57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3316 Mensagem por Doctor74 » 22 Dez 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariana… pele clara, cabelo liso comprido escuro, corpo lindo, com quadril e coxas largas.
Super educada, conversa boa. Atendimento de qualidade.
Ótima no Boquete até o fundo.
Começamos com uma “massagem” safado e me deu um banho de língua no corpor todo…
Boquete perfeito, tive que me segurar. Encapou e fomos para o papai e mamãe… enquanto eu bombava ela mexia o quadril gostoso e se masturbava… em pouco tempo tirei a camisinha e gozei na peito dela…
Terminamos com 10 min de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3317 Mensagem por Mr.Oregon » 22 Dez 2021, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado está semana com a Luara.
Já muito bem descrita aqui no tópico ela tem uma beleza bem acima da média na minha opinião.
Começamos com uns beijos bem tímidos e depois ela já vai para o Júnior e começa um bola gato ,depois minha vez de retribuir um pouco,após isso ela cavalga um pouquinho e depois finalizo com ela de 4 ,uma visão Linda,pois sua bunda é redondinha Top.
Um pouco de conversa,deu horário e rua.

Repeteco sim mas vou experimentar outras.

Fuiiiii

Link:
🔗

Rasbula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3318 Mensagem por Rasbula » 22 Dez 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Primeira vez na casa e prometi para a menina da Recepcao que eu ia postar ainda hj
Bom casa maravilhosa grande, percebi que funciona com outro formato, tem sinuca, bar, churrasqueira etc, me pareceu bem completa

curti o lugar

a escolhida foi a MAriana que ja conheco a muito anos de outras clinicas, a menina é linda

pele clara, cabelo liso comprido escuro, corpo lindo, e bunda com uma leve marquinha que deixa ela um tesao,
a menina é um doce e faz de tudo pra agradar, beija muito na boca, o oral é uma delicia,
acabei ficando um tempo com ela de quatro e finalizando no papai e mamae beijando a boca dela,
recomenda a menina e a casa,

abracos

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3319 Mensagem por Doctor74 » 22 Dez 2021, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Passei 2 horas com a Marjorie. Garota alta, linda, usa óculos, parece uma estudante universitária. Super educada, diferenciada boa na conversa. Um pouco tímida. Mas dentro do quarto é um fogo!
Boquete molhado delícia, com direito a engasgada.
Garota fogosa e geme bem gostoso.
Durante a transa soltou uns squirts e deixou a cama e o chão encharcados…
Vai que vale a pena a companhia da garota.

Link:
🔗

asdasd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3320 Mensagem por asdasd » 22 Dez 2021, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Hj o dia foi com a Alice
Uma ninfetinha, 22 aninhos
Começamos com uma conversa q a mina me deixou excitado, não aguentei e pedi p subir.
Tivemos q esperar um pouco pois a fila estava bem grande para subir nos quartos.
Chegando lá em cima ela começou com uma massagem, depois de um tempinho não aguentei e pedi e já entramos no fight.
Chupei a perseguida dela, q bucetinha pequenininha, e que peitão gostoso.
Meu deus. Naturais!

Acabou o tempo e foi beijo + tchau.
Gostei muito da simpatia dela.
Tem repeteco… hmm talvez

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2099
Ver TD's

#3321 Mensagem por ATHENA » 22 Dez 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Boa noite amigos !!!

