57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3331 Mensagem por magenta » 26 Dez 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última terça-feira ...Dia de folga foi devidamente recompensado no início da noite com a presença da bonequinha da Pamela. Partimos para mais um “revivor”

Pamela

Morena jambo, traços indígenas, estatura mediana, cabelos escuros curtíssimos, rosto de bonequinha ( Olhos grandes e boca pequena ), magrinha...corpo slim, seios p , bumbum redondinho, ppkinha e apertadinha...

Ela gosta de um clima de paz e tranquilidade, luzes apagadas como pano de fundo de nossa transa...preliminares repletos de beijos generosos e demorados...
Ela não aparenta pelo corpo que tem, a pegada forte que resiste...Eu sempre acabo pedindo água e um tempo,....kkk
Garota delicada...porém não a subestimem...vão perder qualquer aposta ! ! “

Recomendo e muuuuuuuuito a todos !

Júlia, Amanda, Eliana ...Até breve para uma nova visita !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3332 Mensagem por rafaelnrf » 27 Dez 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Nota:8
TD realizado na segunda-feira da semana passada.

Após a apresentação optei por uma novidade, Mariana, gostei muito do que eu vi, da beleza do rosto dela com ou sem óculos, estatura e da bunda realmente uma obra a parte de todo o conjunto.

Dentro do quarto, ela é muito simpática e mantém o clima bem agradável.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente, porém, por cronometrados minutos..........

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito, com maciez, ritmo e boa profundidade, por prolongados minutos.

Capa no pênis, ela ficou de quatro, de frente ao espelho retangular, então acelerei, muito macia os glúteos da moça, no vai e vem, dava pra sentir toda a maciez! Por isso, sem desconectar, ela ficou de bruços e após prolongados minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão e risos e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3333 Mensagem por dujapa » 27 Dez 2021, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:10
Passadinha hj a tarde na Aicas, vi o status e resolvi fazer um repeteco com a Lara.
Garota bonita de rosto, cabelos loiros, peito e bunda grande e muito gostosa.
Subi antes pro quarto, banho e logo ela chega. Banho de ambos e na cama beijos por alguns minutos, chupo o peito dela e logo ela desce pra chupa sem capa. Logo colocamos a camisinha e ela veio por cima, ppmm por um bom tempo e pra finalizar ela ficou de quatro e gozei e fui finalizado.
Atendimento bom, hj fui tranquilo na casa pois estava sem alvará.
Casa tranquila, com pouco movimento mas com muitas garotas interessantes. Promoção de 150,00 para gpguia que posta, somente este mês.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#3334 Mensagem por The Beast » 27 Dez 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Primeiro TD com a Beatriz, baixinha entre 1,55 e 1,60, corpo irretocável, me lembrou a Eva que hoje está na Tangará, com a vantagem de ter um corpo todo durinho e peitos naturais grandes com formato e textura perfeitos. Gatinha de rosto, cara de professorinha com óculos.

No quarto, após o banho de ambos, pegação gostosa, chupou meu pau com extrema competência, pressão boa com ritmo mais lento, chupou por um bom tempo, retribui chupando sua xana, muito gostosa, ficou bem molhada , mas não passou disso,

Capa no batman e vamos para a meteção, começamos no PPMM, pareceu estar gostando da metida , sempre bem lubrificada, ficamos assim um bom tempo, depois peguei D4, fomos para de lado e finalizei em uma variação meio kama sutra do de ladinho (demonstrou grande elasticidade ao esticar um a das pernas me minha direção)

No tempo que restou fez uma massagem muito boa, toca o gongo, tomamos banho juntos (muito bom) e rua

Vale muito o repeteco

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3335 Mensagem por Panza Verde » 28 Dez 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Segunda-feira 27/12/2021 Mariana - Última semana do ano e últimos dias de promo na 57, encontrei a Júlia e a Eliana no comando. Senti falta do soldado Koxx Marley que deve estar em Ilha Bela...vou apertar mas não vou acender agora...rs. Agendamento prévio com a Mariana que só conhecia de vista...teve passagem na Mirunas e Red. No quarto, um pouco de conversa para nos conhecermos melhor, banho de ambos e cama! Ela não tem foto nos status da casa, mas nem precisa...só de vê-la pessoalmente já dá vontade de conhecê-la "mais a fundo" como sempre digo. Mesmo assim: Morena bonita de rosto e corpo, F1, tatoos, seios pequenos (um com piercing), e uma bela, bela, bela bunda! Leitura em braile para conhecer o material e ela não enrola, fez sua checagem e caiu de boca comigo de joelhos na cama! PQP! Pau duro! Explorei melhor o território: clitóris proeminente coisa de louco! Voltamos para pegação inicial, nos alternamos no esquenta até eu pedir o plástico contact pois não ia durar muito com um oral desses. Colocado e ela veio por cima, cavalgada vigorosa, ora chupando seu peito, ora beijando sua boca. Ppmm também forte e para terminar ela ficou D4, melhor parte e seu melhor ângulo! Melhor Jesus voltar logo assim hein... Desci, acertei tudo e fiquei me recuperando. Encontrei o professor e mais tarde o Piryel.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3336 Mensagem por Mr.Oregon » 28 Dez 2021, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
TD realizado está semana e desta vez fui conhecer a Paty já bem descrita aqui no tópico uma loirinha,com rosto bonito e um corpinho bem gostoso.
Chegando no quarto ela já vem tascar um beijo que já me deixou animado,banho de ambos e continuamos a pegação na cama e ela fez um Oral bem caprichado,uma boa técnica,gostei.
Capa no menino e alternamos algumas posições e finalizei no Ppmm ,garota muito delicinha ,faz de tudo pra agradar e tem um bom papo também.
Repeteco com certeza!!!
150,00 mais pobre

