POSITIVO Nome da Garota:ANDRESSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Neste triste domingo de encerramento de folia , nada como uma descarregada , para iniciar a semana aliviado . Aterrissei por volta das 18 hs na Tangará , ficando impressionado com a quantidade de cuecas observadoras na sala . Honestamente não cheguei a contá-las , mas haviam mais de 30 , sem sombra de dúvida . AS GPS até que em um número razoável , mas mal podíamos vê-las , pois as melhorzinhas estavam sempre ocupadas , ficando as demais para fazer a galera babar . Não adianta você se fixar em uma , pois existe uma certa fila de espera , e seria sacanagem travar uma GP , sendo que esta poderia ser procurada por um concorrente que estivesse na sua frente . Depois de algum tempo foi que eu percebi esta condição , pois apesar de ter dado o meu nome para a fila de espera , por não ter determinado com quem iria , perdi a vaga . Por sorte um dos gerentes foi extremamente simpático comigo , percebendo o que havia acontecido , e me dando o Q1 , para que eu escolhesse com quem sair . Naquele momento haviam duas gatas interessantes , e mandei chamar a Andressa , para ver se coisa fluiria . Muito simpática , logo me tranqüilizou dizendo ser triplo sim , e mais pela sua beleza , fechei o negócio imediatamente . Para quem não sabe , trata-se de uma menina bem branquinha , cujos cabelos se encontram parcialmente aloirados , muitíssimo bem feita de corpo ( segundo ela , malha constantemente ) , um belo para de turbinas e um rostinho especialmente lindo , que somados à educação e tranquilidade da moça , a tornam um tipo interessantíssimo . Bem articulada , percebe-se ter uma cultura superior , conversando de tudo o que se pode imaginar . Suas mãos são deliciosas , e o conjunto todo de um modo geral , chaga a ser apaixonante . Me pediu para fazer uma peta , no que eu concordei imediatamente , me deixando estarrecido pela dedicação e carinho dedicados . Segurava os seus cabelos , procurando ajudá-la , e de tanto caprichar , tive que interromper o movimento , pois começava a perder o controle da luta . Deitei-a na cama e iniciei meu carinho beijando aquela boca maravilhosa , mas embora a moça não refugasse , também não retribuía os meus beijos , da mesma forma como eu os dava . As turbinas , foram um show à parte ! Siliconadas , mas sem exagero , o que permitia que seus mamilos ficassem durinhos e deliciosos de serem acariciados . A barriguinha dela é extremamente chapada , suas coxas , pernas e pés , todos bem depilados , eram perfumados e deliciosos . Por fim , vislumbrei aquela perseguida espetacular , com um bigodinho do Hitler em cima , o que dava um aspecto super erótico em seu molusco . Caprichei demais naquele carinho . Pensei a princípio que a moça fosse se segurar , para não melar o lençol da tia , mas depois de uns 10 minutos já podia perceber seus mamilos enormes , com ela procurando se desconcentrar , para não deixar escapar o leitinho . Mas como me disse que estava quase chegando lá , redobrei os meu7s esforços , mpara ver uma gata se contorcer de T e ficar toda molhadinha . FANTÁSTICO !!!
Pensei que fossemos tomar um fôlego , mas a Andressa logo se lançou em uma outra peta demolidora , para em seguida encamisar o 88 mm , virar de costa e introduzi-lo inteirinho naquela perfeição . De costas , deu uma boa cavalgada e insistiu que havia melado de novo o lençol . A esta altura , já me sentia o Long Dong Silver . Pedi a ela que virasse de frente , para que eu pudesse observar aquela obra de arte , com a gata vindo por cima fazendo movimentos impressionantes . Por fim , pedi a ela que fizesse um pistão , para que eu pudesse observar o 88 mm entrando e saindo naquela pintura , o que me descontrolou enormemente , permitindo que uma enorme melada fosse registrada .
Como se não bastasse tudo o que passei , a Andressa ainda me ofereceu uma massagem , que eu prontamente aceitei , ficando admirado com a perícia da moça .
Recomendo demais aos colegas , principalmente aqueles que curtem passo a passo sua lutas e prezam pela coisa bem feitinha .
A Andressa é demais !!! Eu a levaria passear de mãos dadas em qualquer lugar e ainda teria ciúmes , se alguém olhasse para ela .
01 hora = R$ 157,00 , no cartão
Cambio e desligo
STUKA