Hoje almoço no Fogo de Chão do Shopping Center Norte e depois estiquei até a AÍCAS 57 para ver a Pâmela. Cheguei na recepção e perguntei dela e estava disponível, chamam ela até a recepção e nos encaminharam para o quarto 05 no andar de cima. No quarto fomos jogar uma água no corpo rapidinho, coloco um som no meu celular e logo já estávamos deitados na cama nos agarrando... Muitos beijos gostosos e vou chupar seus peitinhos... Fico chupando seus mamilos e ela geme bem baixinho... Desci mais e cai de boca na sua bucetinha linda e cheirosa... Fiquei sugando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse meu pau dentro da sua buceta... Ela gemia e se contorcia toda... Pego o sugador de clitóris na mochila e vou colocando para sugar seu grelinho... Ela se contorcia e puxava o lençol com a mão... Ela gemia falando que estava uma delícia para eu não parar... Alternava o sugador e minha boca no seu grelo... Não demorou e ela explodiu no seu primeiro orgasmo do dia... Começamos a gemer alto e se contorcer até me pedir para parar um pouquinho, pois seu clitóris ficou sensível após a gozada... Veio chupar meu cacete por um tempo e depois coloco a camisinha e vou socando bem devagar na sua bucetinha pequena e apertada... Ela tem um tesão de que soquem com força e fundo dentro da sua buceta... Fiquei socando e ela pedia para não parar... Não demorou e ela falou que ia gozar novamente... Gozou mais uma vez me beijando bem gostoso... Mudo ela de posição e coloco ela de 4... Fiquei socando forte e ela falando que estava muito gostoso... Puxava ela pelo quadril e ela com a cara enfiada na cama gemia pedindo para eu socar e não parar... Não demorou e eu gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até eu novamente voltar a chupar seu clitóris... Coloco novamente o sugador em cima do seu clitóris até ela não aguentar e gozar mais uma vez... Ficamos deitados e logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho e nos despedimos... Na saída encontro meu querido koxx que foi pedir em casamento a loirinha Paty por quem ele é apaixonado... Põe logo a aliança no dedo dela, para de enrolar a garota... kkkkkkkkk...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3322 Mensagem por Xymbaia13 » 22 Dez 2021, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

terapia agendada antecipada com o time da recepcao equipe muito legal e prestativa.

Repeteco terapeuta LUARA princesa arabe.

Realmente a guria eh top . Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa
Seja legal educado esteja bem e curta o momento.

160cm 28anos mas aparenta menos daria facil uns 23 anos. Nesse dia ela estava top look casual social bem estilosa.
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha perfeitinha mignonzinho Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan dos games. Companhia muito agradavel bem comunicativa e com conteudo.

Coloco playslist dubdogz calvin harris vintage culture eletronico pra dar um grau a guria estilo bem namoradinha inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica mas desta vez o tempo nao permitiu muito massageando pes pernas costas lombar ombros muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha lisinha 69 ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando ate encher a borracha. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar conversando assuntos diversos sobre viagens praias e lugares legais para visitar
recomendadissima ela nao vem todos os dias entao melhor agendar e conversar antes

sai Renovado otima terapia Repeteco sim e sempre com ela e certeza de good vibes. Luara e top nota1000

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3323 Mensagem por koxx » 23 Dez 2021, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fala galera da putaria.......

Acordei cheio de saudades da minha musa.........Fiz uma horinha tentando agilizar algumas coisas, que não deram certo e fui ao encontro.......Ela ainda não estava na casa.....Eu ia sair pra comer algo, qdo ela chega linda e maravilhosa.....foi se arrumar, nem precisava , civil já estava perfeita......Encontro mestre Athena descendo as escadas com um sorriso no rosto depois de um ótimo Td com a Pamela.......Conversamos bem rápido qdo desce minha paixão......

Conversamos um pouco a espera do quarto e foi autorizado a nossa subida......eu delirei, estava feliz......Porta fechada, pontos acertados e ótimos beijos, brinquei um pouco com ela, perfeita e cheirosa de se fazer um oral.........ppmm, e cavalgada maravilhosa dela........como sempre com ela não resisto nada......foram 3 horas maravilhosas......e o bolsa família foi pro saco........

Replay sempre.......Enquanto ela me aturar.....

