POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje, fui matar as saudades da Julia, que esta recepcionando os clientes aos domingos
Nove garotas na casa,
Pyetra, Cacau, Sabrina, Karina, Alice, Karla, Vitória, e as irmãs Duda e Mariana
Das novidades para mim, gostei da Karina, loira encorpada, curvas interessantes e um belo sorriso,
e uma ninfeta Alice, rosto lindo, lembrando aquelas bonecas de porcelana, corpinho magrinho com curvas atraentes,
toda linda mesmo;
mas, eis que um cliente desmarca um horário, da concorridíssima Pietra, enfim fui conhecer
Pietra
Moreninha mignon cor do pecado, corpinho perfeito, seios pequenos naturais, barriguinha zerada, cinturinha fina, coxas torneadas grossas e uma bunda perfeita, volumosa lisinha e redondinha
Atendimento
Namoradinha com muito envolvimento
Beijos de língua prolongados, boca deliciosa
Oral desencapado, babado, trabalho nas bolas, alternando velocidade com tentativas garganta profunda, segurando ele todo na boca
Retribui com ela participativa.
Camisinha e veio por cima, cavalgando na velocidade máxima, tratei de trocar o comando rapidinho
Com ela de quatro, empinando aquela bundinha perfeita, segurei na sua cinturinha e meti forte, reduzindo ritmo para controlar o fim da brincadeira.
Portinha de trás prometida para o retorno, finalizei na boquinha, onde ela, assim que gozei, emendou outra velocidade 5, sugando até o que eu ia gozar na próxima metida.
Garota alto astral e envolvente