Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3331 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Fev 2018, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Tangara

Recepção show

Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a VIvi

Morena com rosto muito bonito e muito simpática também

Me disse que nunca trabalhou e eu acreditei kkkkkk

No quarto

Beijos de lingua envolventes

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei com ela de ladinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3332 Mensagem por stuka » 24 Fev 2018, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Colegas de Combate
Neste triste domingo de encerramento de folia , nada como uma descarregada , para iniciar a semana aliviado . Aterrissei por volta das 18 hs na Tangará , ficando impressionado com a quantidade de cuecas observadoras na sala . Honestamente não cheguei a contá-las , mas haviam mais de 30 , sem sombra de dúvida . AS GPS até que em um número razoável , mas mal podíamos vê-las , pois as melhorzinhas estavam sempre ocupadas , ficando as demais para fazer a galera babar . Não adianta você se fixar em uma , pois existe uma certa fila de espera , e seria sacanagem travar uma GP , sendo que esta poderia ser procurada por um concorrente que estivesse na sua frente . Depois de algum tempo foi que eu percebi esta condição , pois apesar de ter dado o meu nome para a fila de espera , por não ter determinado com quem iria , perdi a vaga . Por sorte um dos gerentes foi extremamente simpático comigo , percebendo o que havia acontecido , e me dando o Q1 , para que eu escolhesse com quem sair . Naquele momento haviam duas gatas interessantes , e mandei chamar a Andressa , para ver se coisa fluiria . Muito simpática , logo me tranqüilizou dizendo ser triplo sim , e mais pela sua beleza , fechei o negócio imediatamente . Para quem não sabe , trata-se de uma menina bem branquinha , cujos cabelos se encontram parcialmente aloirados , muitíssimo bem feita de corpo ( segundo ela , malha constantemente ) , um belo para de turbinas e um rostinho especialmente lindo , que somados à educação e tranquilidade da moça , a tornam um tipo interessantíssimo . Bem articulada , percebe-se ter uma cultura superior , conversando de tudo o que se pode imaginar . Suas mãos são deliciosas , e o conjunto todo de um modo geral , chaga a ser apaixonante . Me pediu para fazer uma peta , no que eu concordei imediatamente , me deixando estarrecido pela dedicação e carinho dedicados . Segurava os seus cabelos , procurando ajudá-la , e de tanto caprichar , tive que interromper o movimento , pois começava a perder o controle da luta . Deitei-a na cama e iniciei meu carinho beijando aquela boca maravilhosa , mas embora a moça não refugasse , também não retribuía os meus beijos , da mesma forma como eu os dava . As turbinas , foram um show à parte ! Siliconadas , mas sem exagero , o que permitia que seus mamilos ficassem durinhos e deliciosos de serem acariciados . A barriguinha dela é extremamente chapada , suas coxas , pernas e pés , todos bem depilados , eram perfumados e deliciosos . Por fim , vislumbrei aquela perseguida espetacular , com um bigodinho do Hitler em cima , o que dava um aspecto super erótico em seu molusco . Caprichei demais naquele carinho . Pensei a princípio que a moça fosse se segurar , para não melar o lençol da tia , mas depois de uns 10 minutos já podia perceber seus mamilos enormes , com ela procurando se desconcentrar , para não deixar escapar o leitinho . Mas como me disse que estava quase chegando lá , redobrei os meu7s esforços , mpara ver uma gata se contorcer de T e ficar toda molhadinha . FANTÁSTICO !!!
Pensei que fossemos tomar um fôlego , mas a Andressa logo se lançou em uma outra peta demolidora , para em seguida encamisar o 88 mm , virar de costa e introduzi-lo inteirinho naquela perfeição . De costas , deu uma boa cavalgada e insistiu que havia melado de novo o lençol . A esta altura , já me sentia o Long Dong Silver . Pedi a ela que virasse de frente , para que eu pudesse observar aquela obra de arte , com a gata vindo por cima fazendo movimentos impressionantes . Por fim , pedi a ela que fizesse um pistão , para que eu pudesse observar o 88 mm entrando e saindo naquela pintura , o que me descontrolou enormemente , permitindo que uma enorme melada fosse registrada .
Como se não bastasse tudo o que passei , a Andressa ainda me ofereceu uma massagem , que eu prontamente aceitei , ficando admirado com a perícia da moça .
Recomendo demais aos colegas , principalmente aqueles que curtem passo a passo sua lutas e prezam pela coisa bem feitinha .
A Andressa é demais !!! Eu a levaria passear de mãos dadas em qualquer lugar e ainda teria ciúmes , se alguém olhasse para ela .
01 hora = R$ 157,00 , no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3333 Mensagem por Rubro Verde » 24 Fev 2018, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Estelinha

Nota:6
Hoje, 24/02, sabadão, dia de rolê pelas clínicas,
com colega Gilson Guerreiro, entre outros foristas.
Não fomos do Oiapoque ao chui, mas da BK à TG, casas que tem procurado, tornar não só o ambiente, quanto o atendimento, direcionados aos foristas.