Abrçsssss

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#3324 Mensagem por tróia14 » 23 Dez 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:9
Sempre muito bem atendido pela Julia, Fefao e toda equipe, após apresentação pensei em repeteco mais acabei escolhendo uma mulata de beleza natural, belos seios naturais, bumbum, após higiene pessoal beijos envolventes e oral de ótima qualidade, capa e posições variadas, com ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3325 Mensagem por James Corpo » 23 Dez 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

TD realizado ontem(22/12)
Garota:Flávia

Salve rapaziada, tudo certo?
Estava voltando para casa terminar o meu serviço, eis que pego o celular, dou uma olhada nos status e vejo a Flávia, ruiva, 1,60 mais ou menos, bonita de rosto, peitos médios, bundinha média, menina do interior, tinha outro nome em outra casa. Não deu outra, dei meia volta e fui lá ver se era ela mesmo e sim, eu estava certo hahahah Cara que saudades dessa mina, estava disponível e fomos pro quarto 7, subimos conversando, nos higienizamos, e fomos matar a saudade. Ela continua maravilhosa como sempre, ela sempre queria ficar ali colado, tipo uma namorada, oral muito bom como das outras vezes, e o sexo nervoso, metemos uns 30 minutos sem parar, ela cavalgando, de ladinho, de bruços, D4, gozei com ela fazendo uma posição de kama sutra em cima de mim 8) Deitamos na cama, nessa eu cansei, ficamos conversando e rindo, ela é muito divertida e engraçada, vou até ficar de olho nos status pra ver quando ela aparece de novo, já estou com saudade.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3326 Mensagem por Advogado21 » 23 Dez 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:4
Saudações confrades,

Aproveitando a promoção vigente, eu fui na 57 para conferir
e havia escolhido uma menina, que estava com a agenda repleta,
o que me fez ir para uma segunda opção, eu fui de Alice, e de
certo moto me dei bem, pelo menos no inicio, ela me atendeu
até que bem, só que no final ela deu uma desanimada, relatou
que estava cansada, que estava até com a boca cansada, eu me
levante antes de tocar o sinal, e já quis ir para casa, mas no geral
o corpo dela é legal, ela tem uma barra proeminente então, quem
não gosta já pule fora, e tem o corpo natural, seios G, bumbum G,
acho que pelo preço valeu a experiência.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3327 Mensagem por Advogado21 » 24 Dez 2021, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Saudações aos senhores!

Ontem eu pensei que já haviam se encerrado minhas participações, e de fato já estava de pijamas,
quando por acaso vi a notificação do status da 57, eu pensei são as mesmas de sempre, ledo engano
senhores, vi a menina mais gata que sai neste ano, perfeita, os maiores peitos que já vi na vida, ela
estava só de passagem pela casa, eu me vesti rapinho e lá cheguei, vi de perto aquele avião, toda natural
senhores que alegria me deu, o atendimento é nota 10! O corpo dela é mais que 10, eu nunca vi uma
menina tão bonita na vida, fiquei perplexo, mas se senti muito sortudo, quis aproveitar o máximo quando
o sinal tocou, pedi por mais uma hora, afinal temos que aproveitar as oportunidades dessa vida. Agora sim,
o ano foi fechado com chave de ouro!

Link:
🔗

frankkenji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3328 Mensagem por frankkenji » 26 Dez 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Vale repeteco

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3329 Mensagem por naosertirmosdor » 26 Dez 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Caros, TD atrasado, mas não sonegado. Realizado a cerca de duas semanas com a Musa Paty.

Temos por aqui diversos relatos sobre a garota. Em nenhum deles é foi possível expressar a experiência de estar com esta mulher. E este também não será.

A garota é fenomenal. Um beijo doce e macio, dos mais gostosos que já provei. Um sexo gostoso e salutar.

Uma horinha só não foi o suficiente.

Assim acaba se tornando necessidade numero um pra qualquer mero mortal.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3330 Mensagem por naosertirmosdor » 26 Dez 2021, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Ruiva

Caros, TD realizado na ultima quinta.

A Gisele Ruiva, é uma garota super simpática e linda.

Sexo gostoso e sem regular posições.

Pra quem gosta de um dedinho de prosa é companhia certa.

Link:
🔗

Responder