), Jennifer(dispensa comentários), Cris ruiva(fora do meu perfil, mas de um poder de sedução que não vou resistir),
Amanda(charmosa cabelos curtos), Luiza VW e as novidades:
Nataly ou Larissa, minha escolha, loirinha recém vinda do Rio, Dora(charmosa bonita um pouco mais pra cheinha),
Lara(achei bonita, cabelos ruivos), Isadora(file de borboleta de óculos) e Fernanda(negra bem magrinha bonita),

Nataly (Larissa)
Loirinha estilo encorpada com curvas deliciosas, rosto agradável, cabelos lisos compridos, seios turbinados medios, cintura violão, barriguinha
quase em ordem, coxas grossas e bunda grande com volume, conjunto de belas curvas naturais, não malhada

Beijos de língua com bom envolvimento, boca gostosa

Oral desencapado cadenciado, boquinha trabalhando bem, pena que não deixa finalizar(por enquanto)

Retribui, bucetinha fechadinha, reações espontâneas, lubrificação natural, camisinha e veio por cima, encaixou apertado, cavalgou
alternando ritmo e trocando beijos

Com ela de quatro, visual de belas curvas, meti forte, reduzindo velocidade, pois pau estava trincando, e não queria queimar a largada

Nova cavalgada, ate eu não resistir e pedir a boquinha de novo

Tirou camisinha, chupou cadenciadamente, alternando ritmo, até eu avisar, e ela tirar da boca, deixando chafariz jorrar alto

Garota alto astral, iniciando hoje, se ficar merece um repeteco, acho bem provável um atendimento mais envolvente num retorno,
já que foi bem receptiva as brincadeiras, sobre anal e finalização, o que fez merecer o positivo, principalmente num ponto
fundamental para mim, "a menina saber que você esta lá, ou seja, vai te reconhecer"

Não faz anal

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3326 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Fev 2018, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara loira

Beijou na Boca:NÃO
Na Tangara

Muito bem recepcionado

Após apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar a Barbara loira

Garota com o corpo muito bonito

Diz ela que esta 4 meses na profissão

Trocas de carinhos

Fizemos algumas posições

Ela gozou bastante

Finalizei com ela de quatro

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3327 Mensagem por Rubro Verde » 23 Fev 2018, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany morena

Nota:6
Ainda ontem, desci da boa experiência com a carioca, ainda perdida em relação ao nome que iria usar, e fiquei batendo papo com Carioco, Palestra, Gilson Guerreiro, entre outros, frequentadores assíduos do paraíso da Vani, estava resistindo firme e forte a várias opções que me atraíram, quando fui pego de surpresa ao ver passando uma morena estilo cavalona, perguntei pra Juliana, e tratava-se de uma menina que não aparecia por lá a 4 meses, está com emprego civil após um curso é só irá na tangara às quintas feiras, aí ferrou, subi

Stefany morena
Garota alta, rosto bonito, cabelos compridos pretos, seios médios naturais, leve barriguinha despercebida no conjunto encorpada com bundão, coxas grossas e bunda volumosa e durinha.

Leve decepção no quesito envolvimento, percebi que dificilmente lembraria de mim, entrou bem distante no quarto, aliás quase nem entra de tão concentrada no whatsapp que estava.

Beijos liberais de língua, mas naquele contato alternado de lances curtos, quase relâmpagos

Partiu para oral babado, variado, alternando pressão e velocidade, na garganta profunda punha bem menos pressão.

Senti que não ia quebrar aquele script, nem retribui o oral, deixei encapar, passar o gel e vir cavalgar por cima, resultado perdi o tesão.

Pedi para ela ficar de quatro, bundão escultural empinado, recuperei a rigidez e fui acelerando ritmo, ganhei confiança e pedi para ela voltar na cavalgada.

Sentou com vontade, aproximava sua boca para aqueles beijos espaçados sem prolonga-los.

Anal não liberou, sondei a boquinha, foi a resposta mais sedutora que recebi, um pode numa voz dengosa, que se o envolvimento fosse proporcional a ela, seria dos melhores atendimentos.

Aproveitei para deitar, ela tirou a camisinha e iniciou novo oral de excelente variação, não aguentei e enchi sua boquinha, ela continuou chupando até eu pedir trégua e ela com sorriso maroto não parou, tive que fugir dos choquinhos.

Repito o oral finalizado foi de uma qualidade perfeita, parece mesmo curtir, até abandonou aquele ar distante que senti do primeiro ao 25° minuto do atendimento, pelos últimos 5 minutos daria positivo, não sei se estava com alguma preocupação, mas valeu a pena conhecer mesmo assim

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Helena

#3328 Mensagem por copa2010 » 23 Fev 2018, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Para minha surpresa, no domingo vi na lista o nome da Helena, que conheço la da Ceci.
Ja pedi pra reservar, e fiquei esperando.
E para minha felicidade, heis que consigo mais um repeteco com a minha princesa escandinava Helena.
Pra quem ainda não conhece, ela é ruiva natural, com olhos claros e pele branquinha rosadinha.
Um visual lindo e exotico mesmo. Alta, peito e bunda perfeitos.
Como ja fiz varios repetecos com ela, a transa ja flui com muita naturalidade.
Ja logo nos beijos ja fico de pau duro,coloco a camisinha e começamos no PPMM, beijando muito.
Depois fizemos de 4, de lado, de frente e quando não aguentava mais, gozei gostoso beijando aquele rosto de princesa. .
TD Positivasso!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Flavia

#3329 Mensagem por copa2010 » 23 Fev 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Essa semana passei novamente na tangara, e eis que vejo uma loira alta, linda, de 1,80 de altura.
Fiquei impressionado com o porte da garota. Parece uma modelo.
O nome dela é Flavia, tem o corpo magrinho, seio medios e firmes e pernas lindas, me lembraram as pernas da Ana Hickman.
Corpo perfeito, em fim, realmete linda de rosto e de corpo.
Fomos pro quarto, e mais uma surpresa, a garota extremamente simpatica, muito gente boa.
Beijos envolventes, e oral fenomenal.
Ao irmos pra cama, começamos a meter e mais uma otima surpresa, ela é super apertadinha.
Apesar da altura, ela tem uma bucetinha pequenininha, delicada e super apertadinha..
Peguei ela de PPMM. de 4, de ladinho e novamente no PPMM, onde acabei gozando beijando sua boca e morrendo de tesão.
TD POSITIVASSO !

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#3330 Mensagem por Debyloide » 23 Fev 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Começo dizendo yara bommmm pra caralhoooo

Gente boa demais....por ai vc ja sabe q o td sera excelente...

Chupeta boa

Bunda esse eh um caso a parte...
Foi ai q me convenceu pra subir....

Que bunda....monumental....

Soquei demais .....sem miseria nao reclama....

Gozei na boca

Volto a dizer so de olhar aquele rabo nu ja ta pago

Abs
Ace

Link:
🔗

Responder