Fuiiiiiiii

Link:
🔗

Dudu 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3337 Mensagem por Dudu 13 » 28 Dez 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Agendei com a Leticia pelos relatos, porém quando a vi pensei que era uma pessoa que tinha visto na outra vez, mas era outra. Ela é bem bonitinha e vi que me dei bem do mesmo jeito.
No quarto fomos pro banho, muitos beijos, oral dela é muito bom. Depois faço nela, ppmm, d4 e finalizado.
Nisso ja toca o interfone e vou pra casa.

A casa é bem legal, tem uma proposta diferente que dá pra ficar no local tomando uma enquanto passa o tempo.

Link:
🔗

otomano2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3338 Mensagem por otomano2018 » 28 Dez 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
Salve Fratellos, td em paz?

Ontem estava disposto a me dar um presente de Natal, rs....

Cheguei na casa, onde não ia fazia um bom tempo, e após apresentação fiquei em dúvida entre a Beatriz e uma outra menina...

Acabei optando pela Beatriz, pois a silhueta dela é magnifica, e como disse o amigo, tem uma carinha de professora, rs.....

Subimos para o quarto e após banho de ambos, ela já se joga na cama e começam os beijos, no início tímidos, mas ela foi se soltando.

Desci e comecei a chupá-la, começando a se contorcer e gemer... Buceta bem gostosa..... limpa, sem cheiro....

Deitei e ela começou um boquete com maestria, migrando para um 69 sensacional, onde comecei a brincar com seu cuzinho......

Capa e ela vem por cima, alternando o ritmo....

Viramos e ficamos um tempo no frango assado, até colocar ela de quatro e com um movimento bem ritmado, quase sou abatido....

Segurei e voltei a chupar sua buceta, brincando com seu cuzinho.... como ela não impedia, comecei a chupar sua rabeta e perguntei se estava bom e se podia continuar, com resposta positiva...

Alguns segundos depois, perguntei o que mais podia fazer com seu cuzinho, e a resposta foi "algumas coisinhas mais...."

A fera tomou conta de mim, empinei a bunda dela e comecei a penetrar aquela cuzinho apertado, iniciando devagar e aumentando o ritmo até encher a camisinha com minha porra....

Abatido com maetria.... rs

Ficamos alguns momentos conversando sobre assuntos gerais, até o telefone tocar...

Descemos a batemos mais um papo enquanto tomava minha cerveja....

PONTO POSITIVO PARA A CASA: A promoção para foristas.. Um belo desconto que se continuar, baterei cartão uma vez por semana, rs.... #ficaadica Ou, se não for possível, a volta da milhagem, acho que a cada 4 atendimentos, o forista ganhava um, se não me engano.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3339 Mensagem por gaijin_under » 28 Dez 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's em dia.

