POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mantendo os tds em dia!
fiquei com uma sensação de que ainda não tinha concluido algo e me vi impelido a voltar à casa para mais uma sessão de relax com a clara. como já escrevi anteriormente, tô addicted e nem me importo mais. Aliás, o fã-clube parece-me que tá crescendo dia a dia. como sempre digo: qualidade fideliza.
comigo, o estilo dela sempre é tipo namoradinha, muita beijação, toques sensuais, tudo feito com delicadeza e sem pressa. do jeito que gostcho mutcho.
oral beem longo, com deeps até que chamo pro fight pra evitar de queimar a largada.
seguimos com os trabalhos no mesmo alto padrão já descrito nas vezes anteriores.
como estou bewitched já há algum tempo, dobro o tempo para refazer o padrão e ainda sobrar um tempinho pra trocar umas ideias. Ainda assim,sempre dá vontade de pedir prorrogação mas nunca dá certo pois sempre tem um próximo na fila, agenda sempre cheia. de novo, qualidade fideliza.
Vanessa liga avisando que era hora de deixar Nárnia e voltar para a maldita chuva que não pára mais de cair. Pelo jeito, este ano, Papai Noel vai se molhar.
dessa vez foram 2h.