Tinha essa menina em mente e fui com alvo certo

Estelinha
Garota de sorriso bonito, olhar sedutor, cabelos compridos loiros, seios pequenos naturais,
coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon.

Beijos de língua com bom envolvimento, mas senti falta da retribuição dos mesmos, prolongando mais as preliminares.

Oral desencapado, trabalho de língua, alternando velocidade e pressão, ora engolia até o talo numa garganta profunda perfeita, ora girava aquela linguinha na cabeça do pau, oral de quem entende da arte.

Retribui oral, mas ela curtiu meio que com "timer" pré definido, chamando logo para meter.

Encapou, cavalgada animada, aceitando meus
beijos de língua, novamente sem prolonga-los.

Pediu para pegá-la no PP & MM, nova troca de
beijos curtos com pegada acelerada.

Com ela de quatro, meti forte, ela empinando
aquela bundinha.

Negou portinha de trás e a finalização, mas
aceitou voltar a chupar até eu avisar que iria gozar.

Meti até limite, ela tirou camisinha e abocanhou
meu pau com aquela boquinha macia, a garganta profunda com linguinha girando é uma delícia,
Quando avisei, tirou da boca e deixou jorrar, massageando levemente meu pau com a mãozinha.

Valeu a pena conhecer, menina divertida, mas faltou aquele envolvimento mais sedutor que torna a passagem das preliminares para a pegada mais harmoniosa.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3334 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Fev 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Na Clinica Tangara

Ótima recepção

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Luíza e me dei muito bem

Loira com corpão e atendimento muito bom

No quarto

Beijos de lingua

Troca de carinhos

Fizemos varias posições

Finalizei com ela no papai e mamãe

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

ão

#3335 Mensagem por falcao_negro » 25 Fev 2018, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Anal:SIM
24/02/18 - TD Mia

Garota Mia, morena clara, cabelos pretos compridos, peitos naturais bonitos, bundinha redondinha, corpo bonito.
Bem simpática e com aquela carinha de safada eu não resisti e rumei para o quarto.
Fomos para o banho e depois caímos na cama, onde ela já vem pra cima, toda sedutora e com vários beijos sem miséria.
Depois mandou uma ótima chupeta bem gostosa de tirar o folego.
Na transa mandou muito bem, boa pegada, não regula posição é bem envolvente.
Finalizei gostosa e sai leve.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#3336 Mensagem por gildutra » 25 Fev 2018, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

tds feito dia 25 02 domingo garota Vitória branca encorpada cabelo preto comprido seio natural oral sem bjos selinho várias posições finalizei de 4 conjunto atraente precisa melhorar os bjos anal não faz.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3337 Mensagem por ZE BOB » 25 Fev 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ketylin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito sábado 24/02 com Ketylin das 17:30 as 18:00

Sabadão depois de passar em três outras clinicas parei na Morada dos bem Aventurados mais conhecida como TG, pra ver as novidades do dia bem recepcionado pela Susan como sempre e Valter depois chegou Takuma e Juliana pra completar o time dos gerentes Top que devem servir de referencia pra outras clínicas de como se tratar um cliente bem pra que ele sempre volte e se sinta bem ali, quem frequenta a Tangará já sabe que ali não tem como vc não se sentir em casa realmente, te deixam a vontade pra escolher sem pressão e se vc não subir com ninguém no dia não te olham feio nem te tratam mal.

Vi apresentação logo de cara já curti a tão falada Ketylin mulata clara e seu bundão GGG já pirei quando vi e deixei meu nome na sequencia pois ela iria atender.
Na espera vi as outras que ainda não tinha visto Stela delicia de menina , Geovanna com fila ate 20:00 essa preciso conhecer , Cris Ruiva tentação quase troquei quando vi livre, mais mantive meu foco inicial a Ketylin , vi a Penelope tbm uma bundão GGG que me tentou , Mia da VW por lá tbm seria uma boa opção ate que chegou meu horário e fui suíte 12.

Ketylin

Mulata clara , bundão GGG duro delicioso, peitos médios naturais, coxas grossas , conjunto interessante.