Tava dando uma volta por Moema e resolvi passar na 57, esse dia tava na pegada.
Chego lá no meio da tarde e vem a apresentação.
Gostei da Gisele ruivinha, fomos para o quarto e começamos o rala e rola.
A mina é gatinha, cabelos ruivos e uma cara de sapeca, um pouco travada nos beijos. Na metida é padrão, mas não deixou gozar na boca. Nesse dia ainda não me satisfez e continuei na pegada.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3340 Mensagem por ze mane1 » 28 Dez 2021, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:1
Semana passada na 57. na pressa cai no photoshop do status e marquei com Alice. meio gordinha, num primeiro momento simpatica mas o lance piora demais no quarto. Sem inciativa alguma , metida a urologista daquelas que fica examinando o pau pra desculpa de encapar. Muito ruim! em 15 min pedi pra trocar.
NÃO RECOMENDO E NEM SEI SE VAI APARECER MAIS.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3341 Mensagem por ze mane1 » 28 Dez 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:7
Depois do engodo da Alice fui na segurança com a Bia que embora não estivesse num dia muito inspirado e se ficou com pe atrás pois troquei em 15 min a historia toda foi diferente. A magrinha peitudinha manda bem e cumpri a risca o seu papel.
ESSA EU RECOMENDO.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3342 Mensagem por gaijin_under » 28 Dez 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Na sequência da Gi, ainda tava na pegada pra uma parada mais selvagem.
Resolvi subir com a Letícia, morena delícia q é uma das melhores.
Com ela o negócio é intenso, ela beija com vontade e faz uma chupeta profissa.
Dá de tudo qto é jeito e deixa comer o cuzinho sem dó, toma porra e não tem frescura.
Quase dobrei o horário com ela pq ela é fera na trepada. Repeteco sempre q puder.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3343 Mensagem por usuario 12345 » 28 Dez 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
Colocando os TDs em dia – soube da agenda aberta da Mel na semana do Natal – bora marcar – porque essa mina realmente mexe com a minha cabeça.
Agradeço às meninas do frontdesk – Julia e Eliana nesse dia – sempre trabalhando para organizar nossas agendas e fodas.
Cheguei – peguei minha água, dei um abraço ao rei da educação Costa e já fui pra suíte.

Mel vem toda deliciosa logo em seguida.
Que delícia curtir com ela. Loirinha, natural, baixinha, tesuda.
Papo leve e gostoso, tesão que ela nem esconde. Vale a pena demais.
Nessa mina eu piro mesmo....

Seja qual for o tempo que fico com ela no quarto – o tempo parece ser pouco.
Beijo de amante saudosa e safada – boquete vibratório, entrega absoluta.

Nem me lembro da sequencia – porque tudo vai rolando do jeito que dá vontade na hora.
Só não esqueço das tremidas da gata e da expressão sensual dedesespero dela. Tá louco, eu paro de contar na terceira.
Minha gozada delicia com ela provocando e levando porra no rostinho e na boquinha aberta – meu deosss.

Essa vou comendo e recomendo – como se ela precisasse de recomendação!
Na saída, tempo para bate papo rápido com ela – e vamos pra vida real – porque no calor da suíte ao lado da Mel é vida de sonho...

Resumo da Gravação:
1 hora de hot sensual romance mood blues
Paguei R$ 150 rachadinhas, valor promo ótimo do mês de dezembro, sem milhagem.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3344 Mensagem por usuario 12345 » 28 Dez 2021, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD atrasadaço com a Luara – atrasado mas sempre postado.
Obrigado Julia e equipe!

Acho a Luara gata demais – personalidade forte e um coração lindo.
Tenho uma conexão especial com ela – e gosto muito de estar em sua companhia.

Nesse dia foram 2 horas, com beijos, sorrisos, ela sentando gostoso na minha cara, na minha pica – conversinha no meio pra recuperar folego – e muita foda forte de frente e de 4 que ela gosta.
Ela beija, se solta, aperta a rola, ri do desespero que provoca – tá louco.
Gozei duas vezes, uma de 4 e outra no oral – e sempre dá vontade de pegar gostoso essa gatinha.
Ela descabelada e com as bochechas coradas ao final da foda é realmente uma imagem fantástica para se guardar na mente.

Essa vou comendo e recomendo – como se ela precisasse da recomendação de alguém.

Resumo da Gravação:
2 horas de friendly fuck and beautiful girl blues
Paguei 300 – 2 períodos no valor promo de dezembro – promoção matadora – parabéns pra casa.
Sem milhagem

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3345 Mensagem por goiano2014 » 28 Dez 2021, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado no dia 23 de dezembro de 2021!

Reencontro com a adorável Paty, princesa loirinha com traços orientais!

Fiquei um mês fora de SP, viajando a trabalho, e senti muitas saudades dessa princesa! Então, não perdi tempo e já deixei agendado com ela no dia do meu retorno!

Inicialmente, havia reservado duas horas! Mas, quando estou na sua companhia, é difícil querer ir embora! Então, acabamos esticando mais duas horas. Ou seja, o date teve um total de quatro horas! 😁😍🔥😈🤤

No quarto, aproveitamos bastante! Trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro, transamos em algumas posições, fizemos massagem um no outro e conversamos bastante!

O tempo passou voando! Se eu não precisasse sair para comprar os presentes de Natal, provavelmente ficaria ainda mais tempo com ela!

Conclusão
Eu adoro a companhia dessa princesa! Garota especial! Consegue ser carinhosa e safada ao mesmo tempo, de um jeito que só ela sabe fazer! O único problema de estar com ela é que o tempo passa muito rápido! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

Responder