POSITIVO Nome da Garota:Nataly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira, 22/02, recebo convite do Gilson Guerreiro para visitar a Tangará, que estava recheada de novidades, que é o meu fraco,
Presentes,
Débora(loirinha mignon belo visual),
Maite(loira ponto forte corpão),
Paola(outro mulherão que preciso conhecer),
Maria Flor(já no perfil ninfeta cabelos cacheados),
Gabi ninfeta(que bunda espetacular, e o sotaque da um toque a mais),
Ketylin(mulata dona de uma bunda escultural, só não fui porque estava de romance),
Paty Morena, Giovana, Karen, Kelly, Mary, Alice loira,
Marcela, Tati, Eduarda, Stefany morena, Sarah, Kelly Morena, Bruna Mestiça, Jack, Mel, Melissa,
Tayla(minha paixão na casa),
Eva,
Brenda loira(outra gatinha ),
Jennifer(dispensa comentários),
Cris ruiva(fora do meu perfil, mas de um poder de sedução que não vou resistir),
Amanda(charmosa cabelos curtos),
Luiza VW e as novidades:
Nataly ou Larissa, minha escolha, loirinha recém vinda do Rio,
Dora(charmosa bonita um pouco mais pra cheinha),
Lara(achei bonita, cabelos ruivos),
Isadora(file de borboleta de óculos) e
Fernanda(negra bem magrinha bonita),
Nataly (Larissa)
Loirinha estilo encorpada com curvas deliciosas, rosto agradável, cabelos lisos compridos, seios turbinados medios, cintura violão, barriguinha
quase em ordem, coxas grossas e bunda grande com volume, conjunto de belas curvas naturais, não malhada
Beijos de língua com bom envolvimento, boca gostosa
Oral desencapado cadenciado, boquinha trabalhando bem, pena que não deixa finalizar(por enquanto)
Retribui, bucetinha fechadinha, reações espontâneas, lubrificação natural, camisinha e veio por cima, encaixou apertado, cavalgou
alternando ritmo e trocando beijos
Com ela de quatro, visual de belas curvas, meti forte, reduzindo velocidade, pois pau estava trincando, e não queria queimar a largada
Nova cavalgada, ate eu não resistir e pedir a boquinha de novo
Tirou camisinha, chupou cadenciadamente, alternando ritmo, até eu avisar, e ela tirar da boca, deixando chafariz jorrar alto
Garota alto astral, iniciando hoje, se ficar merece um repeteco, acho bem provável um atendimento mais envolvente num retorno,
já que foi bem receptiva as brincadeiras, sobre anal e finalização, o que fez merecer o positivo, principalmente num ponto
fundamental para mim, "a menina saber que você esta lá, ou seja, vai te reconhecer"
Não faz anal