Atendimento

Bom , acho que esperava mais dela pelo comentários , beijos não senti a língua como curto , no oral ela

chupou legal mais usou um pouco as mãos pra punhetar coisa q abomino, fui retribuir ela foi bem participativa

curtiu minha língua e quis fugir da gozada mais depois se soltou e deixou escorrer o mel na minha boca gozou

muito chegou urrar de tesão , pau trincou nesse momento encapei e peguei no PPMM por pouco tempo

mandei empinar o rabão lindo e soquei demais assim ,como eu já tinha gozado no dia em outra casa deu pra

segurar bem a segunda então soquei a vontade com ela pedindo mais e mais e quando soou o gongo dos

trinta arranquei a capa e gozei em cima do bundão saindo levinho dali. Valeu a pena conhecer.Yes

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3338 Mensagem por pinga51 » 25 Fev 2018, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Loira

Nota:10
Encontro com a loiraça Flávia
Alta 1.80cm por aí, magra,gostosa,rosto lindo,peitos P lindos,parece aquelas moças do Sul,super simpática e atendimento de primeira.
Com ela o tempo voa,dá pra ficar com ela horas sem cansar.
Bom papo,fodão de primeira.Já morria de tesão, quando vi ela despida piorou.
Corpo delicioso
Mina alta padrão europeu,sempre simpática no atendimento,não fica apressando nem nada,super tranquila.
Depois de banho tomado começa com beijos linguados muito bons,depois põe o pequeno na boca e começa a sugar,muito bom,otima chupada,fica chupando até o cliente pedir pra mudar,muito tranquila.
Depois sobe e começa a engolir o trabuco com sua xana,bem apertadinha por sinal,coisa de louco.
Depois pagando ela de frente metendo e beijando ela muito bom,mudança de posição sem reclamar e pego ela de 4 e vou bombando até terminar.
Recomendada a mina,pena que surge de vez em quando,quando aparece é após 16hs e fica até fechar.
Repeteco garantido.
Já avisei,uma hora é pouco.

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#3339 Mensagem por Otacilio Neto » 26 Fev 2018, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen -PR

Nota:7
Td Karen paranaense

Loira de pele bronzeada, uns 25 anos, 1,60, mignon, seios grandes siliconados, bunda média.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente. Destaque.

Não regulou posições. Lubrificação natural.

Recomendo

Bom aproveitar pq é a última semana dela. Vai aposentar...

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3340 Mensagem por Fran Cogermanico » 27 Fev 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Mais uma novidade na TG, a Laís começou neste final de fevereiro. Pele morena clara, uns 25 anos, cerca de 1,70, cabelos pretos longos até o meio das costas, falsa magra, seios petite, bela bunda. Simpática, se esforça para agradar e transa gostoso. Aprovada!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3341 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Fev 2018, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Na Tangara

Muito bem recepcionado

Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Rafaela

Morena nova com corpo bom

Atendimento bom apertadinha

Banho

Troca de carinhos

Fizemos varias posições

Ela gozou 3 vezes uma delas com squirt

Molhou o lençol a colcha e o colchão

Finalizei bombando com ela de quatro

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#3342 Mensagem por match5match » 28 Fev 2018, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANNA

GEOVANNA - branquinha peitinhos P bumbum M

Segunda 26/02 - apresentações feitas escolhi a GEOVANNA...borá pro Cafofo 10

Beijos gostosos.....oral maravilhoso......posições variadas....finalizei com ela de bruços...

Recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#3343 Mensagem por match5match » 28 Fev 2018, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

EVA.- morena de cabelos cacheados

Segunda -26/02 - após a GEOVANNA fiquei me recuperando e vendo apresentações

Resolvi experimentar a Eva ......beijos gostosos pegação......oral maravilhoso....posições variadas

Recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3344 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Mar 2018, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Na Tangara

Recepção SHOW!

Depois de apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Tifany

Ruiva legal com atendimento bom

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Finalizei com ela de ladinho

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3345 Mensagem por Fran Cogermanico » 01 Mar 2018, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Loira

Nota:10
De volta à TG, como sempre muito bem recebido pela gerente Susan e pelo tesoureiro Valter. Desfile de praxe, muitas garotas bonitas e algumas nem tanto, mas hoje estava lá minha preferida, Eduarda Loira. Combinação de beleza europeia com sensualidade brasileira, não tive dúvidas e parti para mais um repeteco. Como sempre, saí mais do que satisfeito.

Link:
🔗

Responder